[Música] Tokio Hotel <3

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Música] Tokio Hotel <3

Mensagem por Luchia em Qua 19 Maio 2010, 15:21

Eu não acho a minima de piada aos TH ok, têm 1 ou 2 musicas, no maximo, que se aproveitem mas é só isso Mas que houve e pelo coment do inicio da página, HÁ muita gente maluca por essa bandeca lá isso houve! Eu lembro-me de ver fãs com TATUAGENS das caras deles!!! Não imagino coisa mais triste... É um tipo de fanatismo que não dá pa perceber e ultrapassa o limite da sanidade. E eles são tão... nem sei... se ao menos fossem bonitos, pronto ok é o "normal" mas agora são como são e ainda se vestem e PINTAM???!!!! (WTF!?! Já ouvi falar de metrosexuais mas isto é um nível totalmente acima! resumindo, é muito gay ) daquela maneira?! É demasiado deprimente...

OMG! que conversas interessantes que voçês têm aqui , creticando os TOKIO HOTEL e as fãns deles .
Uma coisa sou fãn deles com muito gosto .

Até me doi... tanta facada no nosso belo Português... Camões anda a rebolar feito doido na cova por causa disto... Epah com 14 aninhos já devias de escrever como deve ser e não como uma criança que acabou o 2º ano...

O Bill pinta as olhas ? O que vos interessa isso é com ele e não com voçês
O Bill pinta os olhos ! quem tem de gostar é ele e não voçês , aposto que voçês falam deles mas não são melhores que eles em NADA!

Olhas?!?! Tu é que devias ver se OLHAS para um dicionário de vez em quando...

E depois o que mais me fáz rir é porque dizem " Os Tokio Hotel são raparigas ou gays " .
Como sabem ? também quero saber é porque voçês não são fãns e sabem que eles são gays nós as fãns não sabemos e muito menos acreditamos nisso .

Se não são, disfarçam bastante bem.

Prestem mais atenção aos vossos namoradinhos do que aos TH e outra eu só acredito que algum menbro dos TH ademitir que é gay , mas ate hoje nenhum deles disse isso até pelo contrário eles gostam de raparigas !

O Ricky Martin e o George Michael também amavam mulheres... Mas sim, eles gostam de mulheres! *cof* *cof* Desculpem, deu-me um ataque de tosse...

E agora vejam o video em baixo em que o Bill diz que nao é gay.

AH! Pronto! Já é um caso totalmente á parte! Se ele disse que não é gay a gente acredita! Tal como acreditamos que o Elvis ainda está vivo!

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Re: [Música] Tokio Hotel <3

Mensagem por Manon em Qua 19 Maio 2010, 20:02

Tipo okay é revoltante, mas pronto, eu acredito piamente que todos os bishonens do jrock, como eu acho que até neste mesmo tópico eu postei fotos sobre, são heterosexuais. Alias, o Mana é casado com uma mulher o.O.
Quanto aos tokio hotel nem sei nem me interessa minimanente...
Quero lá saber da sexualidade duns putos charilas, cujas fans fanaticas batem nos comuns dos mortais, por se criticar a bandeca...Alias, fui perseguida, por ir para o meet delas cantar músicas dos Iron Maiden 'Mal disposto.

Para mim o Hisaki que é um ser...do sexo masculino, que faz caracois, pinta-se, e usa um vestido de cauda, cor de rosa, é mais masculino que 70 bills :3

Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: