[Música] Tokio Hotel <3

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Música] Tokio Hotel <3

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Abr 2010, 15:47

Eu se tivesse filhas assim, nem sei que faria, mas uma coisa tava certa:

-> Jamais as deixava acampar daquela forma no Pavilhão Atlântico, isso garanto eu!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por gatinha em Qui 08 Abr 2010, 15:48

concordo contigo fogo

gatinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 08 Abr 2010, 16:06

LOOL omg o_o
Até chora, que figuras tristes D:
Daqui a uns dias tá a mãe a dar-lhe umas lambadas para ela lavar o braço Matreiro

E adorei a miúda ao lado LOL "NUNCA MAIS? " xDD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Kattysa em Qui 08 Abr 2010, 16:07

SofiaFlower escreveu:Eu se tivesse filhas assim, nem sei que faria, mas uma coisa tava certa:

-> Jamais as deixava acampar daquela forma no Pavilhão Atlântico, isso garanto eu!
Eu não deixaria fosse por que banda fosse!

bem mas a cara da miuda ta mesmo demais Matreiro o espanto dela Matreiro a serio parti-me a ver o video

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Abr 2010, 16:09

Ice Moon escreveu:LOOL omg o_o
Até chora, que figuras tristes D:
Daqui a uns dias tá a mãe a dar-lhe umas lambadas para ela lavar o braço Matreiro

E adorei a miúda ao lado LOL "NUNCA MAIS? " xDD
É a parte melhor do video X'D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL coitada, que exemplo lhe estão a dar!!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 08 Abr 2010, 16:15

LOOOL mesmo Matreiro
Até a coitada da criança ficou chocada com a estupidez da pita obcecada pelo Bill Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Abr 2010, 16:16

Nem aquela criança se gostasse tanto dos TH, faria o que outra fez Ice x'D a expressão da miuda dá cabo de mim mesmo!!! Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 08 Abr 2010, 16:20

OMFG AQUELA MIÚDA RULA MESMO!
''Nunca mais?!''
Ai pá adorei -rs A sério que adorei.

E graças a Deus eu já não gosto destes tipos
Peço imensa desculpa se vou ofender, mas estão cada vez mais arrogantes... Não quiseram as fotografias foi por vergonha... Já estão a perder as fãs todas... Enfim, duraram um ano e pouco, e agora já vão ficando esquecidos.

E já pra não falar naqueles penteados e roupas do Bill
a la Lady Gaga misturado com Ana Malhoa, que essa agora tá uma pimba que nem se pode ...
É que tipo, o estilo de um não tem nada a ver com o resto dos elementos, mas eles lá sabem -rs

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 08 Abr 2010, 17:18

Hmm, que tal assinar um papelinho ou uma foto também, sempre durava mais tempo, digo eu Matreiro

Ahaha, nunca mais, adorei Matreiro

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 09 Abr 2010, 04:47

(Dizzy já não sou Johny? x'D)

Sim Brunii, o Bill destaca-se de todos os outros elementos, mas acho que esse o objectivo, dar nas vistas.

Sim, eles já por si só são daquelas bandas que tem sucesso uma vez e que depois tendem a ficar esquecidos, depois ao juntar estas atitudes como tu dizeste "arrogantes", que ficam reduzido a 0 fãs x'D

É que ainda por cima as pitas fizeram o sacrificio de acampar dias e dias para os ver e tudo, e no fim, ainda lhes fazem isto...Pitas ou não, eram as fãs deles, deviam ter respeito pelas fãs, e não terem a mania de que são bons --'

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ashe12mariana em Sex 09 Abr 2010, 05:05

WTF aquilo é um autógrafo ou é um carimbo? Whatever...

Eu já tinha visto esse vídeo na TVI á hora de jantar e desatei a rir-me por causa da cara da menina pequenina, que pelos vistos tem mais juízo que a rapariga do "autógrafo".

Por amor de Deus... Nunca mais vai lavar o braço...
Das duas 1: ou não vai mais tomar banho, ou vai enrolar plástico á volta do braço para não apanhar água e assim o "autógrafo" não sair mais Mal disposto

ashe12mariana

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por Bahnny em Sex 09 Abr 2010, 05:48

O mais engraçado é q nem sequer deve ter compensado ficarem ali acampadas Matreiro aquilo tava quase vazio, mais valia ter ido quatro horas antes e e, já era muito tempo Matreiro

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Sammu em Sex 09 Abr 2010, 09:14

Brunii escreveu:Ana Malhoa, que essa agora tá uma pimba que nem se pode ...

Não fales mal da Aninhas... A música dela rula em noites de verão quando o pessoal só quer dançar pra brincadeira!

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Ice Moon em Sab 10 Abr 2010, 02:08

Bahnny escreveu:O mais engraçado é q nem sequer deve ter compensado ficarem ali acampadas Matreiro aquilo tava quase vazio, mais valia ter ido quatro horas antes e e, já era muito tempo Matreiro

Pois.. LOOL

Ai e olhem, no vídeo da miúda que ficou chocada da histérica da irmã, ela foi lá responder Matreiro (a histérica claro LOL) Supostamente Matreiro Pode ser a fazer-se passar por ela xDD mas wtv, disse isto:

"é demais aí tanta ignorância .
aquele simbolo é uma tatuagem e o autografo qe ele me deu esta a cinzento mas a camera nao apanhou Mal disposto '
e se acham qe eu tenho vergonha de vir dar a cara estao muito enganados . e acham qe me arrependo ? opa Mal disposto
e o qe qero é qe o autografo fique aqui no meu braço , e nao é nao lavar o braço e a assinatura nao sair .. por isso vou fazer uma tatuagem é mais pratico Smile"

LOOOL *dies*
Tá cá com uma sorte Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Brunii em Sab 10 Abr 2010, 04:15

Um dia vai-se arrepender seriamente de fazer a dita tatuagem -rs
E só a vai fazer porque havia lá comentários a dizer que era mais fácil se ela fizesse.

Acho mesmo vergonhoso o que eles fizeram, de não deixarem fotógrafos nem nada disso ^^'
Foi mais vergonhoso se terem posto com estas exigências todas, do que mostrar o Pavilhão meio vazio --'

Brunii

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 10 Abr 2010, 05:35

Totalmente de acordo contigo Brunii, eles foram completamente extravagantes, com estas atitudes, e com isso das miudas e das tatuagens, é assim Tokio Hotel, é uma moda, e tais como todas as modas vai passar, tanto que por este concerto viu-se a "imensidão" (tou a ser irónica claro) de fãs que foram ao concerto, tantas que os fizeram tomar essas medidas "drásticas" todas, opa elas são tão novinhas, não sei como os próprios pais permitem e autorizam tais atitudes e comportamentos, elas com esta idade deviam interessar-se por outros assuntos, e pensar na escola, na sua vida, não em andar atrás destes tipos, que vão "morrendo" a cada dia que passa, e que um dia serão esquecidos por completo.

Um dia destes, elas até se vão rir de tudo o que fizeram, mas vão igualmente concluir que estas cenas todas foram em vão, e se realmente fizerem tatuagens e cenas assim, vão mais tarde questionar-se porque raio fizeram aquilo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lolli em Sab 10 Abr 2010, 06:52

ioabhdlijbdefowiebfdskl ai eu aduux <3 *347034720382 emuxoues* /parei

A serio achei imensa piada a isto, a Billa / agora Pseudo imitação travesti da Lady Gaga e o seu irmão tarado mais os 2 emplastros não deixaram mostrar o publico devido a tão pouca gente que tiveram, ahaahahahahahah
E a miuda de 11 anos com um piercing Era mesmo eu se tivesse uma filha que a deixava ter um piercing e ir passar 2 semanas à porta de um pavilhão sujeita a ser assaltada só para ver uma cambada de maluquinhos

Lolli
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://cloudwon.tumblr.com

Mensagem por zirateb em Sab 10 Abr 2010, 06:56

A minha consolação é que quando eu tiver filhos eles já não existem Matreiro
Sinceramente, o que se passa na cabeça das jovens? Chorar porque causa de um cantor? Ainda se fosse alguém de jeito! Mas não...

OMG Matreiro Amei a pita quando disse "Nunca mais" Matreiro

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Ice Moon em Sab 10 Abr 2010, 07:06

Lolli escreveu:E a miuda de 11 anos com um piercing Era mesmo eu se tivesse uma filha que a deixava ter um piercing e ir passar 2 semanas à porta de um pavilhão sujeita a ser assaltada só para ver uma cambada de maluquinhos

Quem é que tinha piercing? Matreiro Era a miúda desse vídeo? Nem reparei xDD eu fiz os meus na cartilagem com 10 anos por isso *nada a ver mas tá*

Eu gostei foi de quando os TH venceram aos Metallica numa votação que foi feita na Sic Radical xDDD Tipo omg Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por zirateb em Sab 10 Abr 2010, 07:18

OMG pois foi Matreiro
eu vi! elas tavam todas histéricas e andavam à bulha por causa das camisolas Matreiro
O Diogo ficou chateado por os metallica terem perdido Matreiro

zirateb

Feminino

Mensagem por Hyoyeon em Dom 11 Abr 2010, 13:22

Eu sinceramente já fui uma daquelas fãs todas"Tokio Hoteeeeeeeeeel omgggggg wkçleçklçkqwkqewkç *inserir caracteres estranhos aqui acompanhados de guinchos*" e era totalmente louca pelo Tom Kaulitz. Mas isto começou antes da 'modinha' que existiu por cá, portanto ao menos nunca fui uma dessas pitinhas que começou a ouvi-los por os achar giros e serem conhecidos, quando comecei eles ainda não eram nada conhecidos.
Depois passado +/- 6 meses começou a modinha e eu lá aguentei...mas deixei totalmente os TH de parte em finais de 2008, não só por estar farta dos histerismos das supostas fãs portuguesas *cof* se é que isso é ser fã *cof* como achei que eles estavam a mudar...
Tipo, deixaram de ser aqueles rapazes divertidos e simpáticos e totalmente adoráveis por quem eu me 'apaixonei' e...não sei, a fama mudou-os Pensativo Nem sequer ouvi o novo cd todo, porque bastou-me ouvir 2 músicas para perceber que até o estilo musical dos TH que eu adorava mudou bastante...
Ainda adoro o Tom, o Gustav e o Gee, mas o Bill...não o acho 'bicha' nem nada disso, mas ficou bastante arrogante e 'show-off' e eu odeio gente assim (embora odeie o estilo actual dele, que nojo...do Tom too, mesmo ele sendo o meu favorito, ODEIO vê-lo com tranças, parece um Sean Paul wannabe Nao te metas cmg1)

Tenho pena que o concerto estivesse tão vazio, eu não fui porque além de não estar a par do novo cd, já só oiço TH muito muito raramente e não se justificava ir...^^;;

Sempre achei mal e continuo a achar aqueles antis que dizem"ah eles não prestam para músicos que gays que paneleiros" quando mais de metade desses antis eles próprios confessam que só ouviram uma ou outra música deles (aposto que são a Monsoon, Ready Set Go e agora a Automatic). Com 1 ou 2 músicas não se pode julgar uma banda, os TH podem ter as suas falhas (e não acho a voz do Bill assim tão boa) mas de facto sempre achei e acho as músicas deles (especialmente do Zimmer 483) boas, bem melhores que artistas da chacha americanos que andam por aí e que têm milhentos fãs.

E continuarei sempre a apoiar pelo menos o Gustav, ele é o mais 'underrated' da banda, mas sempre foi boa pessoa, é o único a quem a fama parece não ter mudado nem um bocadinho, sempre deu para ver que é um 'rapaz às direitas' e muito querido (e tímido) ^^

E também nunca gostei de muita gente só ver nos TH os gémeos Kaulitz...sempre me irritou Nao te metas cmg2

E pronto sorry pelo testamento, mas mesmo já não sendo fã, já fui uma enorme, e o meu carinho pelo Tom e Gustav continua cá Matreiro

Hyoyeon
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://myanimelist.net/profile/Minhwan

Mensagem por TecnoGirl*Z em Dom 11 Abr 2010, 15:09

Bem, não faz mal o testamento (ganhas um lugarzinho no Top dos Mais Postadores), até porque tens toda a razão! Há uns tempos também era uma super-hiper fã, mas depois... (as mesmas razões que tu!)... Smile

TecnoGirl*Z
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Rub em Dom 11 Abr 2010, 16:23

Eu juro que ainda não percebi como é que eles tiveram tanta fama porque desde o ínicio sempre achei que o vocalista não cantava NADA...enfim, gostos não se discutem...
Tanto carnaval para estarem 6 mil histéricasfãs de 20 mil bilhetes a serem vendidos...
E essa cena de acampar OMG Onde estão os pais!!??
Essa coisa de os pais quererem entrar na "onda moderna dos filhos" começa a assustar-me sériamente...

Rub
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Anaa em Seg 12 Abr 2010, 05:27

eu nunca fui fã, mas não tenho absolutamente nada contra a banda e a prova disso é que vou aos concertos mesmo sem gostar muito da música da banda. Não acho que sejam uma banda de topo, até porque os considero muito distantes do público, um bocado "arrogantes" mas fiquei super feliz por esta moda passar. Não achava normal tanto berro e tanta loucura por nada. Este concerto apesar de ter menos pessoa foi melhor, na minha opinião. Sobraram as fãs a sério e apesar de ainda haver algum histerismo as pessoas controlaram-se mais desta vez. A moda está a passar e as fãs são cada vez menos, é certo que eles são um bocado estranhos e demasiado estravagantes mas mesmo com o ridiculo de algumas atitudes deles não acho normal o ódio que algumas pessoas têm pela banda...faz-me mais confusão o ódio sem razão do que o amor a mais...

por acaso achei loucura ir para lá acampar com tantos dias de antecedência, eu moro ao pé do pavilhão atlântico (quem diz ao pé diz a 30 minutos, de transportes públicos) e vi lá pessoas acampadas desde o dia 26 de Março (quando acabou a escola). Não acho isso normal, é certo, mas acho ainda mais ridiculo pessoas que nunca assaltaram ninguém na vida irem para lá assaltar as miudas só porque eram fãs dos Tokio Hotel.

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 13 Abr 2010, 05:36

Por causa dos tokio hotel eu tive que ouvir uma boca foleira no parque das nações no outro dia ;_; opah eu ia a andar com o meu namorado que nem sequer fala português e vieram umas bimbas a correr na minha direcção: OH TU DE CABELO BERMELHO! OS BAMPIROS SÓ SAEM À NOITE PARA OS TOKIO HOTEL!
E eu tipo a ignorar, até que a gaja me agarrou pelo braço e disse : OLHA BAIS AOS TOKIO HOTEL! e eu tipo com o meu melhor sotaque Hermione Granger disse: I am sorry but i don't speak portuguese! e a gaja fez um melão e voltou para trás!
E o meu namorado ainda teve a lata de dizer que me queria ver à pancada com a outra!... os homens são estranhos...
Mas já passei por cada coisa hilária à pala das fangurls de TH :3

Ah e depois à noite quando me fui embora da residencial onde ficamos, passei pelo sheraton, porque era a caminho dos taxis e aparente os TH iam ficar no sheraton nessa noite e tipo...tava tudo, mas tudo...cheio de pitas aos berros à porta...resultado, fui mochada e demorei 15 min a chegar ao taxi...é normal? também não me parece....tipo...fogo...que exagero...se me passava pela cabeça ir fazer uma espera aos meus musicos preferidos...porque ao menos como oiço metal, sempre é melhor ir lá beber uma cervejinha com eles na after party do que ir fazer birras e pitisses por causa duns putos charilas...

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Abr 2010, 07:13

"Fez um melão?" não conheço essa expressão Manon x'D ai credo, estas pitas, não tem vergonha nenhuma na cara, irem falar contigo só por causa dos TH sem sequer conhecerem-te??? Por favor --'

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Ter 13 Abr 2010, 09:02

Nunca ouviste a expressão "ficou cá com um melão" pelo menos, Sofia? Matreiro Isso diz-se a quem levou uma barra vá Matreiro Foi o que aconteceu a essa pita x)

E LOOL Manon, omg Matreiro Realmente elas não têm vergonha nenhuma <.<
E já se esqueceram que um dos adorados delas, o Tom, já agrediu uma fã, mas mesmo assim continuam a gostar imenso.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Abr 2010, 11:26

Eu bem que suspeitei que fosse isso Ice, que a Manon queria dizer Matreiro mas não, nunca ouvi tal expressão :/ (sendo assim já dei muitos melões a muita gente x'D)

Sim!! O Tom já teve atitudes dessas --' e eu tinha ouvido uma vez que o Bill também :s mas não sei se tá certo, sei que li algures, que as fãs ficaram foi contra a essa fã que foi agredida! :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Ter 13 Abr 2010, 11:48

Pois, também ouvi dizer que o Bill fez das dele também...
E elas, as fãs, ficaram contra ela porque foi ela que se foi meter com ele primeiro. Ela ficou mesmo mal, tiveram lá médicos e tudo...

Tá aqui neste vídeo e tudo:

E LOOL encontrei isto Matreiro

Ele manda a moça pró chão e começa a bater-lhe e esta diz que ele está inocente... okay Matreiro
Okay que foi a outra que provocou, era ganda stalker, mas qual é o rapaz que bate numa rapariga? <.<

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Abr 2010, 12:07

OOOOMMMMGGG!! Nem estou a acreditar nisto, quer dizer, tinha uma breve ideia, mas isto são as provas --' tipo eu tinha visto essas imagens dele a agredir, a coisa ficou mesmo feia para a rapariga. E esta diz que não foi nada --' havia de ela levar porrada que ia ver! Onde está a solidariedade? Quer dizer a outra fica mesmo mal, e ainda ganha "haters"?! Por amor de Deus!!! Eles haviam era mesmo de ficar sem fãs, só tem atitudes parvas, não sei o que as fãs vêem neles!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por humanoid em Sex 14 Maio 2010, 16:30

OMG! que conversas interessantes que voçês têm aqui , creticando os TOKIO HOTEL e as fãns deles .
Uma coisa sou fãn deles com muito gosto .
O Bill pinta as olhas ? O que vos interessa isso é com ele e não com voçês
O Bill pinta os olhos ! quem tem de gostar é ele e não voçês , aposto que voçês falam deles mas não são melhores que eles em NADA!
E depois o que mais me fáz rir é porque dizem " Os Tokio Hotel são raparigas ou gays " .
Como sabem ? também quero saber é porque voçês não são fãns e sabem que eles são gays nós as fãns não sabemos e muito menos acreditamos nisso .
Prestem mais atenção aos vossos namoradinhos do que aos TH e outra eu só acredito que algum menbro dos TH ademitir que é gay , mas ate hoje nenhum deles disse isso até pelo contrário eles gostam de raparigas !
E agora vejam o video em baixo em que o Bill diz que nao é gay.

humanoid

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sex 14 Maio 2010, 16:36

O Tom teve uma overdose de viagra -rs

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 14 Maio 2010, 16:48

humanoid escreveu:OMG! que conversas interessantes que voçês têm aqui , creticando os TOKIO HOTEL e as fãns deles .
O Bill pinta os olhos ! quem tem de gostar é ele e não voçês , aposto que voçês falam deles mas não são melhores que eles em NADA!
E depois o que mais me fáz rir é porque dizem " Os Tokio Hotel são raparigas ou gays " .
Como sabem ? também quero saber é porque voçês não são fãns e sabem que eles são gays nós as fãns não sabemos e muito menos acreditamos nisso .
Prestem mais atenção aos vossos namoradinhos do que aos TH e outra eu só acredito que algum menbro dos TH ademitir que é gay , mas ate hoje nenhum deles disse isso até pelo contrário eles gostam de raparigas !

http://www.youtube.com/v/QjWTydNYMo8&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">
Interessante...Inscreveste-te no fórum com o intuito de apenas participar neste tópico x'D ok...
Tu tens a tua opinião, e nós a nossa...Big deal (grande coisa) ahaha x'D

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sex 14 Maio 2010, 16:56

LOL eu ignorei, mas não consigo deixar de comentar Matreiro

Tipo OMG Matreiro Isto é próprio daquelas fangirls que ficaram a amar a banda só quando eles se tornaram famosos x) O que vale é que a febre disto já passou mais.

E olha fãnzinha, vai lá ler um bocadinho o dicionário antes de vires para aqui creticar e acreditares no que eles ademitem :/

Ah e eu sou melhor numa coisa do que eles :3 Sei-me maquilhar melhor que o Bill :3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Lolli em Sab 15 Maio 2010, 09:33

Ela inscreveu-se só pra isto
É como a outra dos wallpapers, increveu-se para criticar o que os outros fazem
Tadica, se fores para a Alemanha pode ser que ainda sejas madrinha de casamento de algum deles, não sei é se lá os casamentos gays são permitidos Matreiro
Não tenho nada contra eles, mas que o Bill parece uma bixa parece e o Tom é um tarado do pior Ele quer fazer filmes porno moh, estou para ver se ele vier a fazer isso as pitas vão andar todas a ver

Lolli

Feminino

Mensagem por TsukiGirl em Sab 15 Maio 2010, 10:57

Nunca fui grande fan de TH mas la ia gostando de uma musica ou duas mas lembro-me que nessa fase em que so se falava em TH TH TH uma colega era super fan andava sempre a falar deles e ate punha autocolantes deles nos resumos que fazia da materia para estudar para os testes
e chegou ao ponto de quando eles ca vieram acho que foi participar num programa qualquer da sic ela foi de proposito a lisboa so para os ver sair do avião (tendo em conta que é de Castelo Branco e que nessa segunda iamos ter um teste)

TsukiGirl

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 15 Maio 2010, 11:27

Ice Moon escreveu:LOL eu ignorei, mas não consigo deixar de comentar Matreiro

Tipo OMG Matreiro Isto é próprio daquelas fangirls que ficaram a amar a banda só quando eles se tornaram famosos x) O que vale é que a febre disto já passou mais.

E olha fãnzinha, vai lá ler um bocadinho o dicionário antes de vires para aqui creticar e acreditares no que eles ademitem :/

Ah e eu sou melhor numa coisa do que eles :3 Sei-me maquilhar melhor que o Bill :3
Eu pensei em ignorar também...Mas não resisti a comentar
Ela escreve mesmo bem, passo a citá-la: "creticar"...E afins XD dicionário necessita-se mesmo.

Oh Ice também tou como tu, sabemos maquilhar-nos melhor do que ele, e não abusamos do eye-liner, ehehe Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Sab 15 Maio 2010, 13:23

humanoid escreveu:OMG! que conversas interessantes que voçês têm aqui , creticando os TOKIO HOTEL e as fãns deles .

OMG *dies*

Vieste ao fórum só para dizeres um coisa dessas? Mais valia leres o dicionário e estudares português....
Podes ficar ofendida e blá blá whiskas saquetas Matreiro e dou-te razao se disseres que estou a creticar-te....
Voçês ( ficam ainda mais adoráveis quando escrevem "voçês" Matreiro) so gostam deles porque são moda e está na berra mais nada

outra coisa eu sou MELHOR em TUDO que esses cantor de segunda * James Hetfiled FTW*
pelo menos tomo banho e e lavo a cabeça ao contrario dele... e orgulho-me muito disso tá?

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Maio 2010, 06:40

Correcção: Zir eles estavam na moda, agora coitados, viu-se o que aconteceu com o concerto ^^ tava um bocado às moscas, e com as atitudes arrogantes deles, tem sorte se algum dia houver moscas nos concertos x'D

A verdade é que a onda de Tokio Hotel, já tá a ir pelo o oceano *felizmente*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 16 Maio 2010, 08:32

Ah ok Matreiro

eu como nao ando na moda não sei... Matreiro

zirateb

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Maio 2010, 11:10

zirateb escreveu:Ah ok Matreiro

eu como nao ando na moda não sei... Matreiro
Eu também não XD mas às vezes vejo o telejornal, e naquela época apanhei, e logo quando vieram os Jonas, houve montes de pitinhas, que largaram os TH, não quero ofender ninguém com o termo "pitinhas", mas que termo melhor caracteriza raparigas histéricas, obsecadas, que seguem aquelas figuras? Que nem dão muito bons exemplos, lembro-me das cenas de porrada que deram às fãs...Enfim :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Dom 16 Maio 2010, 13:00

Sabem o que é que isto me faz lembrar? A moda dos O-zone Matreiro Quem se lembra deles agora? Matreiro

A sério, pá, gostem deles, mas respeitem as nossas opiniões também pá. Quando dizem que o vocalista da minha banda favorita parece uma gaja eu não venho fazer espalhafato por causa disso Matreiro A sério, cresçam, eles é que têm a fama, e vocês, pitinhas (roubando ali a expressão da Sofia Matreiro) é que se andam a "matar" Matreiro

dizzy22

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 16 Maio 2010, 13:07

EDIT: Já vi que a Ice referiu isso, desculpem! x)

Olhem, eu quando vi que este tópico andava com movimento pensei mesmo que era por causa desta notícia (Matreiro):

Tokio Hotel: guitarrista sofreu overdose de Viagra

Tom Kaulitz afirmou a jornal alemão que tomou três comprimidos para aumentar a potência sexual durante passagem por Taiwan, com desagradáveis efeitos secundários.

O guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, afirmou ao jornal alemão Bild que durante uma passagem da banda por Taiwan tomou uma dose excessiva de Viagra, com efeitos secundários pouco agradáveis.

"Foi um vendedor que me convenceu a comprá-los", explicou o irmão gémeo do delicado Bill Kaulitz, adiantando que, ao chegar ao hotel onde estava instalado, "acompanhado por mulheres", tomou mais dois comprimidos Viagra, medicamento destinado a aumentar a potência sexual.

Como resultado, Tom Kaulitz diz ter sentido dores de cabeça e visão turva durante dois dias.

Com mais este insólito episódio, Tom Kaulitz parece interessado em fomentar a fama de "bad boy"; há alguns meses, respondeu em tribunal por alegada agressão a uma fã e, na conferência do Optimus Secret Show no Luxemburgo, confirmou o interesse em protagonizar um filme pornográfico.
Fonte: Blitz

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Maio 2010, 13:25

dizzy22 escreveu:Sabem o que é que isto me faz lembrar? A moda dos O-zone Matreiro Quem se lembra deles agora? Matreiro

A sério, pá, gostem deles, mas respeitem as nossas opiniões também pá. Quando dizem que o vocalista da minha banda favorita parece uma gaja eu não venho fazer espalhafato por causa disso Matreiro A sério, cresçam, eles é que têm a fama, e vocês, pitinhas (roubando ali a expressão da Sofia Matreiro) é que se andam a "matar" Matreiro
Tal e qual Dizzy Very Happy totalmente apoiada!

Sim Kaoru, fartei-me de rir quando li a noticia XD coitado, com 20 anos a tomar viagra...Vai longe vai Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lolli em Dom 16 Maio 2010, 13:36

AI NÃO, VOU CHORAR DE RIR MESMO

As pitas gostavam de estar ao lado dele nesse momento e gostavam de ser parceiras dos futuros "filmes" dele, opa a serio eu tinha vergonha
Ganda tarado mesmo moh

Lolli

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 16 Maio 2010, 13:52

Eu é que me desmanchei a rir agora LOOL.

Mas alguma vez elas têm vergonha? São tal maneira inocentes que a verdadeira "identidade" está undercover por debaixo da suposta inocência...

em relação ao tom... a diversão deve ter muita...

zirateb

Feminino

Mensagem por Brunii em Seg 17 Maio 2010, 07:25

Ai pá, eu parto-me toda -rs
Eu pensava que a Ice estava a gozar ou assim -rs
Afinal é a sério e desmanchei-me a rir quando li.
E aquela fãzeca só se inscreveu no Fórum para vir aqui dizer que estamos a creticar -rs
Aprende a escrever mocinha ^^

Brunii

Feminino

Mensagem por Lolita em Seg 17 Maio 2010, 18:05

Tipo, como todos os fãs há aqueles fãs as quais se chamam mesmo de pitinhas e ha outros fãs que são completamente normais e decentes (como ja foi referido anteriormente).
Eu conheço uma amiga minha que é fã deles ainda muito antes de eles entrarem ai na moda e ela é ao que posso chamar de uma fã decente, que segue o trabalho deles mas que não anda ai a cometer locuras por eles.

Lolita

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Ter 18 Maio 2010, 03:00

Lolita escreveu:Tipo, como todos os fãs há aqueles fãs as quais se chamam mesmo de pitinhas e ha outros fãs que são completamente normais e decentes (como ja foi referido anteriormente).
Eu conheço uma amiga minha que é fã deles ainda muito antes de eles entrarem ai na moda e ela é ao que posso chamar de uma fã decente, que segue o trabalho deles mas que não anda ai a cometer locuras por eles.

Mas isso é com todas as bandas. E é bem verdade que os fãs fazem muito a imagem de uma banda. Cada uma tem o seu momento. É talvez por isso que existem bandas que passam por momentos diferentes ao longo das suas carreiras. Por exemplo, os Incubus tiveram um tempo em que havia mais pessoal alternativo que os ouvia, maioritariamente na faixa dos 20 anos para cima. Depois passaram por uma fase em que as "pitinhas" começaram a ouvir, tanto é que no último concerto deles em Portugal houvesse bastantes pessoas que não tivessem gostado do concerto devido ao histerismo das miúdas que não conseguiam aguentar a emoção de ver o Brandon. E podia falar de igual modo nos Muse, que estão a atravessar uma fase semelhante. A maior parte dos fãs de Tokio Hotel são miúdas que não têm noção alguma da realidade ou que têm determinadas atitudes que seriam perfeitamente evitáveis. E por isso é que os Tokio Hotel têm a fama que têm entre muita gente. Mas isso não quer dizer que não haja pessoas que tenham toda a legitimidade de gostar deles e que não se integrem nessa categoria. Eu conheço pessoas assim. Lá por não gostar da música deles, não significa que outras pessoas não tenham o direito de gostar.

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SofiaFlower em Ter 18 Maio 2010, 07:42

Estou totalmente de acordo com a Kaoru, há pessoas e pessoas...É como tudo na vida, eu penso é que na geralidade as fãs dos TH são muito novinhas, e não pensam como deve ser, são muito influenciáveis.

Eu sinceramente não sou de fazer "barulho", gosto de várias bandas, e se há músicas que me tocam, não fico indiferente, mas vivo para dentro as músicas, não tenho que perturbar ninguém só por causa duma coisa que eu gosto, enquanto que algumas fãs dos TH, gostam de se exibir, dar nas vistas, chamar atenção, e bater com o pé a todo o custo sem se quer ouvir ou aceitar as opiniões das outras pessoas, o que é uma atitude negativa, a meu ver.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:38

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: