[Música] Tokio Hotel <3

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Música] Tokio Hotel <3

Mensagem por Manon em Sex 18 Jul 2008, 04:09

Eu quando ouvi a Monsoon parecia uma bebeda com mais 2 amigas a cantar aos berros e aldrabar a letra toda xD
omg bons tempos xD
Achamos a musica extremamente engraçada!
E como era viciante e entrava no ouvido eu e mais uma dessas minhas amigas fomos o caminho todo de Massamá aos Foros de Amora a cantar aquilo!

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Jul 2008, 15:39

Ya a Monsoon é viciante xD o meu amigo, fã deles, passava a vida a cantá-la e a trauteala, e eu cheguei a uma altura que até já tinha a música enfiada na cabeça, sem nunca a ter ouvido cantada pela banda, e sem ainda conhecer os Tokio Hotel xD xD xD credo! xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sab 09 Ago 2008, 18:27

ai o que eu encontrei no youtube XD

como eu sei que ha aqui muitos fas vejam este video lol

http://br.youtube.com/watch?v=m3yp1qOUf1c&feature=related

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 09 Ago 2008, 18:37

Omg, tou chocada com a aparência da billa o_o
E a maneira de ele se mexer quando está a cantar... omg, é melhor estar calada senão sou morta pelas fãs xD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sab 09 Ago 2008, 19:05

Ice Moon escreveu:Omg, tou chocada com a aparência da billa o_o
E a maneira de ele se mexer quando está a cantar... omg, é melhor estar calada senão sou morta pelas fãs Matreiro

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL a Billa lol!
parabens Ice quase que me matas de tanto rir :Matreiro:

bem eu tambem nao digo mas nada antes que os fas acordem e venham ralhar connosco, o que vale é que a esta hora nunca esta ca muita gente Razz

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por jnpereira95 em Dom 10 Ago 2008, 07:01

se calhar era assim que eles dançavam naquela altura lol mas é bom saber que aqui á cantinho THeu amo-os

jnpereira95
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Nani em Dom 10 Ago 2008, 11:38

jnpereira95_2 escreveu:se calhar era assim que eles dançavam naquela altura lol mas é bom saber que aqui á cantinho THeu amo-os

Ainda é melhor saber que há alguém que partilha a mesma opinião que eu! Matreiro

Em relação ao vídeo.. Tava muito engraçado :dança:

Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Princess Serenity em Dom 10 Ago 2008, 12:53

Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
Os alemães naun gostam nda msmo dos Tokio hotel O___O
eu naun gosto mas bolas eles são alemães e Alemnha O_O
estranho.. --''

Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Seg 11 Ago 2008, 15:13

Princess Serenity escreveu:Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
estranho.. --''

É verdade u_u
Eu já falei com 4 alemães,e nenhum deles gostava deles-.-'
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
----
Btw,quando ao Bill ser gay eu não concordo.Acho que ele é andrógino ou lá como se diz,porque a descrição é totalmente parecida com ele:
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.

...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino
Aliás isto está no fórum de TH em que estou inscrita e todas parecemos concordar x)
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O

Convidad
Convidado

Mensagem por Ice Moon em Qua 13 Ago 2008, 15:26

Omg xDD
Adorei ver isto xD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Brunii em Qua 13 Ago 2008, 15:31

xDDD
Adorei.
Mas há videos ainda mais engraçados.

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 14 Ago 2008, 04:11

OK xD este video tirou todas as mias dúvidas xD (há partes em que parece tal e qual uma gaja xD)

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 14 Ago 2008, 14:55

SakuraChii escreveu:
estranho.. --''

É verdade u_u
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
----
Btw,quando ao Bill ser gay eu não concordo.Acho que ele é andrógino ou lá como se diz,porque a descrição é totalmente parecida com ele:
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.

...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino
Aliás isto está no fórum de TH em que estou inscrita e todas parecemos concordar x)
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O

Como já disse, o bill nao é androgeno coisissima alguma!
Como o nome da banda diz Tokio Hotel, eles são inspirados pelo visual kei japonês, por isso é que o bill usa o cabelo daquela maneira ou se veste daquela maneira.
Como os europeus não tem o cabelo com a mesma textura que os japoneses torna-se extremamente dificil fazer aqueles penteados, e mesmo alguns japoneses tem dificuldade em faze-los e por isso usam perucas coloridas em vez do proprio cabelo.
Tipo andrógeno é o mana sama dos Moi dix Mois e mesmo assim é casado ou seja, tem uma mulher, ou seja, isso indica que supostamente ele é do sexo masculino, mesmo que não se perceba, ou que como eu, tenha demorado 5 anos a perceber que o senhor era masculo!
Ou o Hizaki dos Versailles que enfim parece uma donzela do seculo 18.
E eu só soube que ele era homen porque eu já sei que eles são todos homens e acho que eles são todos homens desde o principio a não ser que alguem me diga, não, afinal são meninas!

Portanto se querem ver andrógenos a sério pesquisem MANA SAMA ou HIZAKI ou KAYA ou BOU ou EMIRU.
E depois pesquisem EXIST TRACE OU DANGER GANG!
E vão me dizer quais são os meninos e as meninas :3

E a partir dai vão achar o bill o cumulo da masculinidade!
Porque as vezes ao ver as personagens da primeira linha eu chego a duvidar da minha feminidade!

Manon

Feminino

Mensagem por Brunii em Sex 15 Ago 2008, 10:08

Celebra-se hoje, dia 15 de Agosto de 2008, o 3º Aniversário do lançamento do 1º Single dos Tokio Hotel: Durch den Monsun.

Brunii

Feminino

Mensagem por Deceased90 em Sex 15 Ago 2008, 10:14

Querem o video do Bill com 13 anos a cantar o "It's raining men" ? eu parti-me a rir Laughing
Têm é de me dizer se aquilo é ele ou a irmã dele lol!

Deceased90
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sex 15 Ago 2008, 10:29

Ice Moon escreveu:

Omg xDD
Adorei ver isto Matreiro

lindo o video

fiquei é chocada por 2 coisas XD
1ª meu deus aquela coisa a que chamam cabelo tambem consegue ficar normal sem estar sempre em pe
2ª sem aquela gadelha toda no ar ainda parece mais uma rapariga :Chocado:

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 21 Ago 2008, 09:59

omg não me permitam comentar aquilo por favor xD
Acho que ele por ele prefiro agora!

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 14:15

jnpereira95_2 escreveu:THeu amo-os

Eu também...eu também *.*
*inspira, expira*
São o meu orgulho, sem dúvida. : )

Beijinhuhh´s*

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Qua 03 Set 2008, 14:52

ai medo *shivers*

manon retira-se sem duvida cabisbaixa*

Manon

Feminino

Mensagem por LunaLuninha em Sab 06 Set 2008, 10:43

eu ouvi dizer que o bill pa ter assim o cabelo punha cerveja lol! o meu irmão disseme ke achava ke ele pedia aos amigos ke pegassem nele pelos pes e fazia o pino e com e usava o cabelo como uma esfregona, eu axo ke se ele tirasse akela maquilhagem toda pussesse o cabelo "pra baixo" ficava com um aspecto muito mais masculino(tal como ele ta no videoclip do "don't jump") da primeira vez ke ouvi falar de tokio hotel pensei que o bill foxe uma gaja tongue!!
Foi ao concerto ke eles deram no pavilhão atlantico e foi fixe o moonson, o by your side, o don't jump são musicas que ficam no ouvido!

LunaLuninha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 06 Set 2008, 13:43

Não xD é laca mesmo!

Manon

Feminino

Mensagem por LunaLuninha em Qua 10 Set 2008, 14:02

mesmo assim para ter o cabelo todo espiçado para cima deve demorar uma data de tempo!!

LunaLuninha

Feminino

Mensagem por Nani em Qua 10 Set 2008, 14:24

SakuraChii escreveu:
estranho.. --''
É verdade u_u

Ya, também falei com um Alemão que os detesta! Mas enfim.... Os Alemães simplesmente não percebem que os Tokio Hotel são a única, ou das únicas bandas dos Alemães que teve sucesso internacional e que eles deveriam tar orgulhosos disso!
----Mas prontos...

SakuraChii escreveu:

Ai, essas miudinhas ! Pseudos, é o que elas são! Mas enfim..

Agora, as revistas andam todas, tipo...
JN, JN, JN.. E eu fico tipo... Lindo, agora é que não compro mesmo as revistas!

E por muito que andem para aí a dizer qe eles não prestam eu não quero saber! Vou continuar a gostar MUITO dos Tokio Hotel!

Th!! (L) (L)

Nani

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 10 Set 2008, 22:30

Infelizmente ser emo e bue fixe, o que é que se ah de fazer?
Eu por exemplo, visto-me a emo, e nao sou emo, so que gosto da roupa confortavel que eles usam.
Gostar de Tokio Hotel e andar pelo parque das nacoes a cantar as musicas todas e escrever JUST LET IT BURN TOKIO HOTEL <3 por todo o lado EH FIXE!
Ou seja, o parque das nacoes está todo vandalizado e escrevinhado por fans de tokio hotel!
Vai desde a marginal com mensagens em alemao rafeiro escritas na pedra, ate aos tubos pretos, ate aos bancos das risquinhas! TUDO!
as bandeiras e todo o lado com autocolantes.
Colaram um na bandeira do japao, que eu tive o prazer de arrancar com as poucas unhas que tenho e no sitio onde ele estava escrevi o meu nome, que com a chuva saiu.
Mesmo assim fui menos vandala!
E andam para lá eles com bandeiras dos tokio hotel pelo parque fora quase todos os dias a fazer KYAHHHHH a tudo o que vem, porque JAPAO é fixe (ya é, se eles soubessem onde fica).
TOKIO HOTEL JAPAO
OCEAN HOUSE HOTEL CALIFORNIA!

"You can check in everytime you like, but you can never leave".

*puff caem-me todos em cima*

Nani eu nao estou a falar de fans como tuuuuuu!
Ole!
Estou a falar das fanaticas que vao aos encontros atirar baloes com mensagens neuroticas pro Bill, e que fazem toda a sujeira e vandalismo!

Manon

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 11 Set 2008, 07:55

Sinceramente já perdi o interesse quase todo por esta banda. Já pensei em tirar os posters todos do meu quarto só que me esqueço sempre de os tirar, mas eu acho que é mais por causa da preguiça que eu ainda não os tirei :^^': ...
E aquilo que agora está a acontecer aos Tokio Hotel, estão a perder fãs por causa de uma banda nova, o mesmo vai acontecer aos Jonas Brothers quando vier uma outra Banda Novidade!
Não estou a deixar de gostar de TH por causa dos JB --' Por amor de Deus... Mas é que chegou a uma altura que eu percebi que este tipo de bandas ''estilosas'' não vai a lado nenhum apenas pelo visual, e comecei a perder o interesse. Ainda curto algumas das músicas (que já não ouço há séculos), mas é-me práticamente indiferente. Eu também quando comecei a gostar dos TH pode-se dizer que ainda era práticamente uma criança (e só comecei a gostar como que por influência), e eu agora cresci imenso nos últimos tempos.

Brunii

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 11 Set 2008, 15:10

Brunii escreveu:Sinceramente já perdi o interesse quase todo por esta banda. Já pensei em tirar os posters todos do meu quarto só que me esqueço sempre de os tirar, mas eu acho que é mais por causa da preguiça que eu ainda não os tirei :^^': ...
E aquilo que agora está a acontecer aos Tokio Hotel, estão a perder fãs por causa de uma banda nova, o mesmo vai acontecer aos Jonas Brothers quando vier uma outra Banda Novidade!
Não estou a deixar de gostar de TH por causa dos JB --' Por amor de Deus... Mas é que chegou a uma altura que eu percebi que este tipo de bandas ''estilosas'' não vai a lado nenhum apenas pelo visual, e comecei a perder o interesse. Ainda curto algumas das músicas (que já não ouço há séculos), mas é-me práticamente indiferente. Eu também quando comecei a gostar dos TH pode-se dizer que ainda era práticamente uma criança (e só comecei a gostar como que por influência), e eu agora cresci imenso nos últimos tempos.

Ai está uma coisa que nunca devias fazer!
Gostar de coisas por influencia!
Agora que te apercebeste disso, procura o estilo musical que gostas mais e descobre o que existe dentro dele!
Eu fiz isso quando comecei a ouvir metal, conhecia muito pouco, e sozinha procurei e agora conheço muita coisa!

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 05 Out 2008, 12:36

Eu adorava no tempo em que ninguém conhecia...
Agora toda a gente adora... odeio.

Claro que tem muitas razões pelo meio. (Mudança de gosto)
Mas estas são as principais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Andrew43 em Dom 05 Out 2008, 12:43

Nao gosto dos tokio hotel..
Vá tem duas musicitas de jeito..ou 3s..
mas de resto..
podem ir para debaixo da cova que nao me importa.X'D

Andrew43

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por V-Dread em Dom 05 Out 2008, 13:00

Andrew43 escreveu:Nao gosto dos tokio hotel..
Vá tem duas musicitas de jeito..ou 3s..
mas de resto..
podem ir para debaixo da cova que nao me importa.X'D

quando for a altura de te salvar o coiro avisa xD

ya tokio hotel teem 1 ou 2 musicas no maximo que gosto.. ou que gostei, de resto nao gosto muito da banda, acho muito show off..

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 27 Out 2008, 14:29

Eu nao gosto de Tokio Hotel, nem tenho nada contra quem gosta, so que há muita raparigas que exageram, parto-me a rir quando vejo ou leio as discuçoes que há entre pessoas que nao gostam e que se poem a provocar alguma raparigas completamente passadas por eles.
Na minha escola ha um parede da casa de banho das raparigas que esta toda escrita com uma discusao entre uma fã que foi para lá dizer "Tokio Hotel fur Immer" e depois pronto já se sabe o que aconteceu a seguir quando eu e uma colega minha vimos isso rimos tanto...

Ya, também falei com um Alemão que os detesta! Mas enfim.... Os Alemães simplesmente não percebem que os Tokio Hotel são a única, ou das únicas bandas dos Alemães que teve sucesso internacional e que eles deveriam tar orgulhosos disso!

Eu tenho uma prima na alemanha que é como uma irmã para mim que os odeia, tanto ela como todas as colegas dela e quanto ao terem orgulho só porque é uma banda conhecida a nivel internacional nao concordo, devemos ter orgulho no que é nacional e no que para nós é bom. Porque se fosse assim deviamos ter orgulho no Tony Carreira...

Convidad
Convidado

Mensagem por dizzy22 em Seg 27 Out 2008, 16:06

E nós não temos orgulho no Tony? E logo nós, que adoramos a Di e tudo o que pertence à Di (incluindo o Tony) Matreiro

Pois, nem tudo o que é nacional é bom, enfim, num país há coisas boas e más. Vejam a Lucy, por exemplo Matreiro

Gostar das coisas por influência é que não! Apenas gostar porque é fixe? Não, thanks! Eu gosto do que gosto! Mais nada!

Temos de ter é orgulho no que gostamos, pois quer dizer que essa banda (ou coisa Matreiro) tem algo que as diferencia das outras, pelo menos para nós!
E se não gostamos, pronto, basta dizer não gostamos e ponto. Nada de criticar os gostos dos outros.
E não fazer como as pitas histéricas Bill-faz-me-um-filho, que obrigam (tentam, pelo menos) as outras pessoas a gostar de TH!

Post inútil, confuso, imbecil, whatever!

:^^':

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 27 Out 2008, 16:12

Irrita-me uma coisa:
Eu disse para uma amiga minha: "Alemão é fixe, gosto bué."
E ela assim: "Ai, não me digas que gostas de Tokio Hotel?!"
...
Quer dizer... só porque se gosta de alemão, tem de se ser fã de TH? O.o
Agora é...
Cultura Alemã = Tokio Hotel?
Fogo --''

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 27 Out 2008, 23:51

Eu ficaria toda orgulhosa se me dicessem omg alemão? gostas de Rammstein?
xD
Eu como disse gosto de alemão o bill ainda não tinha sido produzido pela mãe, não me aconteceu isso xD
As vantagens de se ser um fossil xD not! (eu sinto-me um apesar de não ser x3)

Tokio Hotel teve sucesso mundial? ah pah ya... isso não faz os alemães orgulhosos deles!
Os alemães são um povo para pouco mainstream. Desde que vi os apocalyptica a cantar o Shnnapy na MTV alemã que acho isso.
A grande maioria deles não suporta Tokio Hotel, mas se formos ver outras bandas alemãs com projecção mundial tipo Rammstein eles ai já amam.
Por isso acho que eles não se deviam orgulhar, porque eu também não tenho que me orgulhar do Tony Carreira.
Como não tenho que me orgulhar dos Red Hot Chili Peppers que são uma banda da minha terra!
*apesar de me orgulhar deles *o* assim mais ao menos xD
Não acho que isso seja justificação.
Prefiro orgulhar-me dos Moonspell que tem mais projecção mundial que o Tony Carreira!

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 05 Nov 2008, 08:35

opa td bem ha aki gente k pode gostar de tokio hotel mas eu n percebo como é k a unica coisa k as pitas sabem dizer é bill ich liebe dich ou entao ich liebe dich tokio hotel
ficam com a mania k ja sabem flr alemao e poe-se a copiar o estilo do bill como se n tivessem mais nd k fzr
certas vezes assusto-me como elas podem chorar so pk vêm o vocalista(sim pk os outros so servem pa enfeitar de certeza) ou entao pk ele ta mt doente... meu deus doentes sao elas ~~
peço desculpa se ofendi alguem k gosta desta banda mas tinha k dizer o k penso =S

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qua 28 Jan 2009, 07:33

Às vezes lá encontro coisas destas enquanto navego pela net...

“Fã mais bonita dos Tokio Hotel” é portuguesa

Tokio Hotel - 22 de Janeiro 2009

Susylitz, jovem de 24 anos, do Porto,
foi a mais votada num concurso que procurava eleger a “A fã mais bonita
dos Tokio Hotel”. A jovem conseguiu obter 166 votos e o título da mais
bela admiradora da banda de Bill Kaulitz, criado no Myspace por ideia
de uma fã alemã do grupo.

Das 75 participantes a concurso 4 eram
portuguesas. Em segundo lugar ficou a dinamarquesa Anne e em terceiro
lugar a turca Nesli.

A jovem portuguesa gerou alguma
controvérsia na página do MySpace, pelas alegadas parecenças entre a
vencedora e o vocalista dos Tokio Hotel, com alguns fãs a comentarem
que a jovem portuguesa e Bill Kaulitz são a mesma pessoa.

Sites relacionados:
http://www.myspace.com/mostbeautifulthfan
http://www.mtv.pt/noticias/noticias_detalhe.aspx?id=1290
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/39079

Fotografia da vencedora:
Spoiler:

Sem comentários :^^':

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Vanilla em Sab 31 Jan 2009, 14:22

LOL KAORU!

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Brunii em Sab 31 Jan 2009, 14:29

OMG!
A coitada da rapariga tem cara de...

Spoiler:
pega ôO

Brunii

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 31 Jan 2009, 14:34

OMG LOOOL!
Até isso já inventaram! Matreiro

Que orgulhooooo Surprised.o: *not*

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por LunaR em Dom 01 Fev 2009, 02:28

dizzy22 escreveu:E nós não temos orgulho no Tony? E logo nós, que adoramos a Di e tudo o que pertence à Di (incluindo o Tony) Matreiro

Pois, nem tudo o que é nacional é bom, enfim, num país há coisas boas e más. Vejam a Lucy, por exemplo Matreiro

Gostar das coisas por influência é que não! Apenas gostar porque é fixe? Não, thanks! Eu gosto do que gosto! Mais nada!

Temos de ter é orgulho no que gostamos, pois quer dizer que essa banda (ou coisa Matreiro) tem algo que as diferencia das outras, pelo menos para nós!
E se não gostamos, pronto, basta dizer não gostamos e ponto. Nada de criticar os gostos dos outros.
E não fazer como as pitas histéricas Bill-faz-me-um-filho, que obrigam (tentam, pelo menos) as outras pessoas a gostar de TH![/size]

[size=9]Post inútil, confuso, imbecil, whatever!

:^^':

Eu tenho uma amiga que me fez exactamente isso. Aliás, ela era a minha melhor amiga. Ela tentou e tentou, mostrava'me posters deles todos e a unica coisa qe dai resultou foi eu cada vez gostar menos... Devido a isso ela trocou'me por uma miuda (sim, uma miuda) qe era 'apaixonada' pelo Tom Kaulitz... Depois andavam a conspirar um plano para ficarem com eles... Mal disposto'
Oh pah, mete nojo! Acabou'se uma amizade de 10 anos por uma banda qe apenas à 2 anos que é famosa! Isto é normal??

LunaR

Feminino

http://mirage-rafa-17.hi5.com/

Mensagem por Akemi em Dom 01 Fev 2009, 03:55

Já tinha visto isso da fã mais bonita dos Tokio Hotel - é linda, não é? o.o Bem, agradeçam, vamos ficar famosos por causa da rapariga :' ) (ou não Mal disposto)

Agora a sério, não gosto mesmo nada de Tokio Hotel. E nem é por causa de todo este fanatismo à volta deles, não gosto da música deles.

LunaR, what?! Que estupidez. >.< Pensa assim, se ele deixou de ser tua amiga por causa de uma bandinha de que já ninguém se vai lembrar daqui a uns anos, também não devia ser grande amiga, pois não?

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por Manon em Dom 01 Fev 2009, 05:56

Kaoru tens noção que isso mete medo.
Visto que para além dela ser feia, tem um bronze horrivel e pele de elefante do solário, ainda virem dizer que ela é o Bill? omg... ela é o bill... então o bill é gaja Matreiro
Olha, o que eu digo, é que isto vai de mal a pior... eu não queria ser mauzica, e tentei ser o mais respecful possivel neste tópico, mas acho que existem coisas que me ultrapassam.

Manon

Feminino

Mensagem por Bahnny em Qui 08 Abr 2010, 07:13

Já ouviram falar do "desastre" q foi o concerto deles? acho o pavilhao atlantico estava mais de metade vazio Matreiro ficaram c tanta vergonha q nem deixaram os jornalistas mostrar a quantidade de pessoas que la estavam Matreiro

Bahnny

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 08 Abr 2010, 07:31

Bahnny escreveu:Já ouviram falar do "desastre" q foi o concerto deles? acho o pavilhao atlantico estava mais de metade vazio Matreiro ficaram c tanta vergonha q nem deixaram os jornalistas mostrar a quantidade de pessoas que la estavam Matreiro

Yá já li isso na Blitz!
A febre já passou Matreiro

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Abr 2010, 07:38

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/59648

Sou anti-TH x'D não lhes desejo mal nenhum, mas ao ver as noticias na SIC, fiquei tão feliz, e quando li isso na Blitz ainda mais x'D

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 08 Abr 2010, 07:46

LOOOOL Matreiro
Ei, demorou a passar a febre mas finalmente passou xDDD

E viram as pitas acampadas durante 2 semanas, omg.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Abr 2010, 07:55

Não sei é como os pais permitem isso Ice x'D mas não se lembram-se, já o ano passado ou há 2 anos, tinha acontecido o mesmo! E ainda por cima o Bill tinha ficado doente e nem houve concerto x'D que pancadas ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por icecoldmoon em Qui 08 Abr 2010, 08:03

Detesto TH odeiu mesmo!
Só de pensar que ha pessoas que vêm de tao longe para os ver meus deus ...

icecoldmoon
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qui 08 Abr 2010, 15:27

Alguem viu isto: ? Matreiro

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Abr 2010, 15:41

Kattysa!!! Isto foi telepatia, eu queria postar este video XD

Reparem bem na cara da pita ao pé dessa que não quer lavar o braço Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por gatinha em Qui 08 Abr 2010, 15:42

kakakakaka

desculpem la eu também sou anti-th mas não lhes desejo mal nenhum.

mas for god sake ninguém merece! só pitas histéricas se fossem minhas filhas levavam um soco!

gatinha

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: