[Música] Tokio Hotel <3

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Música] Tokio Hotel <3

Mensagem por Sailor S em Sab 28 Jun 2008, 08:17

Lumi-chan escreveu:Devo dizer que sendo alemão não está mau de todo... Sim, o sotaque é péssimo, mas o alemão é daquelas línguas que não dá para muito mais a não ser que se tenha BASTANTE treino...

E a música não é toda em japonês...

Letras:
Spoiler:
Shimattakiri no mado
Kujou ga shy sugiru kara
Saigo no rousoku ga kireru
Eki ni majitsu tsuketa
Soshite ima tokatta
Kuroi kumo ga yatte kuru kara

Ich muss durch den monsun
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Bis kein regen mehr fällt
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Und wenn ich nicht mehr kann
Denk ich daran
Irgendwann laufen wir zusamm'

Durch den monsun

Dann wird alles gut

Hai natsu ga shizundeku
Kimi no soba ni tatsu ki
Yakosoku o mamoru kara
Kimi wo mitsukete miseru
Arekuru toppu no naka
Kimi no koe ga kikoete kuru

Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Weil uns einfach nichts mehr halten kann

Durch den monsun

Hey
Hey
Hey
Hey
Hey

Ich kämpf mich durch die mächte hinter dieser tür
Werde sie besiegen und dann führ'n sie mich zu dir

Sousureba...
Sousureba...
Sousureba...

...kitto

Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Weil uns einfach nichts mehr halten kann

Durch den monsun
Durch den monsun

Dann wird alles gut

Durch den monsun
Durch den monsun
Isso explica no início eu conseguir perceber algumas palavras em japonês e depois começar só a ouvir alemão Pensativo

Ok, já entendi porque é que não associava a lingua alguma Mongloide Ninguém os manda num momento cantar uma coisa e noutros momentos cantar outra :Sem paciencia: Não admira que uma pessoa fique confusa e a pensar "mas que raio.. afinal k língua é esta?" XD

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por SofiaFlower em Sab 28 Jun 2008, 10:29

Os TH são mesmo uns incompreendidos xD mas quem os manda meter duas linguas numa música?! xD

Coitados xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Princess Serenity em Sab 28 Jun 2008, 12:19

detesto esta banda >.<

Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Sab 28 Jun 2008, 13:54

Oh pq Serenity?
Tipo acho q as musicas ficam no ouvido sao fixolas de cantar e tudo o rapaz canta bem...

O q estraga um bcado é o look...
Mas n se pode julgar pela aparencia!

Convidad
Convidado

Mensagem por Princess Serenity em Sab 28 Jun 2008, 13:57

são feios sim mas naun é por isso, naun gosto msmo das musicas q cantam e irritam.m terrivelmente embora fiqem no ouvido o q me irrita ainda mais xD

Princess Serenity

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Sab 28 Jun 2008, 14:00

Lool
isso e mto mau.. qnd uma musica que abominas e detestas fica no ouvido tipo "just girls" que diga-se de passagem sao umas idiotas cm falta de originalidade pois copiam musicas de outros artistas assim cmo as doce mania!

mas tokio hotel tipo sao musicas diferentes que ficam no ouvido e se gostas melhores mas tipo é pena atrirem multidoes de pitas tonas cmm aqueles cartazes q se falou em cima... e tenho honestamente mta pena q isso se veja...

AMANHAAA LA ESTAREIII

Se aquele panasca me cançela outra ver a droga do concerto eu vou me a ele!! arranco-lhe o cabelo a dentada!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Brunii em Sab 28 Jun 2008, 17:16

As pitas histéricas só gostam dos Tokio Hotel por causa da aparência...
Eu gosto, adoro, e sou completamente fanática por eles, devido à musica que eles tocam...
Confesso que antes de ouvir, tive atitudes um pouco Anti, devido a olhar apenas para o exterior deles.

E já agora: .Scorpio. tiveram que cancelar o Concerto porque o Bill estava com um quisto na garganta... É comum nos Cantores, e muitos chegam a cancelar concertos devido a isso mesmo.
Agora, foi muito estúpido da parte da Organização, em ter feito esperar as fans, e as pitas histéricas, para lhes darem a noticia!

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sab 28 Jun 2008, 18:56

.Scorpio. escreveu:
Tipo acho q as musicas ficam no ouvido sao fixolas de cantar e tudo o rapaz canta bem...

:Incredulo: Então foi mesmo azar deles eu ter-me lembrado de os ouvir quando estava a passar na sic radical o concerto deles no Rock in Rio... Ele não devia de estar nos dias dele...

Ou então achou que era divertido fazer de conta que não canta nada :cigarette3:

P.S.: E eu até gosto muito de ouvir a Moonsoon... Mas confesso que fiquei com imensa pena ao descubrir que aquilo era tudo correcção via PC/programas de edição de voz... já que ao vivo a música não tinha beleza nenhuma. Gostava particularmente da desafinação potente a gritar "through the monsoon"...

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 28 Jun 2008, 19:26

Neo Queen Serenity escreveu:so uma pergunta eles nao sao alemaes?
se sao o alemao nao deve ser mto dificl para ele

Ninguém disse que o alemão era difícil, eu disse que por serem alemães era MT complicado um sotaque correcto de japonês...

Btw, irrita-me a associação actual que as pessoas fazem de alemão=TH >.< Damn it, o alemão já existe há muito mais tempo ¬¬

Agora uma pessoa põe alemão no nick e é logo fã de Tokyo Hotel.. grrr... >.

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Manon em Dom 29 Jun 2008, 01:41

Foi exactamente isso que eu disse Lumi...
Irrita-me bastante acharem que os TH foram os primeiros do mundo a falar e cantar em Alemão e dei exemplos de bandas que já andam cá a mais de 10 anos e que cantam em Alemão!

Fiquei impressionada porque descobri aqui fans de th que se portam bem!
Como só conhecia uma amiga minha fiquei espantada com raparigas aqui que deram comentários de jeito e não ficaram nada chateadas com o que eu disse.
Fico contente!

Realmente... e eu sei, porque ando no mundo da musica, Portugal é o pais com o maior fan club de Tokio Hotel do mundo, e o unico com site oficial... e o pais com o qual eles tem mais derespeito!

Por exemplo... eu já vi videos de concertos deles... infelizmente tem que ser, porque faço algumas crónicas musicais... e eu vi um Bill feliz cheio de sorrisos e super atencioso para as fans e fans do sexo masculino, super mega hiper contente!
Chega-se o rock in cenas e o bill canta perante uma multidão de jovens que choram quando eles vem e quando eles não vem, com cara, e desculpem-me a expressão, de CU!
Acho que nunca na vida vi um artista actuar com tanta cara de "rabinho" na minha vida toda.
E que a Amy Whinehouse estava mais feliz (pudera)
Qualquer banda de hyper metal zomg im so hardcore and slash and gore, canta e actua com mais cara de entusiasmo!

Mas isto parece ser só em Portugal, o pais com mais fans do mundo!

E adorei ainda mais a cara de rabinho que o bill fez quando disse "para onde quer que nós vamos voces estarão sempre no nosso coração" num dos piores ingleses que eu já vi na vida, que eu com a idade dele tinha colegas a falar até com sotaque britanico!
E ele falando uma lingua germanica tinha mais que obrigação, e sendo ele também um cantor internacional, de saber falar ingles como deve ser!

Adorei ainda mais a pita que levou uma chapada do pai por chorar porque o Bill estava ali!

Era bom que o resto da banda contasse, mas então a banda devia chamar-se BILL LEITE UCAL (aka. Kaulitz) e CIA e não tokio hotel!

Não se esqueçam! "Mim gostar de Bill :3" como eu li num cartaz

"Desculpem a dureza, mas eu como sou geralmente critica de musica no geral, tenho tendencia a ser mazinha e ferir por vezes sem querer, mas tenho que dar a sincera opinião!
Uma vez a revista Loud pediu-me uma crónica geral do rock e metal de 2007 e eu quando tive que falar nos tokio hotel fui realmente muito rigorosa, tanto que cancelaram a minha entrevista e diceram que para o ano falavamos quando já não houvesse tokio hotel xD

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Convidad em Dom 29 Jun 2008, 02:09

Estiveste muito bem Manon!

Eu hoje era para ir mas a mae de uma amiga minha q me ia levar lembrou-se que nao quer ir!

Tou passada!
é que tipo da outra vez foram os meus pais que levaram... e ela ta preocupada cm o dinheiro q vai gastar
-.-'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 29 Jun 2008, 06:31

Sailor S, eu não vi o concerto do RiR, mas já vi muitos outros concertos (todos antes da operação, por acaso), e sim, ele canta bem. Não é "zomg best singer ever *-*", mas canta bem, sim. Não sei se viste os EMAs do ano passado... Aí foi uma boa actuação, mas acho que das melhores que eles já deram foi em Oberhausen; vi dois concertos aí, e foram muito bons.

E Manon, não me parece que seja Portugal o país com o maior clube de fãs, neste momento... Penso que isso seja a Alemanha ou a França, porque eles têm muito mais fãs por lá. E Portugal não é o único com site oficial, vais ao site principal e tens lá montes de ligações para vários países. Quanto à reacção do Bill, como disse, não vi o RiR, por isso não posso comentar... Mas acho que todos temos o direito de ter um dia em que não nos apetece andar a sorrir (ando exactamente assim hoje, so I would know...). Quanto ao inglês, a sério que ele melhorou, e tem-se vindo a esforçar para isso. Há sempre disciplinas em que se é pior, e não se fica bom nelas da noite para o dia. Se visses o inglês dele a princípio... -.-'
E não peças desculpa, dás a tua opinião sem ser rude, ou seja, dá-la como deve ser, e opiniões assim não merecem pedido de desculpas. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Brunii em Dom 29 Jun 2008, 07:14

Exactamente Sol-chan...
E apesar de ele ser germânico não tem que obrigatóriamente saber inglês na perfeição!
A nossa lingua deriva do latim e não é por isso que somos obrigados a saber espanhol!

Brunii

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 29 Jun 2008, 07:57

Sol-chan escreveu:Sailor S, eu não vi o concerto do RiR, mas já vi muitos outros concertos (todos antes da operação, por acaso), e sim, ele canta bem. Não é "zomg best singer ever *-*", mas canta bem, sim. Não sei se viste os EMAs do ano passado... Aí foi uma boa actuação, mas acho que das melhores que eles já deram foi em Oberhausen; vi dois concertos aí, e foram muito bons.

A operação desafinou-lhe a voz então. Porque eu nem costumo ser esquisita com música Wink

Aliás, repito pela milionésima vez: eu adoro ouvir a Moonsoon.
Mas se a tivesse ouvido pela 1ª vez no RiR... Nunca mais a tentaria ouvir na vida ^^'

De qualquer maneira, tive a ler o comment da Manon, que parece bastante conhecedora sobre o assunto... Pelo que entendi, parece que não é como se eles se tivessem esforçado muito por uma "boa figura"... Se calhar foi isso mesmo: nem se deu ao trabalho de tentar afinar :X

Em relação aos outros concertos, não posso falar. Aliás, eu não falei deles por algum motivo. Falei daquele que ouvi. Obviamente detesto falar do que desconheço, porque fico sem argumentos para usar o que leva a uma discussão inútil Matreiro

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Brunii em Seg 30 Jun 2008, 02:59

Alguém tem Fotografias do Concerto? ÔÔ

Brunii

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 30 Jun 2008, 03:16

Sol-chan escreveu:E Manon, não me parece que seja Portugal o país com o maior clube de fãs, neste momento... Penso que isso seja a Alemanha ou a França, porque eles têm muito mais fãs por lá. E Portugal não é o único com site oficial, vais ao site principal e tens lá montes de ligações para vários países. Quanto à reacção do Bill, como disse, não vi o RiR, por isso não posso comentar... Mas acho que todos temos o direito de ter um dia em que não nos apetece andar a sorrir (ando exactamente assim hoje, so I would know...). Quanto ao inglês, a sério que ele melhorou, e tem-se vindo a esforçar para isso. Há sempre disciplinas em que se é pior, e não se fica bom nelas da noite para o dia. Se visses o inglês dele a princípio... -.-'
E não peças desculpa, dás a tua opinião sem ser rude, ou seja, dá-la como deve ser, e opiniões assim não merecem pedido de desculpas. ^^

Portugal tem o mair fan club oficial dos tokio hotel, em que realizam meetings mensais e juntam-se mesmo em actividades relacionadas com tokio hotel, podemos dizer que é o maior grupo organizado de TH.
Quando chamo site oficial é www.tokiohotel.com.pt
Não é blogs ou foruns que mesmo sendo oficiais para os TH não são sites "nacionalizados".
Li que era a maior comunidade no site portugues da banda (man odeio fazer crónicas porque tenho que conhecer o que gosto e o que não gosto xD). Não são muitos paises que tem um dot com oficial de uma banda.

Quanto ao concerto apenas estou a contar a pequena parte que foi transmitida.
Não creio que eles estivessem com muita vontade.
Sol, como dizia o Freddy Mercury "the Show Must Go On"
Por trás de um artista mega feliz pode estar a tristeza que ele quizer, mas para o publico, por muito mal que esteja a vida, eles tem que parecer felizes, alegres e contentes com o publico e com eles próprios, faz parte do mundo do espectaculo ter os fans em primeiro plano e não me parece que eles tenham maturidade mental para estar onde estão neste momento a nivel de popularidade.
Caramba eu sou mais velha que eles alguns anos e nem sequer tenho maturidade para admitir que sou uma parvalhona orgulhosa quanto mais eles regerem uma vida artistica como deve ser.
Eles estão na idade de ter depressões e exageros emocionais, e não na idade e serem maturos para trabalhar a sério. Eles são adolescentes e não sabem gerir mentalmente, que no palco, por muito fret que estejamos a fazer, esse fret não se pode notar.
E ali era mais que nitido.
Se ele estava mal da voz por ter sido operado avisava com antecedencia ou nem sequer tinha marcado aquele concerto do RIR e depois faziam outro noutra altura qualquer. Não é ir para lá balir umas coisas e dizer umas coisas. As verdadeiras fans iriam compreender e as pitas parvas, que se fossem babar e ranhar para outro lado qualquer. Daqui a 3 anos já nem se lembram quem era o Bill e o resto dos moçoilos.
Nem toda a gente tem a despreocupação embriegada da Amy Winehouse que devo dizer é das mulheres que mais admiro neste momento da minha vida xD.

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jun 2008, 05:24

Quando disse aquilo também não disse com certezas, daí o "penso que" e "acho que". Matreiro Da minha experiência, era o que me parecia, mas se tens informações que te dizem o contrário, pronto, não sou ninguém para reclamar. ^^

Concordo com o que disseste, há-que ser profissional; e, também como disseste, eles têm entre 18 a 20 anos... Ninguém é hiper-profissional nesta idade. Se queres que te diga, eu acho, muito sinceramente, que o agente deles os explora completamente. Mal o Bill pôde sair da cama, já tinha concertos marcados para a semana seguinte e, ainda por cima, todos colados uns aos outros (que foi uma das coisas que acabou por ajudar o quisto a formar-se). Três ou quatro concertos seguidos, um ou dois dias de descanso, isso por cerca de três ou quatro meses, tudo a seguir a ter problemas a nível de garganta... Estás a ver...

Como também disseste: "Daqui a 3 anos já nem se lembram quem era o Bill e o resto dos moçoilos." Acho que o agente deles, acima de todos, pensa assim, então toca a espremer as frutas antes da árvore secar. Rolling Eyes

Brunii, não tenho fotos ainda, mas já me disseram que o concerto foi muito bom. ^-^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jun 2008, 06:18

*copia o que disse noutro fórum*
Bem.Eu adorei.Quer dizer,a parte que mais gostei do dia foi ficar mesmo horas à espera com as minhas amigas,do género,a fazer parvoíces e etc.Quando chegou a hora de entrarmos,achei frustrante.Já lá dentro,40 minutos à espera com aquela confusão toda,foi um suplício.
Mas quando o concerto começou..omg.Apesar dos empurrões,e de estar tipo sardinha,amei*-*
Pena que daquele lugar não os conseguia ver sem ser pelos ecrãs gigantes[a não ser que me pusesse em pontas dos pés,mas mesmo assim...]
Foi é extremamente chato dia 16 ter conseguido ficar com a Kairi mesmo ao pé do palco,e ontem,que foi mesmo o concerto,ficar a meio-.-'
Ah e devo dizer que adorei quando passaram aqueles antis lá no meio,cá fora,a berrar "Paneleiros!" e levaram com uma garrafa de água,uma catrefada de fãs em cima,e tudo a berrar "Tokio Hotel!" *.* Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Adorei o concerto*.*Acho que eles são bons ao vivo^^E adorei a última música,By your side,e quando os papelinhos começaram a voar.
E o Gusti{Gustav} tão fofo,no fim,a meter-se com os fãs para fazerem barulho*-*
Embora tenha achado indecente,fazerem,tá bem,algum barulho quando o Bill apontou para o Gustav e para o Georg,e IMENSO barulho para o Tom e para o Bill.Embora o Tom seja o meu favorito,do género,wtf,o Gusti e o Georg também são membros da banda-.-'
Mas pronto.Resumindo,valeu a pena esperar 3 meses a mais do que o esperado por este concerto*.*
P.S.: mas enervou-me ver tantas "pseudo"fãs,aquelas que gostam dos Tokio Hotel,não por causa das músicas,mas por causa dos membros e do seu aspecto ><

Convidad
Convidado

Mensagem por Nani em Seg 30 Jun 2008, 09:20

Eu fuii! E adorei, cada vez que ee cantava uma música eu deliravaa *digam o que bem vos apetecer se me apeteceu berrar berrei*!!

SakuraChii escreveu:Ah e devo dizer que adorei quando passaram aqueles antis lá no meio,cá fora,a berrar "Paneleiros!" e levaram com uma garrafa de água,uma catrefada de fãs em cima,e tudo a berrar "Tokio Hotel!" Esperancoso Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Adorei o concerto*.*Acho que eles são bons ao vivo^^E adorei a última música,By your side,e quando os papelinhos começaram a voar.
E o Gusti{Gustav} tão fofo,no fim,a meter-se com os fãs para fazerem barulho*-*
Embora tenha achado indecente,fazerem,tá bem,algum barulho quando o Bill apontou para o Gustav e para o Georg,e IMENSO barulho para o Tom e para o Bill.Embora o Tom seja o meu favorito,do género,wtf,o Gusti e o Georg também são membros da banda-.-'
Mas pronto.Resumindo,valeu a pena esperar 3 meses a mais do que o esperado por este concerto*.*
P.S.: mas enervou-me ver tantas "pseudo"fãs,aquelas que gostam dos Tokio Hotel,não por causa das músicas,mas por causa dos membros e do seu aspecto ><
Concordo com tudo o que disseste!
Eu adorei tantas músicas que eles tocaram... Fiquei mesmo contente, nunca me tinha sentido tão bem ^^
Adorei MESMO, o Bill estava bué bem, o George e o Tom tb mas o que me chamou mais à atenção foi o bill (of course) tb era ele q estava a cantar por isso compreende-se!!
Não conseguia ver o Gustav no sítio onde estava mas no fim ele arrasou mesmo! (Makoto, devias ter visto o teu Gustav! Ao vivo inda é mais lindooo)
:Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide: :Mongloide:

I love you I love you E quando eles cantaram a Scream é que foi!!! Lindooooooooo
A Don't Jump, Ready Set o, Scream e Monsoon são as mais conhecidas, logo as que tiveram mais aplausos! Mas eu vibrei com todas!!
Éles cantaram uma musica que eu não conhecia, mas vou áo youtube ver se a encontro! ^^

Quanto aos comentários REPETITIVOS neste tópico por vários anti.... (que por acaso estão a dimimnuir) só vops digo que há IMENSOS tópicos de bandas aqui no fórum que eu simplesmente ODEIO e acho ridículos, mas nunca me ocorreu pela cabecinha ir para os topics gozar com os membros da banda e com os fãs! Não gostam? TUDO BEM, e digam que não gostam à vontadinha!
Agr PAREM É DE BATER NA MESMA TECLA

Assim ainda ficam mais ridiculas do que as pitas histéricas fãs deles (cm vces dizem!)
´Não quero armar confusão por isso nem vou citar nomes, tb não estou nesse direito !
Não quero insultar ng, mas acho que a vossa opinião fica registrada com apenas uma mensagem....

Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 30 Jun 2008, 17:19

Sol-chan escreveu:Quando disse aquilo também não disse com certezas, daí o "penso que" e "acho que". Matreiro Da minha experiência, era o que me parecia, mas se tens informações que te dizem o contrário, pronto, não sou ninguém para reclamar. ^^

Concordo com o que disseste, há-que ser profissional; e, também como disseste, eles têm entre 18 a 20 anos... Ninguém é hiper-profissional nesta idade. Se queres que te diga, eu acho, muito sinceramente, que o agente deles os explora completamente. Mal o Bill pôde sair da cama, já tinha concertos marcados para a semana seguinte e, ainda por cima, todos colados uns aos outros (que foi uma das coisas que acabou por ajudar o quisto a formar-se). Três ou quatro concertos seguidos, um ou dois dias de descanso, isso por cerca de três ou quatro meses, tudo a seguir a ter problemas a nível de garganta... Estás a ver...

Como também disseste: "Daqui a 3 anos já nem se lembram quem era o Bill e o resto dos moçoilos." Acho que o agente deles, acima de todos, pensa assim, então toca a espremer as frutas antes da árvore secar. Rolling Eyes

Tens toda a razão e devo dizer que creio que é exactamente isso.
Porque antes de eles sairem da Alemanha ninguém os conhecia, só os Alemães e ai até era pacato, mas manda-los para fora, ainda tão recentemente foi um erro.
Porque existem pessoas que realmente tem maturidade para uma carreira cedo, e outras que ainda não estão preparadas, e creio que seja esse o caso, não digo dos outros, mas refiro-me mais talvez, ao Bill, porque os outros nem se ouve falar assim muito deles em termos de fazerem asneiras Matreiro
Sim, e como toda a música comercial hoje em dia, são explorados pelos directores artisticos e pelos menagers até ao tutano.
Quantos são os cantores que lançam um album e morrem a seguir, em termos profissionais?
Imensos...
Quantos cantores estiveram ai na berra e logo a seguir cortaram-lhes o pio?
Muitos...
Porque é mesmo assim...
Se formos ver são só as bandas mais antigas e cantores que já cá estão à mais tempo que continuam a fazer carreira!
Muitos dos recentes cantam um anito ou 2, lançam uns albunzitos e morrem, porque simplesmente muitos ou são novinhos e não tem maturidade, apesar de até terem algum talento, e outros simplesmente nem sequer compoem ou fazem seja o que for, dão lhes as musicas para cantar, e é tudo repetitivo e as pessoas cansam-se.
Não estou a dizer que é o caso concreto dos TH.
Mas sim, creio que eles por serem novos e não estarem mentalmente preparados são um bocado clueless no meio disto tudo, e deixam-se explorar porque simplesmente ascenderam rápido e ainda nem sabem muito bem o que se está a passar em torno deles.
É assim, ou crescem, e se apercebem que estão a ser explorados, acordam para a vida, e, ou mudam de produtor, ou tornam-se os proprios produtores deles proprios com os direitos totais sobre a sua musica e sem financiadores externos ou então morrem, como todos os outros, do pop e afins!

Nani escreveu:Quanto aos comentários REPETITIVOS neste tópico por vários anti.... (que por acaso estão a dimimnuir) só vops digo que há IMENSOS tópicos de bandas aqui no fórum que eu simplesmente ODEIO e acho ridículos, mas nunca me ocorreu pela cabecinha ir para os topics gozar com os membros da banda e com os fãs! Não gostam? TUDO BEM, e digam que não gostam à vontadinha!
Agr PAREM É DE BATER NA MESMA TECLA

Assim ainda ficam mais ridiculas do que as pitas histéricas fãs deles (cm vces dizem!)
´Não quero armar confusão por isso nem vou citar nomes, tb não estou nesse direito !
Não quero insultar ng, mas acho que a vossa opinião fica registrada com apenas uma mensagem....

Eu não sou anti nem deixo de ser...
Mas acho que devias ser mais moderada por muita raiva que tenhas.
Se gostas mesmo de tokio hotel devias simplesmente "cagar" no que os outros dizem, porque é o teu gosto, mas pode não ser o de muitos e simplesmente eu estou-me a "cagar" para se as pessoas mandam vir comigo ou se simplesmente dizem mal da musica que eu gosto...
Olha o meu exemplo... eu fui maltratada na escola por gostar de metal, e por ser o que sou, e no entanto consigo fazer criticas construtivas a musica que os outros ouvem, porque também tenho esse direito, mas nunca mandei vir com ninguém porque eles não gostam de Katatonia (banda de metal) e eu gosto!
Nunca atirei pedras psicologicas em tempo algum a pessoas que me insultaram e aos meus gostos, porque simplesmente vivemos numa sociedade parva em que todos se engolem uns aos outros.
Existem anti-tudo.
Anti-Nazi
Anti-Skinhead
Anti-Gos
Anti-Basofes
Anti-TokioHotel
Anti-Metal
Anti-Betos
Anti-Sk8ers

Chega... parar que andar tudo a batatada!
Eu estou neste tópico a dizer coisas que creio ser construtivas!
E ninguém me tem axincalhado por tal!
Não ando aqui a dizer ena man th é uma sºlçfdsçsd e o Bill é um fçlskfçlskfçlk e cheira mal da boca!LOL?
Não acho que seja correcto apontarem-me o dedo por não gostar e dar a minha opinião!
Como não é correcto apontar o dedo a quem gosta!
E eu nunca o fiz.

Existem pessoas que estão aqui a dar a sua opinião e que se podem sentir ofendidas com isso.
Eu simplesmente não gostaria disso, mesmo sabendo que até posso estar incluida.

Nunca disse nomes de pessoas aqui que são pitas histericas dos TH, mas Nani, creio que nunca viste nenhuma em acção, porque acho que não compreendes do que estamos a falar.
Estamos a falar de miudas que fazem tudo, mas mesmo tudo por eles.
Se o Bill morresse elas iam atrás!
Se eu falar alguma coisa sobre o Bill cheirar mal da boca levo um enxerto de porrada literal, em cima.
Já fui perseguida mais um amigo meu pelo parque das nações por usar algo que as ofendeu...
E sabes o que foi? Passar por um meeting de TH a usar uma t-shirt dos Iron Maiden, e elas bateram-me!

Acho que quem diz mal deles não pode ser comparado a elas!
Porque nunca dei um enxerto de porrada a ninguém porque diceram que Nightwish não presta, e no entanto é a minha banda favorita de todos os tempos.

Claro que não gosto do que oiço, quando dizem mal da minha banda preferida, mas tenho que engolir...
Porque é sempre assim em todo o mundo... As pessoas engolem-se...
E tudo se engole...
Porque senão andava sempre tudo a batatada por grãos de arroz que saltam para fora do prato.

Acho que devemos ser moderados, sff, porque isto é um forum moderado.

Manon

Feminino

Mensagem por Brunii em Ter 01 Jul 2008, 06:14

Manon, eu não acho que a tua crítica seja uma ofensa, nem acho que estejas a chamar nomes a ninguém, porque de facto não estás.
Simplesmente é a tua sincera opinião, e eu acho que está muito bem fundamentada.
Sou fan de Tokio Hotel, e realmente agora vejo que sim, há pessoas que apesar de não gostarem, não andam por aí a dizer mal, nem a gozar, nem nada do género... Simplesmente dizem o que acham.

Gostei muito da Crítica, mesmo.

Brunii

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jul 2008, 06:39

Manon, por acaso, até nem é o Bill quem faz mais asneiras; o problema é que ele é que tem mais atenção dos media, então pronto... ^^' Até acho que, por comparação, os TH não são assim de grandes escândalos... Nunca aconteceu nada de tão grave assim (talvez o concerto, mas não me ocorre mais nada).

E sim, tens razão, mais uma vez. Agora só o futuro nos dirá o que vai acontecer com eles. ^^

Eles já estão a fazer um novo álbum; vejamos o resultado.

Convidad
Convidado

Mensagem por dizzy22 em Ter 01 Jul 2008, 09:21

Já fui perseguida mais um amigo meu pelo parque das nações por usar algo que as ofendeu...
E sabes o que foi? Passar por um meeting de TH a usar uma t-shirt dos Iron Maiden, e elas bateram-me!

OMG! E depois? Será que as pessoas não podem gostar das bandas que querem? E depois são os que não gostam de TH que só falam mal e arranjam problemas --'

Cresçam!

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Ayame em Ter 01 Jul 2008, 12:27

Pessoal, toca a acalmar os ânimos sff. Quem gosta de Tokio Hotel que participe no tópico - quem não gosta pronto, pode exprimir o que pensa desde que não seja nitidamente com o objectivo de "dar cabo do tópico".

Ayame

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Ter 01 Jul 2008, 14:14

Pronto eu entrei aqui e decici dar a minha opiniao!!!
espero que nao me levem a mal..so vou dizer o que penso e estamos em paises em que à liberdade de expressao!!!!!

Eu nao gosto de tokio hotel...mas assim nao gosto porque as musicas a mim nao me chamam a atencao...e acho uma coisa muito ma que é raparigas gostarem da banda ou porque esta na moda ou porque as amigas gostam e para nao ficarem excluidas do grupo optao por gostar...

Sobre as fanaticas...nem comento :Sem paciencia:

Um segredo do passdo 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Sailor S em Ter 01 Jul 2008, 16:10

Ayame escreveu:Pessoal, toca a acalmar os ânimos sff. Quem gosta de Tokio Hotel que participe no tópico - quem não gosta pronto, pode exprimir o que pensa desde que não seja nitidamente com o objectivo de "dar cabo do tópico".

Sim, a Nani parece ter levado a mal quem não gosta.

Nani é como a Manon disse. Toda a gente tem explicado o porquê de que gosta e o porquê de não gostar.
Tal como quem gosta comenta mil e uma vez a dar mais exemplos e a re-explicar porque gosta, quem não gosta faz o mesmo. Ninguém está a ofender ninguém, toda a gente está a explicar o porquê de achar determinada coisa.
Isso é debate ou discussão saudável. Não tens que reagir assim. Wink

Um tópico sobre Tokio hotel ou um tópico sobre Bacalhau com Natas a ideia é a mesma: falar quem gosta e quem não gosta e porquê e porquê não e assim ir debatendo.
Ora se eu ou a outra ou o outro temos coisas a explicar do porquê de não gostarmos ou actualmente termos uma opinião mais negativa, temos tanto direito a partilhá-la e reafirmá-la como tu ou a outra ou o outro que querem frisar o quanto gostam e que fizeram isto porque gostam e foram ali porque não gostam. Tipo a ideia quando se cria um tópico é mesmo essa: cruzar opiniões.
Eu até acho que é bem mais interessante assim.
Por exemplo, com os comentários da Manon e da Sol, e da Sol um ou dois de resposta directa a mim propria, eu já entendi um pouco um possivel motivo para a actuação deles que me provocou tanto "desgosto" em relação à sua qualidade artística/musical.
Ora se, por exemplo, eu não cá tivesse vindo deixar a minha opinião, talvez não tivesse depois lido esses comentários, e talvez a minha opinião só piorasse cada vez mais ao invés de aprender mais e compreender melhor porque é que x se passou assim e y aconteceu daquela forma.

E pronto. Postos os sermões, que se continue o tópico ^^'

Dizzy não foram pessoas que "gostam de TH" que fizeram mal à Manon. Foram crianças (de idade ou de mentalidade ou das duas) irresponsáveis, inconscientes e inconsequentes, fanáticas sem qualquer sentido de moral ou ética Mal disposto (God Manon, eu não sei o que teria feito no teu lugar o.O God, céus... que cena mais estúpida... estou parva com essas tipas e com o que te fizeram! Desiludido)
Anyway... Isso é o tal tipo...
Sei lá... tipo os skinheads ou lá como se chamam que agridem este ou aquele porque trazem algo ou aparentam algo que não siga os parâmetros que essa gente idealiza pra sociedade Desiludido Que coisa + estúpida!

Mas de qualquer das formas, eu também adoro ouvir a Moonsoon e não bato em ninguém por isso Matreiro Isso é mesmo aquelas tais pitas fanáticas impossiveis d aturar e tristes de assistir de que algumas pessoas aqui falaram.

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Nani em Ter 01 Jul 2008, 17:13

Antes de mais, desculpem, acho que me digamos, passei completamente porque quem me conhece sabe que eu não
tomo este tipo de atitudes... Foi mais um acto de brr... Emoção do momento, e não queria mesmo ofender ninguém
de todo!
Se ofendi foi sem querer,mas desculpem...

Manon, visto por esse ponto... ^^' Realmente exagerei um bocado...
O que aconteceu foi que me fartei de ignorar porque achei que estavam a exagerar, e
depois corri as páginas e eram off topics e mais off topics...
Mas como eu disse na minha mensagem, simplesmente achei que bater na mesma tecla era desnecessário..
Claro que nunca quis ofender ninguém, muito menos citar nomes pois estava só mesmo a divulgar a minha
opinião de uma forma mais irritada.
Não quis de todo proíbir ninguém de dizer o que pensa, nem foi isso que quis dar
a entender, nem sequer estou nesse direito, afinal estamos num país com liberdade
de expressão..! :S
Bem, vou seguir o concelho da manon e ignorar.. Na resposta à minha mensagem tb já li coisas
que não gostei propriamente mas sou tipo esponja... Não gosto muito de responder :/
Por isso num modo geral Desculpem!
Para já vou-me retirar até os animos acalmarem....

Nani

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Ter 01 Jul 2008, 18:47

Lumi-chan escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:so uma pergunta eles nao sao alemaes?
se sao o alemao nao deve ser mto dificl para ele

Ninguém disse que o alemão era difícil, eu disse que por serem alemães era MT complicado um sotaque correcto de japonês...

Btw, irrita-me a associação actual que as pessoas fazem de alemão=TH >.< Damn it, o alemão já existe há muito mais tempo ¬¬

Agora uma pessoa põe alemão no nick e é logo fã de Tokyo Hotel.. grrr... >.

quem faz essa associaçao nao é muito normal, peço desculpa (se dei essa sensaçao, posso dizer que nao faço nunca fiz nem nunca irei fazer)
alem de mais antes de aparecerem esses tokio hotel ja eu adorava as musicas de Rammstein (quando eu anseio pelo dia que eles venham a Portugal, aquilo sim é um concerto Surprised.o: )

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 01 Jul 2008, 19:28

Oh, desculpa se me fiz entender mal, só a 1ª linha é que é para ti, o resto é generalizado ;P

*post inútil, whatever, acho que já disse tudo o que achava sobre eles... e se não disse é porque acho que não importe muito, soo ;P*

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Manon em Ter 01 Jul 2008, 22:42

Nani não tem problema, todos nós explodimos de vez em quando.
Apenas tentei deixar a táctica saudavel do ignorar, que ajuda sempre a evitar este tipo de coisas ^^
Voltemos portanto a discução saudavel!

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 02 Jul 2008, 14:57

Gente Matreiro eu tive um amigo meu, do qual já falei aqui, que era completamente vidrado nos TH, actualmente já nem liga muito, foi passageiro, se bem que foi ao concerto deles do Domingo e tudo...Bem...Ele era mesmo apanhado por eles, e nós na nossa turma, quase ninguém os curte, e aliás, eu até Setembro do ano passado, nunca tinha ouvido falar deles, que foi quando conheci o meu tal amigo Matreiro mas ele era alto abuso, cantava as músicas deles, dançava, eu sei lá ^^ e eu era tão mázinha Twisted Evil sempre os ataquei tanto Matreiro mas apesar disto, eu e ele sempre fomos amigos Matreiro mesmo com a mia maldade por tal banda Matreiro

Actualmente ele gosta mais da Amy Whinehouse Twisted Evil outra vítima minha, e continuamos na boa Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 02 Jul 2008, 16:38

Amy Whinehouse é Deus oh Sofia *o*

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 02 Jul 2008, 17:17

Eu não gosto muito dela ^^ depois do "show" que ela deu cá em Portugal no Rock In Rio...Pior, fiquei a gostar ainda menos dela ^^ mas pronto Manon, mas confesso que ela tem uma voz poderosa, porém não me identifico com as músicas dela nem nada, logo tá muito longe de tar na mia lista de cantores preferidos xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por blue em Qua 02 Jul 2008, 18:00

eh pah. eu não suporto os tokio hotel, sem ofensa para as fãs.
e acho que ha umas miudas que se sujeitaram a umas figuras ridiculas por causa do concerto deles, ca em lisboa.

pronto, mas e so a minha opiniao

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Brunii em Qui 03 Jul 2008, 07:20

blue escreveu:eh pah. eu não suporto os tokio hotel, sem ofensa para as fãs.
e acho que ha umas miudas que se sujeitaram a umas figuras ridiculas por causa do concerto deles, ca em lisboa.

Não te sujeitarias tu a outro género de figuras ridículas por causa do teu artista favorito? Apenas para poderes ficar na Primeira Fila?
Bem, eu não sou do Género de Fans dos Tokio Hotel que gosta da banda apenas pela aparência... Mas é preciso ver que, se eu por acaso tivésse ido ao Concerto, faria de qualquer coisa para poder ficar na Primeirissima fila... Nem que por isso tivésse que passar por ''figuras ridículas''...
Só o faria, porque é mesmo uma Banda que eu gosto muito, e está no topo da lista.

Brunii

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 03 Jul 2008, 09:59

Brunii escreveu:
blue escreveu:eh pah. eu não suporto os tokio hotel, sem ofensa para as fãs.

Não te sujeitarias tu a outro género de figuras ridículas por causa do teu artista favorito? Apenas para poderes ficar na Primeira Fila?
Bem, eu não sou do Género de Fans dos Tokio Hotel que gosta da banda apenas pela aparência... Mas é preciso ver que, se eu por acaso tivésse ido ao Concerto, faria de qualquer coisa para poder ficar na Primeirissima fila... Nem que por isso tivésse que passar por ''figuras ridículas''...
Só o faria, porque é mesmo uma Banda que eu gosto muito, e está no topo da lista.

Acho que ela não quiz dizer que as fans são ridiculas porque pulam e gritam nos concertos e cantam, e pintam as caras e cartazes mal escritos em alemão e tudo mais.
Ela está a falar das miudas que apareceram a chorar na tv, e aquela ao qual o pai deu um estaladão por estar a chorar e isso.
Creio que era essas que ela se estava a referir.
Acho parvo muidas tão novas irem lavadas em lagrimas para um show ao qual deviam era estar super eufóricas e alegres só porque o Bill está ali à frente delas.
Não acho que mostre muita maturidade sinceramente, apesar de serem miudas.

Sofia a Amy é o exemplo total de Sex, Drugs n' Rock n'Roll.
Eu não estou a dizer que ela é deus por causa da musica que faz, mas pelas atitudes que tem.
Aquela mulher é uma coisa que já não aparecia desde o Kurt Kobain.
Uma drogada que vai morrer aos 24 anos de efizema pulmonar.
Achas que se não fosse pela atitude dela, as pessoas achavam-lhe piada? Ela nem sequer tem um estilo de musica for the masses.
Não sou mega fan do estilo, mas acho que ela é deus. Simplesmente por eu achar que já não era possivel aparecer alguém como ela no mundo da música.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 03 Jul 2008, 10:17

Ah sim Manon XD desse ponto de vista ok ^^ não é um bom exemplo, aliás nada bom, a vida da Amy, mas isso é lá com ela ^^

Olhem, hoje tive a ver o videoclip pela primeira vez da música "Don't jump" dos TH, e eu só oiço a "Spring Night" ou seja a versão alemã, não me perguntem porquê mas gosto mais...Ah...Qual a lógica da música: "Não saltes" ??? Não percebi :S

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 03 Jul 2008, 10:29

SofiaFlower escreveu:Ah sim Manon XD desse ponto de vista ok ^^ não é um bom exemplo, aliás nada bom, a vida da Amy, mas isso é lá com ela ^^

Olhem, hoje tive a ver o videoclip pela primeira vez da música "Don't jump" dos TH, e eu só oiço a "Spring Night" ou seja a versão alemã, não me perguntem porquê mas gosto mais...Ah...Qual a lógica da música: "Não saltes" ??? Não percebi :S

Realmente, as músicas em Alemão costumam ser bem mais bonitas do que em Inglês... Mas a Monsoon eu gosto dela em InglÊs... Acho que em Alemão perde um pouco a piada...

Sinceramente... Eu também não sei ao certo o porquê da música ser: ''Não Saltes!'' Mas pelo que leio, acho que é para mostrar a ligação que os Gémeos têm, pois são irmãos e são bastante unidos... Por isso se Um saltar, o outro salta com ele.

Brunii

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 03 Jul 2008, 17:16

Tem a ver com muita coisa... eu não conheço a musica muito a fundo, mas tem a ver com a morte.
E com a ligação de, se te matares, eu morro a seguir.
Sim, tem a ver com os gemeos.
Não é no sentido directo de saltar e andar pong poing poing pelo chão a fora.
É no sentido da palavra que as vezes dizemos aos amigos quando eles querem fazer asneiras.
Se te armas em parvo e te acontece alguma coisa, eu faço o mesmo, estás a perceber sofia?
É mais ao menos isso.

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jul 2008, 04:06

Não sou fã de TH.

Mas Sofia, apesar do espectáculo da Amy não ter sido muito bom, eu gostei :xd2:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jul 2008, 04:51

SofiaFlower escreveu:Olhem, hoje tive a ver o videoclip pela primeira vez da música "Don't jump" dos TH, e eu só oiço a "Spring Night" ou seja a versão alemã, não me perguntem porquê mas gosto mais...Ah...Qual a lógica da música: "Não saltes" ??? Não percebi :S
A música fala de suicídio, SofiaFlower, e não tem exactamente a ver com os gémeos. O Bill baseia-se não só nas suas experiências para escrever letras de músicas, mas também nas experiências de fãs, que, como deves imaginar, mandam várias cartas para a banda. Tens aqui um pedaço de uma entrevista (pode não estar lá muito bem traduzido, são traduções amadoras - não foram feitas por mim, tirei-as aqui):

Spring nicht

Bill: É uma canção verdadeiramente triste. Fala do suicídio.

Tom: Às vezes, as pessoas têm sentimentos de que a vida já não vale a pena ser vivida.

Bill: E sendo estrangeiro, só se pode ser impotente. É aquilo que diz nesta
canção: não está bem desistir! Um momento para trás e tudo irá
melhorar! Felizmente, nós nunca sentimos isso. Mas nós recebemos muitas
cartas de fãs no ano passado e havia dúvidas nessas cartas. Eles (as)
escreveram a dizer que as nossas músicas os faziam sentir melhor. E
isso tocou-nos muito.

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Sex 04 Jul 2008, 07:11

Realmente xD obrigada pelos esclarecimentos xD

Faz sentido, eu comecei a ouvir esta música aqui à uns meses atrás quando tive doente, foi uma crise grande de rinite alérgica, e andava tão mal, que tinha frequentemente febre, e realmente, ouvi comecei a ouvir a Spring Nicht porque sim, transmite tristeza,e não sei porquê parece que fala de certas passagens da vida, só gosto da música em alemão, mas não acontece só com com esta banda, também com os Rammstein é o mesmo, nem gosto da banda por si, acho-os parvos, mas depois oiço montes de músicas deles em alemão, e em inglês nem gosto muito, como o caso da "Amerika"...

Enfim ~^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Sex 04 Jul 2008, 07:43

Pois...
Muitas vezes há quem diga mal dos Tokio Hotel, chamam nomes até, e nunca experimentaram sequer ouvir uma única música deles... Não estou a dizer que é o caso aqui... Mas realmente existe.
Um colega meu, de turma, não gosta de Tokio Hotel, e andava sempre a gozar, e um dia disse-lhe: ''Olha, confessa lá... Tu dizes que não gostas e tal, mas tu gostas de alguma música deles não gostas?''
E ele respondeu que sim... Gosta da Monsoon e da Schrei...

Por vezes dizem que não gostam apenas pelo seu aspecto e isso é tão absurdo.

Brunii

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 05 Jul 2008, 00:48

Eu não gosto, mas ouvi... ouvi os albuns deles todos, para a critica que fiz para a Loud...
Por isso posso dizer, que mesmo não gostando, eu posso discutir...
Porque existe muita gente que diz mal deles e ouviu as musicas clichets deles.

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 09 Jul 2008, 06:38

Realmente..aliás.A "Monsoon"..quem é que não a conhece?Sei que estou a generalizar,mas por exemplo,quando fui vê-los ao RiR,quando chegou a Monsoon,só ouvia"Ahh,esta é a única que eu conheço e gosto"(isto vindo de antis também).
E tenho amigas que dizem "detestar aqueles paneleiros"(e lá vem outra vez a questão da sexualidade deles-.-') mas ouvem as mais famosas.
A Spring Nicht é desde que me lembro a minha música favorita deles*.*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 09 Jul 2008, 06:49

Eu sinceramente não sou fã. Posso ouvir uma musica de vez em quando mas nada de mais. E acho absurdo toda esta onda que anda em torno deles. Um verdadeiro fã, vai para um concerto para se divertir, cantar, vibrar com a música da sua banda/cantor(a) favorito. Não vai para lá " aii , que me vai dar um ataque de coração , o meu bilzinho tá ali, eu nao acredito , segurem-me!" ( a chorar ) , eu acho que isso é obcessão :s
" aii o meu bilzinho tá doente, coitadinho " e choram , choram rios. Oh pah , isso é uma escolha de cada um . Cada um vive o seu fanatismo como quiser . É só a minha opinião Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por sandritamoon em Qua 09 Jul 2008, 06:57

100% de acordo saramoon Very Happy
atencao nao tenho nada contra as fas..mas essas assim Mal disposto'

sandritamoon

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Nani em Ter 15 Jul 2008, 16:45

Bem, eu já tinha isto guardado num documento para escrever aqui, mas como entretanto fui de férias não pd mais
aqui fica:
´
A musica Don't jump ém das minhas preferidas,
tipo eu sei a letra e também a sei traduzida.....................

Brunii escreveu:
Realmente, as músicas em Alemão costumam ser bem mais bonitas do que em Inglês... Mas a Monsoon
eu gosto dela em InglÊs... Acho que em Alemão perde um pouco a piada...

Não sei se conheces, mas as músicas By your side e 1000 oceanans não têm nada a ver com o Alemão, eu smp ouvi primeiro em Alemão
estas duas músicas e dps quando vi o inglês fiquei... wtf???
Acho que é mais o hábito pq se começar a ouvir em Inglês, já não vou gostar da versão alemã... É estranho! :s
A monsoon tá muito mal em alemão pq o Bill era muito novo e ainda não tinha a voz treinada... Era por isso que ficava muito estranho..
Mas tb aquele corte deles(tanto o corte do Bill como o do Tom, que tava sem chapéu, brrr.... e o do George) naquela altura não lhes favoreceu o videoclip....

Nani

Feminino

Mensagem por Brunii em Qua 16 Jul 2008, 16:12

Tens razão Nani.
Eles ainda eram muito novos e confesso que gosto muito mais da Banda como está agora...
Eu própria já lhes chamei gays sem saber nada deles... No entanto agora sou uma vidrada xD

Brunii

Feminino

Mensagem por Nani em Qua 16 Jul 2008, 16:22

LoooL! E então eu, qe quando vi a monsoon pela 1º vez percorri a wikipedia toda para ver se o Bill era rapaz ou rapariga! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
E agora forrei o meu quarto de posters!
Adoro-os mesmo!

Nani

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares