Sailor Moon:...The begining of a new era!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sailor Moon:...The begining of a new era!

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 14:28

UMA VISITA INESPERADA

(Serenidade ficou mesmo muito chateada com a mãe e com o Pai…ela mal falou na semana que se seguiu…elas e as outras ficaram muito desiludidas com esta revelação que foi um bocado brusca…Serenidade por um lado estava feliz por a mão ser a famosa guerreira Sailor Moon, mas por outro ficou decepcionada por os pais não terem confiado nela!...numa certa noite houve uma grande tempestade…Serenidade tinha medo dos trovões mas como ainda não tinha perdoado á mãe resolveu enfiar-se debaixo dos lençóis e esperar que aquilo desparecesse)

Serenidade(pensado):Se fosse um dia normal eu ia pa cama da Mãe e do Pai e eles faziam-me esquecer o que se passava..era divertido quando eu e a Mãe nos ponhamos a gritar por causa dos trovões…mas eu tenho de ser forte….

????:Olá…posso falar Contigo?

Serenidade(assustada):Quem és…és aquela dos meus sonhos?

????:Há?.....nada disso!....Por Favor…eu também tenho medo dos trovões,…fala comigo ou eu morro aqui…

Serenidade(destapando-se):Oh Meu Deus!..Tu és eu e eu sou tu….mas como?

(á frente estava uma bela adolescente de cabelo rosa…era a Serenidade do futuro)

????.Eu sou tu…mas no futuro……como temos o mesmo nome podes me tratar por ChibiUsa que era o nome que me davam quando eu vim para o passado!

Serenidade:Eu..tu…futuro….mas que confusão!

ChibiUsa:Eu explico-te tudo….assim passamos o tempo mais entretidas!

Serenidade:Ok!

(então ChibiUsa contou-lhe tudo…desde o Milénio Prateado, como conheceu a Bunny e o resto da equipa e o que se passou entretanto…contou-lhe também tudo do sécXXX…..não escapou um promenor)

Serenidade:A minha mãe foi uma princesa vai ser uma futura Rainha?….eu vou ser princes?...o meu Pai principe e Rei?....

ChibiUsa:Eu sei que ao inicio parece assustador!

Serenidade(sarcástica):Assustador?!?.....Naaa…nem um bocadinho!

(as duas riem-se)

ChibiUsa:Bem amanhã a tua mãe vai se passar dos carretos por me ver aqui..por isso e melhor dormirmos….a porta tá trancada?

Serenidade:Yap…a minha mãe já tentou entrar……

ChibiUsa:Vamos mas é dormir…é de madrugada..ainda bem que amanhã é sabado…senão….

Serenidade:Senão o quê?

ChibiUsa:Senão a tua mãe assassinava-me se soubesse até que horas ficas-te acordada por minha causa em dias de aulas! Rolling Eyes

(as duas riem-se e deitam-se…adormecem logo……era perto das 11h da manhã quando a Serenidade e a ChibiUsa se levantaram….)

ChibiUsa:Vai na frente e prepara o terreo especialmente na Bunny….o Gonçalo já tá habituado a visitas minhas repentinas…

Serenidade:Jesus…..e melhor mesmo ir na frente!

(na cozinha)

Serenidade:Bom dia Mãe!Bom dia Pai!

Bunny(admirada por esta falar com ela):Bom…dia….Serenidade!

Gonçalo:Bom dia princesa..venho que hoje acordas-te…finalmente…num dia sim! Very Happy

Serenidade:Pois pai…mas tive uma noite não!..Ah!....uma coisa….vocês não estão á espera…..mas ontem á noite uma amiga minha visitou-me e contou-me tudo…desde o Milénio de Prata até ao século XXX! Laughing

Bunny(ainda mais admirada):Quem??? Suspect

(ChibiUsa aproveita o momento e entra na cozinha com a cara mais sorridente do planeta)

ChibiUsa:Bom dia Bunny e Gonçalo! Laughing

Gonçalo:Eu já devia estar á espera disto!

Bunny(meia atrapalhada):ChibiUsa….tu aqui? Shocked

ChibiUsa:Ah…vá lá Bunny…fiz-te um favor…….contei ao meu passado tudo…..passamos horas á conversa…..

Serenidade:O teu passado?...não me trates como se fosse uma…uma….uma….uma…..marca temporal! Evil or Very Mad

ChibiUsa:Ninguém disse isso!
Laughing
Bunny:ChibiUsa porque estás no passado?

ChibiUsa:A minha mãe mandou-me para aqui para acabar o meu treino….como se eu não soubesse! Evil or Very Mad

Gonçalo:Não soubesses o quê?

ChibiUsa:Os problemas que se estão a desenvolver em Cristal Tokyo…mas obdeci fazendo-me de burra sabendo que vindo ao passado iria ajudar o futuro!

Bunny:Fazes bem!.........

ChibiUsa:Assuntos tristes para trás….o pessoal?...estou a morrer de saudades!.....

Gonçalo:Tás com sorte …eles veem hoje á tarde! Very Happy

(e enquanto o Gonçalo e ChibiUsa trocavam impressões sobre os acontecimentos…Serenidade arrastou a mãe da cozinha..Gonçalo reparou e adivinhou o que a filha ia fazer…no jardim: )

Serenidade:Mãe desculpa ter gritado e ficado chateada contigo…sei que tiveste as tuas razões para o fazer…não devia ter ficado como fiquei…fui mimada! Sad

Bunny:Minha Bébé…a culpa também foi minha protegi-te de mais…………………devia te ter contando, mas tive medo..não quero que nada te aconteça, sendo quem sou e sendo quem és…. I love you

(as duas abraçam-se e na porta do jardim estavam Gonçalo e ChibiUsa a ver!)

ChibiUsa(pensando):Como são bons os abraços da minha mãe…saí de casa ontem mas tou a morrer de saudades! Crying or Very sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Seg 26 Mar 2007, 14:31

awwww que fofa!! ^^

tens aqui uma fã Cathy!! XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 14:34

brigada..........é bom saber......

Convidad
Convidado

Mensagem por melguinha_3 em Seg 26 Mar 2007, 14:39

Bem maix uma vez vou dizer o k eu axo!!!! TA LINDOOOOOOO tens muito jeito Cathy!!!!!!!!!!

melguinha_3
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 14:42

xiii...ja tou a fikar corada...brigado pessoal!

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Seg 26 Mar 2007, 14:43

Tão lindo *.*

Afinal era a Chibiusa ;P

Tão ansiosa por ler mais =)

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 14:47

não perecebes-te...lê das primeiras falas da serenidade,...n e a chibiusa...e outra pessoa muito importante tamb´me!

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Seg 26 Mar 2007, 15:32

Vocês tão a gostar da história e ainda bem mas eu sou a fã nº 1 da Cathy!!

loooooooooooool

Tamos todos a adorar a tua história!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 15:41

Sim..dou a prioridade da fã nº um há Sofia...lol....proximos capitulos virao!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Seg 26 Mar 2007, 15:42

XDD nem eu disse que era a numero um XD soh uma fã e pronto... XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 15:50

LoL............

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 26 Mar 2007, 17:58

UM NOVO PODER E UM GRANDE SUSTO!

(Naquela tarde houve uma reunião, mas uma BIG reunião em casa da Bunny e Do Gonçalo..Navegantes e os Maridos que faziam parte da equipa e as filhas das Navegantes todas, excepto a Susana, a Octávia a Haruka a Mariana a Luísa e a Lúcia que eram as únicas solteiras, estavam lá..então as crianças todas na brincadeira no quarto da Serenidade…e quem fazia de baby-sitter era a ChibiUsa e a Octávia que não se importavam pois então ponham a conversa em dia…enquanto as crianças e as adolescentes se divertiam no andar de cima na sala de estar as navegantes ponham as suas preocupações cá para fora…)

Sofia:Foi mesmo dificil contar á Clara* tudo!

Luísa:Porque contas-te?

Sofia:Porque quando a Bunny falou comigo eu resolvi que a Clara também tinha o direito de saber! Não ía ser a única a não saber a verdade!

Ana Isabel:Eu pensei da mesma forma que a Sofia e resolvi contar a verdade á Carolina!

Bunny:Seja como for sinto-me mil vezes mais leve…não suporto mentir-lhe…e aprendi a nunca mais lhe mentir..

Gonçalo:Aprendes-te a lição não foi?...Agora cada mentira que lhe contares é uma semana sem ela te falar…ela sabe bem como te castigar!

Bunny:Sim….olha que….

Susana:Seja como for…..agora temos de nos concentrar em descobrir as 7 Chaves Sagradas…

Haruka(sarcástica):Sim…Susana….tu por acaso és vidente?...Vais andar por aí a ver os corações das pessoas?.........Diz-me uma maneira de descobrir…..só uma!

Mariana:Haruka Pára…isso não te leva a lado nenhum….

(de repente os intercomunicadores das navegantes toca)

Luna:MENINAS VENHAM PARA A PRAIA NOVO MONSTRO!

Todas:Sim…

Bunny:Esperem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rita:Que se passa agora?

Joana:Vocês esquecem-se de quem está lá em cima?!

Todas(menos Bunny):OHHH………..CHIÇA!

Bunny:Tenho uma ideia!

(Bunny sobe ao quarto de Serenidade, onde encontra crianças bem dispostas a jogarem,falarem, discutirem e a lutarem com almofadas….Bunny não cria estragar esta felicidade das miúdas por isso chamou ChibiUsa e Octávia á parte!)

Bunny:Meninas, preciso de um grandeeeeeeeee favor vosso!

Octávia:Fala…..

Bunny:Temos um novo inimigo, mas olhem para elas!...Veem esta felicidade…..eu não queria estragar este dia, este momento!

ChibiUsa:Sim ver esta felicidade desaparecer não e lá muuito bom…elas são só crianças e precisam de alegrias não de monstros que as persigam..eu sei do que falo!

(Bunny olha para ela e lembra-se do que ela passou para salvar a mãe…..)

Octávia:ChbiUsa…..

Bunny:Então alinham?

Octávia e ChibiUsa:Vai descansada....

(Bunny desce outra vez as escadas e não encontra ninguém…calcula logo que eles se tenham ido apressar a diminuir o caos)

Bunny:Parece impossível abandonaram-me!.....Eles e elas vão ouvi-las!

(Mais tarde Bunny chega ao local)

Mars:Finalmente Sailor Moon!

Sailor Moon:Esperassem!

Jupiter:Despacha este bicho daqui!

Sailor Moon:MOON MYSTIC POWER!

(para surpresa e aflição de todos o ataque da Sailor Moon falha..todas começam a dispersar a sua energia em vão pois o monstro resistia a tudo!)

Nature:É em vão…ele resiste a tudo!

Bubbles:Os nossso ataques não fazem nem um arranhão!

Air:Estamos lixadas……

(de repente um ataque da criature deita as Navegantes ao chão e estas ficam inconscientes…o Mascarado e os guardiões tinham resistido e correram..para alivio deles elas so estavam desmaiadas!...de repente aparece um luz Prateada que paraliza por momentos o monstro….as Navegantes acordam…)

Sailor Moon:Quem és?

?????:Ajudas-te-me uma vez….agora vou-te contribuir essa ajuda….pega neste ceptro e depois repete MOON REVENGE!

Sailor Moon:Sim…..

?????:Ao resto de vocês….vou dar novos poderes….

(de repente as navegantes tornan-se Eternal’s)

?????:Aqui estão os vossos novos poderes…á que salientar que as 4 guerreiras dos planetas Uranos Neptune Plutão e Saturno já estão em força máxima…com a vossa nova transformação e com os vossos cristais vocês são imparáveis já não precisam de mais!

Nature:FORCE OF NATURE
Air:SURPREME TORNADO
Bubbles:MISCELLANIOUS EXPLOSIVE
Strenht:FORCE KICK
Dream: ELYSION ANGER
Mars:DRAGON FLAME……..BURN
Mercury:ICE STICKS
Jupiter:DRAGON SLASH
Venus: SHOCK OF LOVE SHINE

?????:Agora usem bem estes novos poderes!

Todas:Sim!…

(quando a luz desaparece o mostro fica móvel outra vês)

Venus:Sailor Moon….não temos tempo a perder….despacha-te!

Sailor Moon:Sim!.....MOON REVENGE…

(do ceptro saem faíscas prateadas…que atingem furiosamentee o monstro no peito!)

Todas:Conseguimos!

Sailor Moon:Bora pa casa….

Todas:Sim…..

NA PARTE OBSCURA DA GALÁXIA!

Rainha Helena:Raios Partam aquela maldita equipa de Navegantes da Justiça….isto não fica assim…………hei-de vingar-me!!!.MUAHAHAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

(Já Bunny e as raparigas tinham chegado a casa quando Bunny reparou)

Bunny:Hey…pessoal..não acham que há silêncio a mais!?

Rita:Agora que falas nisso!....Onde é que se meteu a criançada!

(todas subem há pressa para ver onde se meteram as crianças ….de repente a Rita como é uma exagerada entra pelo quarto da Serenidade aos gritos….como a Octávia tinha tido a brilhante ideia de verem todas um filme de terror pale , estas como estavam todas concentradas e assustadas com o filme quando a viram entrar no quarto a dentro aos gritos não pensaram em mais nada e desataram aos gritos e saem todas disparadas do quarto em direcção á sala…mal chegam lá em baixo acalmam-se e voltam para cima cheias de medo…á porta do quarto ainda estavam todas as navegantes paralizadas com o que tinha acontecido…..no fim deste belo susto todas voltam para as suas respectivas casas fazendo planos de novas tardes assim!)

*fILHA DA sOFIA

**Filha da Ana Isabel

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Seg 26 Mar 2007, 18:03

XDD eu matava a minha mae se ela a meio de um filme de terror entrasse por ali a dentro aos berros XDD

more!!^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 27 Mar 2007, 10:34

Gosto muito do nome que escolheste pa minha filha Cathy..Clara é 1 nome muito bonito..

Aguardamos por muitos, muitos e muitos, mas, mesmo muitos mais! Capitulos!! Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 27 Mar 2007, 11:19

NA PARTE OBSCURA DA GALÁXIA

(dias...foram se passando e sem novidades....estav tudo a correr ás mil maravilhas quando numa tarde de tempestade lhes aparece quem?...a Rainha Helena em pessoa)

Sailor Moon:Quem és tu?

Rainha Helena:Sou a Rainha do universo obscuro Princesa..sou a Rainha Helena!

Mascarado:Não posso!

Rainha Helena:Pois é melhor acreditares príncipe!

Sailor Uranos:Desaparece criatura!...ABALO DO MUNDO!

(o ataque poderoso de Uranos não deixa um arranhão á rainha)

Sailor Neptune:MERGULHO PROFUNDO!

(os ataques que as navegantes fazem não resultam em nada pois a Rainha esquivasse a todos)

Rainha Helena:Muahahahah.....é só isso que teem para me dar?...Tomem lá isto.....BURACO NEGRO...ABSORVEEEEEE!

(debaixo dos pés das navegantes abre-se um grande buraco negro para o qual elas são absorvidas!)

Todas:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

(as filhas das navegantes que a essa altura estavam na escola têm todas um mau pressentimento!....no intervalo Serenidade comunica com as outras pelo intercomunicador que Artemisa lhe dá)

Serenidade:Meninas tive um mau pressentimento...todas para a praiae preparem-se para a luta!

Todas:SIM!

(pouco depois numa praia deserta encontrava-se a Sailor Mini Team!.....na praia estava também Octávia pois esta tinha ficado em casa doente mas quando pressentiu que algo maligno estava a acontecer resolveu ir ao sitio onde se tinham deparado com o último inimigo!)

S.M.Moon:Saturno que fazes aqui?

Saturno:Isso pergunto eu Pequena Dama!

S.M.Moon:Tivemos um mau pressentimento e resolvemos reunir-nos aqui!

Saturno:Eu também pressenti alguma coisa maligna mas não se exactamente o quê! Mad

S.M.Nature:Alguma coisa está mesmo mal..a Natureza está inquieta...foi magoada e está revoltada.... Shocked

S.M.Bubbles:Segundo as minhas estatisticas......

Pedro(que tinha descoberto a sua função de guardião pelo pai):Vamos acabar com isso das estatisticas...eu agora so quero saber dos nossos pais! Shocked

S.M.Dream:Eu também......eu sinto que alguma coisa maligna lhes aconteceu! Shocked

S.M.Moon:Pois eu.....

(mas antes de Serenidade acabar a sua fala no chão abriu-se um grande buraco negro em que todas foram sugadas)

S.M.Nature:REDE DE ERVAS!

(no chão desenvolveu-se uma grande rede que anparou a queda delas)

S.M.Nature:Assim doi-nos menos!

Todas:Obrigado Mini Nature!

S.M.Mars:Onde estamos?

Saturno:Na Galáxia Obscura!

S.M.Jupiter:Não pode ser coisa boa!

Saturno:Acreditem não é mesmo...ali á frente está o castelo da Rainha Helena a nossa inimiga!

(do castelo soam gritos....gritos multiplos e depois luzes muito fortes...Serenidade tem a noção que um desse gritos pertencia a sua mãe e que a Rainha tinha acabado de extrair a sua Chave Sagrada)

S.M.Moon(a gemer):Mãe.....pai....não.....porquê? pale Sad

Saturno:Não chores....a tua mãe passou tantas vezes por isto e também chorou.....mas aguentou forte para não perder quem ama! I love you

S.M.Moon:Tens razão.....vou salvar aqueles que amo!

S.M.Mercury:E nós vamos ajudar-te!

S.M.Mars:Fica prometido!

S.M.Moon:Obrigada meninas!

(enquanto andavam do chão elevou-se uma DeadCriature..)

Saturno:Meninas vão para trás....JÁ!....eu trato disto!

S.M.Moon:Mas...mas..... pale

Saturno:VÃO!

(Sailor Mini Moon é arrastda por Mars e Jupiter.........de repente um ataque de Saturno faz desaparecer a criatura mas ou mesmo tempo Saturno desaparece....a Mini Team fica desesperada)

S.M.Moon(aos gritos): E AGORA....E AGORA?....NÓS AINDA NÃO SABEMOS METADE DAS COISAS!

(esta desata num choro.....Mini Mars não se controla e dá-lhe um estalo....mas que estalo...)

Mars:Pára de ser um bébé chorão!

S.M.Moon(assustada):Já parei....

S.M.Venus:é mlhor irmos andando antes que isto dê para o torto!

S.M.Jupiter:é melhor!

(então estas começarão a andar.....mas á frente delas eleva-se um espirito....)

Pedro:Quem és tu?.....Diz!

?????:Não se assustem meus pequenos!

S.M.Moon:Eu conheço esta voz!

S.M.Mercury:Sim eu também!

S.M.Jupiter:és a fada que nos disse aquelas coisas nos nossos sonhos não és?

??????:Sou!......mas não exactamente uma fada!

S.M.Venus:Então...qual é a tua verdadeira identidade? Rolling Eyes

??????:Eu sou a...SAILOR COSMOS!

Todas:COSMOS?!?!?!?! Neutral

S.M.Moon:O meu futuro contou-me...a "tua" batalha com a Galáxia! E como foste útil á equipa navegante! Very Happy

Cosmos:Sim...e agora vou-te ajudar a ti!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 27 Mar 2007, 11:42

fixe!! ^^

more please! x)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailorve em Ter 27 Mar 2007, 13:19

ainda n li tudo, mas fika sabendo k amei!!! tens mt jeito!!!

Sailorve
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Ter 27 Mar 2007, 13:36

A Cathy tem mesmo muito jeito..Toda a gente gosta das tuas histórias!!

Tão muito giras!!

Pelo poder natureza vou castigar toda a gente má deste mundo!!! (Eu e a minha filhota Clara Wink
looooooooool

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:49

Olha lá Cathy tu não me disseste nada sobre esta fic..... :(marte2):
Bem mas ta muito gira mesmo muito acho que vou ter de me por a pau...tas me a sair uma optima escritora mana! :marsrir:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:53

Desculpa sis!
Eskeci-me!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:54

O Cathy desculpa so agora e que li este capitulo! Ta excelente!

Venias para ti! XD

AVE CATHY AVE!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:56

Deixa Gois! Tudo ok..preocupava-me se não gostasses!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 15:58

Mas podias ficar chateada nao se sabe!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 16:00

Nao...podias ter lido mas nem ter respondido!...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 02 Abr 2007, 16:01

Pois , mas pronto ha que comentar para a pessoa ficar a saber!

Convidad
Convidado

Mensagem por melguinha_3 em Qua 04 Abr 2007, 11:51

Ta muito fixe e emucionante!!!

melguinha_3

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 15:34

Bem aqui está o capitulo!

Cosmos:Deem todos as mãos...

(nesse momento a mini mars dá a mao a mini moon)

S.M.Moon:Afasta a tua mão da minha...xiça....já não basta o estalo....e por falar em estalo a minha mãe vai saber!

S.M.Mars:Bébé chorão!

S.M.Moon:E vai saber também dos insultos!

Moon sai e vai dar a mão a Jupiter e Venus)

Cosmos(rindo):Se nao fossem filhas das vossas mães...bem....gritem comigo SAILOR TELEPORT!

(todas gritam com a Cosmos e feixes de luzes sao visiveis até que re-aparecem no cimo de um escada...na porta aparece o Ceptro Eterno da Lua...Mini Moon apanha-o)

S.M.Moon:O ceptro....da....minha mãe!

Cosmos:Guarda-o vais precisar!

(Entram todos na grande sala que parecia o espaço.....e então ouvem)

Rainha Helena:Com as 7 chaves sagradas vou conseguir reinar.......aquelas miseraveis vou morrer e eu vou reinar a Lua e o resto da Galáxia.......Muahahahah!

Cosmos:Pára criatura maléfica.....

Rainha Helena:Mas quem ousa......Vejam só se não é a Guerreira Lendária!...o que vais fazer matar-me com os pozinhos magicos??...HAHAHA...criança tola!

Cosmos:A Quem é que estas a chamar criança?...Já vais ver.....LIGHT OF HOPE STRIKE OUT!

(O ataque passa pela Rainha mas não lhe faz um arranhão!)

Rainha Helena:Sua Tola nada do que possam fazer vai mudar a minha vitória....

Cosmos:Crianças vão lá para trás e deixem-me acabar com esta Tola sem noção daquilo que faz por favor vão....!

S.M.Dreams:Mas se nós virmos que estás a precisar de ajuda....

S.M.Nature:Não pensamos duas vezes....

S.M.Bubbles:E arriscamos!

Cosmos:Mas agora vão e protejam a Pequena Dama.....

(as raparigas vao e escondem-se)

Cosmos:Agora é que tu vais ver sua Velha!.......JUSTICE LIGHT STRIKE OUT!

Rainha Helena:Sua estúpida...arruinas-te o meu penteado...agora vais pagá-las!.DARK MYSTIC POWER!

Cosmos:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

(as raparigas que estao escondidas temem cada vez mais pela Cosmos....cada vez mais houvem explosões de magia negra e ouvem os gritos da Cosmos)

Rainha Helena:Vai ser o teu FIM!...............DARK MAGIG REACHARGE POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Cosmos:AHHHHHHHHHHHHHHH!

(nesse momento Nature Bubbles e Dreams saem do esconderigo deixando a missao de proteger a pequena dama com as restantes)

S.M.Nature:Nos dissemos que te vinhamos ajudar!

Cosmos(com dificuldade):Suas....tolas.....voltem....para.....trás!

S.M.Dreams:Nunca nos vamos render a esta Bruxa Velha!........DREAMS OF HOPE STRIKE OUTT!!!!!!1

S.M.Bubbles:ESPUMA BRILHANTE...CONFUNDE!

(como a Rainha estava confundida as três raparigas aproveitaram e tiraram a Cosmos dali que estava muito enfraquecida...depois da Rainha estar Lúcida as três raparigas aproximam-se)

S.M.Nature:Nunca te vamos perdoar......ERVAS DANINHAS!

S.M.Dreams:DREAMS OF HOPE STRIKE OUT!

S.M.Bubbles:BOLHAS EXPLOSIVAS!!!!!!!!!!!!

(os ataques teem muito pouco efeito)

Rainha Helena:Crianças opurtunistas e mal educadas....DARK POWER...

Dreams,Bubbles,Nature:AHHHH!

Rainha Helena:DARK POWER!

Dreams,Bubbles,Nature:AHHHH!

S.M.Jupiter:Chega, chega.........(sai a correr e vai ter com as outros)....SUPREMO TROVÃO!

S.M.Mars:Não vais arriscar a tua vida sozinha......SETA FLAMEJANTE!

S.M.Mercury:E eu?....ESPUMA DE SABÃO GELADA!

S.M.Venus:Falta o meu toque de Amor.....BOMBA DO AMOR...EXPLODE!

(os ataques já teem um maior efeito...mas nao travam a Rainha)

Rainha Helena:DARK MYSTIC POWER!

Venus,Jupiter,Mars e Mercury:AHHHHH!

Rainha Helena:DARK MYSTIC POWER!

Venus,Jupiter,Mars e Mercury:AHHHHH!

(Mini Moon já não aguentava ouvir aqueles gritos de dor das amigas e os risos de malvadez da Rainha.....com a raiva que ela tinha aperta cada vez mais o ceptro da mãe até que....)

S.M.Moon:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Já não vais magoar mais as minhas amigas.....

Rainha Helena:E o que pensas tu fazer?

S.M.Moon:Isto.....(Mini Moon ergue o ceptro da mãe)...MOON....REVENGEEEEEEEEEEEEEEEE!

Rainha Helena:O quÊ?Como?.....(de repente sente uma dor muito forte)......NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

(a Rainha desaparece e a Mini Moon desmaia...a ultima coisa que ela vê é a Cosmos a pegar nela e as amigas a rodearem-na......passados alguns minutos....que pareceram anos Mini Moon abre os olhos lentamente)

S.M.Moon(com dificuldade):Con...con....conseguimos?

Cosmos:Não...TU....conseguiste!

S.M.Moon:Mas tu também ajudas-te vocês todas ajudaram!..(de repente lembra-se que ainda tinham de devolver as chaves ás navegantes para que estas revivessem)..as chaves que é feito delas!

S.M.Nature:Não te preocupes!

Cosmos:Sim eu vou para o compartimento onde as navegantes estão e entrego-lhes as chaves..vocês ajudem-na!

(Cosmos levantasse e corre para o outro compartimento onde encontra as navegantes no chão......entrega-lhes as chaves)

S.Moon:Aonde estamos?..O que aconteceu?

Mascarado:A Rainha?

Dreams:A mini-team???

Cosmos:Calma vocês todas.....a Rainha desapareceu...

S.Moon:Como assim?

Nature:E a Mini-team?

Cosmos:Tantas perguntas....

(do outro lado da porta sentem uma grande confusão..era a mini-team...como a porta era grande e pesada elas não conseguiam abrir e começaram a discutir pelo menos a Mars e a Moon começaram...por detrás da porta ouvia-se)

S.M.Mars:Mini Moon pára...eu abro....es fraquota!!..hehe!!

S.M.Moon:Esta fraquota derrotou a Rainha Helena sua grande....

(A sailor moon ao ouvir disse)

Sailor Moon:Ela...não pode....e so uma criança!

Cosmos:Mas é tua filha e basta......e tinha o teu ceptro!

Mascarado:Não é melhor abrimos a porta?

Venus:Vamos ver se elas conseguem até lá assistimos á discussão!

Marte:Desculpa lá...perdeste o ceptro?....cabeça de ventoinha!

Moon:Cala-te....

Mascarado:Não comecem!!

(do outro lado da porta)

Mini Moon:Mars sai daí e deixanos tentar!

Mini Jupiter:Claro nao sejas tao tao tao....

Mini Moon(aos berros):EGOÍSTA!

Mini Venus:AI!

Mini Dreams:Que foi?

Mini Venus:Parti uma unha....não contem comigo para abrir a porta estas unhas não se cuidam sozinhas!

(do lado onde estavam as navegantes)

Jupiter(para a Vénus):Ela é mesmo tua filha!

Vénus:Orgulho-me imenso!

Nature:Concordo com o Mascarado!...é melhor abrir a porta!

Bubbles:Agora?

Dreams:A discussão está a ficar engraçada!

(do lado da mini-team estava uma barafunda até que...)

Mini Moon:CHEGAAAA!!!!!!

(Sailor Moon ouviu a voz da filha e ficou admirada)

Mini Mars:O que foi agora cabeça de vento?

Mini Moon:Quando eu te.......e melhor deixar para depois....e que tal fazermos um esforço em conjunto?

Mini Nature:Concordo!

Mini Bubbles:Bora lá!

(a mini-team prepara-se e arromba a porta..do outro kado as guerreiras estavam a rir-se enquanto a mini-team lutava para se por direita)

Mini Moon:MARS!...SAI DE COMA DE MIM CARAMBA!

Mini Mars:Jupiter tira o teu cu das minhs costas!

Mini Jupiter:Venus para de verificar as tuas unhas e sai de cima de mim!

Mini Venus:Já vou já vou!

(esta levanta-se e é seguida pelas outras...mal se compoem notam nas guerreiras adultas que estavam divertidas)

Mini Bubbles:Vocês estavam aqui e não nos abriram a porta?...o que se lixe...Mãmã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(todas correm para as suas mães.......mas quem dá um abraço maior e mais forte é a sailor moon..)

Sailor Moon:Estou muito orgulhosa de ti!

Mascarado:Estamos os dois!Foste muito corajosa!

ChibiUsa:Sim devo reconhecer que eu sou muito corajosa!

Mini Moon:Hey pára de roubar o meu protagonismo!Aliás tu já tiveste os teus momentos de glória agora são os meus!!...hihi!!

(todos saem muito contentes do castelo, reencotram a saturno e todos voltam a sua vida normal......ChibiUsa e Cosmos regressam ao futuro!...numa tarde normal em Serenidade e Laura estavam a discutir e Bunny e Rita estavam a ver e de repente Serenidade chama o assunto do estalo á baila)

Serenidade:E não penses, Laura, que me esqueci daquele celebre estalo!

Bunny:Estalo? Que estalo?

Serenidade:Sim quando a Saturno desapareceu eu comecei a chorar e ELA deu-me um estalo.....mas que estalo!

Laura:Mereces-te!E também és uma queixinhas!

Rita:Sai há mãe!

Bunny:O que queres dizer com isso?

(nisto Rita e Bunny começam a discutir assim como Laura e Serenidade)

Gonçalo:É Um dia normal!Não era normal sem estas discussões, por mais ridiculas que sejam!

O meu nome é Serenidade Chiba tenho 8 anos e sou uma guerreira que luta,juntamente com outras lindas guerreiras, pela justiça e pelo amor!O meu pai e a minha mãe vão ser os futuros Rei e Rainha e eu vou ser a Pequena Dama.....mas há mais uma coisa....

Bunny:Gonçalo?!

Gonçalo:Bunny?!

Bunny:Estou grávida!

:sernidade:

...vou ser a mana mais velha!..hihi...até á próxima aventura!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 04 Abr 2007, 15:37

xiii que fixe ^^

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 04 Abr 2007, 15:44

A tua imaginação e demais.....
Deves ter mais fanfics de certeza!!!
LoL
Mas esta está muito fixe!...akilo das discussões entre as raparigas foi hilariante!

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Qua 04 Abr 2007, 15:45

A Mommy ^^

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qua 04 Abr 2007, 15:51

Muito fixe a fic ^^

Gostei ds dicussões delas xDDDD Pareciam mesmo as mães as pequeninas ;P

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por melguinha_3 em Qua 04 Abr 2007, 15:53

Maix uma vez vou dizer o obvio ta lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!Smile

melguinha_3

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 06 Abr 2007, 15:16

Tá muito fixe!!

CATHY MAIS HISTÓRIAS PLEASE!! Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2007, 11:43

Não te preocupes ela tem mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 08 Abr 2007, 15:22

Mais capitulos!! Mais capitulos!!

Adoro a tua história!! Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2007, 16:10

Acho que nesta historia nao posso ja adiantar muita coisa...penso criar uma nova fic....mas quando tiver mais tempo!

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Qua 11 Abr 2007, 10:13

Cathy acerca da historia que tamos a preparar olha se eu não conseguir vir à net por algum motivo ou não tiver muito tempo pa escrever alguma vai adiantando tu!
Depois assim que eu puder compenso Wink
Mas vou tentar a noite vir com calma pa escrever..

Beijocas!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 02 Maio 2007, 08:08

Sailor Bubbles???Suspect
Não me podias ter arranjado uma melhor??Suspect
E o Ricardo??!??!?!?
É desta que te mato!Evil or Very Mad

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 02 Maio 2007, 08:54

*foge apavorada de Raven*

Ok amiga tem calma....

(pensando) Desta estou frita! Amanha nao me safo!

Convidad
Convidado

Mensagem por zirateb em Dom 24 Jun 2007, 17:09

cathy a tua fic ta mt fofa

.....sailor moon:o regresso das navegantes.....

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Usako love em Seg 25 Jun 2007, 17:58

Estive a última hora a ler a fic....e adorei!! nem sei como me escapou!
Lol
espero que não seja tarde para dizer o quanto está linda e bem escrita. Adoro as tuas fics cathy, parabéns Wink
**

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Ter 26 Jun 2007, 06:17

BgD.....^^

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Ter 18 Set 2007, 07:54

pah tens um talento nato....ja li as tuas fics todas e sao mta fixes a serio..... :(moon4):

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 10:55

oi so agora é k vi esta fic e esta linda...........

adorei........

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 11:54

Obrigada ás duas!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Nov 2007, 16:11

linda cathy... definitivamente tu es divinal. tens futuro. parabens adurei simpesmente, sorry so ler agora... mas mais vale tarde ke numka nao e? :Matreiro: Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Nov 2007, 16:26

Pois tens razao!
Esta foi a primeira de todas...daí tenho melhorado Very Happy:D:D

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 24 Nov 2007, 16:39

Ta mto fixe! Adorei!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2007, 10:20

Keruh mais nao!
Ja acabou xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2007, 10:25

Eu sei! Dps e k vi k tinha acabado!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:10

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: