Neon Genesis Evangelion (1995)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Neon Genesis Evangelion (1995)

Mensagem por Misatu em Dom 22 Abr 2007, 14:31

bem eu adoro evangelion xD

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Lumi-chan em Dom 22 Abr 2007, 14:37

Vocês queriam ter cuidado com os spoilers?? -.-''

Fazem do género:
Spoiler:
A Asuka morre

E assim eu não volto a ler coisas que não queria u.u

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Dom 22 Abr 2007, 15:13

Epah... a Asuka n morre...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 22 Abr 2007, 15:14

Ketsurui escreveu:Neon Genesis Evangelion

Título Inglês: Neon Genesis Evangelion
Kanji: 新世紀エヴァンゲリオン
Nº de Episódios: 26 + 6 Filmes
Género: Acção, Demência, Drama, Mecha, Ficção Cientifica
Estúdio: GAINAX, Tatsunoko Pro
Site oficial: http://www.gainax.co.jp/anime/eva/
Ano: 1995-1996

História

Ano 2015… a cidade fortificada New Tokyo 3 é atacada por uma criatura gigante.

Essa criatura foi nomeada “Anjo” e tem algo contra a raça humana. Para a sua própria sobrevivência, a raça humana criou umas máquinas humanóides gigantes nomeadas “Evangelion”, que só podem ser controladas por pessoas que nasceram há 14 anos, 9 meses depois do aparecimento do primeiro Anjo.

O estabelecimento responsável pela criação dessas máquinas é a Nerv, onde o supremo comandante Hikari tem mais influência que as Nações Unidas.

A história começa, quando o jovem Hikari Shinji, filho do comandante, chega a Tokyo 3 a pedido de seu pai, mas ele nem imaginava que foi chamado para lá só para ser “usado” como uma ferramenta para pilotar o Eva 01.

Música

A música é uma das melhores coisas que o anime pode ter, está extremamente bem adaptada às situações que acontecem, não é irritante e não “estorva”.

Opening Theme:
"残酷な天使のテーゼ [Zankoku na Tenshi no Te-ze (Tese do Anjo Cruel)]" por Yoko Takahashi

Ending Theme:
#01: "Fly Me to the Moon" por Claire
#02: "Fly Me to the Moon (Rei Versão #5)" por Megumi Hayashibara (ep 5)
#03: "Fly Me to the Moon (Rei Versão #6)" por Megumi Hayashibara (ep 6)
#04: "Fly Me to the Moon -Versão Batida 4-" por Yoko Takahashi (eps 7,12)
#05: "Fly Me to the Moon (Versão Techno de Aya Bossa)" de Aya (eps 8,22)
#06: "Fly Me to the Moon (Versão de Yoko Takahashi Acid Bossa)" por Yoko Takahashi (eps 9,13)
#07: "Fly Me to the Moon (Versão de Yoko Takahashi)" por Yoko Takahashi (eps 10,14,21)
#08: "Fly Me to the Moon –Versão Batida 4 (Sem Voz)-" por [Instrumental] (ep 15)
#09: "Fly Me to the Moon (Versão Sem Voz)" por [Instrumental] (eps 16,24)
#10: "Fly Me to the Moon (Versão Floresta de Aki)" por Aki (ep 17)
#11: "Fly Me to the Moon -B22 (Tipo - A)-" por [Instrumental] (ep 20)
#12: "Fly Me to the Moon (Rei Versão #23)" por Megumi Hayashibara (ep 23)
#13: "Fly Me to the Moon (Rei Versão #25)" por Megumi Hayashibara (ep 25)
#14: "Fly Me to the Moon (Rei Versão #26)" por Megumi Hayashibara (ep 26)

Animação

Para um anime com 10 anos de idade, a animação está muito boa, parece muito mais recente do que é e não acontecem muitos pormenores… digamos “impossíveis”.

Personagens e descrições [Só irei meter as personagens importantes para o enredo – não irei meter personagens que só aparecem em flashbacks]

Nome: Ikari Shinji
Data de Nascimento: 6 de Junho 2001

Third Child, terceiro piloto escolhido para pilotar uma unidade Eva - É a personagem principal do anime, é um rapaz de 14 anos que nunca recebeu o amor do pai, que o abandonou com uma professora. Ele é bastante inseguro, pessimista, e tem medo de criar laços com pessoas, ele afasta-se de tudo e todos, assim não ficará magoado, mas isso magoa-o ainda mais.

Nome: Ayanami Rei
Data de Nascimento: Desconhecida

First Child, primeiro piloto escolhido para pilotar uma unidade Eva – A Rei é uma rapariga calma e reservada de olhos vermelhos, ela não fala a não ser que seja obrigada a isso, o passado dela é desconhecido de todos menos do Ikari Gendou e Akagi Ritsuko.

Nome: Souryuu Asuka Langley
Idade 14
Data de nascimento 4 de Dezembro 2001

Second Child, segundo piloto escolhido para pilotar uma unidade Eva – A Asuka é uma rapariga birrenta que só tem por objectivo ser melhor que os outros em tudo, ela tenta mandar em todos e não suporta perder, mas a sua atitude é devida a feridas muito profundas no seu coração e acontecimentos do seu passado.

Nome: Katsuragi Misato
Data de Nascimento: 8 de Dezembro 1986

Chefe das operações na base da NERV – Ela aparenta ter uma personalidade extrovertida e despreocupada, mas é só uma fachada que a Misato faz para não mostrar o seu verdadeiro “eu”.

Nome: Akagi Ritsuko
Idade 30
Data de Nascimento: 21 de Novembro de 1985

A Ritsuko é a chefe cientista da Nerv, e filha da criadora dos super computadores MAGI que a NERV usa. Ela só vive pelo trabalho e está bastantes vezes só, e a Misato foi a sua primeira amiga. Ela é uma das únicas pessoas que sabe o que é realmente um Evangelion.

Nome: Ikari Gendo
Data de Nascimento: 29 de Abril de 1967

O Comandante da Nerv, é o pai do Shinji e uma pessoa muito “fria” ao interagir com outras pessoas. Ele tem uma personalidade muito introvertida em relação às outras pessoas, e só se sabe que ele é o “guardião” da Rei, com quem ele fala mais à vontade.

Nome: Kouzou Fuyutsuki
Idade 58
Data de Nascimento: 9 de Abril 1957

Comandante Deputado da NERV, é a pessoa mais próxima do Comandante Ikari, ele também conhece o passado todo do Ikari e até como ele chegou à sua posição actual. Os seus objectivos são… indeterminados.

Nome: Ryoji Kaji
Data de Nascimento: 17 de Junho 1984

Ele é um inspector especial da NERV, mas ao mesmo tempo, é um espião da SEELE para descobrir as verdadeiras intenções da NERV. Ele era o guardião da Asuka até ela ter sido transferida para Tokyo 3. Ele foi namorado da Misato.

Nome: Suzuhara Toji
Data de Nascimento: 26 de Dezembro 2001

Fourth Child, quarto piloto escolhido para pilotar o EVA 03 - Um dos habitantes de Tokyo 3, ele batei no Shinji quando descobriu que ele estava a pilotar o EVA 01 contra um anjo porque a irmã dele ficou ferida durante o incidente. Ele depois torna-se amigo do Shinji quando vê o sofrimento dele ao pilotar um EVA.

Nome: Nagisa Kaworu
Data de Nascimento: 13 de Setembro 2000
Fifth Child, quinto piloto escolhido para pilotar o EVA 02 após a Asuka já não ser capaz – Ele aparece, e simpatiza logo com o Shinji, dizendo-lhe que o ama… mas o Kaworu é uma pessoa muito misteriosa, e não se sabe bem o que ele está ali a fazer, como a Misato disse “É demasiado conveniente ele ter aparecido assim, de repente.”

Outras Informações SPOILER WARNING

Este anime tem MUITAS referências à religião cristã e judaica, irei citar algumas aqui.

Adão e Eva são uma referência directa aos primeiros humanos a serem criados por Deus e a povoarem a terra. (duh)

As explosões no anime, têm um carácter muito interessante, de facto, são cruzes cristãs, como é que uma explosão pode fazer isso? Não sei, mas é FIXE!!!

No anime, eles referenciam-se muitas vezes a algo ou uma pessoa chamada “Lilith” (não, não é o Opening de Elfen Lied). De facto Lilith é uma pessoa, na Judaísmo, Lilith foi a primeira mulher de Adão e a primeira vampira. (não admira que o gajo morreu)

A Lilith está no último piso da fortaleza da NERV, e está empalada pela “Lance of Longuinus” (Lança Sagrada, Lança do Destino, Helicóptero sem Palas), para quem não sabe, foi a lança que acertou em Jesus Cristo quando ele foi crucificado.

Os Anjos poderiam fazer referência aos Anjos enviados por deus, mas também, aos apóstolos, no anime, contudo, nunca explicaram as suas origens, senão o facto deles terem sido criados a partir de Adão.

Os super computadores MAGI foram nomeados com os nomes dos Três Reis Magos que visitaram Jesus quando ele nasceu.

A árvore da vida, composta por 10 esferas mostrando o relacionamento entre a Terra e os Céus é mostrada durante o Terceiro Impacto. O nome original dela é “Tree of Sephiroth” (UAU! Sephiroth significa vida, já me sinto mais realizado)

O Instituto Marduk que aparece no anime, foi nomeado depois do Marduk, um homem adorado como um deus em Babilónia. (para quem não sabe onde é, é na terceira à esquerda)

Human Instrumentality Project é o objectivo que Ikari quer alcançar ao criar o Terceiro Impacto, é um plano mais alto da existência onde ele poderá voltar a encontrar-se com a sua mulher, Yui… Claro que ao fazer isso, ele voltará à sua forma original… LCL. (Assim como todos os que entrarem em contacto com Lilith durante o Terceiro Impacto… a Humanidade toda.

LCL é um líquido que contém todas as coisas que criam um ser humano, e também contém as almas desses humanos, os pilotos de EVA estão dentro de um “Sopa de LCL” enquanto pilotam um EVA, para aumentarem o seu sincronismo com o ser Humanóide.

AT Field - Absolute Terror Field - É um escudo que os Anjos e os Evas têm no anime, por exemplo, é a "protecção da alma" o que faz com que as pessoas se magoem umas às outras. Se não existisse, a individualidade de todos iria desaparecer mas mais ninguém poderia dizer "este sou eu". De facto esse escudo tem o poder de proteger de tudo, menos de ataques psicológicos, e da Lance of Longuinus. (se é para proteger, porque é que é de terror? Mistério)

Num dos episódios, o Shinji vê uma realidade alternativa para ele, com os seus amigos e sem EVAs, foi feito recentemente um manga com esse mesmo enredo “Onde o Amor é mais Importante que Salvar o Mundo”

Está planeado para 2007, uma série de 4 filmes chamada “Rebuild of Evangelion”, 3 filmes para contarem a história já contada com novas cenas inéditas, e um filme para dar um “Verdadeiro” fim à série.

Episódios

01 – Ataque do Anjo!
02 – Tecto não familiar / A Besta
03 – Uma transferência, o telefone que nunca toca.
04 – Chuva, fuga & depois / O dilema do Porco-Espinho
05 – A Rei por detrás do seu coração
06 – Batalha em Tokyo 3
07 – A criação Humana
08 – A Asuka Ataca!
09 – Com um consentimento num instante
10 – Magma Driver
11 – Na escuridão permanente
12 – O valor de um Milagre é…
13 – Invasão de um Anjo
14 – Seele, Trono das Almas
15 – Mentira e silêncio
16 – Doença até à morte e…
17 – A quarta Criança
18 – O Julgamento da Vida
19 – A batalha de um Homem
20 – Forma da Mente, Forma do Homem
21 – O nascimento da NERV
22 – Pelo menos, sê Humano(a)
23 – Rei III
24 – O último Mensageiro
25 – O Fim do Mundo
26 – A besta que gritou “EU” no Coração do Mundo

M1 – Morte&Renascimento
M2 – O Fim do Evangelion
M3 – Reconstrução do Evangelion

Opinião Pessoal

O que se segue pode ser visto como uma coisa muito “má” mas é o que eu sinto mesmo…

Primeiro que tudo, direi que todas as personagens precisam de: 1) ir ver um psiquiatra, 2) matarem-se já.

Porquê? Porque são todas umas psicóticas, são pessoas que *não podem* estar com gente normal, simplesmente são estão aptos para fazerem isso. Dito isso, eu estou a admitir que eu também sou como eles, devido ao facto de eu concordar com o que eles pensam ou fazem (especialmente o Shinji).

Primeiro há o Shinji, que é um puto que se odeia (eu também) e que tem medo de se envolver com pessoal só por causa disso, depois não quer pilotar um EVA porque o pai dele não lhe deu amor suficiente, depois pilota o EVA porque quer que o pessoal olhe por ele e que diga que ele fez um bom trabalho, depois não quer pilotar o EVA porque quase matou um dos seus melhores amigos com ele, depois quer pilotar o EVA para ver se salva a Asuka sobre quem ele se masturbou alguns dias antes quando ela estava em coma -_- Sei que EU sou a última pessoa que devia dizer isto, mas… GET A LIVE!!!

Depois há a Asuka, que simplesmente mete-me nervos, o que é que ela está ali a fazer? A única coisa que ela faz é tentar ser a melhor em tudo e tem um ego tão grande que não aceita críticas de ninguém, nem sequer aceita ser salva por uma pessoa porque essa pessoa seria então melhor que ela no que eles estão a fazer. A Asuka é arrogante, imatura, estúpida, histérica e esquizofrénica. E devo dizer que gostei quando ela morreu...

A Rei, para além de ser um clone da mãe do Shinji, ela não tem personalidade, está-se a cagar completamente para os outros, ela não exprime sentimentos, obedece a todas as ordens que lhe são dadas, e é denominada pela Asuka de “Boneca” e de “Menina Perfeita”. Contudo ela vai mudando À medida que a história avança. Para mim, é a pessoa mais “normal” do anime.

A Misato, ela pensa que para além de esconder os seus verdadeiros pensamentos, tem que dormir com quem ela quer para obter informação, o que acontece com pelo menos duas pessoas, o passado dela não é desculpa nenhuma para ela fazer o que faz, e sim… ela não queria mostrar esse seu lado ao Shinji, mas correu mal, não foi? Acho que é uma das personagens que não merecia… muito morrer…

O Gendo é um filho da puta de cocó, merecia levar com todas as Lanças de Longuinus na cara e ficar vivo para sofrer mais, odeio o gajo, acho que se eu trabalhasse tão perto dele como a Misato, mandava-lhe logo um tiro entre os olhos e a vista.

O Pen Pen é a personagem mais inútil do anime, o que é que ele está ali a fazer? Não está a fazer nada, só está a estorvar, KILL IT!!!

Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal

Prós: História complicadíssima, que mostra vários aspectos psicológicos dos humanos.
Contras: História demasiado complexa para algumas pessoas.

Avaliação Global

Animação: 8/10 [Boa, nada de especial a acrescentar]
Música: 9/10 [Encaixa-se perfeitamente, música clássica sempre fica bem]
História: 10/10 [Brutalmente complexa, terão que ter muita atenção para perceberem o “verdadeiro” significado]
Caracteres: 10/10 [Personalidades altamente desenvolvidas e passados também altamente desenvolvidos, basicamente ficam a saber *virtualmente* tudo sobre elas]
Valor: 8/10 [Poderia rever o anime, mas só para esclarecer alguns pormenores que ainda estiveram no “escuro” – espero pelos 4 novos filmes]
Divertimento: 6/10 [Diverti-me com alguns pormenores e adorei a história, mas é um divertimento diferente do que eu procuro]

Global: 8,5/10

Neon Genesis Evangelion por Ketsurui – www.koutenanime.com – [atrofiated_one@uymail.com] – 19/09/2006

So uma nota os filmes 3 a 6 ainda não sairam no japao

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 22 Abr 2007, 15:18

Era suposto sairem este ano... mas parece que não está nada a andar para a frente...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 22 Abr 2007, 15:20

Ketsurui escreveu:Era suposto sairem este ano... mas parece que não está nada a andar para a frente...

segudo a http://animeplaneta.kanak.fr

o terceiro sai ja em setembro

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailorve em Seg 23 Abr 2007, 03:34

curtia bué este anime mas depois deixem de ver e perdi op interesse

Sailorve
Convidado

Mensagem por Ayanami em Seg 23 Abr 2007, 13:15

estou anciosa pelo novo film Very Happy

Ayanami
Convidado

Mensagem por SailorCo em Seg 23 Abr 2007, 13:50

Nao falem em Evangelion à Ayanami q ela passa-se x)

SailorCo
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 15:58

Tenho uma personagem numa das minhas fanfics nomeada Ayanami Yamamoto :p

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 16:40

O meu bro avisou-me que o pessoal pensa que a minha frase na sig vem de Evangelion!

Bem, eu pensei na frase e escrevi, não fazia a minima que o Shinji disse o mesmo ^^ Talvez tenha uma mente distorcida como a dele Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Qui 26 Abr 2007, 14:15

Hum ia é parecido loool xD adoro o shinji!!!

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 26 Abr 2007, 16:01

O Shinji é um freak, espero não ter um filho assim :p

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qui 26 Abr 2007, 16:04

Ketsurui escreveu:O Shinji é um freak, espero não ter um filho assim :p

De facto xP LOLOL XD

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Misatu em Sab 28 Abr 2007, 04:01

ele é freak cm eu, por isso e k gosto dele ahahahahah

Misatu

Feminino

Mensagem por Dawn em Sab 28 Abr 2007, 10:42

eu vi na sic radical , achei engraçado mas agora nem tanto !Rolling Eyes

Dawn
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Misatu em Seg 30 Abr 2007, 14:10

Hum tenho de fazer publicidade ao meu forum http://evangelion-pt.ativoforum.com loool tem pouca gente! xD

Misatu

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Seg 30 Abr 2007, 14:17

é axim msm a fazer publicidade...........embora eu aparecça la poucas vezes mas prometo k vou tentar ir la mais vezes:oops:

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Misatu em Seg 30 Abr 2007, 14:48

ok xD

Misatu

Feminino

Mensagem por Ayame em Seg 30 Abr 2007, 17:00

OMG..... vejam a vosso próprio risco xD http://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O

Ayame

Feminino

Mensagem por Sailor_P em Seg 30 Abr 2007, 17:05

Ayame escreveu:OMG..... vejam a vosso próprio risco xD http://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O
Ja tinha visto essa parodia... o.O no comments! É tao horrivel qe nao ah comments!

Sailor_P
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 30 Abr 2007, 17:15

Sailor_Piscis escreveu:
Ayame escreveu:OMG..... vejam a vosso próprio risco xD http://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O
Ja tinha visto essa parodia... o.O no comments! É tao horrivel qe nao ah comments!

é que é mesmo xD uma pessoa nao sabe se há de rir ou de chorar O_O

Ayame

Feminino

Mensagem por Sailor_P em Seg 30 Abr 2007, 17:18

Pois...ou nem sabe se ha de desmaiar xD

Sailor_P
Convidado

Mensagem por momiji em Seg 30 Abr 2007, 17:37

Eu ri-me... era tão parva que não consegui parar de rir...
enfim, eu já vi um bem pior... um homem vestido à card captor sakura aos saltinhos e tal... que horror!!! isso sim é um horror, hei-de procurar isso para vos mostrar Razz

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Seg 30 Abr 2007, 20:17

LOOOOOOOOOOOL!!!

Omfg, akilo é mesmo triste... mas o gajo teve um trabalhão para fazer akilo e está bem sincronizado... mas akelas figuras tristes...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayanami em Ter 01 Maio 2007, 04:02

fg, nem sei se me rio s choro, ou se choro de tanto rir Matreiro

assustei.m affraid

Ayanami
Convidado

Mensagem por Misatu em Ter 01 Maio 2007, 04:46

AHHHHHHHHH K E ISTO??????????? K RAIO DE FILME xD xD

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 01 Maio 2007, 12:01

OMG, até tou com lagrimas nos cantos dos olhos de tanto rir, ai não posso, que cena!

lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Neo Queen Serenity em Ter 01 Maio 2007, 12:16

Ketsurui escreveu:LOOOOOOOOOOOL!!!

Omfg, akilo é mesmo triste... mas o gajo teve um trabalhão para fazer akilo e está bem sincronizado... mas akelas figuras tristes...

ninguem pode dizer k ha falta de sincronizaçao XD
mas por amor da santa k figuras

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Misatu em Dom 06 Maio 2007, 05:29

ya esta horrivel loooooool e ainda por cima é feio looooooooooooooooooooooooooool

Misatu

Feminino

Mensagem por Misatu em Sab 12 Maio 2007, 05:57

http://evangelion-pt.ativoforum.com pra kem kiser...

Misatu

Feminino

Mensagem por Ayame em Ter 15 Maio 2007, 13:04

http://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view&current=HarryPotter_Evangelion.flv

Ehehehe vejam este video que fiz xD peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH xD a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... xD

Ayame

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 15 Maio 2007, 13:14

Ayame escreveu:http://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view¤t=HarryPotter_Evangelion.flv

Ehehehe vejam este video que fiz xD peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH xD a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... xD

ficou giro!!!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Ayame em Ter 15 Maio 2007, 13:20

v_crazy_girl escreveu:
Ayame escreveu:http://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view¤t=HarryPotter_Evangelion.flv

Ehehehe vejam este video que fiz Matreiro peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH Matreiro a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... Matreiro

ficou giro!!!

Obrigada Matreiro nao tinha mais nada que fazer e é o k dá Matreiro loool Very Happy

Ayame

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Ter 15 Maio 2007, 13:28

gostei mto ainda para mais k gosto mto dessa musica:lol!:

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 15 Maio 2007, 15:40

Ayame escreveu:http://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view&current=HarryPotter_Evangelion.flv

Gostei, está bacano, por acaso nem sequer vi o filme...

PS: Ayame, que programa usas para fazer AMV's? É que o vdub n m deixa...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 16 Maio 2007, 05:32

Ketsurui escreveu:

Ehehehe vejam este video que fiz Matreiro peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH Matreiro a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... Matreiro

Gostei, está bacano, por acaso nem sequer vi o filme...

PS: Ayame, que programa usas para fazer AMV's? É que o vdub n m deixa...

loool o filme ainda não saíu Matreiro eu apenas peguei no trailer e montei Very Happy lol Matreiro tipo, o Harry faz MESMO lembrar o Shinji de certa maneira Matreiro e mesmo a letra quando diz "Zankoku na tenshi no youni shounen yo shin wa ni nare" - "como um anjo cruel o rapaz tornar-se-á uma lenda" Matreiro

(Uso o programa mais reles de todos, o windows movie maker (aka o fazedor de stress/dores de cabeça) mas até dá para fazer umas montagens girinhas com ele Matreiro (mas um programa mesmo bom de edição de video segundo me disseram é o sony Vegas... e o da Adobe também é bastante bom - pelo que me disseram Matreiro))

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 16 Maio 2007, 10:11

Eu não posso abrir h264 de alta qualidade com o movie maker, ele por alguma razão faz erro fatal...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 16 Maio 2007, 10:32

Ketsurui escreveu:Eu não posso abrir h264 de alta qualidade com o movie maker, ele por alguma razão faz erro fatal...

Já devias saber que o movie maker é fatela, por isso já vem com o windows, não há nada melhor que o programa que me arranjas-te, Virtual Dub, até para fazer AMV's é excelente, eu porprio já fiz mais de 30 previews de anime que postei no youtube com o Virtual Dub!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 16 Maio 2007, 16:29

Like... tu nca experimentaste usar várias partes de vários eps diferentes no vdub... ele é estúpido e n o deixa fazer, por causa do som... e não tou para retirar o som a todas as partes... mas ok...

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Sab 19 Maio 2007, 02:36

Eu nao consegui abrir Sad

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Maio 2007, 13:49

Tem que se tirar o som de origem do Evangelion para depois por o som que se quer ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Sab 19 Maio 2007, 14:33

sim mas eu nao consigo abrir a janela Sad

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 08:12

Misatu escreveu:Se quiserem saber algo sobre o anime e se quiserem algumas musicas eu tenho pr'ai umas 10... a volta disso....

é msm de ti q eu preciso.
ehehe

afinal sobre que é que fala esse anime?
ja tentei ver 2 ou 3 episódios e perdi o fio a meada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Seg 04 Jun 2007, 08:39

bem fala da "Existencia humana" basicamente xD

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 23 Jul 2007, 16:00

Bem, eu vou ser sincera, achei o fim interessante, mas não gostei muito... Por isso mesmo gostava de ver a os episodios 21-24 do director's version (e posteriormente os filmes, claro), só que não os consigo arranjar [os episodios]... Podem-me aconselhar algum site? Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Sex 17 Ago 2007, 13:23

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=4847

É um link da AniDB sobre o novo filme de Evangelion, mas segundo a info é apenas um remake, logo não deve ser nada de especial. Já tinha ouvido falar também num live action de Evangelion mas penso que são apenas rumores.

momiji

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Seg 03 Set 2007, 07:27

finalmente comecei a fazer download deste anime ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 03 Set 2007, 10:26

Princess_Serena escreveu:finalmente comecei a fazer download deste anime ^^

E estás a gostar? ^^ este anime é mesmo fantástico, sinto que desde que o vi reflito e penso mais no que me rodeia... na vida em si, este anime marca qualquer um, na minha opinião.

(e óptimo óptimo é o facto de o primeiro filme dos remakes que estão a fazer - para recontar a história, acho que já referiram neste tópico que vão ser quatro - está quase a sair! Very Happy E a qualidade de animação é simplesmente um espanto, quem quiser ver o trailer -http://www.youtube.com/watch?v=MFzhjSiWZ9Q)

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 04 Set 2007, 03:18

vou começar hoje a ver ^^

ja me tinham dito que é muito bom e que nos faz reflectir, uma das razoes pelo que me recomendaram. ja vi um pedaço de um episodio qualquer mas assim solto...

logo passo por ca e deixo a minha impressao dos primeiros 3 eps

(que óptimas noticias)

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:38

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: