Karin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karin

Mensagem por Kohta em Qua 28 Fev 2007, 12:35

Ora como disse que punha aqui ta o topico Matreiro

Ora o anime Karin, é sobre uma vampira que nao é iguais aos outros vampiros. É uma vampira criadora de sangue, ou seja, em vez de tirar sangue dá Matreiro E vou explicar uma coisa.. Tipo neste anime os vampiros tem preferências no sangue, por exemplo, a mãe dela gosta de Sangue de mentirosos enquanto que o pai gosta de sangue de pessoas orgulhosas, e quando eles vêm uma pessoa com esses ' critérios ' ficam atraídas por elas e tentam-nas morder Matreiro Mais tarde fica-se a saber por que tipo de sangue a Karin fica atraída.
E a vida da família de Karin e dela mesmo vai correndo bem, até que na cidade ( e vai para a mesma turma que ela, pois ela é a unica que pode andar de dia sem lhe acontecer nada ) chega um rapaz chamado Usui Kenta, que o que lhe acontece é que sempre que o vê o sangue dela aumenta, e se ela nao morder ninguem tem uma hemorragia nasal.
A história parece um cado lamme mas é linda a sério Matreiro Ao inicio n é assim nada de especial mas la para o ep 11 começa a ser muita giro Matreiro E dps começam as lutas, é lindo Esperancoso Eu pessoalmente gosto Razz porque também gosto de Vampiros Simpatico2 Foi recomendado por uma amiga minha Matreiro'

Well agora vai umas pic's Matreiro :

Aki é a Karin :

Aqui está ela a aguentar a hemorragia Matreiro :

Ela com o Usui Kenta

Ela, a irmã, o irmão e o Usui

Familia de Karin:

E pronto n tenho mais nada a dizer Matreiro Se alguém quiser o link no anidb: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=3214

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Re: Karin

Mensagem por Sailor S em Qua 28 Fev 2007, 12:38

enah eu tb axu mta piada a vampiros, por isso axei o resumo do anime mt fixe e fikei super curiosa por ver! Very Happy sabes dizer quantos episodios são ao todo???

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Kohta em Qua 28 Fev 2007, 12:39

Sei Razz 24 ^^ e acho que n há nenhum especial nem ova ;__;

Kohta

Masculino

Mensagem por Sailor S em Qua 28 Fev 2007, 12:42

hmm nem são muitos então =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kohta em Qua 28 Fev 2007, 12:44

Pois não Razz Eu gosto mais dos animes pequenos, costumam ser melhores que os grandes Matreiro É o que muitas pessoas dizem e concordo Razz Vi isso tudo em 2 dias Matreiro

Kohta

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 28 Fev 2007, 15:29

Animes pekenos têem sempre mt mais emoção k os grandes pk os acontecimentos são tds uns a seguir aos outros ;P

Vou por na lista pa sacar xDDD

Vampiros rulaaam!!! ^0^

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Qua 28 Fev 2007, 15:59

vampirooos, adoro ^^

tambem fiquei curiosa, mais um para a lista

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 28 Fev 2007, 17:29

olha outro pra começar a ver!AINDA POR CIMA DE UM VICIO MEU!VAMPIROSSSSSSSSSSSSS *.*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 03 Mar 2007, 11:44

nunca ouvi falar...mas eu adoro vampiros! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Sab 03 Mar 2007, 17:20

Acabei agora de ver e axei mt lindo!!! O único senão é k é um bocado hentai no desenho do peito dela... é só k, kando a avó dela aparece o k eles reparam como maior diferença ñ é o cabelo, isso e a obsessão com as ... dela, pois...
Mas é mt giro e como tu disseste depois de determinada parte torna-se mt giro, e como é curto é prático de se ver!

_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sab 03 Mar 2007, 17:29

tenho de pedir para mo arranjarem ^^ lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kohta em Sab 03 Mar 2007, 17:46

Aw vêm vêm xDD A história da avó dela é linda Neutral e saber que ela suga sangue de quem ama jesus Mad queria roubar o sangue ao usui kenta ;_; Matreiro

Kohta

Masculino

Mensagem por _*Star*_ em Seg 05 Mar 2007, 07:42

Sailor S escreveu:tenho de pedir para mo arranjarem ^^ lol

No Youtube tem todos os episódios com legendas em inglês e a kalidade ñ é mt má. ñ fiz download pk tenho um bocado de medo dds k fiz mtos e veio uma conta astronomica para casa... tb pode haver uma conta astronomica por ver mtos filmes no youtube?

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 05 Mar 2007, 07:48

Os filmes do youtube tb contam como downloads, mx é MT menos do k se foxes a fazer download do anime td ^^

Eu tou só à espera k Kiddy Grade acabe de xegar para ver o k vou escolher pa por a sacar da minha lista xDDDDDDD [dependendo do tamanhu do anime, claru ;P]

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Dom 18 Mar 2007, 05:18

eu e a sun temos bue em comum...adoramos o seiya e gostamos de vampiros! xD

por acaso tem que ver este anime!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 22 Abr 2007, 10:55

Karin

Título Original: Karin
Kanji: かりん
Nº de Episódios: 24
Género: Comédia, Romance, Escola, Shounen, Vampiros
Estúdio: WOWOW, J.C.STAFF, Frontier Works
Site oficial: http://www.kadokawa.co.jp/karin/
Ano: 2005-2006 (04/11/2005 até 12/05/2006)

História

No século 21 no Japão,
Existe uma família de vampiros
Que viviam as suas vidas sugando secretamente os sangue dos humanos.
Mas a filha mais velha, Karin, tem um segredo.
Isso mesmo, essa rapariga não suga sangue, o sangue dela aumenta.
Poderíamos dizer que ela é uma vampira fazedora de sangue.

A Karin é a personagem principal (wow, aposto que não sabiam) a sua família emigrou para o Japão há dois séculos, e ficou conhecida por família Maaka (nos estados unidos de onde veio, era Marker, o nome Japonês vem da pronúncia Japonesa).

Devido ao seu pequeno problema, a Karin vive como uma rapariga adolescente normal, a sua condição permite-lhe viver à luz do dia ao contrário dos seus familiares a quem o sangue de vampiro “acordou” e já não suportam a luz do dia.

Quando esse “despertar” acontece, os vampiros não poderão mais comer comida de humanos, porque então, terá um sabor horrível. Em contrapartida, poderão saber a diferença entre um tipo de sangue ou outro.

Os vampiros também têm uma “preferência de sangue”, que significa, que gostam mais de sangue de pessoas com uma certa característica. No caso da Karin, mesmo se ela faz sangue em vez de sugar, também têm uma preferência dessas. Ela gosta do sangue de pessoas infelizes.

Quando ela está perto de uma pessoa infeliz, o sangue dela começará a aumentar, até ela morder essa pessoa e fazer-lhe uma transfusão, retirando-lhe também essa característica. (infelicidade). Mas a Karin não sabia que tinha que morder essas pessoas, portanto acabava sempre por sangrar imenso do nariz (sim, litros de sangue).

A vida dela estava a correr bem, quando aparece um novo aluno na turma dele, Usui Kenta. Por uma razão que a Karin desconhecia na altura, o sangue dela começou a aumentar imenso quando ela se aproximava do rapaz.

Para esse efeito parar, a Karin decidiu fazer o Usui feliz, sabendo que ele era pobre, ela começou a fazer-lhe o almoço (obentou) todos os dias, mas começou também a desenvolver outros sentimentos por ele…

Música

A banda sonora é sinistra e alegre quando necessário, em destaque, o Opening de Karin tem uma música muito boa, nomeada Scarlet de BRACE.

O ending “Mou hitotsu no birthday” por Fm.8 também é muito bom, e as músicas no anime foram feitas por Masara Nishida.

Animação

É um anime bastante recente e a animação está muito boa, não vou dizer que é a melhor animação existente no mundo, mas não tem falhas, e é fluida.

Personagens e descrições – contém spoilers

Da esquerda para a direita: [irmã mais nova] Maaka Anju – [boneco] Bge – [irmão mais velho] Maaka Ren – Maaka Karin – [pai] Maaka Henry – [mãe] Maaka Carrera. Por trás deles está a mansão onde vivem.

O facto da Karin se tentar sempre afastar do Usui, fê-lo ficar curioso e ele seguiu-a, não sabendo porque é que ela estava a fazer isso, e aconteceu algo parecido com isto.

Claro que depois disso acontecer, a Karin não podia esconder ao Usui o que ela era na verdade, e confessou o que era na realidade, e para grande surpresa, ele decidiu guardar o segredo dela e agiu como se nada fosse.

O Usui descobre (enfim que aquilo são dentes de vampiro.)
.

Maaka Anju (irmã mais nova, como maiores poderes que os outros membros da família, a preferência de sangue dela é “inveja” mas ainda não acordou)

Maaka Ren (irmão mais velho, é mulherengo e a preferência sanguínea dele é o “stress”)

Maaka Henry (o pai, ele é muito protector como todos os pais, mas ele exagera um bocado, a preferência sanguínea dele é o “orgulho”)

Maaka Carrera (a mãe, ela é muito “má” para com a filha dizendo-lhe que ela é uma falha de vampiro – o que é verdade – mas não deixa de gostar dela, ela usa um chinelo como arma, a preferência sanguínea dela é a “mentira”)

Marker Elda (a avó, ela é igual à Karin – menos no tamanho dos seios – e é por vezes confundida por ela, ela gosta de brincar com a neta de uma forma… estranha, a preferência sanguínea dela é o “amor”)

Bge-kun (um boneco “vivo” da Anju, ele é sarcástico e diz o que pensa na cara das pessoas, sobretudo à Karin, para a fazer sentir-se mal, mas a Anju castiga-o sempre.)

Usui Kenta (o rapaz que acordou a preferência sanguínea da Karin, os olhos dele são assustadores para toda a gente)

Usui Fumio (a mãe do Kenta, ela nunca consegue ficar muito tempo no mesmo trabalho porque ela tem um “sex appeal” muito grande e homens de todas as idades tentam violá-la ou fazer coisas parecidas.)

Tokitou Maki (a melhor amiga da Karin, que a ajuda quando ela se sente mal e sangra do nariz, ela também não fica surpreendida quando descobre que a Karin não era o que parece.)

Sinclair Winner (um jovem americano da família de caçadores de vampiros Sinclair, ele é um caçador de vampiros e a sua família é inimiga da família Marker, contudo… tem um afecto especial pela Karin porque não sabe quem ela é realmente.)

Títulos dos Episódios

01: Transbordar é Vergonhoso
02: A Minha Preferência é Vergonhosa
03: A Felicidade é Vergonhosa
04: Ser Exposta é Vergonhoso
05: A Minha Família Toda é Vergonhosa
06: Uma Mãe Energética é Vergonhosa
07: Ser Perseguida é Vergonhoso
08: Ser Descoberta é Vergonhoso
09: Recordar o Passado… é Vergonhoso
10: O Papá é Mesmo Vergonhoso
11: É Verão! É a Piscina! Que Vergonha!
12: O Meu Irmão Mais Velho é Mesmo Vergonhoso
13: O Despertar é Vergonhoso
14: Só Nós As Duas Até de Manhã é Vergonhoso
15: A Elda Aparece! Que Vergonha
16: A História de Amor da Elda é Vergonhosa
17: Adeus Elda, que Vergonha
18: O Segredo do Irmão é Vergonhoso
19: A Véspera de um Casal é Vergonhosa
20: Este é o Primeiro… Que Vergonha
21: O Que Devo fazer, isto é Mesmo Vergonhoso
22: Com Vergonha Como Uma Criança Perdida
23: Os Adeus são Vergonhosos
24: É Vergonhoso Estarmos Juntos Para Sempre

Comentário Pessoal

Adorei mesmo este anime, não é uma história de vampiros comum, é muito cómica e contém cenas que normalmente uma história de vampiros não teria, as personalidades das personagens estão muito bem definidas, e a história em geral é muito boa.

Outras Informações

O anime foi feito com base de um manga chamado Chibi Vampire pela autora Yuna Kagesaki
A Karin é chamada de 増血鬼 ("zouketsuki") que significa “vampira que cria sangue em vez de o consumir.”

Podem sacar o anime todo da Kaze No Koe Fansubs por torrent (tem muito boa qualidade, fiz isso com eles) – aqui vão os links:

Karin 01-12 Torrent
Karin 13-24 Torrent

A KAF vai fazer esse projecto.

Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal

Prós: Enredo lindo, muito fanservice, vampiros e romance à mistura.
Contras: Não gostam de vampiros ou não gostam do desenho...

Avaliação Global: 5/5

Karin por Ketsurui – 26/08/2006

Convidad
Convidado

Mensagem por Lunar En em Dom 06 Maio 2007, 19:37

Estava prestes a fazer um tópico sobre isto a perguntar se havia fãs por aqui, ainda bem que me lembrei de procurar primeiro Laughing
Adoro esta anime, é 5 estrelas mesmo. Recomendo vivamente!

A intro, para os curiosos, podem vê-la aqui:
http://youtube.com/watch?v=hwcXu-Eywso

Acho que também podem ver alguns episódios no YouTube (mas nunca recomendo isso porque a qualidade deixa muito a desejar).

A manga também é muito boa, conhecida como Chibi Vampire nas traduções inglesas.

Lunar En
Convidado

Mensagem por momiji em Ter 08 Maio 2007, 03:41

Ontem começei a ver este anime... é giro e divertido Smile
Obrigada por terem falado nele Smile
Aconselho a todos que querem rir um pouco para verem este anime Smile

momiji

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Ter 08 Maio 2007, 06:53

Por acaso não discordo ^^

O anime vê-se bem do principio ao fim!

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Sex 11 Maio 2007, 13:12

ja comecei a ver. Gosto imenso da historia e axo ke ela e tao fofinha ^^

ForeverO
Convidado

Mensagem por melguinha_3 em Sex 11 Maio 2007, 13:43

Este anime e muito comico especialmente a parte onde ela tem as hemorragias!!!!!!:(chibi):

melguinha_3
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por Convidad em Seg 14 Maio 2007, 19:34

ok pessoal, vou entao comecar a ver o epis 1 pelo YOUTUBE

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Maio 2007, 20:33

Argh, youtube, como ousas?

Esse site deveria rebentar de repente...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Maio 2007, 20:41

OHH E MAIS RAPIDO, E DA PARA SABER LOGO COMO E O TIPO DE ANIME. . .

INDA TOU A SACAR OS EPISODIOS DE MARMALADE BOY QUE TAO A DEMORAR ETERNIDADES :s

MAS ACABEI AGORA DE VER O 1EPISODIO E REALMNETE GOSTOq!!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 15 Maio 2007, 11:03

Lol quando as coisas demoram uma eternidade nada melhor que um pc 24 sob 24h sempre a sacar :P

Se for em torrent de um dia pró outro já tá, em eMule já demora algums dias mais vai lá :P

Ainda bem que gostas-te abissinia ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2007, 14:49

gostei muito deste anime e o ultimo episodio surpreendeu-me imensidoes!... não estava mesmo a contar com aquilo tudo... Só é pena eles não terem desenvolvido um bocado mais o passado de certas personagens... mas isso também podia tornar o anime chato, por isso...
Um anime a ver, com certeza! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Ter 05 Jun 2007, 09:55

O final é no mínimo diferente, penso que ninguém está à espera Razz Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado Smile Fiquei viciada na música de abertura... enfim Razz

momiji

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 13:02

momiji escreveu:O final é no mínimo diferente, penso que ninguém está à espera Razz Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado Smile Fiquei viciada na música de abertura... enfim Razz

pois é! eu também ando sempre a canta-la! Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 15:39

momiji escreveu:Não achei um anime 5 estrelas tipo Naruto ou Bleach (pelo menos para mim) mas de qualquer modo é um anime engraçado Smile

Okay... Naruto e BLeach anime 5 estrelas eh?

Se tu o dizes...

Para mais, são géneros totalmente diferentes, enquanto o Naruto e o BLeach centram-se em porrada, o Karin é mais em romance...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 17 Jul 2007, 17:43

já acabei de ver o anime no crunchy roll *o* <3
[melhor qualidade que youtube sem sombra de duvida ~~]
o anime já está na minha lista de favoritos <3
REN SER SO MEU 8D <3

Convidad
Convidado

Mensagem por Hanon em Ter 17 Jul 2007, 19:50

A tortu ama esse anime xD Ela já me tinha falado dele, e depois de ver a maioria dos que tenho na lista vejo esse (só o devo ver para o próximo ano xDDD)

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Karin

Mensagem por Lolli em Sab 27 Set 2008, 09:33

Eu vi um topico sobre ela, mas como já era bastante antigo fiz outro para não estar a ressuscitar aquele
Ela é tão queridinha *-*

Aqui alguma informação sobre ela:

Em pleno sec. XXI,uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida...

Fonte: Wikipedia

Outra coisa sobre ela que não está na Wiki, ela sangra muito sangue pelo nariz... :Incredulo:

Bem aqui ficam alguns episódios :Mongloide=D:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Eu depois meto mais, episódios.

Lolli
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://cloudwon.tumblr.com

Mensagem por Kattysa em Sab 27 Set 2008, 10:37

eu ja vi o anime todo.. e posso dizer que recomendo lol

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por chousenshi em Sab 27 Set 2008, 10:39

GloomyBarbiee, sempre é melhor ressucitar os tópicos do que criar novos, nós somos muitos aqui dentro deste fórum e quanto mais organizado, melhor...
Agora, sobre o anime: lembra a brincadeira do MSN! Matreiro Matreiro O Kohta tinha falado nele, achei estranho a personagem escorrer sangue pelo nariz... hehehe... vai pra listinha, que anda graaande... :g11:

chousenshi
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por MoonSerenidade em Sab 27 Set 2008, 11:12

vi agora o primeiro episodio

nao conhecia o anime mas estou a gostar

MoonSerenidade
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://maslniky.hi5.com

Mensagem por Sailor S em Sab 27 Set 2008, 17:28

GloomyBarbiee escreveu:Eu vi um topico sobre ela, mas como já era bastante antigo fiz outro para não estar a ressuscitar aquele
Ela é tão queridinha *-*

...

Por acaso não viste por aí o tópico: http://sm-portugal.coolbb.net/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm ?

E este http://sm-portugal.coolbb.net/animes-mangas-outros-f7/a-ler-antes-de-fazer-um-novo-topico-t1878.htm ? serve para complementar o anterior, sendo mais específico desta sala.

Por amor de deus, eu não acredito que acabei de ler que se criou um novo tópico porque o ANTIGO já era velho!?
Mas estão a gozar com a nossa cara?

Bem, parabéns! Esta é sem dúvida uma nova. Acho que destas ainda não tinhamos tido. Levas o prémio da originalidade. >.<

Tópico Fundido com o Original.

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 27 Set 2008, 18:00

chousenshi escreveu:
Agora, sobre o anime: lembra a brincadeira do MSN! xD xD O Kohta tinha falado nele, achei estranho a personagem escorrer sangue pelo nariz..

Pois foi, estivemos que tempos para descobrir xD
Eu já tinha visto algumas imagens... até é capaz de ser giro, é mais um pra ver x)

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por mariakino em Qua 01 Out 2008, 11:38

ahhh ja vi karin ha tanto tempo, cómico mesmo xD só de lembrar. a ideia do plot é muito gira, mas por vezes cansava me. o q vale é q nem sao muitos eps ^^

mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por Lili_Moon em Sex 03 Abr 2009, 16:38

Eu adorei!!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

E acho mesmo que vou ver outra vez, pois já vi à uns quantos meses !!

Está mesmo muita louco, cómico q.b e tem uma história interessante!

Quanto às suas hemorragias nasais é uma nova variante de vampirismo bem mais interessantes do que muitas bem mais ridículas que já vi por ai!!

:^^': :^^': :^^': :^^': :^^':

Até dá em alguns para vir a lágrimazita ao canto do olho e tal, e chega mesmo a ser viciante!

Eu pelo menos não conseguia parar de ver! :cigarette4:

Recomendo vivamente!

:dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por Paken em Seg 04 Jul 2011, 11:16

Este anime vi a muito pouco tempo creo que foi no inicio deste ano e gostei mas o fim podia ter ficado um pouco mais elaborado mas ta mto bom:)

Paken
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: