[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.

Mensagem por markikita em Qui 02 Out 2008, 09:57

tambem o quero ir comprar

posso ir contigo maston??

lool

mas queria mesmo
tenho que ver nop feira nova, costuma ter muitos livros la a venda

markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sex 17 Out 2008, 13:51

Já tenho o Brisingr *-* Comprei-o à pouco, é enooormeee Surprised.o: *corre feita louca pela casa toda, tal é a felicidade de um livro com um tamanho decente*

Vou ler e depois comento aqui ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por markikita em Sex 17 Out 2008, 13:54

Sailor S escreveu:Já tenho o Brisingr *-* Comprei-o à pouco, é enooormeee Surprised.o: *corre feita louca pela casa toda, tal é a felicidade de um livro com um tamanho decente*

Vou ler e depois comento aqui ^^

aiii

eu também quero :g11:
Matreiro
se ja acompanhei até ao 2º também quero ler os restantes :g1:
ai

sera que no feira-nova tem?? costuma ter sempre montes de livros á venda

markikita

Feminino

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 17 Out 2008, 14:00

ja comprei o Brisingr á duas semanas

agora so falta tempo para ler

Sailor S escreveu:tal é a felicidade de um livro com um tamanho decente

livros gigantes *.*

assim e k dá gosto ler

MoonSerenidade
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://maslniky.hi5.com

Mensagem por markikita em Sex 17 Out 2008, 14:06

MoonSerenidade escreveu:ja comprei o Brisingr á duas semanas

agora so falta tempo para ler

Sailor S escreveu:tal é a felicidade de um livro com um tamanho decente

livros gigantes *.*

assim e k dá gosto ler

OMG

EU TENHO QUE ARRANJAR O LIVROOOOOOOOOOO

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

:^^':

markikita

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Sex 17 Out 2008, 14:23

Bem vou ser mt sincero Li o livro eragon qd saiu a 1ª edição e comecei a ler o Eldetst... A escrita do autor evoluiu bastante (alias denota-se claramente que ele se esforçou por enriquecer a historia em detalhes, alias acho que toda a trama politica criada em Surda foi uma tentativa de dar um lado mais humano á rebelião, uma tentativa bem falhada a meu ver pk resolverem os problemas financeiros de todo um povo a vender rendas tipo e ainda pa mais rendas eitas com magia não sei... estava á espera que conseguissem estabelecer ligações com uma cidadela rica ou assim xDDD) mas sinceramente acho que o 2º livro se tornou demasiado fantasioso (ok é idiota dizer que um livro de realidade fantastica se tornou muito fantasioso mas prontes) Estava a achar o livro bastante nteressante mas quando
Spoiler:
Na festividade dos elfos o dragão tatuado nas elfos gemeas abençoa o Eragon e lhe muda totalmente a aparencia fisica para um pseudo perfeito humano Eh p´deu-me uma comichão tremenda... o personagem perdeu logo parte da sua essencia pra mim (é assim não é ser superficial mas tipo alterar totalmente a aparencia do personagem principal em vez d apaenas lhe dar a agilidade e força e assim .... não me convenceu, altera um pouco a sua essencia)
a partir dai não sei li o livro com menos vontade... ainda não o acabei mas
Spoiler:
todo o semi romance mega meloso Arya-Eragon dá me umas nauseas
...xDDD tipo é esta uma das provas de que os adolescentes qd escrevem uma hisoria imprimem nela os seus desejos e problemas (não estou a falar mal, é um facto conhecido) isto leva-me a crer q o moçoilo (o paollini) não esta satisfeito com a sua aparencia fisica (visto que geralmente a personagem principal é mais baseada no autor) e que teve algures uma historia de amor q ou foi mt mal sucedida ou q foi muito dificil d concretizar.
Sinceramente não sei porque mas não me sinto tão seduzido pela historia como sentia no 1º livro... espero q o proximo melhore ^^

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por markikita em Sab 15 Nov 2008, 06:46

Boa noticia

ja ando a ler o 3º livro study :g11:

estou a adorar mas, estou com uma duvida (nao sei se me vao dizer)
o meu irmao ja leu o livro disse que a Saphira ia morrer, eu nao acreditei, mas, a minha pergunta á para aqueles que já leram o livro

Alguma personagem vai morrer??
Se nao disserem nao faz mal, so queria tirar as duvidas, se nao disserem, tento ler o livro ais rápido

Matreiro

markikita

Feminino

Mensagem por Lili_Moon em Sab 15 Nov 2008, 06:52

(Este post já foi escrito à uns tempos noutro forum, mas como a minha opinião não mudou, vai mesmo assim, apesar de estar um pouco desactualizado). :^^': :^^': :^^':

-----

Eu só li os livros a uns meses atrás, pois a minha mãe ficou mesmo viciada nisso, ams mesmo assim só o li anos depois de ter saido!

Já a minha mae tinha lido os dois e ate o meu namorado que nao gosta assim muito de ler ja os tinha lido e fartava-se de me pedir para eu ler, e eu (e eu AMO ler!) naquela... Bahh... Mais um senhor dos aneis e todos os milhentos que andam por ai do mundo do fantastico e criaturas estranhas...

Uma semana estava eu mesmo sem nada para fazer, e la me deu a vontade e peguei... li os dois em 3 dias, mas mesmo SO porque nao tinha nada pa fazer, nao havia net, nada!!

Porque o primeiro livro tem uma escrita super infantil e muito incoerente!!

Parece que ele esta a escrever e a inventar assim à pressao na altura, falta-lhe textura e tecnica e expriencia de vida e tudo mais!!!

Parecendo que nao, com 15 nao se sabe muito, e pelos vistos ele apercebeu-se disso agora!!

Hum... Lá imaginação o rapaz tem, pois nota-se na história que tentou ser original e imaginar criaturas estranhas e isso, mas o primeiro livro nao gostei mesmo nada, e adormeci umas quantas vezes a lê-lo...

A minha mãe a dizer: "lê o segundo que é melhor!", e eu "tambem nao tenho nada de melhor para fazer..." lá o li, e no prencipio do livro notei o mesmo ritmo de chacha e tal, mas la para o meio animou, e no fim até fiquei com curiosidade para ler o terceiro!!

No outro dia andava eu na fnac e até me lembrei do livro e disse: "fogo!! o puto nunca mais escreve mais!! Que continue assim, e quando finalmente editar o raio do livro ja ninguem vai querer saber!"

Sinceramente ja estive mais ansiosa por o ler do que estou agora, e ele vai sair dia 26 e isso, mas acho que foi uma TREMENDA falta de respeito da parte dele, ter demorado tanto a publicar este, sem dar as minimas satusfações aos fãs!!

E quanto ao quarto livro, so ai se vê o quao inantil ele era, e o quando já tomou consciencia do que está a fazer, pois que raio diz que escreve uma triologia, sem a acabar?

Se uma pessoa nem sequer sabe o que ainda tem para escrever, nao diz que é uma trilologia!!

Ele lá sabe o que faz...

Mas eu acho que ele não vai mais longe que isto!

Acaba isto que começou (se é que vai acabar) mas pelo menos da minha parte (e sei que ha mais pessoas que pensam o mesmo que eu) de fama, ficou com muita pouca!

Pelo menos a boa fama!!!

So se humilhou...

E se o quarto livro for so para nos sugar o dinheiro para ter mais algum e ficar uns anos sem fazer nada na vida, isso vai-se descobrir mais rapido do que ele julga...

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por markikita em Sab 15 Nov 2008, 10:04

Lili_Moon escreveu:(Este post já foi escrito à uns tempos noutro forum, mas como a minha opinião não mudou, vai mesmo assim, apesar de estar um pouco desactualizado). :^^': :^^': :^^':

-----

Eu só li os livros a uns meses atrás, pois a minha mãe ficou mesmo viciada nisso, ams mesmo assim só o li anos depois de ter saido!

Já a minha mae tinha lido os dois e ate o meu namorado que nao gosta assim muito de ler ja os tinha lido e fartava-se de me pedir para eu ler, e eu (e eu AMO ler!) naquela... Bahh... Mais um senhor dos aneis e todos os milhentos que andam por ai do mundo do fantastico e criaturas estranhas...

Uma semana estava eu mesmo sem nada para fazer, e la me deu a vontade e peguei... li os dois em 3 dias, mas mesmo SO porque nao tinha nada pa fazer, nao havia net, nada!!

Porque o primeiro livro tem uma escrita super infantil e muito incoerente!!

Parece que ele esta a escrever e a inventar assim à pressao na altura, falta-lhe textura e tecnica e expriencia de vida e tudo mais!!!

Parecendo que nao, com 15 nao se sabe muito, e pelos vistos ele apercebeu-se disso agora!!

Hum... Lá imaginação o rapaz tem, pois nota-se na história que tentou ser original e imaginar criaturas estranhas e isso, mas o primeiro livro nao gostei mesmo nada, e adormeci umas quantas vezes a lê-lo...

A minha mãe a dizer: "lê o segundo que é melhor!", e eu "tambem nao tenho nada de melhor para fazer..." lá o li, e no prencipio do livro notei o mesmo ritmo de chacha e tal, mas la para o meio animou, e no fim até fiquei com curiosidade para ler o terceiro!!

No outro dia andava eu na fnac e até me lembrei do livro e disse: "fogo!! o puto nunca mais escreve mais!! Que continue assim, e quando finalmente editar o raio do livro ja ninguem vai querer saber!"

Sinceramente ja estive mais ansiosa por o ler do que estou agora, e ele vai sair dia 26 e isso, mas acho que foi uma TREMENDA falta de respeito da parte dele, ter demorado tanto a publicar este, sem dar as minimas satusfações aos fãs!!

E quanto ao quarto livro, so ai se vê o quao inantil ele era, e o quando já tomou consciencia do que está a fazer, pois que raio diz que escreve uma triologia, sem a acabar?

Se uma pessoa nem sequer sabe o que ainda tem para escrever, nao diz que é uma trilologia!!

Ele lá sabe o que faz...

Mas eu acho que ele não vai mais longe que isto!

Acaba isto que começou (se é que vai acabar) mas pelo menos da minha parte (e sei que ha mais pessoas que pensam o mesmo que eu) de fama, ficou com muita pouca!

Pelo menos a boa fama!!!

So se humilhou...

E se o quarto livro for so para nos sugar o dinheiro para ter mais algum e ficar uns anos sem fazer nada na vida, isso vai-se descobrir mais rapido do que ele julga...

eu nao sei quando ele lançou o 1º livro, alias, eu so comecei a ler porque numa noite estava sem sono e nao conseguia adormecer
como o Eragon e o Eldest estavam lá em casa porque a minha prima tinha emprestado ao meu irmão, peguei primeiro no Eldest, mas o meu irmão disse para começar pelo Eragon

Eu gostei sinceramente porque ele inventa coisas que eu nao nunca imaginado

mas pelo que dizes lili, ele lançou o Eragon aos 15? Ele neste momente não tem 17 ou 18? A minha prima diz que o ultimo sai daqui a 2 anos, ou seja, terá 19/20 anos :Pensativo:

markikita

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sab 15 Nov 2008, 10:59

Lili Moon discordo completamente quando dizes que:
"acho que foi uma TREMENDA falta de respeito da parte dele, ter demorado
tanto a publicar este, sem dar as minimas satusfações aos fãs!!

E
quanto ao quarto livro, so ai se vê o quao inantil ele era, e o quando
já tomou consciencia do que está a fazer, pois que raio diz que escreve
uma triologia, sem a acabar?

Se uma pessoa nem sequer sabe o que ainda tem para escrever, nao diz que é uma trilologia!!"

1º A J.K.Rowling demorou anos a publicar o 5º livro e ninguém a crucificou por isso...
Acho de extremo mal gosto criticarem-se uns autores que não fizeram menos que outros.

2º Muitos autores quando começam a escrever um livro pensam que só irá ocupar 3 livros... E no desenrolar da escrita do 2º é que se apercebem que ficará melhor 4 ou 5 para desvendar melhor a história.
Muitos autores mesmo.
Não tem mal nenhum.

E eu valorizo muito quem escreve conforme vai vendo as imagens na cabeça...
Acho uma escrita muito + expontânea e por isso valorizo-a muito mais que os esquemas e bla bla bla...
Ter as ideias fundamentais na cabeça desde início sim, mas depois os pormenores e as várias cenas intermédias? Isso é algo que deve surgir expontâneamente quando no encontramos de papel à frente e caneta na mão... =)

Se o rapaz escreve muito bem ou tem uma optima imaginação? Epa não. Há por aí melhores. Mas também têm o dobro ou triplo ou ainda mais da idade dele... Wink

Acho que ele está no bom caminho...
É novo e imaturo na escrita por isso, o que se reflecte imenso na sua escrita e na forma como nos conta a historia...
Por exemplo, penso que ele tenha sido pressionado com algum prazo para o Brisingr visto que ao longo da maioria do livro tem uma escrita muito boa e uma historia extremamente complexa e rica em pormenores interessantes e importantes...
E de repente, nos ultimos capitulos, a escrita muda totalmente para algo muito imaturo e "à pressa"... Os acontecimentos tornam-se forçados... senti-mos que a historia se desenrola de uma forma forçada...
O que é pena porque se nas restantes 100 páginas é assim.. As outras 600s, ou lá quantas são, não têm nada a ver... Nem parece a mesma pessoa a escrever ^^

Se disseres que de facto ele não é nada de especial, eu concordo plenamente...

Mas não apoio a tua revolta contra demoras de publicação e passar de 3 para 4 livros... Acho muito injusto visto que tal é susceptivel de acontecer a qualquer um...
E eu prefiro esperar 5 anos por uma continuação, que esperar 1 ano e ler uma porcaria Wink

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por lauritah em Ter 02 Dez 2008, 14:39

Likinhas escreveu:Aquele dragon da capa... O.o É impressão minha ou aquele dragão é o dargon daquele elfo que também já foi cavaleiro que agora não me lembro do nome (xD)?? O.o

O prefácio... Já o tinha lido e acho que não revela grande coisa!
AI! Estou mortinha porque saia o livro *-* Eu quero ler o que vai acontecer asseguir à Batalha nas Planicies Flamejantes! *-* xD

Também acho que é esse dragão!Só pode é dourado lol... O elfo chama-se Oromis e o dragão chama-se Glaedr.

lauritah
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

deskulpa

Mensagem por Convidad em Dom 12 Abr 2009, 10:55

pareçe ke fiz um topico em vez de responder peço deskulpa falta de informaçao

Convidad
Convidado

Mensagem por Principe Endymion em Dom 10 Maio 2009, 16:15

Eu nunca vi o Eragon em filme nem li em livro porque pela publicidade achei muito parecido com o LOTR (senhor dos aneis), e como eu sou fanatico por LOTR, achei melhor nem ver. E ainda por cima o nome dele é parecido com a minha personagem favorita do filme - o Aragon

Eragon-Aragon :Sem paciencia: semelhantes não?

Principe Endymion

Masculino

Mensagem por Anaa em Seg 08 Jun 2009, 14:11

Eu gostava muito de começar a ler.
Apesar de não saber grande coisa sobre a história ( sei o básico muito básico ou seja quase nada) queria exprimentar porque a história até parece ser gira e tem bastantes pormenores...tem um mundo, como eu gosto. Mas, estou com medo de não conseguir ler ou de não gostar.
Não é o tamanho que me assunta visto que já li a saga do Twilight e os meus livros preferidos são os do Hp que não são nada pequenos. O meu problema é ter medo que a escrita seja complicada ou que a historia seja dificil de entender. Estou habituada a ler literatura juvenil...não leio saramago mas não estou própriamente habituada a ler só livros pequenos e de uma aventura ( exemplo).
Acham que eu conseguiria acompanhar? ( isto para quem já leu) tendo em conta que leio na boa HP, por exemplo.
Já agora, se não fosse pedir muito podiam-me fazer um resumozinho da história do eragon ( primeiro livro) sff

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Seg 08 Jun 2009, 14:37

...

O escritor é um miúdo de 17 anos, com uma escrita extraordinariamente simples...

É claramente "novato" no mundo da escrita de tal forma que "complexidades" não é com ele...

A história é facílimo de acompanhar, de tal forma que ele é tão ... "verdinho" no mundo da literatura que tu consegues ao longo do livro adivinhar várias coisas que acabaram por suceder no fim, que acabas por ver mesmo acontecer...

Não te preocupes ^^' A Jo tem uma escrita fácil e mesmo assim é bem + à frente que o Cristopher Paolini lol
Aconselho vivamente a leitura do 1º livro: Eragorn...

Mas para leitores atentos e que gostem de boas escritas...
O brisingr, o último que saiu, 3º da saga.. é uma desilusão... um livro muito bom até aos últimos capitulos, mostrando até aí uma evolução clara no estilo e capacidade de escrita... e depois nos últimos capítulos uma triste regressão à escrita imatura... Vê-se claramente que tentou apressar o fim do livro, tirando-lhe a qualidade toda... Uma desilusão. Mas pronto, talvez eu seja demasiado severa com um miúdo que e estreou com Eragorn na literatura... Ou talvez tenha as vistas curtas e aquilo é tudo parte da ideia do autor e a ideia era mesmo aquilo ficar assim... fraco. lol

Um resumo do 1º livro?

Hmmm...

Spoiler:

Eragon, um rapazito, encontra enquanto caçava um ovo enorme... Leva-o para casa e depois sai de lá um draganito pequenito e fofinho azul bonito...
Mais tarde dá-lhe nome de Safira.
Eragon vê-se então envolvido num mundo que antes só ouvira em histórias, sobre cavaleiros de dragão e afins...

O resto... São as aventuras e desventuras de Eragon e o seu dragão, Safira.

Qualquer outra coisa que te conte tira a piada de descurires a ler ahahah Provavelmente o que te disse é simplesmente a ideia básica que já tinhas Matreiro

Digamos que Eragon vai descubrir uma espécie de... treinador.. Que lhe vai contar e explicar e ensinar muitas coisas importantes sobre os dragões e os seus cavaleiros.. e a magia que estes detêm em si...

Eragon fará amigos de várias "espécies", uma princesa elfica, uns anõezinhos, e homens que ainda lutam contra Galbatorix, o imperador da Alagaësia, e este e os seus "subordinados" serão os duros inimigos do Eragon...

E já chega, se não contava o livro todo! Matreiro
lol Razz

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kristea em Ter 09 Jun 2009, 05:12

Principe Endymion escreveu:Eu nunca vi o Eragon em filme nem li em livro porque pela publicidade achei muito parecido com o LOTR (senhor dos aneis), e como eu sou fanatico por LOTR, achei melhor nem ver. E ainda por cima o nome dele é parecido com a minha personagem favorita do filme - o Aragon

Eragon-Aragon :Sem paciencia: semelhantes não?
Bem... Depois de ver isto, não resisti a não comentar...
De facto, o filme é uma treta. O livro acaba por ser bem melhor. Mas dizer que é parecido com o Senhor dos Anéis... LOL
É como comparares Harry Potter com outra história de feiticeiros. O que é que tem em comum? Os feiticeiros e a magia.
Apoio-te na tua decisão de não veres o filme, pois de facto não presta. Mas dá uma oportunidade aos livros. Não são assim tão maus quanto isso, embora estejam bem longe da escrita de Tolkien. E julgo que irias gostar. Também gosto muito do Senhor dos Anéis e tenho os filmes em casa. Ainda não acabei de ler os livros. E a minha personagem favorita é mesmo essa que referiste. Mas o seu nome está errado. É Aragorn, não Aragon. Semelhanças com o nome Eragon? Não muitas... Toma toma
Espero que não leves a mal esta correcção e conselho. ^^

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Anaa em Ter 09 Jun 2009, 08:59

háá, obrigado Sailor S, andava num dilema a pensar que era muito complicado, até porque tinha uma capa muito "madura" e um numero consideravel de páginas. Fixe.
O resumo que fizeste está óptimo. Obrigado.
Vou ler brevemente Very Happy

Anaa

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Dom 09 Ago 2009, 16:00

Bem, eu por sorte de um santo, calhei a nao ter livro pra a oficina de leitura... e naquilo pedi um livro a um colega meu...
la me trouxe o Eragon de casa, e como eu ja tinha ouvido falar bem do livro, levava pra a ofinina de leitura de port... e nao é que tanto gostei, que em vez de ir lendo na aula, li em casa td...
sinceramente, aprecio este tipo de livros, fantasia, magia, aventura, etc...
agr fui comprar na feira de artesanato de quarteira (onde to a passar ferias), o Eldest... e acho que se nao fosse a praia não saia de casa ate o acabar de ler... (se assim fosse levava prai 2 a 3 dias a ser lido) ^^

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 09 Ago 2009, 17:09

queria tanto lêr a saga.. comecei a ler e parece ser mesmo das que gosto.. o problema é comprar todos os livros que quero.. --'

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por JudokaSK em Dom 09 Ago 2009, 17:14

Kattysa escreveu:queria tanto lêr a saga.. comecei a ler e parece ser mesmo das que gosto.. o problema é comprar todos os livros que quero.. --'
la isso é verdade... eles sao caros, o preço do 2ºlivro pra o 3º é igual --'
só nao sei se este sempre saiu mais barato que comprar noutro local...
e nem tenho o Eragon (tenho de o adquirir, pk gosto de colecionar os livros que gosto, pra quando quiser ler, voltar a ler) ^^

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Sayra em Dom 09 Ago 2009, 17:53

Eu adorei o Eragon. Comprei o livro porque me chamou a atenção com o resumo e decidi compra-lo. Gostei muito da história, mas prefiro Eldest que é muito mais dinâmico a nível de historia e não sei porque, mas gostei muito Matreiro

Quanto ao filme posso dizer que gostei e o dragon estava muito bem feito, mas poderia ter sido melhor. Claro que não desgosto, mas é a minha opinião X3

Sayra

Feminino

Mensagem por Maylene em Sab 19 Fev 2011, 04:42

Embora tivesse comprado o Eragon e Eldest na feira do livro há alguns anos, nunca os tinha lido. Não porque não gostasse do género (afinal foi por isso que comprei) mas porque uma vez que era uma colecção incompleta preferia esperar pelo ultimo livro porque odeio ficar a meio de uma história, especialmente se eu adoro-a.

Enfim... depois lá saiu o Brisingr e puff... afinal ainda tinha de haver mais um livro. Ofereceram-me o livro na altura em que saiu mas ficou na prateleira a ganhar pó ao pé dos outros. Bem, isto foi até ao Natal, no dia em que o filme estreou na tv. Eu já tinha ido ver o filme ao cinema e tinha gostado mas não passei daí. Quando o filme deu na tv e revi-o gostei tanto que estava o filme no primeiro intervalo e eu já estava a ler a primeira página do livro. E pronto, amei logo desde o primeiro capítulo e não descansei até terminar de ler os três livros.
Dos 3 livros gostei mais do Eldest e o Brisingr foi o que menos gostei. Não sei porquê mas a Nasuada irritou-me profundamente com as suas atitudes e sem Oromis e Brom tudo ficou tão chato.

Agora aguardo pelo lançamento do 4º livro, o qual mal posso esperar!

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Kristea em Sex 08 Jul 2011, 19:53

Andava pelo fórum e cruzei-me novamente com este tópico. O que me fez lembrar da saga e fui pesquisar e tal... E já saíram informações sobre o 4º livro. Finalmente!
O 4º livro sai a 8 de Novembro deste ano (em inglês, claro). Para a versão portuguesa teremos que esperar mais uns meses. Diria talvez que saísse em Janeiro, se bem que não tenho muito noção do sucesso que a saga tem em Portugal (este tempo de espera acaba por ser relativo dependendo do sucesso que tem cá. Para a saga de Twilight, principalmente nos livros mais para o final, julgo que bastou um mês. Já nem me lembro).
Anyway, o livro vai chamar-se "Inheritance" (que suponho que se vá traduzir para "Herança") e tem na capa um dragão verde estranhamente parecido com a Saphira (mas em verde).
Fica aqui a capa:
Spoiler:

Kristea

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 09 Jul 2011, 03:34

Kristea escreveu:Andava pelo fórum e cruzei-me novamente com este tópico. O que me fez lembrar da saga e fui pesquisar e tal... E já saíram informações sobre o 4º livro. Finalmente!
O 4º livro sai a 8 de Novembro deste ano (em inglês, claro). Para a versão portuguesa teremos que esperar mais uns meses. Diria talvez que saísse em Janeiro, se bem que não tenho muito noção do sucesso que a saga tem em Portugal (este tempo de espera acaba por ser relativo dependendo do sucesso que tem cá. Para a saga de Twilight, principalmente nos livros mais para o final, julgo que bastou um mês. Já nem me lembro).
Anyway, o livro vai chamar-se "Inheritance" (que suponho que se vá traduzir para "Herança") e tem na capa um dragão verde estranhamente parecido com a Saphira (mas em verde).
Fica aqui a capa:
Spoiler:

É uma boa noticia (mais um livro para comprar)... Mas acho que o melhor era não traduzirem o título...

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Maylene em Sex 02 Set 2011, 07:36

JudokaSK escreveu:
É uma boa noticia (mais um livro para comprar)... Mas acho que o melhor era não traduzirem o título...

Não devem traduzir o título já que não traduziram os títulos anteriores. Há alguns mesitos que estou ansiosa à espera do lançamento do livro, visto que acabei de ler a colecção ainda este ano. Não estava à espera que saisse ainda este ano. Foi uma surpresa muito agradavel. Estou curiosa quanto ao nº de páginas que terá.

O dragão verde da capa e muito parecido com a Safira deixa-me a impressão que ultimo dragão a nascer é uma fêmea. Agora falta saber quem será o seu cavaleiro.

Maylene

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sex 02 Set 2011, 12:14

O nº de páginas não deverá fugir ao que já estamos habituados... pelo que li na 1001 Mundos tem uma média de 800, agora depende sempre da tradução.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 08 Set 2011, 14:23

Kristea escreveu:Andava pelo fórum e cruzei-me novamente com este tópico. O que me fez lembrar da saga e fui pesquisar e tal... E já saíram informações sobre o 4º livro. Finalmente!
Fica aqui a capa:
Spoiler:

aiii finalmente *O* ainda me dou ao trabalho de comprar esse livro em inglês

em relação ao dragão
Spoiler:
Deve ser o ultimo ovo *O* Não sei quem vai ser o seu portador, mas devia ser ou a Elfa ou o primo do Eragon - esqueci-me do nome ;____; não leio os livros dele ah mais de um ano D: - só espero que o Eragon não morra /seja posto a correr da zona ;___;

Mais uma saga para juntar à lista <3 *O* Esperancoso *-*

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Maylene em Sex 09 Set 2011, 11:25

Dianuxka escreveu:
em relação ao dragão
Spoiler:
Deve ser o ultimo ovo *O* Não sei quem vai ser o seu portador, mas devia ser ou a Elfa ou o primo do Eragon - esqueci-me do nome ;____; não leio os livros dele ah mais de um ano D: - só espero que o Eragon não morra /seja posto a correr da zona ;___;

Spoiler:
Não sei porquê mas acho que o cavaleiro vai ser a menina que o Eragon amaldiçoou, a Elva. Caso não seja ela espero que seja o Roran. Acredito que dificilmente o terceiro cavaleiro possa ser a Arya mas não se sabe.

Apesar de ir esperar pela versão traduzida, estou ansiosa pelo lançamento do livro.

Maylene

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sex 09 Set 2011, 11:34

Maylene escreveu:
Dianuxka escreveu:
em relação ao dragão
Spoiler:

Spoiler:
Não sei porquê mas acho que o cavaleiro vai ser a menina que o Eragon amaldiçoou, a Elva. Caso não seja ela espero que seja o Roran. Acredito que dificilmente o terceiro cavaleiro possa ser a Arya mas não se sabe.

Apesar de ir esperar pela versão traduzida, estou ansiosa pelo lançamento do livro.

sim
Spoiler:
o primo tb pode ser...a Elva espero que não...não confio muito nela :s

e sinceramente, começo a ficar chateada...é tudo a amaldiçoar o desgraçado do rapaz D:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Dom 18 Set 2011, 13:34

Eu também vou esperar pela versão traduzida, mas já é muito bom ter uma ideia de quando é que o livro virá. Era bom que tivesse um resumo dos livros anteriores, como costumava acontecer, porque confesso que já os li algum tempo e há coisas que se vão esquecendo. Mas se não tiver olha...paciência.

Estou ansiosa para saber como termina e no que toca ao dragão não faço a minima ideia. Se calhar ainda é alguém que nunca nos iria passar pela cabeça, quem sabe...

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 03 Out 2011, 08:32

Rakie-chan escreveu:Eu também vou esperar pela versão traduzida, mas já é muito bom ter uma ideia de quando é que o livro virá. Era bom que tivesse um resumo dos livros anteriores, como costumava acontecer, porque confesso que já os li algum tempo e há coisas que se vão esquecendo. Mas se não tiver olha...paciência.

Estou ansiosa para saber como termina e no que toca ao dragão não faço a minima ideia. Se calhar ainda é alguém que nunca nos iria passar pela cabeça, quem sabe...

Hm...não me parece. Não é tipico do Paolini, se assim fosse
Spoiler:
O meio-irmão do Eragon n era o cavaleiro do 2º Dragão...tudo o que ele faz e escreve possui uma lógica de destino. nada é dito ou feito ao acaso...

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Dom 09 Out 2011, 15:31

Bem talvez tenhas razão. Sendo assim:

Spoiler:
Talvez seja a Arya, não sei. Agora que penso no assunto...ou talvez seja o primo do Eragon como muitos já sugeriram ... pode ser qualquer um

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Ter 08 Nov 2011, 06:40

Não sei se sabem, mas o último (infelizmente) livro da saga já está à venda desde hoje. Veio no catálogo do continente e nos sites Fnac e Bertrand também já está disponível. Very Happy

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 08 Nov 2011, 10:50

Dianuxka escreveu:
em relação ao dragão
Spoiler:

Spoiler:
É logicamente impossível o Eragon morrer. Se leram com atenção os 3 primeiros livros, eles estão sempre a repetir a mesma maldição: ele irá viver muito (ou para sempre mesmo, whatever), mas longe de Alagäesia. É a maldição dele, ter de abandonar aquela terra.

Eu voto também na Elva ou no Roran para próximo cavaleiro! Se fosse para a Arya ser um, acho que a Saphira teria chocado logo para ela... Não a acho destinada a ser um cavaleiro. Mas claro, posso estar enganada.

Infelizmente, estou embaixo de finanças logo só para o mês que vem poderei adquirir o livro, mas esperei ansiosamente pelo dia de hoje na esperança de que os fãs mais fervorosos o consigam acabar de ler até à noite e postem os spoilers aí pela Internet Esperancoso

EDIT (horas depois): consegui melhor que spoilers... Consegui o livro em pdf Esperancoso

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Ter 08 Nov 2011, 14:18

Sailor S escreveu:
Dianuxka escreveu:
em relação ao dragão
Spoiler:

Spoiler:
É logicamente impossível o Eragon morrer. Se leram com atenção os 3 primeiros livros, eles estão sempre a repetir a mesma maldição: ele irá viver muito (ou para sempre mesmo, whatever), mas longe de Alagäesia. É a maldição dele, ter de abandonar aquela terra.

Eu voto também na Elva ou no Roran para próximo cavaleiro! Se fosse para a Arya ser um, acho que a Saphira teria chocado logo para ela... Não a acho destinada a ser um cavaleiro. Mas claro, posso estar enganada.

Infelizmente, estou embaixo de finanças logo só para o mês que vem poderei adquirir o livro, mas esperei ansiosamente pelo dia de hoje na esperança de que os fãs mais fervorosos o consigam acabar de ler até à noite e postem os spoilers aí pela Internet Esperancoso

EDIT (horas depois): consegui melhor que spoilers... Consegui o livro em pdf Esperancoso

Onde? Chocado (é que eu também de momento não o consigo comprar, mas quero o ler o mais rápido possivel).
E já agora Pt ou En?

Relativamente ao lançamento da Editora 1001 Mundos, o que eu mais desgostei foi traduzirem o título... fazia mais sentido ficar como estava tirando o fundo que acho muito melhor que a En.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 08 Nov 2011, 17:04

Inglês, no Pirate bay por torrent!
Espero que não seja fake >.> Mas não me está a parecer que seja... pelos spoleirs que já li por aí, até agora está a acontecer tudo...

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:06

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: