[TV] Gato Fedorento

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem eh que preferem?

83% 83% 
[ 88 ]
13% 13% 
[ 14 ]
2% 2% 
[ 2 ]
2% 2% 
[ 2 ]

Total dos votos : 106

Re: [TV] Gato Fedorento

Mensagem por DanielaClerigo em Qui 25 Jun 2009, 05:39

' O Diz Que é Uma Espécie de Magazine ' e o ' Zé Carlos ' continuavam a ter sketches, mas estavam incorporados no programa, eu pessoalmente gosto mais dos últimos formatos…

DanielaClerigo
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por gatinhadomar em Qui 25 Jun 2009, 10:05

DanielaClerigo escreveu:' O Diz Que é Uma Espécie de Magazine ' e o ' Zé Carlos ' continuavam a ter sketches, mas estavam incorporados no programa, eu pessoalmente gosto mais dos últimos formatos…

Eu gostei de ambos embora pense que só os sketches ficavam melhos, como dava na sic radical porque continha, como dizer? Menos conversa e mais trabalho^^

gatinhadomar
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por Lolita em Sex 03 Jul 2009, 11:30

Haaaa os meus herois! Surprised.o: Matreiro
Bom eu vejo Gato Fedorento desde que não entendi as piadas deles Matreiro... começei mesmo a ver porque toda a gente via, mas aos pouco fui entendendo as piadas deles (Matreiro) fui começando a gostar do sentido de humor deles... e agora... eu simplesmente sou uma mega fã deles! o.o
Para dizer a verdade, eu adorei o novo formato do "Diz que é uma espécie de magazine" e do "Zé Carlos", porqu sempre falavam da actualidade, e era bom porque uma pessoa sempre se podia rir um pouco daquilo que só lhes traziam problemas...
Já as series anteriores como a "Lopes da Silva", "Meireles" e "Barbosa", não tinham muita actualidade mas não deixavam de ter graça e tabmém era muito boas... (tenho saudades dessas series...)

Eu amo Gato Fedorento, amo o humor que fazem, e, como Gil vicente diz (se foi ele que disse) "Ridendo Castigat Mores", ou seja " A rir se criticam os costumes" (peço desculpa se a frase em latim conter algum erro Desiludido), sem duvida, esta frase acentam-lhe que nem uma luva!
Continuem Gato Fedorento, vc's são os "Gil's Vicente's" da nossa época!
Gato Fedorento <33

(ouvi dizer que os Gato Fedorento têm mais fama que o Herman José , mas não sei se é verdade... mas é bem provável...)

P.S.: Quem quiser passe pelo site: http://gato-fedorento-online.blogs.sapo.pt/, muito bom, tem muita informação sobre eles e actualizada Very Happy

Lolita

Feminino

Mensagem por Brunii em Sex 03 Jul 2009, 11:40

Eu ainda era muito pequena (muito como quem diz) quando ouvi falar dos Gato Fedorento Matreiro Portanto devia ter os meus 12/13 anos. Na altura em que começaram a passar na SIC Radical...
A minha primneira impressão delas foi tão estúpida Matreiro! Eu pensava que eles eram um grupo de humorístas daquelas que mandam piadas tão sem graça, e super badalhocas Matreiro

Depois é que 2 anos mais tarde (penso eu) comecei a ver com a minha mãe na RTP1 e cheguei à conclusão que eram um grupo de humorístas que faziam piadas muito boas Matreiro

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por icieWind em Sab 04 Jul 2009, 13:40

e as musicas? a minha preferida foi a primeira que eles emitiram no ze carlos... é espetacular. ah sim e a dos c -certinho...

icieWind

Feminino

http://mangamaniacs.forumeiros.com

Mensagem por Lolita em Ter 07 Jul 2009, 08:32

Eu comprei ontem o CD/ DVD deles (é mais um para acolecção ^^)
As minhas múscas favoritas do Zé Carlos são:

- Rusticos pelo espicurismo
- Seios
- Quem me dera ser só da cintura para cima
- Rinchoa (o Tiago Dores canta maravilhosamente bem Surprised.o: )
- Adverbios de modo não combinam com amor mas eu gosto extremamente de você :Rolar:
- Canção da cacofonia [minha preferida das preferidas!] ("... Nós partimos um braço, tu tens gesso e eu uma tala, quem tem tala sou eu..." :Rolar: :Rolar: :Rolar: )
- Il Ivo [Para Tábua] (ai ai a Lisete x'D)
- Rap do Pino e Lino (liindo)
- e aquela música do "Eu vou preparar o natal na minha Bimby" :Rolar: ("vamos celebrar o nascimento do senhor e também a morte de milhões de bacalhaus" :Rolar: " Rabanadas é pão frito, Coscorões é farinha frita, Filhós é também farinha frita, e arroz doce é arroz doce, o que acaba por ser estranho agora pensando bem nisso" :Rolar: :Rolar: :Rolar: "...não é uma peça de fruta mas isso vê-se logo" :Rolar: "... confeciona perú, confeciona bacalhau, e se tiver mal lavadafaz perú com bacalhau" :Rolar: " Faz tudo na cozinha, substiui uma mulher, mas não dês beijos de língua, não substitui nesse sentido, este gajo já se lixou com isso" :Rolar: :Rolar: )

Scketch que mais gostei do Zé Carlos:

De um modo geral eu gostei de todos os sketch's

- AMEI aquela dos "Listas com factos que você desconheçe, mas que nós vamos transmitir a você, em forma de lista, iténs numerados, tudo certinho, bem organizado, para facilitar a consulta... de você!" :Rolar:

- O Carjaquim... epá :Rolar: de maais... :Rolar: no outro dia andavam os putos atras de mim e a dizer "Jaquim Jaquim" :Rolar:

- Aquele scketch do Paulo Bento..."João Moutinho... castigado" :Rolar:

- O fantasma scolari :Rolar: eu rebolo a rir com o Ricardo Araujo Pereira a fazer de scolari :Rolar:

- O Momento da verdade de José Socrates :Rolar: :Rolar: :Rolar:

- E depois os Tumba's :Rolar: :Rolar: :Rolar: havia com cada um :Rolar: :Rolar: [o "na casa do Toy" :Rolar: me deus]

Lolita

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 07 Jul 2009, 12:56

Ricardo Araujo Pereira sem duvida Very Happy

É tão mas tão engraçado =)

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Lolita em Qua 08 Jul 2009, 13:57

O meu gato favorito... ( tive ontem a reflectir sobre isso quando me perguntaram qual era...) cheguei á conclusão que tenho dois Gatos Favoritos: o Cardi (Ricardo Araújo Pereira), porque eu simplesmente AMO-O nas imitações que faz ( ele é perfeito mesmo ... Surprised.o: ) e o Nandy (Tiago Dores) porque cada vez que ele abre aquela boca e diz alguma coisa eu farto de rir :Rolar: (já para não falar que ele canta tããão bem Surprised.o: )

Lolita

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:10

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: