[Jogo] The Sims 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jogo] The Sims 4

Mensagem por SofiaFlower em Sex 27 Dez 2013, 07:09

The Sims 4 foi oficialmente revelado durante a feira de jogos Gamescom, surpreendendo os fãs com uma grande reinvenção de conceitos importantes da série. O título terá ferramentas muito mais fáceis de manipulação e criação de casas e Sims, além de apresentar um novo nível de jogabilidade emocional.

Criação de Sims
A primeira mudança está na criação dos seus Sims. Apesar de o sistema estar muito mais profundo, oferecendo incontáveis opções de personalização, ele está incrivelmente menos complexo, com ferramentas que são intuitivas e fáceis. Ao invés de barras e botões, bastará utilizar seu mouse.
Por exemplo, para moldar a forma física dos seus Sims, bastará simplesmente clicar na parte que deseja alterar e arrastar, para dentro ou para fora, como se fossem feitos de argila. Dessa maneira será mais fácil definir formas específicas para cada parte do corpo, como barriga, quadris, etc.
As mudanças também se aplicam aos rostos dos Sims. Utilizando o mesmo sistema de segurar e arrastar o mouse será possível definir cada detalhe, facilitando na hora de criar personagens parecidos com você ou seus amigos.
Além da aparência física você também poderá escolher traços marcantes, como a personalidade do seu Sim e até mesmo a maneira dele de andar.

Jogabilidade emocional
Pela primeira vez na série, os Sims terão uma consciência emocional. Eles terão estados de espírito, que poderão ser afetados por uma vasta gama de elementos. Por exemplo, se um Sim tocar uma música triste ele poderá deprimir os outros Sims a sua volta, mas se contar piadas pode animar um grupo.
As emoções são passageiras, mas duram tempo suficiente para afetar as ações subsequentes dos personagens. Se um Sim ficar triste, ele pode ir embora de uma festa, ficar deprimido. Se o motivo de sua tristeza for outro Sim, ele pode ainda ficar vingativo, o que no caso é comicamente representado por seu Sim fazendo magia negra contra o outro.
Os objetos na sua casa também poderão afetar as emoções. Se um Sim estiver furioso, será possível que ele desconte sua raiva dando uns socos em um saco de areia, passando de furioso, para zangado e então ficando calmo novamente.

Histórias entrelaçadas
Como mencionado, os estados emocionais dos Sims terão um período de duração e isso afeta suas próximas ações. Um Sim zangado poderá ser grosseiro e espantar outros Sims, enquanto um alegre poderá ser mais aberto e trazê-los para perto. Isso significa que as histórias dos Sims poderão se entrelaçar de maneiras completamente inesperadas.
Por exemplo, dois Sims podem disputar a atenção de uma mesma parceira e as ações e emoções deles provavelmente determinarão quem será o vencedor. Mesmo quando um deles parecer estar perdendo, será possível dar a volta por cima, atacando diretamente o seu concorrente, não fisicamente, mas causando emoções que o atrapalharão.

Construção de interiores
Assim como a criação de Sims, criar sua casa e quartos também será mais fácil em The Sims 4. Ao criar um quarto, você pode logo de cara escolher que tipo de ambiente será e o jogo já irá auxiliar no formato a partir daí. Se não ficar satisfeito, é possível aumentar ou diminuir o quarto simplesmente arrastando setas nas paredes, sem dificuldade.
Uma adição que deverá ajudar imensamente os jogadores arquitetos da série é que agora será possível mover quartos inteiros, bastando selecioná-los e arrastá-los para onde você quiser. Para não mencionar que toda a mobília que estiver dentro do cômodo também irá acompanhar a mudança.

Sem conexão permanente
Após grande rejeição dos fãs e muitos problemas apresentados no lançamento de SimCity, que exigia uma conexão permanente para ser jogado, a Electronic Arts parece ter abandonado essa ideia. A empresa confirmou que The Sims 4 não exigirá que o computador esteja ligado à Internet para funcionar, mas que será necessário ter uma conta em seu serviço Origin para fazer a instalação.

Trailer oficial:


Numa primeira fase dizia-se que o jogo iria sair em Fevereiro de 2014, porém novas notícias saíram e dizem que o jogo vai sair no Outono de 2014.

Fontes:

Conheça todas as novidades anunciadas para o The Sims 4


EA Muda planos e The Sims 4 só chega no segundo semestre de 2014


O que acham sobre o jogo? Estão a pensar em jogar? O que esperam das expansões e pack de acessórios do mesmo? Quais são as principais diferenças que pensam que vai existir?

_________________

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 24
Localização : Ribatejo (Portugal)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jogo] The Sims 4

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 27 Dez 2013, 08:18

Eu estou tão entusiasmado com este upgrade, se assim se pode chamar, eu simplesmente adoro os Sims, actualmente tenho os Sims3 e Sims3 Mascotes, e sou um grande viciado Matreiro 
Quanto aos Sims4, acredito que vá-nos surpreender e pela positiva, o vídeo está um máximo e realmente mostra muito bem como o jogo vai ser, infelizmente a data é que me desanima, anseio por o comprar com as minhas poupanças, e mais para a frente as expansões e acessórios e por aí fora...ainda por cima com um portátil novo vai ser ainda mais emocionante Matreiro

_________________
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino
Mensagens : 1480
Idade : 20
Localização : Setúbal

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jogo] The Sims 4

Mensagem por Telma-chan em Sex 27 Dez 2013, 09:30

Agora fiquei entusiasmada, já sabia que iria sair um novo Sims, mas não fiquei muito... entusiasmada... Mas depois de ler isto e ver trailler... Achei fantástico! :)Até porque o Sims3 que tenho já me está a maçar... Mas eu maço-me facilmente...
E realmente, acho que vai mesmo surpreender-me, como diz o Zezinho e também acho que a data... Ai, a EA nunca se decide... Matreiro
Mas tenho que o ter! Mas talvez tenha que passar para o 10º ano, se quero tê-lo...

Telma-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 51
Idade : 17
Localização : Lá sei eu, tenho a cabeça lá em cima, não noto xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jogo] The Sims 4

Mensagem por Gaby-sama em Sab 28 Dez 2013, 03:49

Estou mesmo ansiosa Esperancoso Sou muito viciada nesse jogo, mas acabei por "enjoar" um bocadinho ;-; 
Mas esse promete mesmo ;D as novas formas de personalização dos perssonagens são magnificas!!  Esperancoso 


Kissus ~

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 216
Idade : 17
Localização : Sou do norte, mas não gosto de tripas D:

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jogo] The Sims 4

Mensagem por SofiaFlower em Qua 16 Abr 2014, 13:29

Bem como há rumores de que se calhar o jogo Sims 4 sairá em Junho de 2014, apesar de que tenho ideia que só deverá sair a Setembro de 2014, mas tudo bem, deixo aqui alguns vídeos de comparações entre os Sims 3 e Sims 4 e outras novidades, os vídeos estão em PT-BR e mostram perspectivas engraçadas:




O último vídeo é o meu preferido, pois vemos imagens e mais alguns vídeos, parece que o jogo vai ser mesmo brutal!

_________________

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 24
Localização : Ribatejo (Portugal)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jogo] The Sims 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum