[2013] Concurso de Banners - Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem fez o teu banner favorito?

86% 86% 
[ 6 ]
14% 14% 
[ 1 ]

Total dos votos : 7

[2013] Concurso de Banners - Novembro

Mensagem por Sailor_Di em Sab 02 Nov 2013, 04:33

De mês a mês há um concurso de melhor Banner.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para os melhores banners.

O vencedor fica com o seu banner no layout após finalizadas as votações e ganha um escalão exclusivo durante 1 mês: 

Quem conseguir ganhar os 4 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:

Regras:

Até ao final de Novembro, dia 30, criem um banner para Sailor Moon Portugal com o tema:
- Ano Novo;
e/ou - Hotaru Tomoe/Sailor Saturn/Mistress9 - Aniversário a 6 de Janeiro;
e/ou - Haruka Tenoh/Sailor Uranus - Aniversário a 27 de Janeiro;

Dimensões e Formato
- As dimensões têm que ser exactamente 1000x300pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas próprios tem mais facilidade em fazer com as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta imagem como base.O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
- O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action, musicais ou fanarts. Os fanarts terão que ser creditados. Não são permitidos fanarts de fanfics ou de personagens que não existam em nenhuma das versões originais de Sailor Moon.

Logotipo
- O banner deverá conter o logotipo de Sailor Moon Portugal (png, gif, jpg):

Funcionalidade
- Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Existem 2 aspectos fundamentais num banner: o logo deve ficar bem destacado, pois está a identificar o nome do fórum e de todo este projecto; o segundo aspecto é o tema do fórum, sendo este um fórum sobre Sailor Moon, deverá conter imagens de Sailor Moon.

Publicação do Banner
- As participações devem ser publicadas ou:
. Em link directo:
http://i119.photobucket.com/albums/o132/Sailor_Di/Banner3.png
. Em miniatura:

Alterações
- Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações. 

Créditos
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. 
Por exemplo, se usaram uma fanart, indiquem o nome do autor dessa fanart ou o link para o respectivo email/página pessoal (exemplo: ©bchan). No caso de ser uma imagem original do anime, manga ou live-action, indiquem o nome da nossa autora favorita: ©Naoko Takeuchi.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de banners. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

Quebra das regras
- Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Destino do Banner
- O banner vencedor será sempre usado posteriormente como look do fórum. A elaboração do look completo a partir dos banners escolhidos ficará a cargo ou dos moderadores do concurso, ou de utilizadores por estes escolhidos. Agradecemos, por isso, a vossa colaboração caso possam ajudar na construção deste.

Última edição por Sailor_Di em Dom 01 Dez 2013, 05:26, editado 1 vez(es)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Re: [2013] Concurso de Banners - Novembro

Mensagem por Sailor_Di em Qua 13 Nov 2013, 14:14

Se ninguém avança, então avanço eu! Razz

Notas:
- Gosto tanto desta vilã!
- Queria TANTO usar esta imagem;
- Tentei que fosse roxo e escuro;
- Baah, roxo;
- E tentei um formato um bocadiiinho diferente;
- Não ficou como imaginei;
- Mas acho que até nem correu mal?.

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 13 Nov 2013, 23:27

OMG!OMG!OMG! Adoro, está tão awesome Di! 
Adoro a shape, também amo essa vilã, o fundo está tão giro e adequado ao banner! Excelente trabalho Di, está mesmo awesome Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Kristea em Qui 14 Nov 2013, 09:13

Gosto da shape e da ideia (tudo bem composto), mas as cores... Não sou fã. Pelo menos, no meu monitor, está cor de rosa e não roxo. Acho que a imagem pede preto, roxo, lilás (ou roxo claro, vá, sem puxar o rosa)... Quanto muito, alguns azuis escuros, que não acho que vá de todo mal com a imagem e com a personagem. Com os ajustes de cor, não teria nada a mencionar ^^

Eu bem queria, mas... Não sei se participo este mês. Ando com vontade de mexer no Photoshop e até andei à procura de imagens que me inspirem, mas absolutamente nada que se enquadre no tema e que eu goste. Temas difíceis (não gosto da Haruka nem por nada, gosto da Hotaru mas não encontro nada inspirador, Ano Novo é difícil e não encontro nada que se enquadre). Talvez vá fazendo alguns banners e depois participe quando a temática se enquadrar.

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 14 Nov 2013, 10:24

Eu sou da opinião da Kristea.
A shape é linda e a imagem fantástica, mas não vou lá muito com as cores.
Uma pessoa olha para aí e não é aquela harmonia como custuma acontecer sempre.
Se mudares isso tenho a certeza que vai ficar perfeito.

Este mês vou ver se participo, mas relamente os temas não ajudam muito.
Ando sem inspiração para nada XD

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Sailor_Di em Qui 14 Nov 2013, 11:49

ZezinhoSMTV escreveu:OMG!OMG!OMG! Adoro, está tão awesome Di! 
Adoro a shape, também amo essa vilã, o fundo está tão giro e adequado ao banner! Excelente trabalho Di, está mesmo awesome :D
Muchas gracias! Ao menos a shape não correu mal :P

Kristea escreveu:Gosto da shape e da ideia (tudo bem composto), mas as cores... Não sou fã. Pelo menos, no meu monitor, está cor de rosa e não roxo. Acho que a imagem pede preto, roxo, lilás (ou roxo claro, vá, sem puxar o rosa)... Quanto muito, alguns azuis escuros, que não acho que vá de todo mal com a imagem e com a personagem. Com os ajustes de cor, não teria nada a mencionar ^^
I_Moreira escreveu:Eu sou da opinião da Kristea.
A shape é linda e a imagem fantástica, mas não vou lá muito com as cores.
Uma pessoa olha para aí e não é aquela harmonia como custuma acontecer sempre.
Se mudares isso tenho a certeza que vai ficar perfeito.
lol, a sério? No meu vejo como roxo + vermelho (aliás, até estava super-vermelho e eu achei que roxo ficaria mais apropriado), e não propriamente rosa.
Enfim...

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 21 Nov 2013, 12:39

Aqui vai a minha participação.
Eu escolhi o tema Ano Novo...espero que no banner isso se entenda, porque para mim o ano novo são as meninas vestidas de Kimono Matreiro
Spoiler:

-Adoro esta imagem *-* Acho que as personagens aqui estão mesmo fofas*-*
-Tentar criar um fundo alegre, mas ao mesmo tempo com um toque japonês.
-Shape simples.
-Até que gostei.
-Criticas por favor :3

Banner para votação

-Banner a necessitar de criticas :3

Última edição por I_Moreira em Qui 28 Nov 2013, 12:56, editado 1 vez(es)

I_Moreira

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Telma-chan em Qui 21 Nov 2013, 13:05

Tá tããããããão fofa I_Moreira!
Criticas? Axo que não e tb não tenho mt experiência nisso Sem paciencia Mas tá mt preenchido - eu até axo que fica linduuu Mongloide2 - tá lindo na mema.... Matreiro
  Que inveja!!!! Eu e as capas e fotos de perfil semos inimigitos desde que soube "trabalhar" com o Fotoshop... Bater a cabeca Bater a cabeca |<
OMG OMG OMG!!!! Di, eu adoro essa bruxa! Ficou mt lindo - já que EU adoro o roxo e escuro!!!Brincalhao  - e tem uma shape lindíssima, tá grate - isto tá mal escrito absolutly certeza!!!! - Anyway, bay the way, WHO DO YOU DO THAT GRAT BEUTIFUL FINGH??????? Embaracoso Embaracoso 

Telma-chan!

Telma-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 23 Nov 2013, 10:39

Sailor_Di escreveu:Se ninguém avança, então avanço eu! Razz

Notas:
- Gosto tanto desta vilã!
- Queria TANTO usar esta imagem;
- Tentei que fosse roxo e escuro;
- Baah, roxo;
- E tentei um formato um bocadiiinho diferente;
- Não ficou como imaginei;
- Mas acho que até nem correu mal?.

- Di: é dos banners que fizeste que mais gosto, adoro a imagem que escolheste, é assim meio "dark" e ao mesmo tempo enigmática. Houve uma altura em que eu adorava/idolatrava a cor roxo, pelo que como podes imaginar ainda mais me agrada neste banner, a escuridão combina mesmo com a imagem que escolheste. Adoro a shape que utilizaste, é muito bonita e remete para o lado "das trevas" do banner, pelo que no geral e para concluir fizeste boas escolhas e o banner está mesmo espectacular *-*

I_Moreira escreveu:Aqui vai a minha participação.
Eu escolhi o tema Ano Novo...espero que no banner isso se entenda, porque para mim o ano novo são as meninas vestidas de Kimono Matreiro

-Adoro esta imagem *-* Acho que as personagens aqui estão mesmo fofas*-*
-Tentar criar um fundo alegre, mas ao mesmo tempo com um toque japonês.
-Shape simples.
-Até que gostei.
-Criticas por favor :3
- I_Moreira: Desculpa Moreira mas não consigo gostar do banner nem sequer consigo tecer sugestões para melhorares :/ acho que o banner está demasiado cheio, as imagens muito desvanecidas assim como o logotipo, e eu gosto das imagens e logotipo a verem-se bem. Espero que não leves a mal, ainda há bocado elogiei muito outro banner teu, este aqui é que não sei, acho que é a parte das flores/relva que me parece que está a mais e faz com que não me pareça muito agradável :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 01 Dez 2013, 05:26

Participações encerradas, votações iniciadas!

Podem rever todas as participações AQUI.

Está tanto frio que poucas são as corajosas a sair debaixo dos cobertores para participar! Razz

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 03 Dez 2013, 03:57

Acho que há muito tempo não comento aqui os coisinhos. Ora deixa ver.

Oh Di, não gosto daquelas chamas ali para os lados. Faz-me lembrar polvo. E eu não gosto de polvo. As chamas podiam estar normaizinhas, de baixo para cima. Até podia ser, sei lá, ao contrário; tipo, estar tudo com aquele fundo roxo e as chamas, na parte de baixo do coisinho em branco/transparente/sei lá. E prontes, é isso, de resto gosto bué. A Mistress 9 está mesmo com cara de mistress. Ah, aqueles créditos ali são do live action.  A Bandai e a Dentsu não meteram o nariz no anime.  É mesmo só Naoka / PNP, Toei Animation e Kodansha.  É como neste que está agora no layout. Aquilo é manga, então, é só Naoka e Kodansha. Eu cá só creditaria fanarts, mai nada.

I_Moreira, preferia o fundo do primeiro, com as cores apropriadas. Não gosto daquelas barras verticais nem das cores usadas. Não é que, como um todo, ache que esteja mal, mas não é dos meus preferidos. Ah, o logo ficou giro, mas penso que a lua podia ter ficado numa outra cor, para não ser tudo tão igual.

E pronto.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: