Novos artigos de papelaria
Novos artigos de papelaria
Dezenas de novos artigos de papelaria foram anunciados, recentemente, pelo sítio oficial de Sailor Moon.
Para leres o artigo completo e veres fotografias, clica aqui.
No Guia de Compras estão fotos pormenorizadas de todos estes novos produtos.
O que achas destes novos produtos? Do que gostas mais?
Para leres o artigo completo e veres fotografias, clica aqui.
No Guia de Compras estão fotos pormenorizadas de todos estes novos produtos.
O que achas destes novos produtos? Do que gostas mais?

Re: Novos artigos de papelaria
Tantas coisas
Aquele caderno com os ceptros está lindo
(Acho que é um caderno ^^" de qualquer forma é lindo ;3 ), aaa, vi autocolantes pequeninos, coisinhas adoráveis, eu ficava com tudo

Aquele caderno com os ceptros está lindo

OmG Coisas mais lindass!!!
ADORO TUDO !!!
TUDO MESMO*.*`
A Luninha mais fofinha ali^-^
AMO MESMO TUDO !
ADORO TUDO !!!
TUDO MESMO*.*`
A Luninha mais fofinha ali^-^
AMO MESMO TUDO !
Uau, está mesmo giro este lote de coisinhas da Sailor Moon, as canetas de transformação devem mesmo ser canetas, estão mesmo giras e os cadernos muito interessantes com capas atractivas, está mesmo um bom trabalho....
Que proporções que este mercado da Sailor Moon tomou, estão de parabéns a equipa que tenta expandir Sailor Moon ao máximo (:
Que proporções que este mercado da Sailor Moon tomou, estão de parabéns a equipa que tenta expandir Sailor Moon ao máximo (:

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Quando li papelaria fiquei do género wooooooow eu desde pequena que sempre adorei artigos de papelaria, cheguei a ter uma caixa de iogurtes da Danone (umas que saiam aqui há uns anos atrás com um pack de 8 iogurtes) CHEIA de canetas, porque eu fazia mesmo colecção de canetas. Aliás a parte que mais gosto da escola é mesmo o regresso às aulas, comprar material de papelaria, seja o que for, mesmo que sejam só resmas de papel que é o que uso mais agora 
Agora ando com uma tara por autocolantes, sempre que vejo alguns assim giros compro para decorar cadernos, agendas, etc, adoro poder personalizar as minhas coisas. Por isso se tiver oportunidade gostava de comprar pelo menos canetas e autocolantes desta colecção de papelaria da Sailor Moon, acho tudo engraçado e parece-me que podia entusiasmar as crianças com a escola

Agora ando com uma tara por autocolantes, sempre que vejo alguns assim giros compro para decorar cadernos, agendas, etc, adoro poder personalizar as minhas coisas. Por isso se tiver oportunidade gostava de comprar pelo menos canetas e autocolantes desta colecção de papelaria da Sailor Moon, acho tudo engraçado e parece-me que podia entusiasmar as crianças com a escola

SofiaFlower- Moderadora
-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: