[2013] Concurso de capas para o FB - Outubro e Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vencedora

67% 67% 
[ 4 ]
33% 33% 
[ 2 ]

Total dos votos : 6

[2013] Concurso de capas para o FB - Outubro e Novembro

Mensagem por SofiaFlower em Ter 01 Out 2013, 10:47

De mês a mês há um concurso de melhor capa para o Facebook.
Chegando ao final do mês, durante o mês, seguinte haverá uma votação para as melhores capas.

Finalizadas as votações, a capa vencedora é partilhada na nossa página no Facebook e o autor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês: 

Quem conseguir ganhar os 4 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:

Regras:

Até ao final de Outubro, dia 31 criem uma capa para a nossa página no Facebook.

Dimensões e Formato
- As dimensões têm que ser exactamente 851x315 pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas próprios tem mais facilidade em fazer com as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta imagem como base.

Imagens
- O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action ou musicais. Não são permitidos fanarts.

Logotipo
O banner deverá conter o logotipo de Sailor Moon Portugal (pnggifjpg), mas não deve ocupar demasiado espaço (tenham em conta que é uma capa):

Funcionalidade
- A capa serve para, mais uma vez, vermos as vossas qualidades gráficas, sendo que passam pela página no Facebook muitos visitantes diariamente. É, assim, uma forma não só de divulgar o fórum, como o vosso trabalho.

Publicação da Capa
- As participações devem ser publicadas ou:
. Em link directo:
http://i940.photobucket.com/albums/ad249/smpt_forum/270051_499133960108037_1243593652_n.jpg
. Em miniatura:

Alterações
- Se já tiverem postado uma capa, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações. 

Créditos
- Todos os capas deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Indiquem o nome da autora: ©Naoko Takeuchi.
- Deve conter o link da página do facebook, seguida do logo (disponível aqui) do mesmo: /https://www.facebook.com/sailormoonportugal
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Capas não assinadas/creditadas, não irão para votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão da capa que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a capa que conta é o da última versão apresentada.

Quebra das regras
- As capas que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Opcional
- Se quiserem, também podem criar uma imagem de perfil para o facebook, indo igualmente a votação com a capa.
- As dimensões são de 180x180 pxl.
- Tal como a capa, podem postar como:
. Link direto:
http://i940.photobucket.com/albums/ad249/smpt_forum/178926_499133860108047_228657119_n.jpg
. Em imagem:

Última edição por SofiaFlower em Seg 02 Dez 2013, 03:54, editado 2 vez(es)

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Re: [2013] Concurso de capas para o FB - Outubro e Novembro

Mensagem por LeniaSpirit em Sab 19 Out 2013, 16:34

http://imageshack.us/a/img36/1663/sbmc.jpg
Ai minha imagem :p
qualquer coisa em especial me fale pfv, e talvez ainda coloque uma avatar, é só que a minha mãe n me deixa estar mais tempo no computador hoje Embaracada 
---
espero que alguem goste Idealista era bué fixe.... 

LeniaSpirit
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 02 Nov 2013, 07:04

Uma vez que só houve uma participação vou alargar o concurso para mais um mês, participem pessoal Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qui 14 Nov 2013, 17:08

Uebaa, assim só me esqueci de participar num concurso xD; LOL
Vá, a minha participação:

Notas:
- ESTÁ COR-DE-ROSA
- E SIMPLES
- E TÍPICO
- E LINDINHO
- E ASSIM FICA PORQUE GOSTO DELE
- E pronto :P #Iregretnothing

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por I_Moreira em Ter 19 Nov 2013, 16:13

LeniaSpirit
Tu usas.te uma imagem que eu já conhecia e que existe..
Não sei se isso é permitido, mas se for admito que gosto :)Essa imagem é linda e cortaste-a de maneira a que de certeza que ficaria bem no Facebook^^
Parabéns Smile

SailorDi: Gosto muito..claro ! Adoro os pormenores que dás sempre às tuas capas ! De fazer uma shape dentro de um fundo cinzento ! Fica mesmo muito fofo*-*
Está lindo e rosa*-* Adorei esse efeito tipo sarrabiscado ! Fica mesmo querido^^
Gostei imenso claro !

Agora eu:

-Sailor Venus*-* Primeira vez que faço uma capa com ela !!
-Adorei esta imagem dela*-* Pensei logo que ficaria perfeita para conjunto de assinatura ou capa facebook*-*
-Laranjas e azuis !!! (Duas cores que acho severamente fofinhas*-*)
-Gostei da simplicidade do bannerzinho*.*
-Espero que gostem também, porque eu tenho andado com tão pouco tempo para photoshop por causa de ter começado a trabalhar, que faço as coisas meio a correr :3

Última edição por I_Moreira em Qua 27 Nov 2013, 05:02, editado 2 vez(es)

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Telma-chan em Qua 20 Nov 2013, 12:42

Quem mi dera ter tanto jeito pra fazer capas como vocês!!! Sou terrível com o Fotoshop..... nem um quadrado como deve de ser consigo fazer! No No No 

Telma-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 23 Nov 2013, 10:27

LeniaSpirit escreveu:http://imageshack.us/a/img36/1663/sbmc.jpg
Ai minha imagem :p
qualquer coisa em especial me fale pfv, e talvez ainda coloque uma avatar, é só que a minha mãe n me deixa estar mais tempo no computador hoje Embaracada 
---
espero que alguem goste Idealista era bué fixe.... 
- LeniaSpirit: peço desculpa por só ter reparado agora, mas o objectivo do concurso é realizar trabalhos gráficos originais, ou seja, o objectivo é criares o fundo (background), colocares as imagens conforme achas que fique bem, aplicares efeitos se assim o desejares, etc. Ainda falta 7 dias até ao fim do mês, peço por favor que revejas o teu trabalho e tentes fazer algo mesmo "teu". Caso contrário não poderei aceitar a tua participação. Até porque não seria justo para com os outros utilizadores que tanto se esforçam para fazer trabalhos únicos.

Sailor_Di escreveu:Uebaa, assim só me esqueci de participar num concurso Matreiro; LOL
Vá, a minha participação:

Notas:
- ESTÁ COR-DE-ROSA
- E SIMPLES
- E TÍPICO
- E LINDINHO
- E ASSIM FICA PORQUE GOSTO DELE
- E pronto Razz#Iregretnothing
- Di: Hum apesar de eu não apreciar muito a cor rosa devo admitir que está um banner muito bonito mesmo, é agradável e penso que demonstra uma faceta querida da Bunny :)excelente trabalho Di! E quanto à simplicidade que referiste, eu pessoalmente prefiro banners assim mais simples nas capas do Facebook do que banners excessivamente trabalhados.

I_Moreira escreveu:LeniaSpirit
Tu usas.te uma imagem que eu já conhecia e que existe..
Não sei se isso é permitido, mas se for admito que gosto :)Essa imagem é linda e cortaste-a de maneira a que de certeza que ficaria bem no Facebook^^
Parabéns Smile

SailorDi: Gosto muito..claro ! Adoro os pormenores que dás sempre às tuas capas ! De fazer uma shape dentro de um fundo cinzento ! Fica mesmo muito fofo*-*
Está lindo e rosa*-* Adorei esse efeito tipo sarrabiscado ! Fica mesmo querido^^
Gostei imenso claro !

Agora eu:

-Sailor Venus*-* Primeira vez que faço uma capa com ela !!
-Adorei esta imagem dela*-* Pensei logo que ficaria perfeita para conjunto de assinatura ou capa facebook*-*
-Laranjas e azuis !!! (Duas cores que acho severamente fofinhas*-*)
-Gostei da simplicidade do bannerzinho*.*
-Espero que gostem também, porque eu tenho andado com tão pouco tempo para photoshop por causa de ter começado a trabalhar, que faço as coisas meio a correr :3
- I_Moreira: O teu banner está muito fora do comum, parece-me que tiveste muito trabalho com ele e realmente está diferente do habitual (vê isto como um elogio), o único reparo que tenho a fazer é que acho que os efeitos que usaste no logotipo do fórum fazem com que o mesmo fique um pouco desvanecido, eu só alteraria isso, porque gosto que o logotipo se destaque. Tirando isso está muito bom Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 30 Nov 2013, 09:57

Mais ninguém participa? :/
O concurso teve aberto dois meses e tão poucas participações :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 01 Dez 2013, 05:21

Acho que isto é mal geral nesta altura do ano... Congela tudo Razz

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Seg 02 Dez 2013, 03:52

É o frio dá cabo destas alminhas Di :Psendo assim vou abrir votação.

LeniaSpirit - A tua participação não pode ir a votação pelos motivos anteriormente referidos: os banners tem de ser totalmente originais e da autoria de quem os publica.

Boa sorte!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: