[2013] Concurso de Banners - Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem fez o teu banner favorito?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 4 ]

Total dos votos : 4

[2013] Concurso de Banners - Setembro

Mensagem por Sailor_Di em Sab 31 Ago 2013, 18:49

De mês a mês há um concurso de melhor Banner.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para os melhores banners.

O vencedor fica com o seu banner no layout após finalizadas as votações e ganha um escalão exclusivo durante 1 mês: 

Quem conseguir ganhar os 4 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:

Regras:

Até ao final de Setembro, dia 30, criem um banner para Sailor Moon Portugal com a vossa personagem favorita, em versão/estilo anime, visto que o novo anime de Sailor Moon deverá está previsto para este Inverno!

Dimensões e Formato
- As dimensões têm que ser exactamente 1000x300pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas próprios tem mais facilidade em fazer com as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta imagem como base.O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
- O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action, musicais ou fanarts. Os fanarts terão que ser creditados. Não são permitidos fanarts de fanfics ou de personagens que não existam em nenhuma das versões originais de Sailor Moon.

Logotipo
- O banner deverá conter o logotipo de Sailor Moon Portugal (png, gif, jpg):

Funcionalidade
- Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Existem 2 aspectos fundamentais num banner: o logo deve ficar bem destacado, pois está a identificar o nome do fórum e de todo este projecto; o segundo aspecto é o tema do fórum, sendo este um fórum sobre Sailor Moon, deverá conter imagens de Sailor Moon.

Publicação do Banner
- As participações devem ser publicadas ou:
. Em link directo:
http://i119.photobucket.com/albums/o132/Sailor_Di/Banner3.png
. Em miniatura:

Alterações
- Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações. 

Créditos
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. 
Por exemplo, se usaram uma fanart, indiquem o nome do autor dessa fanart ou o link para o respectivo email/página pessoal (exemplo: ©bchan). No caso de ser uma imagem original do anime, manga ou live-action, indiquem o nome da nossa autora favorita: ©Naoko Takeuchi.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de banners. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

Quebra das regras
- Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Destino do Banner
- O banner vencedor será sempre usado posteriormente como look do fórum. A elaboração do look completo a partir dos banners escolhidos ficará a cargo ou dos moderadores do concurso, ou de utilizadores por estes escolhidos. Agradecemos, por isso, a vossa colaboração caso possam ajudar na construção deste.

Última edição por Sailor_Di em Ter 01 Out 2013, 15:15, editado 1 vez(es)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Re: [2013] Concurso de Banners - Setembro

Mensagem por Gaby-sama em Seg 02 Set 2013, 05:36

A minha participação Matreiro  (Eu não ia, mas depois deu-me inspiração lool)

Versão 1:

Versão 2: (A ir a votação)

[Eu não sei, se está bem de acordo com as regras lá em cima, fiquei um bocado confusa, Embaracoso Desculpem-me se estiver mal Simpatico2 ]

Eu estou meia constipada, então como tive "mais tempo" para estar no PC, pus-me a fazer isso Matreiro espero que gostem dele ^^

--> Não tenho a certeza se é fanart, mas da-me a impressão que sim Matreiro 
--> A minha personagem preferida é a Usagi, mas adoro a princesa kakyuu (?), e esta imagem Esperancoso 
--> Está muito, muito fraquinho mas até gostei ^^

Estou ansiosa por ver, os "Verdadeiros" Banners Esperancoso 

Última edição por Gaby-sama em Ter 01 Out 2013, 06:55, editado 3 vez(es)

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Mensagem por I_Moreira em Seg 02 Set 2013, 14:07

Gaby_sama: o banner está fofinho e o fundo querido. A unica coisa que tenho a apontar é mesmo o facto da imagem estar escondida.
É uma imagem lindíssima e é realmente uma pena não se ver por todo.

Spoiler:
Agora eu:

Notas:
-1 mês sem mexer no shopas dá nisto..
-muito simples, mas em harmonia (na minha opinião)
-Um banner à base de uma textura e efeito.
-criticas e sugestões?

Spoiler:

PARA VOTAÇÃO 

Última edição por I_Moreira em Qua 11 Set 2013, 06:27, editado 3 vez(es)

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 03 Set 2013, 00:35

Gaby, está simples, mas está bonito, se calhar se o logo estivesse um pouco maior já dava outro ar à coisa, mas está bonito e eu gosto mesmo Very Happy

I_Moreira, eu adoro o banner, pode estar simples, mas eu também vejo harmonia, e se calhar o facto de eu gostar mais é de ser também um banner diferente dos outros, e adoro o fundo da barra, está mesmo bonito e adoro a imagem, mas parece que a aumentas-te, não sei se é esta a palavra, mas parece-me que a imagem está baço e.e, realmente, não sei se é mesmo esta a palavra Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Gaby-sama em Ter 03 Set 2013, 02:30

Obrigada ^^, mas não consigo por a imagem maior, ou mais pequena, fica meia desfocada ^^'' não tem muito jeito para estas coisas Matreiro 
--------------------------------------
I_Moreira, está mesmo lindo, super fofo Esperancoso O fundo é muito giro ^^ e também acho que tem harmonia Very Happy (A falar de coisas, que não percebo nada mas ok Matreiro )

Gaby-sama

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 03 Set 2013, 02:42

Ora deixa ver se posso contribuir com os meus adoráveis comentários:

Gaby-sama, porque é que a imagem está tão escondida?  Tens o banner praticamente todo vazio e a imagem ali num cantinho, toda tapadinha... Acho que a deverias puxar bem mais para a direita, de forma a poder ficar toda visível. Gosto muito das cores que aplicaste ao logotipo (acho que fazem muito bem em mudar as cores do logo), mas eu colocar-lhas-ia num tom mais forte, como o do cabelo da Kakyuu. Ah, e imagem é oficial. Pelo menos a original, é. A não ser que essa tenha sido mexida. A original foi usada, por exemplo, na capa de um LD (clica aqui) e de um DVD (clica para ver).
Mexes no Photoshop há muito tempo? É que tens jeito, oh.

I_Moreira, gosto da ideia mas não do resultado. Quer dizer, a minha implicância é com o fundo. Não sei, acho que as cores, os tons, não combinam com a imagem utilizada. Basicamente, acho que com outras cores ficaria muito melhor. Acho que deves puxar o logo um bocadinho mais para a esquerda e a imagem um bocadinho mais para a direita e para baixo (prefiro que cortes um bocadinho o cotovelo dela do que os odangos, porque primeiro olhamos para cima, só depois é que olhamos para baixo). Noto ali um bocado de imprecisão no corte do desenho, no cabelo, por exemplo.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Gaby-sama em Ter 03 Set 2013, 05:32

I_Moreira escreveu:Gaby_sama: o banner está fofinho e o fundo querido. A unica coisa que tenho a apontar é mesmo o facto da imagem estar escondida.
É uma imagem lindíssima e é realmente uma pena não se ver por todo.
Star Uranus escreveu:Ora deixa ver se posso contribuir com os meus adoráveis comentários:

Gaby-sama, porque é que a imagem está tão escondida?  Tens o banner praticamente todo vazio e a imagem ali num cantinho, toda tapadinha... Acho que a deverias puxar bem mais para a direita, de forma a poder ficar toda visível. Gosto muito das cores que aplicaste ao logotipo (acho que fazem muito bem em mudar as cores do logo), mas eu colocar-lhas-ia num tom mais forte, como o do cabelo da Kakyuu. Ah, e imagem é oficial. Pelo menos a original, é. A não ser que essa tenha sido mexida. A original foi usada, por exemplo, na capa de um LD (clica aqui) e de um DVD (clica para ver).
Mexes no Photoshop há muito tempo? É que tens jeito, oh.

Eu vou, tentar mexer ali, e por a imagem mais no meio ^^ Depois ponho na primeira mensagem Versão 2
Eu estava na duvida se era, oficial ou não, mas acho que pegaram na imagem e meteram um fundo (acho que só mexeram nisso mesmo Matreiro )

Achas que tenho jeito? Simpatico2 (é só para eu me sentir melhor Matreiro) 

Uma coisa de 2 meses, acho que só comecei a "explorar" mais isso, por causa do SMpt Matreiro 

Gaby-sama

Feminino

Mensagem por natalia.evertdesouza em Ter 03 Set 2013, 06:36

aqui o meu não ficou nada legal Matreiro não entrou a imagen então eu deixo o link http://s1364.photobucket.com/user/natalia_tsukino/media/cats_zps7ebb935e.jpg.html?sort=3&o=0

Última edição por natalia.evertdesouza em Ter 03 Set 2013, 13:00, editado 1 vez(es)

natalia.evertdesouza
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 03 Set 2013, 09:09

6. Mensagens
6.1. não são permitidos "off-topics", isto é, publicação de mensagens que fujam ao tema principal de um tópico;
6.2. é proibida a publicação de "double-post", ou seja, a criação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, salvo se
a) a última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas, ou
b) o conteúdo do que irás publicar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem.
6.3. não é permitido escrever apenas em "Caps Lock", ou seja, totalmente em letras maiúsculas.
Antes demais Natalia recomendo que dês uma vista de olhos nas regras do fórum, double posts (mensagens seguidas) são proíbidas assim como as mensagens em chat (só uma palavra ou só uma frase). Se quiseres acrescentar alguma coisa a alguma mensagem tua antiga é só clicares em editar na mensagem em que tinhas escrito e proceder à alteração ou acrescentares o que queres acrescentar.
Boa participação.

EDIT: Natalia para publicares a tua participação aqui no concurso deves primeiro hospedar a tua imagem num destes sites à tua escolha:

Photobucket
Imageshack

Depois tens de copiar o link directo da imagem e meter aqui dentro deste código [*img][*/img] (quando fores tu a meter a imagem não metas os * no código, só meti agora para conseguires ver o código) e assim já deve aparecer a imagem. Espero que isto ajude Smile

Última edição por SofiaFlower em Ter 03 Set 2013, 12:04, editado 4 vez(es)

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 03 Set 2013, 11:18

Shadow muito obrigada pelo elogio Smile
E sim..desta vez fiz algo simples, mas que fica bonito.
Essa imagem é linda e é com a minha Usako*-*

Uranus: li atentamente o teu comentário com a critica ao fundo e às imagens.
Fiz uma nova versão seguindo a tua opinião com esperança que desta vez esteja melhor. --> encontra-se no primeiro post.

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Luchia em Ter 03 Set 2013, 12:33

Gaby-sama: Está fofíssimo! Mas concordo com o Uranus. A imagem está muito escondida. Tenta seguir os conselhos dele ^^

I_Moreira: Sinceramente gosto e desgosto. A ideia é óptima mas os fundos, apesar de lindíssimos!, não são os melhores para essa imagem

Bem eu andei sem grandes esforços no Photoshop durante um tempo, apenas andado por lá só para passar o tempo e a descobrir algumas coisas que ainda não tinha usado.

1 > Esta shape again 8D
2 > Espero que a imagem da Sailor Cosmos esteja dentro do tema, se não estiver peço desculpa...
3 > Como sempre, espero conselhos ^^

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 03 Set 2013, 12:40

Aproveito para comentar as participações que já fizeram, gosto muito dos banners que apresentaram até agora mas vou comentar um por um:

- Gaby: surpreendeste-me muito :O adoro este teu banner, acho que os tons vermelhos, ou seja, tons quentes combinam bem agora com a transição do Verão para o Outono, por este banner vejo que já fizeste muitas melhorias em comparação com aquele outro que comentei num outro concurso em que participaste. Fizeste bem em adaptar o logotipo do fórum ao banner, acho que encaixa tudo na perfeição, gosto mesmo muito.
- I_Moreira: gosto mais da versão 1 ou o banner original, depois vi que tinhas acrescentado outra imagem :Pmas prefiro aquela com tons mais frios do que a editada, gosto muito da forma como conjungaste o fundo, acho que tá elegante.

- Luchia: adoro a shape que utilizaste, tenho andado meia ausente dos concursos por isso se já a tinhas utilizado antes não dei conta :)mas gosto muito como está, acho que trabalhaste muito o fundo, isso nota-se perfeitamente e acho que existe uma grande harmonia entre tons e entre as imagens, não tenho muito mais a dizer, está perfeito Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por natalia.evertdesouza em Ter 03 Set 2013, 13:08

wooow muito lindo o seu  Luchia com certeza não vou ganhar bounce 

e desculpa  SofiaFlower rabbit pale Crying or Very sad 

natalia.evertdesouza

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 03 Set 2013, 13:29

Luchia omg *-*
O teu banner está mesmo lindo.
As cores tão harmoniosas...esse azulinho perfeito que tanto amo e essa shape que uso tantas vezes por adora-la Smile
Não tenho mesmo nada a apontar^^
Gosto mesmo muito*-*

I_Moreira

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 03 Set 2013, 13:31

natalia.evertdesouza escreveu:wooow muito lindo o seu  Luchia com certeza não vou ganhar bounce 

e desculpa  SofiaFlower rabbit pale Crying or Very sad 

Não tens de pedir desculpa Natalia, ainda és nova aqui no fórum e estás a aprender ;)com o tempo vais te habituando aqui às regras e vai tudo correr melhor. Participa na mesma Natalia, o que interessa é participar e dar o nosso melhor Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Gaby-sama em Qua 04 Set 2013, 03:50

Oh obrigada Esperancoso Agora fiquei com medo de estragar Matreiro, acho que foi um golpe de sorte, ter calhado tão bem Matreiro. Já vou editar lá em cima.
Luchia, está muito giro ;D Gosto muito do fundo ^^ fica muito bem com a imagem.
Natalia, o que interessa é participar ^^, eu  sei que não vou ganhar, mas mesmo assim participo nos passatempos ;D é divertido Simpatico2 Nunca se sabe.
E o teu banner também está giro! (A minha opinião, sou honesta).

Última edição por Gaby-sama em Qua 04 Set 2013, 05:51, editado 2 vez(es) (Razão : Ficou a parecer uma coisa, que não queria xD)

Gaby-sama

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 04 Set 2013, 04:02

I_Moreira, acho que gosto mais da primeira versão, se enquadrares melhor a imagem. Na versão mais recente as cores do logo e da boneca estão mais coisas...

Ena, natalia.evertdesouza, tantas Sailors Moon! Vê-se mesmo que és uma grande fã! Aí num cantinho tens que assinar o teu nome e pôr mais umas coisas. Vê no primeiro post essas informações todas, para que o banner possa entrar no concurso.

Luchia, gosto das cores, está invernal. Eu retiraria a imagem da direita, acho que não acrescenta muito. Até porque a do meio está com uma cara bem disposta e a da direita está toda tristonha, o que não faz sentido. Eu centraria a cabeça da Cosmos com o palácio. Ah, e a imagem da Cosmos é uma fanart do Marco Albiero.

Oh gente, deixem de ser tão derrotistas... Ainda o mês vai no início e já vocês acham que não vão ganhar... Pensamento positivo, poh!

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qua 04 Set 2013, 06:09

Gaby: Olha digo-te que me surpreendi contigo este mês o.o adorei o resultado do teu banner para ser super sincera. Acho que ficou simples e harmonioso,e gosto da forma como tudo encaixa. Não ficou com excessiva doçura mas ficou amoroso. Boa escolha de imagem.

Natalia: reforço o que o uranus disse,e também digo que está um pouco cheio em termos de imagens,mas nada demais

Moeira: sinceramente estou com o Uranus no que toca ao fundo,não consigo engolir. Eu já te disse isto mais que uma vez,estás a prender-te demasiado às texturas e não estás a saber usá-las. Se não as sabes usar ainda de forma correcta,fica-te pelos brushes até o saberes,porque dá a impressão que atiras 5 mil texturas para o banner e ficas a ver o que dá. Depois atiras uns brushes aleatórios,atiras com a fanart para cima e já está. Não gosto do banner. Desculpa pela sinceridade.

Luchia: gostei,o meu comentário vai na linha de pensamento do uranus,e achei fofo.

Não sei se vou participar se não,mas dependerá da minha vontade de mexer no photoshop que tem sido nula.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por I_Moreira em Qua 04 Set 2013, 06:45

O banner tem apenas uma textura e alguns efeitos.
Nada mais.
De qualquer das maneiras n o posso alterar por n ter photoshop ^^'

I_Moreira

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 04 Set 2013, 06:55

-Gaby: gosto ainda mais da segunda edição, realmente nota-se que te empenhas e isso está a dar um excelente resultado, os teus banners estão cada vez melhores Smile
- Natalia: o teu banner está bonito, não te esqueças do que o Uranus te disse para poderes participar Smile
- I_Moreira: Que programa usaste para editar a segunda versão do banner? :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qua 04 Set 2013, 06:57

Usei o photoshop, mas como expliquei no tópico dos tutoriais gráficos ele deixou de funcionar Sad
Se as pessoas pudessem lá dar um saltinho e ajudar-me seria bom^^
Eu gostava realmente de poder editar o banner e participar nos restantes concursos que envolvem o programa Sad

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 04 Set 2013, 07:27

Tinoco escreveu:Não sei se vou participar se não,mas dependerá da minha vontade de mexer no photoshop que tem sido nula.
Hein? Mas é claro que vais! Aqui não há vontades. _diva_

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qua 04 Set 2013, 07:37

Quanto é que me pagas Uranus? -qqqqqqqqqqq /apanho

Eu vou dar uma vista de olhos nas minhas imagens a ver se alguma me chama para trabalhar

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por SofiaFlower em Qua 04 Set 2013, 08:20

Tinoco tens te esmerado imenso e feito coisas lindas nos concursos, especialmente aqui no de banners e histórias, por isso digo o mesmo que o Uranus diz e toca a participares se não a Drrrrag Queeen suga a tua enerrrrgia toda Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Gaby-sama em Qua 04 Set 2013, 08:35

Ai obrigada Esperancoso O trabalho valeu mesmo a pena ^-^

--> Ohhh, nem digas isso Tinocooooo, aliás nem penses! Fazes coisas tão lindas e fofas, até é crime não participares!  

Gaby-sama

Feminino

Mensagem por Ani em Sex 06 Set 2013, 13:40

Trabalhei nestes banners durante 5 dias difíceis... Só trabalhei uma meia hora por dia, mas tanto faz.

V.1 (normal)
http://www.ezimba.com/work/130907C/ezimba17555553762404.jpg

V.2 ( neve )
http://www.ezimba.com/work/130907C/ezimba17555555439204.jpg

V.3 ( gif)
http://www.ezimba.com/work/130907C/ezimba17555539027904.gif

Depois de ouvir umas criticas fiz este ( mudei o logotipo e a neve está só debaixo de uma hotaru):

http://www.ezimba.com/work/130908C/ezimba17555591458804.jpg

Hotaru, a minha preferida!

Começo a pensar que não tenho jeitinho nenhum para isto.

Ar de inverno tem de certeza, já é um começo.

Parece mais Dezembro que Novembro.
Nunca ninguém faz gifs, mas é permitido ( podem ler isso no regulamento ) Resolvi fazer um Idealista 

Por favor façam criticas, ajudem esta pobre pessoa.

Última edição por Ani em Seg 09 Set 2013, 08:24, editado 2 vez(es)

Ani
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://weheartit.com/iara2002 http:/            /ya-rra.tumblr.c

Mensagem por natalia.evertdesouza em Sex 06 Set 2013, 15:13

bem eu usei o photoscape e obrigada quem disse que o meu estava bonito , eu sou muito esperiente em fazer fotos de capas para facebook, mas fazer banner é minha primeira vez Simpatico2 

natalia.evertdesouza

Feminino

Mensagem por Gaby-sama em Sab 07 Set 2013, 08:02

Ani escreveu:Trabalhei nestes banners durante 5 dias difíceis... Só trabalhei uma meia hora por dia, mas tanto faz.

V.1 (normal)
http://www.ezimba.com/work/130907C/ezimba17555553762404.jpg

V.2 ( neve )
http://www.ezimba.com/work/130907C/ezimba17555555439204.jpg

V.3 ( gif)
http://www.ezimba.com/work/130907C/ezimba17555539027904.gif

Hotaru, a minha preferida!

Começo a pensar que não tenho jeitinho nenhum para isto.

Ar de inverno tem de certeza, já é um começo.

Parece mais Dezembro que Novembro.

Nunca ninguém faz gifs, mas é permitido, acho eu... Resolvi fazer um Idealista 

Por favor façam criticas, ajudem esta pobre pessoa.
(Acho que o gif, não fica lá em cima. Agora fiquei eu com duvida lol )
Olá Ani, eu gosto mais do primeiro ^^ E na minha opinião a lua roxa, fica um bocadinho estranho ^^'' (Não te zangues comigo) Se desses um tom mais azul ao logotipo (ou roxo, por que tens ai a Hotaru), acho que se encaixava melhor (?) 
Não vou falar muito, não sou nenhuma experiente Matreiro Só tento ajudar, mas tenho medo de fazer o contrário

Gaby-sama

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 07 Set 2013, 09:56

Ani - os teus banners estão lindos, a única coisa que alteraria era a lua roxa do logotipo, acho que não combina com o resto do banner, tirando isso acho que está muito bem, viu-se que te empenhaste Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 09 Set 2013, 02:53

Ora deixa comentar os banners da Gaby-sama. Prefiro a versão 1 mas, tal como a Sofia, não gosto de ver a lua do logo naquela cor. Preferia que mudasses as cores de todo o logo (para arroxeados) ou que o deixasses com os tons originais. E preferia ver apenas uma Saturno.
Se versão 2, com a neve, acaba por ficar demasiado cheia.
Já a versão 3, além de me parecer que está com medidas inferiores às pedidas no concurso, não sei se seria possível colocá-la no layout do Fórum, por ser .gif.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Ter 10 Set 2013, 10:08

Fiz um novo banner com um fundo estrelado e mais escuro.
Também alterei a imagem da SailorMoon..coloquei ela mais escura.
Não sei se agora  está melhor..mas espero que sim^^
Criticas ? :3

I_Moreira

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 10 Set 2013, 10:12

Queres que te seja sincero?
Realmente gosto muito mais dessa última versão, adoro o fundo, tornou-se ainda mais bonito que os anteriores, escureceres a SM torno-a mais bonita e dentro do banner, muito bom e adoro o azul escuro que usas-te, realmente gosto muito ♥

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Ter 10 Set 2013, 10:24

I_Moreira escreveu:Fiz um novo banner com um fundo estrelado e mais escuro.
Também alterei a imagem da SailorMoon..coloquei ela mais escura.
Não sei se agora  está melhor..mas espero que sim^^
Criticas ? :3
Fica quietinha e não mexas mais nele! Adoro o fundo. Muito jeitoso mesmo. Vês como é sempre possível melhorar?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Ter 10 Set 2013, 10:26

Foi mais complicado arranjar o photoshop do que refazer o fundo Matreiro
Muito obrigada Uranus ^-^
Fico feliz que esteja bem agora :3

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 15 Set 2013, 17:35

Parece que há dúvidas quando ao tema do mês, apesar de estarem todas dentro das regras. Tentando esclarecer: a ideia é pegarem numa personagem que vocês gostem, que esteja em estilo anime. Não posso ser mais clara do que isto. Não vos obrigo a imagens oficiais, apesar de as preferir, porque prefiro dar-vos liberdade, visto que há personagens que não surgem no anime ou em filmes e podem estar entre as personagens preferidas.

--

Gaby-sama escreveu:http://img837.imageshack.us/img837/3219/qa7z.png
Simples mas eficaz!
Sem dúvida que esta versão está melhor (: Gosto bastante (essas duas personagens são das coisinhas mais doces de sempre!), ainda bem que optaste por alterar a imagem.
O fundo se tivesse outros elementos como uns brushes ou assim não se perdia nada e, pessoalmente, manteria o logo com as cores mais próximas do original. Mas já numa boa onda (;

I_Moreira escreveu:http://img708.imageshack.us/img708/9179/iarq.jpg
Vou ser do contra...
Acho giro, mas pessoalmente há alguma ligação que não estou a gostar... Não sei se é por causa de como ficou a combinação de cores... Não sei se não gostava mais do uso das cores da primeira versão...
Mas gosto da ideia. E tem quadrados, ninguém falha ao usar quadrados <3 LOL
Numa nota pessoal, colocaria o logo um pouco mais pequeno.

natalia.evertdesouza escreveu:http://s1364.photobucket.com/user/natalia_tsukino/media/cats_zps7ebb935e.jpg.html
Acho que nunca vi tanta Sailor Moon junta num banner, hehe :P
Para ser aceite a concurso, falta colocares os créditos, como diz nas regras lá em cima (:

Luchia escreveu:http://s962.photobucket.com/user/Hikari_Luchia18/media/Looks/WgZFbWR.png.html
Tu e os créditos, mulher.
ADORO as cores que usaste. Suaaave, suaaave *-*
De resto vou na linha com o Uranus, acho que não vale a pena desenvolver mais.

Ani escreveu:http://www.ezimba.com/work/130908C/ezimba17555591458804.jpg
Uhh! Não mexas mais! Acho que já está muito bom assim! (;

Tinoco escreveu:Não sei se vou participar se não,mas dependerá da minha vontade de mexer no photoshop que tem sido nula.
Vê lá se queres levar! Só falo uma vez! xD

---
A minha participação:

Notas:
- Luna, Luuuunaa!
- LUNA!
- Se não usasse a Luna, dava-me uma coisa má;
- Ainda está na onda "vamos usar cores escuras";
- Não consegui complicar mais em termos visuais. Ficava sempre horrível;
- Eu podia ter esticado o fundo no lado esquerdo, mas preferi algo mais simétrico;
- Amoro como ficou;
- Não está cheio, nem ofuscante, nem amarelinho, nem cor-de-rosinha;
- Estou satisfeita.

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 15 Set 2013, 23:18

Impossível :O
Di, está um espanto o teu banner, adoro a personagens com as rosas, e ainda mais o facto de as teres usado para decorar o banner, tornando harmonioso aos olhos de todos, sinceramente não tenho nada apontar, no meu ver está perfeito assim!
Uma vez mais, bom trabalho Di!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 16 Set 2013, 03:02

Ai oh Di.  Que feio.  Só gosto mesmo da Luna, que tá toda gira nesse desenho, mas o resto... Opah.
Depois de dois meses arrasadores, pronto, coiso.  É que nem sei que diga mais.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 16 Set 2013, 03:31

Oh Di*-*
Eu amoro simplesmente o teu banner Smile
Na minha opinião está lindíssimo ! Simples, mas com um fundo amoroso.
As rosinhas super queridas e essa imagem da Luna é lindaaa ! Onde a arranjas-te diz-me por favor ! Eu quero fazer um set com ela para mim *-*
Enfim...
Está perfect !

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Luchia em Seg 23 Set 2013, 12:11

Ani: Até que gosto da última versão, embora o logo ainda me pareça um pouco estranho... ^^'

I_Moreira: Adoro o fundo, adoro o banner. Ideia muito simples mas muito bem executada ^^

Di: Adoro o shape e a ideia mas não sei... é como se lhe faltasse algo...

Bem, seguindo o conselho do Uranus, eu fiz umas mudanças no banner e corrigi os créditos (que estão no meio do logo xp), obrigada Uranus pela correcção e peço desculpa pelo erro ^^ 

> Pareceu-me um pouco vazio no lado direito sem a imagem então fui à procura de algo para "encher" xp

> Gosto das duas versões, mas eu tenho uma estranha panca por trabalhos meio escuros meio coloridos e sei que nem toda a gente gosta ^^

> Criticas please =)

Luchia

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Ter 01 Out 2013, 15:17

Participações encerradas, votações iniciadas!

Podem rever todas as participações AQUI.

natalia.evertdesouza, faltam os créditos no teu banner, pelo que tens as próximas 48h para corrigir ou será retirado do concurso (;

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 02 Out 2013, 08:03

Luchia, o meu voto foi para ti! Está mesmo um excelente trabalho Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV