My Little Pony Friendship is Magic (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

My Little Pony Friendship is Magic (2010)

Mensagem por Nissa em Qui 29 Ago 2013, 14:04

My Little Pony: Friendship Is Magic é uma série de desenho animado produzida pela Hasbro Studios, nosEstados Unidos pela DHX Media Vancouver, no Canadá, baseada numa franquia homônima de brinquedos criada pela Hasbro. A série estreou em10 de outubro de 2010, no The Hub, um canal de televisão norte-americano por assinatura parcialmente controlado pela Hasbro. Em abril de 2012, a série terminou sua segunda temporada nos Estados Unidos, e é transmitida internacionalmente em dezenas de países, em mais de 10 idiomas. A série é exibida no Brasil pelo Discovery Kids desde 21 de novembro de 2011. Em Portugal, a série é exibida pelo Canal Panda desde 5 de março de 2012.
A Hasbro selecionou a animadora Lauren Faust como diretora criativa e produtora executiva para a série. Faust procurou desafiar a natureza feminina existente na linha My Little Pony, criando personagens mais profundos e cenários mais aventurosos, incorporando a sugestão de conteúdo E/I ("educacional e informacional") da Hasbro e a linha de brinquedos da mesma. Faust deixou a série depois da primeira temporada, mas ainda é a consultora de produção. Jayson Thiessen, o supervisor de direção da série, se tornou o showrunner a partir da segunda temporada.
A série conta a história da estudiosa pônei unicórnio chamada Twilight Sparkle, que é encarregada por sua mentora a Princesa Celestia de aprender a fazer amizade na cidade de Ponyville. Twilight torna-se amiga íntima de cinco outras pôneis: Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, e Pinkie Pie. Cada uma representa uma parte diferente da amizade, descobrindo-se como as peças-chave dos "Elementos da Harmonia". Na série, as pôneis partem para aventuras e ajudam outros moradores de Ponyville, enquanto lidam também com os momentos problemáticos em suas próprias amizades.
A série foi elogiada criticalmente pelo seu humor e perspectiva moral. Apesar do público alvo ser de meninas de 7 a 11 anos, a série começou a fazer sucesso com homens adultos, de idade média de 15 a 30 anos, que chamam a si mesmos de bronies (amálgama de bro e pony). O motivo desse sucesso é a criatividade da criadora, Lauren Faust, que conseguiu misturar os elementos do desenho em Flash e as características dos personagens, fazendo que pessoas de todas as idades possam curtir. O show agora faz parte da cultura pop, e originou vários memes e frases na Internet.

Nissa
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Re: My Little Pony Friendship is Magic (2010)

Mensagem por Ani em Qui 29 Ago 2013, 14:47

Copiaste da Wikipedia? Parece a bíblia.
Tens 17 não és nova demais para ver essa serie?
Não leves a mal.

Ani
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://weheartit.com/iara2002 http:/            /ya-rra.tumblr.c

Mensagem por Ice Moon em Qui 29 Ago 2013, 21:56

Ani escreveu:Copiaste da Wikipedia? Parece a bíblia.
Tens 17 não és nova demais para ver essa serie?
Não leves a mal.
LOL fala a pessoa que tem 11 anos. Não sabia que havia limite de idade pra ver desenhos animados wow #ok

Anyway, o que eu acho mais giro nisto tudo é a fandom Matreiro A maioria é dos fãs é tudo rapazes e homens já casados e bué hardcore fans disto haha adoro <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Gaby-sama em Sex 30 Ago 2013, 02:25

My little poney Esperancoso Adoro <3 Ultimamente não tenho visto, com muita pena minha Sad 
A minha preferida é a pinkie pie Matreiro faz mesmo o meu "género" lol

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Mensagem por Nissa em Qui 03 Out 2013, 13:15

Gaby-sama escreveu:My little poney Esperancoso Adoro <3 Ultimamente não tenho visto, com muita pena minha Sad 
A minha preferida é a pinkie pie Matreiro faz mesmo o meu "género" lol
a minha preferida é a rainbow dash.
ela é "20 percent cooler"

Nissa

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: