[Série] The Originals

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] The Originals

Mensagem por SofiaFlower em Qui 15 Ago 2013, 16:00

A série The Originals é um spin-off da famosa série america The Vampire Diaries.
O spin-off concentra-se essencialmente nos mais velhos vampiros da história, os Originais, liderados por Klaus, um dos vampiros mais temidos de sempre!
O episódio piloto do spin-off foi um dos episódios da quarta temporada de The Vampire Diaries que saiu em Abril, o episódio 4x20, que serviu para dar a conhecer a antiga colónia francesa onde se irá desenrolar esta nova série: New Orleans, na qual Klaus contribuiu bastante para a sua construção e desenvolvimento. Nesse mesmo episódio foi-nos introduzido uma nova personagem, o Marcel, que irá tornar-se personagem recorrente em The Originals.
Nesta série iremos ver algumas das personagens da série a partir da qual surgiu esta, personagens tais como a Rebekah, Elijah e Klaus.

O que pensam deste spin-off? Sendo fãs de The Vampire Diaries irão acompanhar também esta série?
O que acham das personagens?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Re: [Série] The Originals

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 15 Ago 2013, 22:41

Sinceramente nunca vi The Vampire Diaries, mas recentemente tenho tido uma vontade enorme, após ler o resume da primeira temporada e fiquei bastante interessado, admito que tinha julgado a série, e assim que tiver o meu portátil novo vou fazer o download da série por torrent, mais para o fim deste ano início do seguinte, nessa altura já deve ter um bom andamento este spin-off (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por SofiaFlower em Sex 16 Ago 2013, 10:38

Por acaso não estava muito curiosa para ver esta série, até que aconteceram algumas coisas em The Vampire Diaries que estão relacionadas com as personagens que vão para esta série e talvez por isso vá ver. O meu Original preferido é o Elijah. A voz da Rebekah é muito irritante e acho-a uma menina muito mimada --' não gosto muito dela. O Klaus então é para mim o mais mimado de todos, sempre que as coisas não correm como ele quer, quase que existe um apocalipse. Acho-o um bom actor mas não gosto muito de certas coisas que a personagem dele fez ao longo da série.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: