Shingeki no Kyojin [2013]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shingeki no Kyojin [2013]

Mensagem por *Kaoru em Sex 09 Ago 2013, 11:24

Preparem-se para conhecer a série anime mais popular de 2013.

Shingeki no Kyojin, ou Attack on Titan (em inglês), consiste num anime de 25 episódios, cuja história é baseada num manga com o mesmo nome. O enredo decorre num universo alternativo, no qual a humanidade se encontra perto da extinção. A causa da aniquilação dos seres humanos tem um nome: titãs. Os titãs são criaturas monstruosas que se alimentam de humanos, destruindo tudo à sua passagem. Devido ao seu porte enorme, altura gigante e capacidade de sobrevivência quase imortal, os titãs são extremamente difíceis de eliminar. Por isso, os seres humanos foram obrigados a sobreviver, ainda que tal facto se complique cada vez mais.

No seio desta sociedade caótica, Eren, a personagem masculina principal, vê a sua cidade a ser atacada pelo temido Titã Colossal. Por entre tanta confusão e tragédia, a mãe de Eren acaba por ser morta por um titã à frente do pobre rapaz. A partir de então, Eren jura vingança, prometendo juntar-se à força militar que se ocupa da aniquilação dos Titãs. Com a ajuda dos seus dois amigos, Armin e Mikasa, Eren inicia assim aquela que será a sua maior aventura.

Devo desde já avisar que Shingeki no Kyojin apresenta um grau de violência bastante elevado, com mortes, decapitações e partes de corpos espalhadas por todo o lado. Assim sendo, o anime é um bocado gore, ao estilo de Claymore, Berserker e semelhantes. Contudo, o ponto forte desta série é a existência de um enredo profundamente misterioso e apelativo. Ao fim do terceiro ou quarto episódio, fiquei absolutamente embrenhada, e torna-se um exercício bastante aliciante descobrir as personagens que nos são introduzidas e, especialmente, todos os mistérios ocultos. Em Shingeki no Kyojin existe a premissa de que nem tudo o que parece, é. E é por isso que o anime tem tido uma popularidade absolutamente espantosa, tendo, inclusive, ascendido rapidamente ao décimo lugar no site My Anime List.

Alguém aqui está a acompanhar o anime? Pessoalmente, evitei ler o manga, pois estou à espera que termine a primeira temporada (até agora, saíram 17 episódios). O que acham?

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Re: Shingeki no Kyojin [2013]

Mensagem por JujuKou em Sex 09 Ago 2013, 12:46

Estou a acompanhar e a gostar, também. Embora haja problemas de pacing (há partes muito lentas que podiam ser reduzidas para menos episódios), estou curiosa pelos mistérios que ainda há por desvendar sobre os gigantes. Faltam-me ver os dois episódios mais recentes, mas estou a gostar e é, sem dúvida, a série mais popular do ano.

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 09 Ago 2013, 13:24

JujuKou escreveu:Estou a acompanhar e a gostar, também. Embora haja problemas de pacing (há partes muito lentas que podiam ser reduzidas para menos episódios), estou curiosa pelos mistérios que ainda há por desvendar sobre os gigantes. Faltam-me ver os dois episódios mais recentes, mas estou a gostar e é, sem dúvida, a série mais popular do ano.
 O problema é que eles não podem avançar muito rapidamente, uma vez que o manga ainda está em lançamento. Se encurtassem alguns episódios, poder-se-ia ter o erro que ocorreu em Fullmetal Alchemist e entrarem em fillers. Espero que gostes dos dois mais recentes, têm bastante acção e reviravoltas interessantes Smile

Até agora, as duas personagens que mais me interessaram foram a Mikasa o e Levi. O Armin também é uma personagem da qual gosto bastante. O Eren... mais ou menos. Tem dias. Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sex 09 Ago 2013, 13:54

Ahaha, por acaso também não vou muito com o Eren. Gosto tanto do Armin, é a minha personagem favorita, mas a Mikasa também está lá no topo. Também gosto imenso do Marco e do Jean C: e o Levi ahahaha sempre mal disposto, que é aquilo Matreiro

Quero mesmo ler o manga, mas também estou à espera que acabe a primeira season. Já há muito tempo que um anime não me colava assim ao pc Matreiro

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 09 Ago 2013, 14:58

Exactamente o meu sentimento, dizzy! Ando a tentar desesperadamente evitar quaisquer spoilers que encontre na internet. Depois do episódio 17, surgiu-me uma teoria de quem seria a

Spoiler:
titã mulher,

fui pesquisar se teria razão (não resisti à tentação) e ia levando com spoilers gigantescos sobre o manga. Ainda bem que os evitei a tempo!

Também adoro o Armin. Gosto imenso da forma como ele consegue explicar imensas situações graças à sua inteligência. O Levi fascina-me, mas se calhar o facto de o seiyuu dele ser o Kamiya Hiroshi também contribui. Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Gaby-sama em Sex 09 Ago 2013, 15:50

Ok, confesso que fiquei um bocado assustada, quando li a tua descrição do anime Matreiro Especialmente naquela parte, em que disseste que mãe dele, morreu mesmo a frente do rapaz. AI, Meu Deus que horror! coitado do rapaz!

Fiquei mesmo duvidosa, em ver Matreiro Mas arrisquei ver a abertura lol

Não sei se é isto, mas parece ser. Não é assim tãããããão mau, é verdade que é um bocado violento (e da para perceber XD) Mas parece ser interessante, apesar de eu não querer ver Pensativo Mas não é por causa, do anime ser assim... é, que não é o meu estilo Matreiro gosto mais daquelas coisinhas mais calmas, e fofinhas ^^

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Mensagem por dizzy22 em Sex 09 Ago 2013, 19:07

*Kaoru escreveu:Exactamente o meu sentimento, dizzy! Ando a tentar desesperadamente evitar quaisquer spoilers que encontre na internet. Depois do episódio 17, surgiu-me uma teoria de quem seria a

Spoiler:
titã mulher,

fui pesquisar se teria razão (não resisti à tentação) e ia levando com spoilers gigantescos sobre o manga. Ainda bem que os evitei a tempo!

Também adoro o Armin. Gosto imenso da forma como ele consegue explicar imensas situações graças à sua inteligência. O Levi fascina-me, mas se calhar o facto de o seiyuu dele ser o Kamiya Hiroshi também contribui. Razz
Sim, eu também fui pesquisar essa parte

E é tão querido o Armin,
Spoiler:
dá-me bué pena que ele se sinta inferior ao Eren e à Mikasa (isto é um spoiler idk? Matreiro)

Ahah, sim, o facto do Kamiya Hiroshi ser o seiyuu dele deu uma ajudinha ao facto de eu ter engraçado com a personagem  
E depois o Ono Daisuke faz de Erwin Smith (mais um papel deles os dois juntos <3), apesar de fazer uma voz muito mais grossa do que estou habituada Matreiro

dizzy22

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 09 Ago 2013, 21:09

dizzy22 escreveu:Ahah, sim, o facto do Kamiya Hiroshi ser o seiyuu dele deu uma ajudinha ao facto de eu ter engraçado com a personagem  
E depois o Ono Daisuke faz de Erwin Smith (mais um papel deles os dois juntos <3), apesar de fazer uma voz muito mais grossa do que estou habituada Matreiro
Por acaso, não reconheci o Ono Daisuke à primeira! A série tem seiyuus bastante bons, mesmo aqueles que não são tão conhecidos. Achei interessante terem apostado em pessoas mais inexperientes para desempenharem papéis tão importantes, como é o caso da Mikasa (e gosto muito da voz dela).

Sim, o Armin torna-se adorável com a sua personalidade Smile Só não aprecio mais o Eren em certos momentos porque parece aquela típica personagem que tem uma raiva descontrolada, e não gostei nada da atitude dele perante a Mikasa durante uma série de vezes. Espero que mude um bocadinho.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JujuKou em Sab 10 Ago 2013, 08:52

A best girl é a Sasha Batata, com a voz da Kobayashi. Adoro essa seiyuu. Quanto a rapazes, acho que o Levi é o melhor, e também gosto da dupla Kamiya Hiroshi + Ono Daisuke.

JujuKou

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 10 Ago 2013, 11:25

Tudo o que há pra dizer sobre este anime:

Haha eu comecei a ver isto porque ninguém se calava e omg os titans são tão damn creepy mas tou viciada em ver E TEM O ONO DAISUKE I JUST KLDJKFGH
Adoro o Levi e a Sasha Matreiro
E fui spoilada há tipo 2 ou 3 semanas atrás sobre a
Spoiler:
female titan
então o episódio 17 pra mim não foi uma grande surpresa, mas foi excelente e acabou na melhor parte, mal posso esperar pelo 18 que já deve ter dado mas ainda não legendaram :<

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por *Kaoru em Sab 10 Ago 2013, 14:07

Ice Moon escreveu:então o episódio 17 pra mim não foi uma grande surpresa, mas foi excelente e acabou na melhor parte, mal posso esperar pelo 18 que já deve ter dado mas ainda não legendaram :<
 Sim, infelizmente já há a raw do episódio, mas bah Neutral A HorribleSubs costuma ser rápida, mas eu espero sempre pelo lançamento da gg (manias, enfim!).

*Kaoru

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sab 10 Ago 2013, 14:41

Sim, também estou à espera do episódio legendado (eu por acaso fico-me pela HorribleSubs Matreiro)
Ahah, sim o Ono Daisuke faz uma voz tão grossa que eu ao início fiquei 'será ele, não será ele?' e fui confirmar :b

E já viram como este o logo do pixiv (aquele site tipo deviantart japonês Matreiro) esta semana

http://www.pixiv.net/

dizzy22

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Ago 2013, 07:53

Parece que a série anda cada vez mais popular Razz

Já alguém viu o episódio 18? Aquilo tudo que aconteceu é mesmo estranho, parece que

Spoiler:
o exército está metido até às entranhas com os titãs... O que estará o Erwin a pensar? E aquela atitude do Levi?

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sex 16 Ago 2013, 15:42

Já tinha ouvido falar muito bem deste anime. E decidi me a ver depois de me compararem com a Mikasa (até os dados dela coincidem). lol
Acho um bom anime, mas não sei porquê não me dá para desesperar a espera do próximo episódio... é uma história diferente de muitas, mas ainda assim deve faltar algo para eu querer ver o próximo.
Houve quem se choca-se com o primeiro episódio, mas não achei nada demais, a morte da mulher não me pareceu nada por aí além... já vi bem piores.
E por este andar, o anime vai ter mais uma temporada de 25 episódios pelo menos. Matreiro

JudokaSK

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 16 Ago 2013, 16:53

Penso que o episódio que traz uma verdadeira viragem na série foi o cinco, quando

Spoiler:
aparentemente o Eren é comido por um titã.

Honestamente, o primeiro episódio também não me cativou muito. Achei banal, nomeadamente quanto à quantidade de "gore"/violência que tinha. Aliás, o próprio conceito dos titãs pareceu-me, à primeira vista, parvo. Mas creio que o facto de existirem muitos pormenores nos "bastidores" do enredo ajudaram para que gostasse dele. Nem todos os episódios me transmitem aquela sensação de querer ver mais, só alguns. No geral, é um anime bastante interessante Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sex 16 Ago 2013, 17:31

Eu nunca vi o manga, nem o acompanho... mas sim, essa parte foi a reviravolta, foi o desvendar de uma coisa e o inicio do fim pelo rumo da história.
Spoiler:
Mas a partir da parte que ele aparece em Titan, foi muito previsivel...

Achei engraçado foi que comecei a ver este anime num dia, e no outro fui ao cinema ver Pacific Rim, no inicio do filme me chamou logo a atenção a palavra Jaeger? Associei logo a personagem principal do anime... Se bem que pelo que andei a ver a personagem também pode ser Yaeger...

Mas foi engraçado eu não ter tomado nenhuma atenção a nomes, e fez-lhe click no momento do filme, e minutos antes do filme tinha estado a discutir sobre este mesmo anime. Matreiro

JudokaSK

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 16 Ago 2013, 18:06

Ah, quanto a isso,

Spoiler:
também achei extremamente previsível ele ser o titã. Aliás, percebeu-se logo quando a personagem apareceu. Contudo, tudo o resto me surpreendeu, nomeadamente a forma como ele se torna em titã. Esperava que fosse uma coisa À Hulk, ou assim. Ao invés disso, tornou-se mais interessante saber que existem mais titãs como o Eren, o que significa que deverá, provavelmente, haver um motivo político por detrás daquilo tudo.

Aquilo que acho é que, claramente, alguém quer destruir a civilização ou algo semelhante por motivos políticos, e está a fazer uso dos titãs para o conseguir. Deve existir uma conspiração qualquer; e é isso que, a meu ver, torna a série interessante. Não é uma simples batalha entre uns gigantes feios e sangrentos e uns míseros humanos. Na verdade, é uma guerra entre humanos.

PS: Eu também não leio o manga Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 17 Ago 2013, 03:55

Spoiler:
LOL... Tinham que ter cuidado com os direitos de autor... iria ser plágio da Marvel. x'D
Pois, eu não sei o que pensar nisto tudo, mas o que é certo é que vai de encontro a história dos robôs... criação de algo com o intuito de criar melhor qualidade de vida, sendo capaz de destruir a humanidade.

Mas o pai dele sabe de muita coisa... não sei até onde ele anda metido no esquema, e na volta andaria com experiências, daí o aparecimento de vários titãs, e houve experiências fracassadas, e outras que deram certo... mas acredito que para não fracassar seria necessário ter um grande espirito, porque pelo que se viu o Eren quando teve a missão de tapar o buraco que se criou no portão acabou por ficar sem qualquer conciência da realidade, deixando de ter o controlo sobre o titã.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 17 Ago 2013, 04:23

Spoiler:
Sim, também me passou pela cabeça isso do pai do Eren Smile

No entanto, parece-me que existem titãs que conseguem controlar o seu pensamento e inteligência. Talvez esses mesmos titãs pertençam ao exército e saibam controlar-se. Não é o caso do Eren, que nunca foi correctamente treinado. Talvez o exército nem sequer soubesse da sua existência.

Só espero que a Mikasa não seja uma titã. Não iria ter muita piada...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 17 Ago 2013, 04:33

Spoiler:
Mikasa como titã, resultava mais do que o Eren. Mas seria exagero andar a meter todos no mesmo saco, porque se todos fossem titãs, seria giro vê-los a tentar atingir o ponto fraco uns dos outros.

Mas de facto nota-se que estão treinados, senão a que apareceu não era desprovida de tanta força, inteligência, reflexos, etc...

JudokaSK

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 17 Ago 2013, 04:38

Spoiler:
Sim, resultaria, mas depois o Eren ficava em maus lençóis e a história, provavelmente, não se desenrolaria tão bem. Gosto de ver a Mikasa forte como é, e espero que não seja à custa de poderes especiais ou algo do género. É a minha personagem feminina preferida Smile

A propósito, alguém tem uma ideia de quem poderá ser

Spoiler:
a titã? Eu cá tenho a teoria de que é

Spoiler:
a Annie Leonhardt. Foi a única que decidiu juntar-se à Polícia Militar e não apareceu mais na série, para além das semelhanças físicas.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 17 Ago 2013, 04:43

Por acaso a Mikasa tornou-se minha personagem favorita devido as parecenças que eu tenho relativamente a ela.

E essa ideia, foi a primeira coisa que pensei, devido aos traços faciais.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 17 Ago 2013, 06:31

*Kaoru escreveu:A propósito, alguém tem uma ideia de quem poderá ser

Spoiler:
a titã? Eu cá tenho a teoria de que é

Spoiler:
a Annie Leonhardt. Foi a única que decidiu juntar-se à Polícia Militar e não apareceu mais na série, para além das semelhanças físicas.
Foi este o mega spoiler que li há umas semanas atrás Matreiro
Sinceramente acho que é fácil saber-se que é ela, a expressão da cara da titã e o cabelo nota-se bem que é ela x) Fica-se desconfiado tal e qual de quando

Spoiler:
aquele titã que se veio a saber deopis que era o Eren, eu vi logo que só podia ser ele e ainda nem percebia bem a história, foi uma surpresa enorme ele ter sido engolido a tão poucos episódios depois de salvar o Armin e sendo ele dos personagens principais era impossível ele morrer tão cedo Matreiro 

E só não percebo porque

Spoiler:
é que a titã anda atrás do Eren o.o secalhar fica-se a saber no episódio 19, estes últimos episódios têm sido excelentes :3

Eu também não sigo o manga então a maneira como o episódio 18 acabou... omg eu ando a morrer desde a semana passada pelo ep. 19 para ver o que o Levi vai fazer ((dá hoje o episódio)) ;_;

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 17 Ago 2013, 08:06

Também não percebo muito bem, mas

Spoiler:
talvez seja pelos tais "assuntos políticos" que dominam o enredo. Na verdade, aquilo que me está a fazer mais confusão é a atitude do capitão Erwin. O plano dele é estranho. Isso faz-me desconfiar de que lado poderá ele estar. Além disso, a expedição, até agora, tem sido um autêntico fracasso, já morreu imensa gente.

Será que o Levi disparou uma arma de fumo verde? O facto de não termos visto a cor fez-me imensa confusão. Se for verde, provavelmente ele quer atrair toda a gente para o local. Comecei logo a imaginar coisas... O Levi estará, certamente, a seguir ordens do Erwin; não me parece que comece a agir por conta própria.

Btw, adoro o Levi <3

*Kaoru

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Sex 06 Set 2013, 13:01

comecei a ver este anime e não consegui parar.
por acaso consegui aperceber-me logo quem eram os titans principais. A feições são muito semelhantes.
Mesmo assim, todo aquele ambiente é muito cativante e apesar de ter violência não é assim nada que não se aguente. No inicio pensei que iria ser pior. Estou ansiosa por saber tudinho Esperancoso

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por *Kaoru em Qui 12 Set 2013, 05:33

Bom, eu não sei quem são os restantes titãs, sinceramente não vejo muito bem as semelhanças nos primeiros, mas acredito que, com o tempo, se venha a perceber melhor. Smile

Até agora, tem sido interessante. Tive bastante pena dos acontecimentos que marcaram os episódios 21 e 22,

Spoiler:
isto é, a morte da equipa do Levi,

e, com isto, o Levi destaca-se mesmo entre as minhas personagens preferidas. A Mikasa, a meu ver, é que está a deixar-se levar demasiado pelos sentimentos dela... Não gostei muito da sua posição nestes últimos episódios que foram transmitidos.

Ah, outra coisa! Foi lançado um produto de SnK muito engraçado:

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 12 Set 2013, 06:10

Hahaha as batatas da Sasha Matreiro Eu quero Matreiro

Eu fui spoilada de novo e já sei os titãs todos e um possível spoiler sobre o Erwin ugh ;________; fiquei chocada em saber quem é o Colossal Titan, a sério, nunca pensei D: Sinceramente nem da Female Titan desconfiei e era mega óbvio, só desconfiei (podem abrir o spoiler, não é nada que já não se saiba x) )

Spoiler:
do Eren Matreiro era impossível o main character morrer no episódio 3 com tipo 25 episódios no total Matreiro

O episódio 22 foi mesmo super emocional,
Spoiler:
A cara do Levi quando atiraram o corpo da Petra para os titãs ): E quando o pai dela foi falar com ele no fim... ;_;

Isto prova que o Levi não é tão coração de pedra como toda a gente diz que ele é, ele magoou-se para salvar o Eren, tirou o emblema do casaco da Petra para fazer aquele que o amigo morreu sentir-se melhor, ficou sem reacção sobre a conversa com o pai dela... opá ;_;

Agora estou mega curiosa pelo 23, finalmente a Annie vai aparecer como se nada tivesse acontecido >_>

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 12 Set 2013, 06:46

Em relação ao Levi:

Spoiler:
Eu nunca achei que ele fosse muito frio. Se exceptuarmos a cena em que ele pontapeou o Eren (havendo depois a justificação posterior dos seus motivos), sempre se percebeu mais ou menos o motivo das suas acções. Também acho que ele tem sentimentos - concordo plenamente contigo, Ice Moon! -, apenas está habituado a agir como lhe mandam e como é necessário. É por isso que ele é tão forte. A Mikasa tem o potencial de atingir o nível do Levi, mas só se conseguir distanciar-se emocionalmente das situações, nomeadamente do Eren.

A Petra ;_; A posição em que ela ficou quando morreu foi muito chocante. Tive pena dela, porque se percebia que ela gostava do Levi. Tenho mesmo pena de personagens como o Levi porque, no final, são as mais solitárias de todas, têm de acarretar com o facto de assistirem à morte dos companheiros, ficando sempre vivos.

O Erwin? Ai, até fiquei com medo e a magicar coisas! Já imaginava que ele ia ser uma peça importante, mas... Até que ponto... 

Quanto ao colossal:

Spoiler:
Sinceramente, não faço ideia quem possa ser, só me vem à cabeça que teria de ser alguém que estivesse fora da cidade na altura, porque o ataque vem sempre de fora. Agora quem... Só espero que o Levi não ande metido nessas coisas, ou então vai ser terrível, a história para mim fica imenso a perder se tal acontecer.

E nunca mais falaram do pai do Eren. Ele tem de estar relacionado com isto. E será que a Mikasa também estará? Aquela família está marcada, o pai do Eren tem de ter um papel fundamental... E ele também estava fora quando o primeiro ataque ocorreu.

Entretanto, ainda não fui mais "spoilada" porque não tenho pesquisado nada sobre o manga, e os blogues que acompanho estão a adoptar uma política extremamente rígida com as divulgações que fazem.

Uma coisa sobre o episódio 21:

Spoiler:
O Levi magoou o pé? Não irá poder lutar durante uns tempos? Não quero que ele se ausente Neutral

Ah, e até os fillers em SnK são de qualidade Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sex 13 Set 2013, 05:05

É impossível adivinhar o Colossal Titan sem ler o manga ou ser-se spoilado, a sério Matreiro Tens sorte Kaoru ;_; eu como ando muito no tumblr e no youtube há sempre alminhas que contam coisas Sem paciencia

E o pai do Eren, ai -_-
Spoiler:
Ele totalmente desapareceu desde quê, desde o episódio 3 praí?! Isto é o grande mistério da série porque até nem no manga ainda se sabe de nada nem o que está na cave da casa do Eren :O Aparentemente a Christa sabe de alguma coisa mas também ninguém sabe o quê.

Em relação ao Levi, eu penso exactamente assim também, só porque ele não demonstra os sentimentos fisicamente como os outros não quer dizer que ele não queira saber de nada... sendo assim tão solitário deve-se ao facto de ele ter de ser forte perante a esquadra dele já que é ele o chefe, o que diriam os outros ao verem "quem manda" ir-se abaixo? É triste ;_; Ele tem de aguentar tudo sozinho sem ter ninguém em quem contar ;_;

Spoiler:
Quanto ao episódio 21 (ou foi no 22? eu acho que ele se magoou no 22, quando estava a lutar contra a Female Titan para resgatar o Eren) acho que ele não se deve ausentar, espero que não ;_; Até porque com o preview do episódio 23, onde mostram que agora o Armin parece saber quem é a Female Titan, as coisas devem acalmar um bocado e mais dois episódios e acaba mesmo T__T

Assim que o anime acabar (ou pelo menos esta temporada, deve haver segunda de certeza) vou começar a ler o manga apesar de ser capítulos mensais ;_;

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 13 Set 2013, 07:24

Ice Moon escreveu:Assim que o anime acabar (ou pelo menos esta temporada, deve haver segunda de certeza) vou começar a ler o manga apesar de ser capítulos mensais ;_;
Faço minhas as tuas palavras!

Sim, concordo em tudo em relação ao Levi. É mesmo uma das personagens mais interessantes da história. É curioso como neste tipo de séries acabo sempre por gostar mais das personagens ditas secundárias do que as principais (neste caso, o Eren). E sim, isso que disseste deve acontecer no episódio 22, eu é que já confundo tudo Razz 

E falando no Levi, vejam só esta figura que estão a preparar dele ;_; Quero vê-la pintada! A Kotobukiya também está a preparar uma... Mas adorava ver uma figura dele da Alter. Ai!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sex 13 Set 2013, 10:28

Omg omg omg eu vou ter de comprar uma figura dele custe o que custar ;_; Essa pintada vai ficar excelente de certeza (e cara :c)
Espero que haja nendoroids deles também, quero um Levi clean-freak em chibi Matreiro

E já agora encontrei isto, quem viu o episódio 22 há-de perceber haha Razz

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 13 Set 2013, 11:27

Ahah, está excelente!! Muito bom x)

Ice Moon, sempre há a figma do Levi que vai sair :)Se for o mesmo preço da Mikasa, rondará os 30€ (sem portes).

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sex 13 Set 2013, 12:24

As figma geralmente são sempre articuladas não são? Eu nunca gostei assim muito de figuras assim sinceramente, são giras e dá para fazer montes de poses e trocar algumas peças mas nahh, não vou muito à cara de articuladas ;_;

Mas 30€ é bem em conta, se aquela outra do Levi que mostraste for acima de 70€ lá terei de a esquecer e escolher da figma ;;

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 13 Set 2013, 12:43

Sim, são articuladas. Sinceramente, também nunca gostei muito... Mas em SnK até funcionam bastante bem, precisamente devido às poses dinâmicas das personagens. Não pensei que ficasse tão bem. Experimenta ver a da Mikasa e a do Eren para ver se te agrada, a do Levi provavelmente irá obedecer ao mesmo estilo (a propósito, gosto imenso de eles terem colocado o telhado, fica mesmo engraçado):

Spoiler:

Mas com a popularidade que SnK está a atingir, não duvido que façam ainda mais figuras da série. Antes, havia uma certa hesitação em fazer figuras masculinas, uma vez que nunca vendem tanto como as femininas, mas SnK está a sair tão bem que estou à espera que façam figuras mais em conta da série Smile 

Ah, e já há nendoroid da Mikasa, por isso se calhar também fazem do Levi, que deve ser a personagem mais popular (para além da Mikasa, que é mulher e por isso fazem logo montes de figuras dela Razz).

Se souber de mais novidades respeitantes a figuras de SnK, eu aviso logo Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 16 Set 2013, 14:58

Realmente é a primeira vez que vejo figmas assim tão giras, ficam bem tendo em conta como é o anime :3 E já vi o nendoroid da Mikasa omg ela nem é a minha favorita mas até dá vontade de comprar ;_;

Hehe e o episódio 23 já saiu Razz Eu já li o manga até ao último capítulo (finalmente, aborreci-me de tanto spoiler Neutral mas não se preocupem que não conto nada x) ) então já sabia o que ia acontecer.

O Armin... ai jesus ele do "sou um incómodo na vida de todos, sou inútil, não sirvo para nada" passou para "vou-vos mentalmente matar com a minha pressão psicológica até se passarem da cabeça" Matreiro

Spoiler:
Como já era óbvio, é a Annie a titã x) e wow aquele anel, ela mesmo com este plano super bem planeado já estava desconfiada do que poderia acontecer naquela cave, eu acho que ela nunca pensou que o Armin pudesse tê-la descoberto e que não passava dum inútil que não lhe iria trazer problemas, daí não o ter esmagado naquela vez que estava ele, o Jean e o Reiner a lutar contra ela.

Já agora, se quiserem ler o manga, a história "nova" começa apartir daqui: http://www.mangareader.net/shingeki-no-kyojin/31
Os capítulos anteriores já se sabe tudo com o anime portanto não se escapa nada a passar tudo à frente c:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 16 Set 2013, 16:00

Ia precisamente hoje comentar o episódio 23! Também já o vi Smile

Spoiler:
No início senti que estava um pouco lento, mas presumi que fossem transmitir informações importantes sobre o que tinha acontecido, até então, com a Annie.

O facto de a Polícia Militar ser uma entidade corrupta não foi nada que não me surpreendesse. No entanto, gostei de a ver retratada assim. É precisamente isso que me faz questionar os motivos da Annie estar a actuar desta forma. A quem obedecerá? Ela diz, no episódio, que gostava de pensar que os humanos são também quem "segue a corrente". Será que ela está a obedecer a ordens? Mas de quem?

Também fiquei deveras surpreendida com o pormenor do anel, Ice Moon. Achei muito bem feito!

O Armin é mais inteligente do que se pensa. De qualquer das formas, não sei se a Annie não o matou somente por achar que ele nunca seria útil ou que nunca lhe traria problemas. Não sei mesmo os motivos dela, e isso agrada-me. E, apesar de ela ter assassinado tantas personagens das quais gostava, por algum motivo não consigo deixar de simpatizar pela personagem. Há qualquer coisa nela que me intriga, mas não sei bem explicar o quê.

Obrigada pelo endereço dos capítulos que ainda não foram publicados, Ice Moon! Daqui a 2 episódios, vou começar a ler Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: