Bandai cria nova joalharia de Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bandai cria nova joalharia de Sailor Moon

Mensagem por Star Uranus em Ter 06 Ago 2013, 10:28

A Bandai Premium abriu as pré-vendas de novas jóias de Sailor Moon na madrugada da última segunda-feira.

Para leres o artigo completo e veres fotografia, clica aqui.

O que achas dos novos artigos? Pensas comprar algum?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Bandai cria nova joalharia de Sailor Moon

Mensagem por HinoBara-chan em Qua 07 Ago 2013, 07:15

Amo os fios! Lindos, lindos, lindos de morrer. Shocked  Mesmo assim, 104 euros?! Não compro!

Está bem que é ouro e tem lá a pérola toda xpto e não sei o quê, mas eu não dou tanto dinheiro por um fio. Porque é que eles não utilizam materiais mais baratos? Até acho que há coisas um bocado despropositadas. O anime/mangá já tem 20 anos, há muitos fãs que já são maiores de idade, mas mesmo assim, muitos senão a maioria ainda são menores que não têm qualquer possibilidade de comprar isto. Eles "puxam" demasiado nos preços, fazem as coisas caras, deviam ter coisas mais acessíveis.

Ainda por cima os fios mal se vêm... No way! Admito que são mesmo muito bonitos, mas não vão.

HinoBara-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Gaby-sama em Qua 07 Ago 2013, 07:56

São mesmo lindos, adorei-os mas o que mais me apaixonou, foi  o pendente da chave do espaço-tempo, é mesmo linda Esperancoso Porquê que as coisas lindas,são sempre tão caras Chorar ainda por cima, ia ter medo de usar, ainda me tiravam  Não, não as coisinhas da sailor moon, vão para o altar. Estão bem mais seguras, mesmo que sejam assessórios. Matreiro

São caros, mas eu acho que vai esgotar depressinha, tal como aconteceu com aneis   

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Mensagem por HinoBara-chan em Qua 07 Ago 2013, 08:07

Gaby-sama escreveu:São caros, mas eu acho que vai esgotar depressinha, tal como aconteceu com aneis   

Ah sim, disso também não duvido! Rolling Eyes
Eles aventuram-se e fazem estas coisas porque sabem que vai render, senão não apostavam nisto.

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 07 Ago 2013, 08:25

Artigos mais em conta só depois da nova série estrear. Nessa altura já devem de lançar outro tipo de merchandise, para o público da nova série.
Até lá, o merchandise é todo em torno do 20.º Aniversário... A lógica deles é do género: Já tens idade para trabalhar, já podes comprar coisas destas. Todo o público de SM dos anos 90 agora é adulto. Supostamente, estamos todos bem empregados e a receber bem ao fim do mês, pelo que podemos ir comprando artigos de ourivesaria e marquilhagem boa.
Estes novos artigos não são, de todo, para crianças.

Opah, vocês acham mesmo que estas coisas são assim tão caras? Desiludido Eu acho que o preço é um bocado puxado, sim, mas não acho assim tããão caro quanto isso. É banho de ouro / prata, tem cristais swarovski, paga-se a marca, paga-se o design, tudo isso. Podiam ser um pouco mais baratos, tipo 20/30 euros mais baratos, mas não acho os preços nada de extraordinário para o tipo de artigo que são. Desiludido

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por HinoBara-chan em Qua 07 Ago 2013, 09:14

Star Uranus escreveu:Artigos mais em conta só depois da nova série estrear. Nessa altura já devem de lançar outro tipo de merchandise, para o público da nova série.

Sim, mas se calhar vai ser de 8 a 80. Fazem estas "preciosidades" agora e os próximos artigos são brinquedos, coisas de plástico. Não há um meio termo.

Star Uranus escreveu:Até lá, o merchandise é todo em torno do 20.º Aniversário... A lógica deles é do género: Já tens idade para trabalhar, já podes comprar coisas destas. Todo o público de SM dos anos 90 agora é adulto. Supostamente, estamos todos bem empregados e a receber bem ao fim do mês, pelo que podemos ir comprando artigos de ourivesaria e marquilhagem boa.
Estes novos artigos não são, de todo, para crianças.

É como disse em cima, a série já tem 20 anos mas os fãs não. Metade, senão a maioria, ainda são muito novos, menores de idade, podemos ver isto aqui no fórum. Como já está a ser discutido noutros tópicos, a maioria dos fãs que seguiam Sailor Moon antes, agora, infelizmente, já não seguem. Por isso, não há assim tanta gente que esteja apta para comprar estes artigos. Pelo menos aqui. Eu estou a basear-me naquilo que sei, vejo e conheço. Atenção! No Japão e outros países pode ser bem diferente.

Star Uranus escreveu:Opah, vocês acham mesmo que estas coisas são assim tão caras? Desiludido Eu acho que o preço é um bocado puxado, sim, mas não acho assim tããão caro quanto isso. É banho de ouro / prata, tem cristais swarovski, paga-se a marca, paga-se o design, tudo isso. Podiam ser um pouco mais baratos, tipo 20/30 euros mais baratos, mas não acho os preços nada de extraordinário para o tipo de artigo que são. Desiludido

Não é que o artigo em si não o mereça! O preço está mais que justificado e pelo que é acho bastante justo! Mas lá está, senão metessem materiais tão caros, de certeza que conseguiam um preço mais acessível para o público. Até porque é como a Gaby disse:

Gaby-sama escreveu:ia ter medo de usar, ainda me tiravam 

eu até ia ter medo de mandar vir uma jóia destas, só ia descansar quando a tivesse nas mãos, quanto mais usar na rua à vontade. E se é para ficar em casa, também não vale a pena.

Ainda por cima, gosto tanto de usar tipo medalhões e tudo, o tamanho não me convenceu.
Mas continuo a dizer, acho as jóias lindas!

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 07 Ago 2013, 09:57

Hino Bara-chan escreveu:É como disse em cima, a série já tem 20 anos mas os fãs não. Metade, senão a maioria, ainda são muito novos, menores de idade, podemos ver isto aqui no fórum. Como já está a ser discutido noutros tópicos, a maioria dos fãs que seguiam Sailor Moon antes, agora, infelizmente, já não seguem. Por isso, não há assim tanta gente que esteja apta para comprar estes artigos. Pelo menos aqui. Eu estou a basear-me naquilo que sei, vejo e conheço. Atenção! No Japão e outros países pode ser bem diferente.
Exacto, lá fora é diferente. As maquilhagens que saíram há pouco tempo e que custavam caríssimo esgotaram em três tempos. Estes novos artigos estão a ser feitos para o mercado japonês, que tem uma cultura muito diferente do ocidental. Daí vender-se que nem pão quente.
Depois tens as S.H.Figuarts que custam 30 e tal euros cada uma, mas que é o preço normal para aquele tipo de figura. São coisas de coleccionador. Esta cangalhada toda nova que tem saído agora é tudo para coleccionadores, são edições limitadas. Fazem X exemplares e acabou-se.
Portanto, se juntares: Edição limitada + ouros, pratas e swarovski + maquilhagens de boa qualidade + marca + eihgfwofjqmwklh sei lá = preço caríssimo

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por HinoBara-chan em Qua 07 Ago 2013, 11:55

Star Uranus escreveu:
Hino Bara-chan escreveu:É como disse em cima, a série já tem 20 anos mas os fãs não. Metade, senão a maioria, ainda são muito novos, menores de idade, podemos ver isto aqui no fórum. Como já está a ser discutido noutros tópicos, a maioria dos fãs que seguiam Sailor Moon antes, agora, infelizmente, já não seguem. Por isso, não há assim tanta gente que esteja apta para comprar estes artigos. Pelo menos aqui. Eu estou a basear-me naquilo que sei, vejo e conheço. Atenção! No Japão e outros países pode ser bem diferente.
Exacto, lá fora é diferente. As maquilhagens que saíram há pouco tempo e que custavam caríssimo esgotaram em três tempos. Estes novos artigos estão a ser feitos para o mercado japonês, que tem uma cultura muito diferente do ocidental. Daí vender-se que nem pão quente.
Depois tens as S.H.Figuarts que custam 30 e tal euros cada uma, mas que é o preço normal para aquele tipo de figura. São coisas de coleccionador. Esta cangalhada toda nova que tem saído agora é tudo para coleccionadores, são edições limitadas. Fazem X exemplares e acabou-se.
Portanto, se juntares: Edição limitada + ouros, pratas e swarovski + maquilhagens de boa qualidade + marca + eihgfwofjqmwklh sei lá = preço caríssimo

Ah sim, que vai vender bem sei eu. Nem eu disse que não. Olha lá e então... Cool
Olha, as figuarts acho mais que acessíveis. No início pensava que eram muito mais caras.
Imagino o dinheiro que isto tudo não vai render!

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 09 Ago 2013, 15:08

Por acaso, estou habituada a ver este tipo de produtos a este preço (veja-se, por exemplo, um anel inspirado na personagem Saber do anime Fate/Zero, o qual custa 10000 ienes). É tal e qual como o Uranus disse; paga-se a jóia em si, o ouro/prata, os cristais, o facto de ser Sailor Moon... tudo. Infelizmente, não sou uma das pessoas que já está empregada e, como tal, por ainda estar a estudar, não disponho de recursos para pagar uma coisa destas. Mas, muito honestamente, acho um produto giro para qualquer rapariga. É algo que se pode usar muitas vezes, sendo um artigo quase pessoal. Já vi figuras bem mais caras que estes artigos... E são bonitos. O mais engraçado é, provavelmente, o da Chave do Espaço-Tempo da Chibiusa, pelo facto de ser como uma pequena "réplica" do original.

Se fosse eu, adquiriria uma das medalhas anunciadas anteriormente.

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SofiaFlower em Seg 12 Ago 2013, 04:30

Admito que estou com alguma preguiça de ler os comentários anteriores ao meu, mas li por alto que estavam a comentar os preços, é assim eu não acho que esteja caro. E adoro mesmo *-* acho muito "fino" não é assim nada  espampanante, pelo contrário parecem-me artigos muito elegantes e que eu usaria no meu dia-a-dia sem qualquer problema.
Sou uma pessoa de usar mais fios prateados, tenho um de prata que era a minha "imagem de marca", mas era bem capaz de substituir esse que eu uso por este pendente prateado *o*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Sex 16 Ago 2013, 12:29

Se fossem as canetas e os broches de transformação da Bunny até eu comprava. Se fossem feitos com detalhe e qualidade era um item que qualquer fã deveria ter. É como nos Power Rangers. Quem não gostava de ter o morpher?

Caniggia Vanderlei

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Sex 16 Ago 2013, 19:41

Caniggia Vanderlei escreveu:Se fossem as canetas e os broches de transformação da Bunny até eu comprava. Se fossem feitos com detalhe e qualidade era um item que qualquer fã deveria ter.
Ver aqui.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:02

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: