[Música] Robbie Williams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Música] Robbie Williams

Mensagem por Lolita em Ter 30 Jul 2013, 07:29

Quase que dispensa apresentações não é? Very Happy

Muitos devem-no conhecer a partir da música Angels, outros conhecem-no da banda Take That, mas a verdade é que Robbie Williams é um ícone da música Pop com grandiosos Singles, tão grandes como o seu ego. Não existe ninguém desta geração que não saiba 'traulitar' alguma música dele como ''Angels'', ''Come Undone'' ou ''Feel'.
Não consigo dizer propriamente há quantos anos acompanho a carreira dele, pois desde sempre que eu tenho ouvido as suas músicas, uma vez que aqui em casa os meus pais eram bastante fãs dos TT e mais tarde passaram a seguir o trabalho do Robbie Williams o que me fez com que eu passasse também a gostar as suas músicas. 
Adoro a sua personalidade, é bem louca, irônica e sarcástica. Como ele diz, ele nasceu para entreter as pessoas e na minha opinião ele faz isso bastante bem, uma vez que os seus concertos, na minha opinião, são grandiosos, digno que uma grande estrela. Só tenho pena de nunca poder ter ido a um. :/
Em relação os clips, adoro, AMO aqueles videoclips mais loucos dele como o ''Come Undone''. 
As minhas músicas favoritas, são imensas mas as que ando a ouvir mais ultimamente são as seguintes: She's Madonna, Feel, Candy, Supreme, Eternity, Hot Fudge e Sexed Up

Os últimos singles dele foram o Soul Transmission, onde ele mostra alguns pequenos filmes do seu casamento e ''Goin' Crazy'', musica cantada com Dizze Rascal.

Já agora, vou-vos contar algumas curiosidades sobre ele que talvez não saibam só para ver o seu grau de loucura! Matreiro

• Ele já pensou em deixar a sua carreira por estar completamente obcecado por ET's e queria se dedicar ao estudo deles.
  • Ele tem uma cicatriz na sua face que fez quando se lembrou de atirar-se para uma fonte onde... não tinha água! '-'
  • Ele já tentou a todo o custo convencer os produtores do 007 que ele deveria ser o James Bond, uma vez que tem, segundo ele, tudo para ser o protagonista, desde os fãs ao seu grande ego.
  • No inicio deste ano, ele fez uma música para a sua pequena filha e logo depois de ele a cantar, ela vomitou no colo dele, o que para ele quis dizer que ela não gostou da música e junca mais a cantou. Matreiro
  • Sobre a canção She's Madonna, muita gente pensa que é uma declaração do seu amor pela Madonna, pois está muito enganado! Ele fez essa música depois de ter tido uma conversa com Tania Strecker, sua ex-noiva que anteriormente tinha sido trocada por Madonna e este lhe ter dito as seguintes palavras ''I love you baby, but face it she's Madonna''. Robbie utilizou essas mesmas palavras para o seu refrão e até chegou a pedir a Madonna para entrar no seu clip mas esta foi barrada pelo (naquela altura) seu namorado quando este ouviu a musica e relembrou das palavras que teria dito á sua ex-mulher que que Robbie colocou na sua música. (like a boss Cool )
  • Robbie Williams sofre de depressão bipolar.

[center] 

Queria saber então qual a vossa opinião sobre ele e o seu trabalho. Quais são as musicas que gostam mais? Wink
[/center]

Lolita
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Re: [Música] Robbie Williams

Mensagem por Gaby-sama em Ter 30 Jul 2013, 08:14

Já tinha ouvido falar dele, até foi a minha mãe que me mostrou um video Matreiro É pá ele é muita louco! E eu que, adoro coisas loucas Esperancoso eu própria sofro de maluquice 
A musica que tens ai --> Goin' Crazy está mesmo fixe Super contente  Adorei o carro com picos, lol
Lolita escreveu:

• Ele tem uma cicatriz na sua face que fez quando se lembrou de atirar-se para uma fonte onde... não tinha água! '-'

Eu sabia algumas coisas sobre ele, porque a minha mãe me disse Embaracoso Tipo que ele era Bipolar, mas isso de, se ter atirado para uma fonte, sem água, é muito interessante Pensativo 2 As melhores coisas nunca me contam! 
Lolita escreveu:

• Ele já pensou em deixar a sua carreira por estar completamente obcecado por ET's e queria se dedicar ao estudo deles.

Não, não o deixes fazer isso Chorar ele faz musicas altamente! deixa os ET's para a nossa Bunny. Sorrir 

Eu acho que, me vou tornar uma mini fã dele. Mega contente

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: