[Música] Lana Del Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Música] Lana Del Rey

Mensagem por Brunii em Dom 14 Jul 2013, 11:38

Como não adorar?
A Lana é querida, a Lana é linda, a Lana canta bem, a Lana é perfeita.
E como não gostar das músicas dela, apesar da piquena cantar sempre da mesma maneira, e de cada uma das músicas não ser muito diferente daquilo que já é esperado da Lana...
Desde há uns meses para cá tenho apreciado muito o trabalho dela. As letras da Lana são bastante fortes, falam normalmente sobre juventude, bad guys, álcool e drogas. Além do Born to Die, mais o Born to Die: The Paradise Edition (que traz mais 9 músicas), que ela lançou como Lana Del Rey (anteriormente lançou trabalhos como Lizzy Grant), também tem uma data de músicas que nunca foram lançadas oficialmente, e são lindaaaaaaaaaaas. Gosto especialmente da Prom Song (Gone Wrong) e da Never Let Me Go.
Uma música muito recente e que eu adoro, é a Young & Beautiful, que pertence à banda sonora do filme The Great Gatsby.
Do Born to Die, adoro a Dark Paradise, a Summertime Sadness, a Blue Jeans, a Off to The Races, a Ride e a Blue Velvet.
Mais alguém neste sagrado fórum também gosta da Lana Del Rey?

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Re: [Música] Lana Del Rey

Mensagem por Shadow em Dom 14 Jul 2013, 12:42

Ouvi falar da Lana pela primeira vez quando fui à universidade IADE, eles mostraram o video Blue Jeans, na altura não gostei achei a música parada, e depois ouvi algumas musicas e voltei a achar o mesmo.
Agora gosto porque acho a maneira dela cantar profunda e calma 

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Brunii em Dom 14 Jul 2013, 13:20

O estilo da Lana é mesmo assim, calmo e profundo. Com a voz dela também não acho que ficaria bem ela cantar músicas enérgicas, acho que a música dela é muito boa assim.

Brunii

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 14 Jul 2013, 16:32

Eu ao início ouvia mais... Mas adoro o "Born to Die" de fio a pavio! A minha música favorita é a National Anthem.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Lolita em Seg 29 Jul 2013, 07:41

Alguém que me compreenda! :O 
Engraçado que ao inicio ouvi Video Games e não gostei muito. Mas sempre acontece assim com todos os cantores que hoje Idolatro: primeiro odeio, depois amo! *-*
Com a Lana foi tal e qual... comecei por ouvir Blue Jeans, Summertime Sadness e cada vez mais comecei a apaixonar-me pelas músicas dela! 
Amo o jeito como ela canta, a sua voz parece ser algo tão celestial e as suas composições são lindas de mais! 
As minhas musicas favoritas dela são: Blue Jeans, Summertime Sadness, Dark Paradise, Lolita, Driving Cars With Boys, Kinda Out Of Luck, Serial Killer, Young and Beautiful, Gods and Monsters, Ride ... Todos os dias eu tenho ouvido as suas músicas depois do trabalho, antes de deitar. Elas simplesmente me acalmam. *-*
Own o teu Avatar e assinatura tbm e da Lana <3

Lolita
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Brunii em Seg 29 Jul 2013, 09:02

OOOOOH FINALLY, ALGUÉM!!

comigo foi a Nathional Anthem, é daquelas que ouço da primeira e não gosto, depois ouço outra e outra e outra vez e fico a adoraaar,
e gosto mais da 2ª versão do que da do albúm, há uma rearranjada que está linda. esta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=uoNAfHCtfkc
A D O R O.

Brunii

Feminino

Mensagem por Lolita em Seg 29 Jul 2013, 09:17

National Anthem tambem é outra das musicas que eu amo, mas prefiro a versão do videoclip, apesar de também gostar muito dessa versão.
Ah e além disso, esqueci de referir a musica You Can be the boss que ultimamente tenho andado completamente viciada! *-*

Lolita

Feminino

Mensagem por Diana Tenoh em Qua 07 Ago 2013, 06:39

Brunii escreveu:

Como não adorar?
A Lana é querida, a Lana é linda, a Lana canta bem, a Lana é perfeita.
E como não gostar das músicas dela, apesar da piquena cantar sempre da mesma maneira, e de cada uma das músicas não ser muito diferente daquilo que já é esperado da Lana...
Desde há uns meses para cá tenho apreciado muito o trabalho dela. As letras da Lana são bastante fortes, falam normalmente sobre juventude, bad guys, álcool e drogas. Além do Born to Die, mais o Born to Die: The Paradise Edition (que traz mais 9 músicas), que ela lançou como Lana Del Rey (anteriormente lançou trabalhos como Lizzy Grant), também tem uma data de músicas que nunca foram lançadas oficialmente, e são lindaaaaaaaaaaas. Gosto especialmente da Prom Song (Gone Wrong) e da Never Let Me Go.
Uma música muito recente e que eu adoro, é a Young & Beautiful, que pertence à banda sonora do filme The Great Gatsby.
Do Born to Die, adoro a Dark Paradise, a Summertime Sadness, a Blue Jeans, a Off to The Races, a Ride e a Blue Velvet.
Mais alguém neste sagrado fórum também gosta da Lana Del Rey?
 Eu gosto apesar de não ser uma fã por ai além as minhas musicas favoritas é a video game, Ride, Blue jeans, Carmen, Bron to die....Wink

Diana Tenoh
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 12 Ago 2013, 04:47

Gosto muito da voz dela, mas sinceramente não é cantora que eu siga detalhadamente o seu trabalho, porém reconheço que ela tem muito talento e tem uma voz espectacular.
No askfm uma vez mandaram-me um link em que mostravam um actor de Pretty Little Liars, o Keegan Allen (na série é o Toby Cavanaugh) a fazer cover da música "Born to Die", é claro que não se pode comparar o Keegan com a Lana, mas de qualquer forma achei genial e por isso resolvi partilhar aqui:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lolita em Seg 12 Ago 2013, 07:04

Desconheço-o mas a sua voz é arrepiante! *-*

Lolita

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Sab 28 Dez 2013, 14:39

gosto muito das suas músicas, porem há primeira ouvida o tipo de som que ela faz é estranho mas depois de ouvir várias vezes, acostuma se e já se ouve. E estou curiosa para ouvir o novo album dela que acho que será lançado para o ano que vem e o album já tem nome "Ultravioleta".

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: