Takeuchi atrasa novo Art Book

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Takeuchi atrasa novo Art Book

Mensagem por Star Uranus em Seg 08 Jul 2013, 03:30

O novo Art Book oficial de Sailor Moon já não deverá ser publicado este ano.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

O que achas deste adiamento no lançamento do livro? Surpreende-te?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Takeuchi atrasa novo Art Book

Mensagem por SofiaFlower em Seg 08 Jul 2013, 07:18

ArtBooks fazem-me lembrar o meu tempo de infância, acho que vai ser muito giro e era bom venderem cá, quanto ao adiamento no lançamento eu não acho que os adiamentos seja propriamente "maus", se calhar detectaram algum erro ao longo do trabalho e estão a tentar melhorar e aprimorar o trabalho, pode é causar alguma ansiedade e curiosidade nos fãs, que acredito que tal aconteça, mas pode ser algo bastante positivo, prefiro esperar por uma coisa em condições do que ter logo as coisas e as coisas serem feitas de qualquer maneira.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 08 Jul 2013, 08:14

Graças a Deus que foi adiado. Espero que para uma altura em que não esteja a sair merchandise que me interesse.
Opah, tantos anos parada e não fez os desenhos? Parvoice Sobre este assunto, diz-se que a Naoko é do tipo de artista que só publica o seu trabalho quando acha que está na altura certa ou assim. Deve de precisar de inspiração divina.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 08 Jul 2013, 12:20

Eu estou mesmo curiosa para saber o que vai sair daíEsperancoso
As imagens do artbook de Sailor Moon para mim são as mais bonitas^.^
É quase sempre de lá que tiro as imagens para o concurso.
Estou anciosa que saia Very Happy
Mas não me importo que se atrase...a Naoko Takeuchi empenha-se bastante nos seus desenhos para que as personagens fiquem lindas !
Especialmente no manga *-*
Pergunto-me como irá ser o novo ArtBook Simpatico

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Star Uranus em Seg 08 Jul 2013, 12:22

Eu cá acho que só se aproveitam mesmo os desenhos dos Art Books. Os do manga, à excepção das capas e das primeiras páginas, são mesmo muito fraquinhos. Ela tinha um traço mesmo muito pobrezinho, muito tosco.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 08 Jul 2013, 13:22

Star Uranus escreveu:Graças a Deus que foi adiado. Espero que para uma altura em que não esteja a sair merchandise que me interesse.
Opah, tantos anos parada e não fez os desenhos? Parvoice Sobre este assunto, diz-se que a Naoko é do tipo de artista que só publica o seu trabalho quando acha que está na altura certa ou assim. Deve de precisar de inspiração divina.

Achas que os ArtBooks vão ser muitos caros? Tinha ideia que os antigos não tinham sido muito caros mas não tenho a certeza nem bem a noção dos preços que praticaram na altura. Mas realmente aos anos que não passava Sailor Moon e nem um desenhanito? =cPodia-se ter inspirado em coisas que os fãs foram fazendo ao longo da ausência da série como wallpapers e afins, não sei, algo que a ajudasse a ter imaginação e criatividade, mas tá visto que não :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Seg 08 Jul 2013, 17:36

SofiaFlower escreveu:
Star Uranus escreveu:Graças a Deus que foi adiado. Espero que para uma altura em que não esteja a sair merchandise que me interesse.

Achas que os ArtBooks vão ser muitos caros? Tinha ideia que os antigos não tinham sido muito caros mas não tenho a certeza nem bem a noção dos preços que praticaram na altura. Mas realmente aos anos que não passava Sailor Moon e nem um desenhanito? =cPodia-se ter inspirado em coisas que os fãs foram fazendo ao longo da ausência da série como wallpapers e afins, não sei, algo que a ajudasse a ter imaginação e criatividade, mas tá visto que não :s

A ideia que tenho é que os Art Books que têm saído não custam mais de 20 / 30 euros, por aí. Mas há-de haver aqueles mais especiais e cheios de coisinhas que são mais caros.
Não sei o número de páginas do novo Art Book de SM nem como vão ser os acabamentos e etc. Mas é capaz de ser uma coisa fina. Não há-de ser mais de 50 euros, e aqui já estou a carregar bastante no preço. Mas, epah, estou a mandar um número para o art. Com SM não dá para fazer muitas contas.
O Manga no Japão custa à volta de 3 euros e tal, 4, cada volume e o Osa-P já disse que a nova edição vai ser mais cara que o habitual. Acho que isso já diz alguma coisa. Falaste demais

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 10 Jul 2013, 17:06

Depois do que disseste começo a ficar com medo do preço, mas acho isto fofo mesmo e não estou nada preocupada com o atraso, pelo menos tento ver pela positiva claro está :Pse forem uns 20€ não acho assim muito caro, por aquilo que é e se tiver uma qualidade mesmo awesome (que a de hoje em dia comparada com a dos anos 90 é uma mega diferença) ainda melhor, portanto é mesmo esperar para ver mas confesso que estou curiosa Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por LeniaSpirit em Seg 14 Out 2013, 11:17

3 ou 4 euros no japão?
é tipo jornal para jovens entao _lady_ hum...
com esse preço... QUÉRO IR LÁ SÓ PRA COMPRAR OS ANIMES TODOS *-*
...se bem e n sei mexer nem em dinheiro japonês nem provavelmente tenho dinheiro (ou autorização da minha mãe   ) pra comprar uma bilhete pro japão....
os meus sonhos foram todos destruidos por mim própria...ás vezes se fosse mais como a usagi-chan(bunny) n pensaria tanto '-'
aff    Mazona 
PK EU SOU ESPERA ASSIM?!?
Destruidor

LeniaSpirit
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: