Sailor Moon 2013 com data de estreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sailor Moon 2013 com data de estreia

Mensagem por Star Uranus em Qui 04 Jul 2013, 04:06

A nova série animada de Sailor Moon deverá estrear no próximo Inverno.

Para leres o artigo completo e saberes todos os pormenores, clica aqui.

O que achas desta notícia? Será desta? Ansioso/a?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Sailor Moon 2013 com data de estreia

Mensagem por I_Moreira em Qui 04 Jul 2013, 06:27

Boa pergunta..Será desta que vamos ter um novo anime Sailor Moon. 
Desculpem lá a todos os fãs, mas eu já não me acredito em nada depois de toda a confusão que ouve, no entanto por um lado estou anciosa que chegue o momento para ter realmente a certeza.
Eu quero saber como será o novo anime e se, realmente, irá haver ?
Não sei bem que vos diga.
Mas mais uma vez trata-se de uma notícia muito esperançosa...espero que não nos desiluda novamente.

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por bequinhas em Qui 04 Jul 2013, 07:03

Vi ontem a notícia lá no Facebook do SMPT, fiquei mesmo feliz!
 Mas mesmo assim não sei se acredito, antes a estreia estava prevista para o verão de 2013, mas como não foi possível alteraram a data e não sei se neste caso vai ser a mesma coisa, só resta é esperar para confirmar a tão esperada notícia, e como o grupo que vai cantar o tema de abertura da nova temporada vai dar um concerto, com certeza que vão dar mais informações sobre a nova, como diz a notícia... Espero que seja sobre a data de estreia.
Ainda assim, estou bastante ansiosa para voltar a ver a sailor moon, para ver se a nova temporada é o que espero ou não, as diferenças das outras... Tanta coisa...

bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 04 Jul 2013, 07:49

Eu acredito que seja para este Inverno, MAS prefiro esperar por um anúncio mais em condições.
Há aqui várias questões, primeiro, acho muito ingrato que se venha a saber mais ou menos a data de estreia por um folheto. Era escusado. Já tenho visto gente levantar algumas dúvidas por ser "apenas" um folheto. Mas não é bem um folheto qualquer. A Bandai (que produz os porta-chaves) sempre foi um parceiro importantíssimo de SM. Portanto, se no folheto está aquela data, é porque sabem. Não iriam pôr aquilo ali só para chatear os fãs.
De qualquer forma, não vale a pena entusiasmar demasiado porque ainda faltam uns meses e até lá alguma coisa pode mudar.

Se bem que eu acho que é desta. O musical é em Setembro e parece que os japoneses andam com a mania de lançar primeiro teatros e depois as séries. É desta, gente! Vão ver que sim! *faz figas*

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por MissCharlie em Qui 04 Jul 2013, 18:14

Eu acho e' que deviam fazer apostas... ao menos alguem saia com alguns trocos pra comprar as coisas 'a bandai. Aposto 5$ para marco do ano que vem. ahah a paciencia vai estar bem apegada com maiores expectativas.

MissCharlie
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 04 Jul 2013, 18:20

Uranus,vai lançar as cartas à Sailor Moon a ver se é desta que ela sai cá pra fora 8D

Possas pá,espero que seja desta,porém,não vou estar muito expectante,porque com tanto atraso,coisas. De certa forma vejo o ponto de vista do Uranus,por a Bandai não ir por as coisas assim,mas isso lembra-me aquela cena das agendas da Sailor Moon,lembram-se? Provavelmente têm alguma relação... A ver veremos...

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Joananascimenti em Sex 05 Jul 2013, 11:53

Espero que seja desta e que venha para Portugal.
Já fazia falta qualquer coisa para animar a malta, nos tempos que correm.
Mas é esperar para ver.
Smile

Joananascimenti
Ganhei o Concurso de Histórias!
Ganhei o Concurso de Histórias!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Jul 2013, 09:09

Acredito que sim, que vai sair neste Inverno. O sucesso que os produtos de Sailor Moon tiveram e tudo pode ter sido um incentivo para os criadores e portanto pode sair no Inverno. Estou com uma grande expectativa perante a nova série e com estas coisas do sai e não sai, só aumentou mais ainda a minha ansiedade e curiosidade, mal posso esperar para que venha para Portugal :3

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ryuki_chan em Sab 06 Jul 2013, 16:32

Espero sinceramente que sim, que seja desta a estreia da nova série! Very Happy 
Mas se for mesmo desta, também espero que até lá sejam reveladas mais informações sobre a nova série, porque ainda pouco (ou nada) sabemos sobre ela...

Ryuki_chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por MissCharlie em Sab 06 Jul 2013, 16:38

La ta Flower, a ansiedade aumenta.. o risco de desilusao tambem - sou um bocado pessimista a falar. Aquilo que pra mim e' imaculado, perfeito, pode-se tornar em em algo que pode mude a minha prspectiva de bsss, nso pra negativo, mas pra algo 'diferente', estranho. nao pensava assim quando saiu a noticia, pelo contrario..mas os meses vao passando, a minha tensao arterial vai aumentado tambem ahahah

MissCharlie

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 07 Jul 2013, 12:09

MissCharlie escreveu:La ta Flower, a ansiedade aumenta.. o risco de desilusao tambem - sou um bocado pessimista a falar. Aquilo que pra mim e' imaculado, perfeito, pode-se tornar em em algo que pode mude a minha prspectiva de bsss, nso pra negativo, mas pra algo 'diferente', estranho. nao pensava assim quando saiu a noticia, pelo contrario..mas os meses vao passando, a minha tensao arterial vai aumentado tambem ahahah

Prefiro que me tratem por Sofia, por um lado sim existe sempre um certo risco, mas creio que isto só traga motivos para fazerem mesmo um trabalho excelente, não só pelo sucesso que tem sido mas também pelo facto de que os meses estão a passar e de certeza que estão a aprimorar as coisas e que vai ser um sucesso.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Nova série

Mensagem por Convidado em Seg 08 Jul 2013, 04:51

Eu não sei se posso fazer novo tópico Embarassed ou se é aqui o lugar indicado para fazer esta pergunta, então desculpem sim I love you 
Mas eu quando estava a ver umas coisas da sailor moon eu li que a toei animation ia lançar a nova série da sailor moon, recontando a história do mangá. isso é verdade? 

Convidado
Convidado

Mensagem por Star Uranus em Seg 08 Jul 2013, 08:09

Banny-chan escreveu:Eu não sei se posso fazer novo tópico Embarassed ou se é aqui o lugar indicado para fazer esta pergunta, então desculpem sim I love you 
Mas eu quando estava a ver umas coisas da sailor moon eu li que a toei animation ia lançar a nova série da sailor moon, recontando a história do mangá. isso é verdade? 
Banny-chan, fundi o teu tópico com este, por ficar mais de acordo com o tema. Smile
É verdade que estão a fazer uma nova série de Sailor Moon. O que não se sabe é se será fiel à história do manga. Há muitas possibilidades para a nova série: uma continuação, tudo do início mas com uma história nova, tudo igual ao manga, etc. No entanto, ainda não se sabe ao certo sobre o que será.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por HinoBara-chan em Sex 19 Jul 2013, 14:01

Oh deuses, pronto, ainda não foi nada confirmado mas já entrei em histeria! bounce 
Venham elas! As minhas bebés estão a chegar! Very Happy Very Happy Very Happy

HinoBara-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: