"Sera Myu" – La Reconquista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Sera Myu" – La Reconquista

Mensagem por Star Uranus em Qua 03 Jul 2013, 08:57

Pretty Guardian Sailor Moon – La Reconquista: é este o nome da nova peça de teatro musical de Sailor Moon, em cena em Setembro, em Tóquio, Japão.

Para leres o artigo completo e veres fotografias, clica aqui.

O que achas dos novos uniformes? Gostas, não gostas? E o que pensas de serem apenas mulheres em palco, inclusive a interpretar papéis masculinos?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: "Sera Myu" – La Reconquista

Mensagem por Kristea em Qua 03 Jul 2013, 09:20

A Bunny parece-me a menos "natural". Não sei porquê, mas parece que tem cara de má D:
Não gosto como lhe assenta a peruca, presumo eu. Faz muita sombra na pele dela ou então é mesmo a maquilhagem. Enquanto as outras Sailors parecem mais "naturais", ela está esquisita. Não sei se me faço entender ._.

Por um lado, não gosto que seja uma mulher a fazer de Tuxedo Mask (como já tinha comentado no Face, uma miúda cresce a ver o Mamoru como exemplo masculino e a senhora tem uma cara feminina. Não dá sequer para ficar na dúvida). Por outro lado... É capaz de ser diferente. Se houverem cenas românticas, os fãs de shoujo-ai ainda têm um ataque de coração a ver o espectáculo Matreiro

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qua 03 Jul 2013, 15:21

Ai céus eu concordo com a Kristea em relação à nova Sailor Moon.
Ela está assim um pouco para o estranha e penso mesmo que é da peruca e não da maquilhagem
A roupa é gira e assim, mas a peruca é tão feiinha ):

Mas as caras das Sailors são bem fofinhas*-*
Acho-as todas bonitas*-*
As roupas também são muito bonitas e a peça parece que vai ser bem interessante^.^

Agora..não concordo é com a parte do Tuxedo Mask ser homem. Eu que adoro a parte dos beijinhos e das cenas românticas nos teatros entre casalinhos fofinhos...se houver entre essas duas personagens vai ser um pouco estranho Matreiro

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Star Uranus em Qua 03 Jul 2013, 20:02

ADORO o título. "La Reconquista", nossa, que coisa linda! Nem associei com a Reconquista Cristã da Península Ibérica e quando li a Nota de Imprensa até fiquei a bater mal. MUITO BOM!

Oh, eu acho a peruca da Sailor Moon tão bem feitinha. Só tenho pena de as tranças serem demasiado curtas. No original chegam prái aos joelhos.

A-d-o-r-e-i os fatos. Estão excelentes. Acho os fatos dos musicais antigos a coisa mai horrenda e pirosa que podiam ter feito, mas acho estes mesmo muito bons. Mantiveram a linha dos antigos, mas com um toque de modernidade e tornaram-no mais simples. Pelo menos, acho-os mais simples. Não têm aquelas saias gigantes foleiras. E são de linhas mais "direitas". Même giros que ficaram.

Gostei muito do cartaz. Adoro aquela expressão de "bad girl" na cara delas. Está um cartaz muito mais maduro do que os antigos. Isto é, de certeza, para os fãs originais de Sailor Moon que, hoje em dia, já são adultos.

Acho parvo terem escolhido uma mulher para o papel do Tuxedo Kamen. Ainda se ela tivesse uma cara mais andrógina, mas não é o caso. Olha-se e vê-se, de longe, que é uma mulher. Também os Generais são todos/as mulheres, mas já nos musicais antigos costumava ser assim. Não percebo porquê.

Estou ansioso por Setembro, para ouvir as novas músicas e saber a história que foram arranjar para a peça.

(PS: Quero ver a Beryl e a Rainha Serenidade! Esperancoso)

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Kristea em Qua 03 Jul 2013, 21:01

Eu vi as fotos que colocaste da actriz que vai fazer de Queen Serenity. Ela é liiiiiiiiiiiinda *-*

Por acaso, coloquei a questão a uma amiga (ou vá, fiz uma pergunta retórica sobre o assunto e ela deu-me uma resposta. Eu a pensar que estava a queixar-me e ela sabia uma explicação Matreiro) sobre serem todas actrizes. Está mesmo relacionado com as Takarazuka Revue, o grupo de teatro musical unicamente constituído por actrizes, do qual faz parte a actriz que vai fazer de Mamoru. Existe há quase 100 anos e foi adoptado como algo cultural da região de Takarazuka, onde surgiu, e mais tarde como um tipo de teatro tradicional do Japão. Formaram até uma escola muito prestigiada na área da música, onde o ambiente é muito competitivo e são aceites poucas alunas por ano.
Pelos vistos, a intenção da Naoko será utilizar este estilo de teatro musical. Pode ser por vários motivos. Por a escola ser mesmo boa e formar apenas as melhores. Por querer ser tradicional e prestar homenagem às raízes do país. Por querer um elenco unicamente feminino para venerar o poder da mulher (ok, teoria estúpida, eu sei Matreiro). Porque queria uma certa actriz e ela exigiu tal coisa. Sabe-se lá. Mas sim, pode-se mesmo dizer que será em homenagem às Takarazuka Revue. Tendo em conta como é a Naoko, não me surpreenderia que ela realmente quisesse as melhores e tenha acabado por tirar influências ao tal estilo de teatro. Afinal, a Yūga Yamato e a Hatsukaze Midori são mesmo dessa mesma escola/grupo e são reconhecidas como sendo das melhores por isso mesmo.

Kristea

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 04 Jul 2013, 04:13

Opah, tudo muito bem que queira homenagear as Takarazuka Revue, que sejam as melhores e tudo o mais. Mas, poh, punha-as noutros papéis. Não tem jeiteira nenhuma ser uma mulher, com cara de mulher (ao menos que fosse mais masculinizada, andrógina, que desse para confundir, sei lá) a fazer de par romântico da protagonista. Falaste demais

E, ya, a actriz da Rainha Serenidade é linda mesmo. Acho que guardaram as bonitas todas para este musical, já que nos antigos havia com cada uma de dar dó. Falaste demais

Mas o meu PS referia-se aos fatos da Beryl e da Rainha. Como gostei dos uniformes das Inner (o do Tuxedo Kamen também está excelente, com alguns pormenores que dão um toque de classe, como o colete que é bastante trabalhado), estou curioso para ver a roupa daquelas duas.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Qui 04 Jul 2013, 11:11

Tantos anos depois e ainda não largaram a ideia de juntar bling bling a mais aos fatos delas  Eu sei que é musicais e tal, chamar a atenção com brilhantinhos e coisinhas mas opá é feio OTL
Mas ao menos são melhorzinhos que os anteriores, finalmente perucas decentes  

E a Queen Serenity é tão bonitaaaa ;_; E também acho bué estranho o Mamoru ser uma mulher  Se a escolheram por ter uma voz grossa, tivessem-na escolhido para Uranus ou assim

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Tinoco em Qui 04 Jul 2013, 18:36

Epah,bem que se fossem buscar a Chulla faziam melhor figura /apanhatareiaporestarafalardecoreanosquenadatêmavercomoassunto

quanto ao facto de o Mascarado ser uma mulher,eu não vejo assim grande problema porque se formos seguir a lógica das raízes do teatro,os papeis até de mulheres eram interpretados por homens (imaginem homens peludos de vestido- pois 8D) pelo que pronto. Claro que se a senhora tivesse uma cara mais andrógina (tipo o Ren dos NU'EST -nnn) disfarçaria melhor. Eu acho os fatos giros e estou como o Uranus,depois de ter lido a parte em que a "La Reconquista" como nome se refere à história da Península Ibérica/Portugal/Castela(Espanha)/ wtv, pode ser algo promissor. Mal posso esperar por Setembro ^^ e agora licença que vou babar nos fatos

P.S: realmente a SM tá meio estranha,sei lá,nada SM XD

P.S.2: a maquilhagem faz milagres no que toca a disfarçar géneros 8D

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares