[2013] Concurso de Wallpapers - Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor Wallpaper

100% 100% 
[ 7 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 7

[2013] Concurso de Wallpapers - Julho

Mensagem por Dumpling* em Dom 30 Jun 2013, 17:08

De mês a mês, há um concurso de melhor wallpaper.
Chegando ao fim do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para melhores wallpapers. O objectivo principal deste concurso é oferecer-vos mais oportunidades de dar asas à vossa imaginação e mostrarem o vosso talento gráfico, que sabemos que muita gente no fórum tem!

O vencedor ganha um destaque especial do seu wallpaper na nossa página do facebook e um escalão exclusivo durante 1 mês:

Quem conseguir ganhar os 3 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:
Regras:

O prazo é até ao final de Julho, dia 31, sendo aceite para votação 1 wallpaper por cada participante.

Dimensões e Formato
- As dimensões têm que ser exactamente 1440x900px, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas próprios em mais facilidade em fazer com as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta imagem como base.
- O formato do wallpaper deverá ser JPG.

Imagens
- O wallpaper deverá conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action, musicais ou fanarts. Os fanarts terão que ser creditados. Não são permitidos fanarts de fanfics ou de personagens que não existam em nenhuma das versões originais de Sailor Moon.

Logotipo
- Não será necessário conter o logótipo de Sailor Moon Portugal.

Funcionalidade
- Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, um wallpaper destina-se a ser usado como fundo do ambiente de trabalho de um computador, portanto há que ter em conta que nem todas as imagens tornam os ícones que lá se encontram bem visíveis, ou seja, há que ter um certo cuidado na escolha das imagens e na disposição das mesmas. Habitualmente as imagens mais focadas situam-se do lado direito, deixando o lado esquerdo um pouco mais vazio, onde se encontram normalmente os ícones.

Publicação do Wallpaper
- Devido ao novo formato do fórum, as participações deixam de se poder visionar directamente num spoiler. Devem ser publicadas ou:

.Em link directo
http://i119.photobucket.com/albums/o132/Sailor_Di/WallpaperLunaKakeru20112.jpg
.Em link miniatura

Exemplos da autoria de Sailor_Di

Alterações

- Se já tiverem postado um wallpaper mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- Todos os wallpapers deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Por exemplo, se usaram uma fanart, indiquem o nome do autor dessa fanart ou o link para o respectivo email/página pessoal (exemplo: ©bchan). No caso de ser uma imagem original do anime, manga ou live-action, indiquem o nome da nossa autora favorita: ©Naoko Takeuchi.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Wallpapers não assinados/creditados, não irão para votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso wallpaper que pretendem que vá a votação,isto se tiverem mostrado várias versões de wallpapers. É obrigatório que façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).

Quebra das regras
- Os wallpapers que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Última edição por Dumpling* em Qua 31 Jul 2013, 18:06, editado 1 vez(es)

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Re: [2013] Concurso de Wallpapers - Julho

Mensagem por Sailor_Di em Ter 09 Jul 2013, 14:20

Primeira, primeira!
Na sequência do banner com que participei no mês de Fevereiro e como comentei na altura, fiz um wallpaper aplicando, sensivelmente, os mesmos efeitos, que acho que ficou bem catita.
Aqui está ele:

Notas:
- Eterna batalha contra o meu uso de rosas e laranjas!
- Azuis!
- Verdes!
- Gostei imenso de como ficou;
- Há muito tempo que eu não gostava das minhas montagens como eu gosto desta, ahah!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por I_Moreira em Ter 09 Jul 2013, 15:25

Oh céus !
Está tão lindo !!!

Perfeito mesmo*.*
Não tenho nada a apontar!! Amo o wallpaper tal e qual como ele está !

Ele está lindo lindo lindo ! Os efeitos estão fantásticos e a imagem é maravilhosa !

Excelente trabalho !!! Very Happy

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 09 Jul 2013, 22:57

Oh Jesus....já ganhou :p
A sério, Di, está um máximo, lindo, perfeito, uma obra de arte...
Eu não tenho nada a apontar Very Happy
Perfeito mesmo ♥

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Tinoco em Ter 23 Jul 2013, 06:02

Adoooooooro ;A; Di,esse wallpaper é lindo ;A; Meu deus ;; que coisa mais linda ;; o que me deixa com vergonha de por o meu ;;

g
http://img15.imagefra.me/i57n/cielinwonderland/17yr_d37_udb0l.jpg

Notas:
-a m*rda mais simples que alguma vez fiz na vida
-confesso. Eu ultimamente não tenho estado com muito jeito para wallpapers. Eu andava para fazer algo disto há meses. Mas coisas
-eu nem me lembro se pûs créditos,mas acho que pûs
-eu sinceramente não gosto do wallpaper. Quis fazer algo simples mas ficou muito cinzento para o meu gosto,e faltam rosas como tudo. Mas pronto...ficou assim.
-eu seeeeei que ali no hélios está mal recortado,uma coisa mínima...mas não dá para editar ;A;
-críticas são aceites

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por I_Moreira em Ter 23 Jul 2013, 06:51

Tinoco: Eu sinceramente gosto =)
Sim o Hélios está ali com um falhinha, mas isso é minimo.
Gosto muito do fundo e sempre adorei essa iamgem.
Adoro os tons, ficaram perfeitos na minha opinião..a única coisa que aponto são os créditos super ilegíveis ! XD Tão ali a branco no meio de um cinzento clarinho, então uma pessoa tem que fazer um esforço enorme para os conseguir ver.

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Gaby-sama em Ter 23 Jul 2013, 07:11

Ai que coisinha tão linda que o Sailor_Di fez Esperancoso Está simplesmente prefeito
E o Tinoco também está super fofo! Simpatico2 O fundo está mesmo bonito, fica super bem com a imagem do Hélios e da Chibiusa ^.^Eu não sei se posso dizer pois eu nunca fiz Wallpapers, mas é que os créditos estão muito clarinhos, e só dei conta que estavam lá pelo comentário da I_Moreira  Embarassed

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Mensagem por Star Uranus em Qua 24 Jul 2013, 02:53

Ora deixa ver...
Oh Di, eu costumo gostar dos teus banners, mas dos teus walls já nem tanto... Desiludido Tipo, acho que costumas seguir sempre o mesmo padrão. A maior parte são "walls à Di". Como este. Está irrepreensível, tal como costumam estar todos os teus trabalhos, mas coiso, olha-se e é muito fácil identificar que é um trabalho teu. Este não ficou lá muito criativo. Falaste demais 2

Não sei lá o que é que se está a passar contigo este mês, Tinoco. A imagem parece ter sido ali estampada, do nada, sem como nem porquê. Está a contrastar demasiado com o resto. Está com aquele efeito quadriculado em cima que não tem nada a ver... E não gosto de ver a imagem cortada, tipo, ali os corpos deles rachados ao meio (eu sei que é da imagem, eu conheço-a).

Não há mais? Aparvalhado

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Sailor_Di em Qua 24 Jul 2013, 08:16

I_Moreira escreveu:Oh céus !
Está tão lindo !!!

Perfeito mesmo*.*
Não tenho nada a apontar!! Amo o wallpaper tal e qual como ele está !

Ele está lindo lindo lindo ! Os efeitos estão fantásticos e a imagem é maravilhosa !

Excelente trabalho !!! :D
Ahah, obrigada! Ainda bem que gostaste!

ZezinhoSMTV escreveu:Oh Jesus....já ganhou :p
A sério, Di, está um máximo, lindo, perfeito, uma obra de arte...
Eu não tenho nada a apontar :D
Perfeito mesmo ♥
Ainda está tudo em aberto, até ao fim do mês pode acontecer muita coisa (;
Mas obrigada, Zezinho!

Tinoco escreveu:Adoooooooro ;A; Di,esse wallpaper é lindo ;A; Meu deus ;; que coisa mais linda ;; o que me deixa com vergonha de por o meu ;;
Obrigada, Tinoco!
Mas que vergonha?! Deves estar a ver se levas porrada!

Gaby-sama escreveu: Ai que coisinha tão linda que o Sailor_Di fez *.* Está simplesmente prefeito
Gracias, Gaby!

Star Uranus escreveu:Oh Di, eu costumo gostar dos teus banners, mas dos teus walls já nem tanto... :S Tipo, acho que costumas seguir sempre o mesmo padrão. A maior parte são "walls à Di". Como este. Está irrepreensível, tal como costumam estar todos os teus trabalhos, mas coiso, olha-se e é muito fácil identificar que é um trabalho teu. Este não ficou lá muito criativo. =x
Hu-hum, concordo, também já cheguei à conclusão que tenho uma fórmula eficaz. Acho que é difícil, quando tenho um método de trabalho do qual gosto, de o deixar de lado e pensar "fora da caixa". Até tenho experimentado coisas diferentes... Mas, se calhar, ficam tão no meio das coisas que fazem parecer "walls à Di" que nem se destacam muito, ahah!
Para já a minha luta andava um bocado em não usar rosas, laranjas e afins, porque tive aí uma fase que até chateava... e acho que já estou satisfeita com o meu uso de cores. Agora ando a tentar (e saliento o tentar) apostar em usar vilões e/ou cores mais escuras... Vamos ver como corre e se sempre fica mais criativo :P
Obrigada pelo comentário (;

Tinoco escreveu:http://img15.imagefra.me/i57n/cielinwonderland/17yr_d37_udb0l.jpg
Vou deixar duas sugestões:
- Dar mais cor ao dito (não o deixar tão acizentado/esbatido);
- Dar mesmo mais ênfase à margem da imagem (uma moldura, que seja, de onde eles surjam).
Se o conseguires, acho que dás outra graça ao bicho (:
(Já agora... "(C) 2013"? xDEstás a dar créditos ao ano? Podes colocar, simplesmente, 2013...)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Tinoco em Qua 24 Jul 2013, 09:32

Uranus escreveu:Não sei lá o que é que se está a passar contigo este mês, Tinoco. A imagem parece ter sido ali estampada, do nada, sem como nem porquê. Está a contrastar demasiado com o resto. Está com aquele efeito quadriculado em cima que não tem nada a ver... E não gosto de ver a imagem cortada, tipo, ali os corpos deles rachados ao meio (eu sei que é da imagem, eu conheço-a).

Não há mais? >|

Pois Uranus... Nem eu sei... Este mês  também nem sei bem o que aconteceu. Eu começo a considerar que em Maio e Julho, não consigo simplesmente mexer no photoshop de forma decente. Este wallpaper é exemplo disso. Só participei mesmo porque epah, tinha o wall a ganhar pó no pc, e pronto, para não deixar passar. 
A ideia era pô-los tipo a sair de uma shape. mas a shape ficou com demasiado transparência então mal se nota, e depois o fundo é o que é. Queria apostar numa coisa mais simples. Parece que errei Matreiro não nasci para coisas simples

Sailor_Di escreveu:Vou deixar duas sugestões:
- Dar mais cor ao dito (não o deixar tão acizentado/esbatido);
- Dar mesmo mais ênfase à margem da imagem (uma moldura, que seja, de onde eles surjam).
Se o conseguires, acho que dás outra graça ao bicho (:
(Já agora... "(C) 2013"? xDEstás a dar créditos ao ano? Podes colocar, simplesmente, 2013...)

Pois XD Eu não sei mesmo mesmo o que se passou 8D Aww well ;A; Vou tentar alterar isso..

Ai eu ponho sempre o "c" no 2013 XD  Vou tirar Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qua 24 Jul 2013, 13:28

Finalmente terminei o meu wallpaper.

Não vos vou dizer que ficou grande coisa, mas pronto...
Tentei misturar a originalidade com o meu estilo.

-Mais uma vez utilizei brushes e texturas
-Não está muito complexo, mas também não está simples..penso que está original.
-Utilizei imagens que sempre gostei.
-Vários elementos da Natureza, mas todos em tons suaves para o wallpaper não ficar muito forte.
-Não digo que seja dos meus melhores wallpapers, mas não desgostei dele :3
-Criticas e Sugestões (?) são sempre bem-vindas

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 24 Jul 2013, 20:45

Sailor_Di escreveu:Primeira, primeira!
Na sequência do banner com que participei no mês de Fevereiro e como comentei na altura, fiz um wallpaper aplicando, sensivelmente, os mesmos efeitos, que acho que ficou bem catita.
Aqui está ele:

Notas:
- Eterna batalha contra o meu uso de rosas e laranjas!
- Azuis!
- Verdes!
- Gostei imenso de como ficou;
- Há muito tempo que eu não gostava das minhas montagens como eu gosto desta, ahah!
Tu e as 'coleções', eu gostei, sim, é "wall à Di", mas não sei se prefiro que mantenhas um padrão bom ou comeces com experiências que podem dar para o torto. Sim, podes um dia arriscar, mas isso já é contigo. Gosto no geral e esta imagem é das minhas preferidas, logo aí começa o meu gosto e têm aquela luz, tudo bem colocado, talvez falte uma frase, mas isso sei bem que são gostos e só resulta às vezes e só quando visto mesmo no wall...
Tinoco escreveu:Adoooooooro ;A; Di,esse wallpaper é lindo ;A; Meu deus ;; que coisa mais linda ;; o que me deixa com vergonha de por o meu ;;

g
http://img15.imagefra.me/i57n/cielinwonderland/17yr_d37_udb0l.jpg

Notas:
-a m*rda mais simples que alguma vez fiz na vida
-confesso. Eu ultimamente não tenho estado com muito jeito para wallpapers. Eu andava para fazer algo disto há meses. Mas coisas
-eu nem me lembro se pûs créditos,mas acho que pûs
-eu sinceramente não gosto do wallpaper. Quis fazer algo simples mas ficou muito cinzento para o meu gosto,e faltam rosas como tudo. Mas pronto...ficou assim.
-eu seeeeei que ali no hélios está mal recortado,uma coisa mínima...mas não dá para editar ;A;
-críticas são aceites
O coitado do bicho realmente apareceu ali do meio do nada... bicho usando a expressão da Di (x e floral nos cantos e depois bolas nos outros o.O nem parece algo teu Tinoco... acho que ficaste perdida com alguma ideia que tinhas. Joga também mais com os tons da imagem principal, esta que também está demasiado ofuscada pelo fundo. Gostei do efeito da textura das bolinhas bem como os brushes suaves, mas que resultam bem ali.
Realmente, têm de se lembrar, o (c) é de copyright, logo não faz sentido pôr ao ano a menos que alguém tenha feito mesmo uma imagem e tenha como nick 2013~
Mas tira mesmo aquele floral, parece que hoje estou empancada com o floral, é algo que gosto mas que nem sempre resulta em conjunto com outros elementos, e é o caso aqui. Podes jogar com alguns brilhos também, e o Hélios pode antes aparecer no canto do wallpaper, vá ok é comum nesta imagem, mas caso não seja assim não sei que efeito hás de pôr aí para remediar... Além disso acho que aqui uma frase ficava bem para, caso o metas para o cantinho, não fique tão vazio. Tenho a certeza que ainda consegues aproveitar elementos desta imagem que estão apenas esmorecidos (; fighting~

MEN não usem asneiras, mesmo que esteja aí um * eu sei o que é, vá, é um fórum para gente de todas as idades... second time today ;A;

I_Moreira escreveu:Finalmente terminei o meu wallpaper.

Não vos vou dizer que ficou grande coisa, mas pronto...
Tentei misturar a originalidade com o meu estilo.

-Mais uma vez utilizei brushes e texturas
-Não está muito complexo, mas também não está simples..penso que está original.
-Utilizei imagens que sempre gostei.
-Vários elementos da Natureza, mas todos em tons suaves para o wallpaper não ficar muito forte.
-Não digo que seja dos meus melhores wallpapers, mas não desgostei dele :3
-Criticas e Sugestões (?) são sempre bem-vindas
Acho que vai ser o pior comentário que vais ler mas tenho de ser o máximo sincera possível... Não gostei de nada. E talvez seja porque foi o primeiro comentário ao wall que sinto mais a necessidade de te indicar o que melhorar. Tipo nota-se mesmo que começaste há bem pouco tempo a usar texturas, isso é algo sem dúvida, e perdeste-te aí por uma ideia ou falta dela enquanto executavas isto. Não está original, não, está uma misturada de coisas sem sentido, totalmente desconexo! Quadrados, flores, bolas, imagens escuras, imagens claras. Credo, que confusão. Não liga nada com nada. Primeiro não entendo o porquê de estar tão na tentativa de pixelado, falhou completamente... depois flores que nada têm a ver com a suposta imagem principal, as flores... mais uma vez as flores lol, mas odeio as flores e a borboleta ali no meio do nada e a forma como puseste os créditos eu percebo a ideia, mas ninguém quer usar um wall que tenha ali tão escarrapachado os créditos que têm de estar escondidos - além de que nem puseste o SMPT mas pronto, como é algo do esquecimento geral. Nota, a imagem está cheia de luz e depois os tons do fundo morrem completamente numa misturada mesmo completamente perdida. Tem em conta os elementos que podes usar, e nesta imagem têm de ser simples e coerentes. Se vais usar quadrados, tudo muito bem, mas ali flores... urgh. E as imagens dos quadrados estão demasiado escuras. Experimenta outras texturas, com outros efeitos... não perdes nada em tentar, mas isto parece mais uma experiência que fizeste e que querias que desse certo e acabou numa confusão. Já me estou a repetir, mas creio que deu para entender a ideia.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 24 Jul 2013, 22:35

Gomen nee ;; mas não tinha palavra melhor para o definir...(eu vou min portar bem daqui para a frente ;A; (I swear ;; )
Eu este mês estou de todo com trabalhos Photoshop x.x parece que regredi 1 ano e meio no tempo x.x Não sei mesmo o que se passou. Eu ainda agora olho para o wall e não sei... É meu mas não parece meu... *suspira* Eu acho que me perdi com wallpapers,porque ultimamente sempre que tento um,nunca sai nada do que quero. Já o banner foi igual,a minha ideia inicial virou o que virou. Eu que sou toda coiseca com pormenores e tudo,deixei escapar tudo... Nem sei... Só que pronto...este mês foi um mês super apertado,15 dias para fazer participações para todos os lados,mais amigos secretos mais vida pessoal...nah,não dá... Acho que estou a precisar de uma pausa e tals nos wallpapers e voltar quando me sentir confiante de novo.
Obrigada pelas dicas Du-chan,vou tentar aproveitá-las ;A;

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 25 Jul 2013, 02:34

Dumpling* escreveu:Acho que vai ser o pior comentário que vais ler mas tenho de ser o máximo sincera possível... Não gostei de nada. E talvez seja porque foi o primeiro comentário ao wall que sinto mais a necessidade de te indicar o que melhorar. Tipo nota-se mesmo que começaste há bem pouco tempo a usar texturas, isso é algo sem dúvida, e perdeste-te aí por uma ideia ou falta dela enquanto executavas isto. Não está original, não, está uma misturada de coisas sem sentido, totalmente desconexo! Quadrados, flores, bolas, imagens escuras, imagens claras. Credo, que confusão. Não liga nada com nada. Primeiro não entendo o porquê de estar tão na tentativa de pixelado, falhou completamente... depois flores que nada têm a ver com a suposta imagem principal, as flores... mais uma vez as flores lol, mas odeio as flores e a borboleta ali no meio do nada e a forma como puseste os créditos eu percebo a ideia, mas ninguém quer usar um wall que tenha ali tão escarrapachado os créditos que têm de estar escondidos - além de que nem puseste o SMPT mas pronto, como é algo do esquecimento geral. Nota, a imagem está cheia de luz e depois os tons do fundo morrem completamente numa misturada mesmo completamente perdida. Tem em conta os elementos que podes usar, e nesta imagem têm de ser simples e coerentes. Se vais usar quadrados, tudo muito bem, mas ali flores... urgh. E as imagens dos quadrados estão demasiado escuras. Experimenta outras texturas, com outros efeitos... não perdes nada em tentar, mas isto parece mais uma experiência que fizeste e que querias que desse certo e acabou numa confusão. Já me estou a repetir, mas creio que deu para entender a ideia.

Dumpling deu para perceber sim =)
Muito obrigada pelas dicas...este wallpaper foi feito um pouco à pressa admito.
Foi assim uma coisa porque estava deprimida e farta de fazer a mesma coisa..então para descontrair fiz um wallpaper.
Nestes dias não vou poder alterar nada ainda...tudo depende das marcações da minha faculdade...ainda estou à espera de notas..tenho um exame oral para fazer e ainda tenho o projeto final para apresentar (dia 29,30 ou 31, ainda não se sabe o dia certo)
Depois aí sim ! Quando tudo ficar resolvido altero por completo o meu wallpaper e edito no post =)
Mas muito obrigada =)
Já agora...nos créditos do concurso de wallpapers não diz que é obrigatório por smpt. É preciso por??

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 31 Jul 2013, 18:05

Participações encerradas, votações iniciadas!
Podem rever todas as participações AQUI.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 01 Ago 2013, 06:39

Di o meu voto foi para ti, está um espanto, se não perfeito, adoro a maneira como a Michiru se funde com o fundo, lindo mesmo (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: