Vernizes e Medalhão esgotados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vernizes e Medalhão esgotados

Mensagem por Star Uranus em Qua 12 Jun 2013, 03:12

Impressionante. Assim se pode apelidar o enorme sucesso dos novos vernizes inspirados nas canetas de transformação.

A Bandai Premium começou a aceitar reservas para os vernizes às 10H00 de hoje (02H00 em Lisboa) e, em menos de seis horas, já o primeiro lote estava esgotado.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

Estavas à espera que os vernizes esgotassem tão rapidamente? Concordas com a restrição de venda a estrangeiros?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Vernizes e Medalhão esgotados

Mensagem por Tinoco em Qua 12 Jun 2013, 03:16

O que é que eu disse? 8D errei ainda assim por 3h e isto só no japão. Se as vendas tivessem sido internacionais esgotaria em 3h ou menos.

Não concordo obviamente com a venda apenas no Japão,porque é muito injusto para os moonies de outros países não poderem também adquirir estes itens para as suas colecções,apesar dos preços exorbitantes que eles pedem. É favorecer uns e prejudicar outros,muito honestamente. O mercado para estes produtos não se cinge apenas ao Japão e eles já deviam ter percebido isso. Ainda para mais,não tendo aberto este lote a outros distribuidores,acaba mesmo a ser injusto e é menos lucro que eles fazem 8D

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por I_Moreira em Qua 12 Jun 2013, 04:22

A Tizinha tem sempre razao.Matreiro
Eu tmb já li a noticia no facebook Smile Não há duvida que os artigos de sailor moon fazem um extremo sucesso.
Agora se alguém de fora quizer comprar, bem que tem de emigrar para o Japão, ou esperar muito Razz
Estes produtos esgotam em tempo recorde Matreiro

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Tinoco em Qua 12 Jun 2013, 04:34

É pior que comprar álbuns de k-pop quando é um comeback novo,sobretudo das bandas famosas 8D

Mas pronto,é bom que assim seja. Quer dizer que a Sailor Moon está bem viva no coração de todos

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por I_Moreira em Qua 12 Jun 2013, 05:13

Se eu morasse no Japão e tivesse dinheiro provavelmente pertencia à lista das pessoas que esgotaram os produtos, tendo em conta que comprava tudo que aparecesse de novo dela c(:
Mas claro só as coisas que gostasse - que é quase tudo mas pronto.
É mesmo bom saber que tanta gente gosta de Sailor Moon...muitas vezes a mim mãe chama-me criancinha por eu estar a ver o anime no canal panda, mas que posso eu fazer? Eu gosto e pronto e não vou deixar de ver por isso.
Simpatico
Como o meu namorado..ele também adora animes japoneses, muitos deles eu também gosto..por isso é muito bom saber que as pessoas não se deixam intimidar só porque gostam de desenhos animados e comprar coisinhas deles.
=)

I_Moreira

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Jun 2013, 11:00

Estes itens - se estivessem à venda cá e eu tivesse dinheiro - compraria sim, adoro vernizes (já tive muitos mais do que os que tenho agora, por aqui há coisa de 1 mês ter feito uma limpeza enooooormeeeee e ter deitado grande maioria fora por diversos motivos) MAS estes das Sailor Moon compraria de certeza, especialmente porque ando à procura de um azul e gosto do tom daquele azul da mercurio (e também porque adoro ter vernizes para conjugar e variar ) de qualquer forma não me surpreende que os itens esgotem, como se tem visto pelo medalhão e afins, tem "voado" tudo das prateleiras mal são colocados à venda, isto é sem dúvida a prova de que Sailor Moon tem muitos fãs!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por RedLight em Sex 28 Jun 2013, 12:59

Mas que artigo de luxo! Algo me diz que a maioria não vai utilizar os vernizes. Razz

RedLight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: