Medalhão de Sailor Moon R esgotado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Medalhão de Sailor Moon R esgotado

Mensagem por Star Uranus em Qua 05 Jun 2013, 03:34

Os fãs não perderam tempo: o segundo medalhão de transformação da Sailor Moon, em formato pó compacto, esgotou em poucas horas nas duas lojas on-line que o vendiam.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

Estavas à espera que o novo medalhão esgotasse tão depressa? Vais tentar comprar um se abrirem novas reservas para o estrangeiro?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Medalhão de Sailor Moon R esgotado

Mensagem por Tinoco em Qua 05 Jun 2013, 03:41

Se estava à espera? Sendo um dos medalhões mais fofos de toda a série,era o mais certo

Mas epah... Quantas horas foram desta vez? 8D

Mas é bom ver isto,porque mostra o entusiasmo dos fãs em relação ao merchandise,assim podem sair mais produtos ;Al não que vá poder comprar (vida de pobre, dá nisto ^^')

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Star Uranus em Qua 05 Jun 2013, 04:00

Tinoco escreveu:Mas epah... Quantas horas foram desta vez? 8D
Não sei bem, mas foi aí entre as 10 e as 15 horas, mais ou menos. Mas, seguramente, foram muito menos que 24 horas.

Eu não esperava que esgotasse assim tão depressa. O medalhão foi anunciado de um momento para o outro mas a Internet tem destas coisas e as comunidades de fãs espalharam logo a notícia.
Mas acho que é "maldade" lançarem um artigo destes, edição limitada, tão de repente, sem avisarem antes. Ainda antes de esgotar, li comentários de pessoal que dizia que para a semana ia reservar, que estava à espera do salário e coisas assim. E agora nada porque não há e nem se sabe se abrem reservas fora da Bandai Premium (que não envia para o estrangeiro, só Japão). Quando anunciam atempadamente, os interessados ainda têm a hipótese de juntar dinheiro ou coisa do género, mas assim não. Acho triste para quem queria mesmo e não conseguiu comprar logo imediatamente.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Tinoco em Qua 05 Jun 2013, 04:04

De certa forma foi meio chato nesse aspecto,nada disto estava anunciado,mas pode ser que façam uma segunda data de pré-venda,porque epah,se podem lucrar mais porque não,não é?
Ainda para mais numa linha de produtos de edição limitada. Mas por ter sido anunciado de surpresa ,deve ter sido essa a razão pela qual esgotou tão depressa,muitos decerto compraram por impulso,porque sabendo que a Bandai Premium não exporta(embora nem entenda o porquê ;A;),era a única forma de conseguirem. Mas pronto,a ver no que dá.

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por SofiaFlower em Qua 05 Jun 2013, 08:25

Hum comprar não, pelo simples motivo de achar o medalhão caro, tanto que foi o factor "preço" que me convenceu de que não o vendessem tão rapidamente, afinal parece que me enganei e num instante ficou esgotado :O mas isto é bom sinal, penso que é sinal que a série está a causar impacto e que pronto, as pessoas continuam a comprar coisas de Sailor Moon, mesmo com o preço elevado.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: