Asian Culture Party: China, Coreia, Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Asian Culture Party: China, Coreia, Japão

Mensagem por ErniPon em Ter 04 Jun 2013, 10:58

Olá a todos venho postar,partilhar, e também convidar todos os que tiverem oportunidade,desponiblidade de visitarem um novo evento de entertenimento cultural único até à presente data: Asian Culture Party Dia 8 e 9 Junho 2013, Estádio Universitário em Lisboa.

Espero que seja do vosso intresse e agrado:D

Asian Culture Party: é um evento pioneiro em Portugal de Cultura Asiática que junta a China a Coreia e o Japão num só evento. Este Evento tem como objectivo fazer chegar a Cultura a todos de uma forma divertida. Neste evento pode-se tanto contar com Cultura antiga destes Países como Cultura mais recente dos mesmos, como por exemplo:

• Cosplay
  • Skits
  • Amv's
  • K-pop
  • Karaoke
  • Jogos Tradicionais
  • Artes Marciais
  • Torneios
  • Workshops
  • Videojogos
Preço Entrada: 3euros um Dia/5euros2 Dias Podem comprar bilhetes: Fnac,El corte Inglês,Media Markt, Correios CTT, Lojas TSUBAKI... Sabe Mais: www.asiancultureparty.com

ErniPon
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

https://www.youtube.com/channel/UCyAgMdWN8XhX1oEocKDYMUg

Re: Asian Culture Party: China, Coreia, Japão

Mensagem por Luchia em Ter 04 Jun 2013, 11:17

Eu vou lá estar, faço parte do staff do evento xp
É um evento bastante inovador e o preço mais do que acessível!
Aconselho a todos os que gostem, não só de animes e mangas, como de toda a cultura oriental =)

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 04 Jun 2013, 11:39

Só não vou por falta de dinheiro :c que pena, estava na esperança de desta vez poder estar mais tempo contigo Lu-chan

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por ErniPon em Ter 04 Jun 2013, 12:02

Hay Luchia!

Os mais siceros votos de um excelente trabalho, na organização deste evento, que esperamos todos que seja um "playground" de divertimento e aprendizagem para aqueles que amam a cultura do Oriente.

Na minha opinião, fico muito orgulhoso, por saber, que se estão a fazer esforços que unem duas culturas tão difrentes: Tradicional e Moderna.

Dando um exemplo, que gosto de imaginar: Pikachu e o Dragão de mãos dadas.Símbolos de dois tipos de culturas e épocas.Passado e o Futuro.

Sou aluno da Universidade Lisboa FLetras em Estudos Ásiáticos 1ºano, e é com grande satisfação que vejo uma organização tão valente, como a vossa enfrentarem dias complicados, com valores tão honestos de entrada.

Abraço [Simpatico]

ErniPon

Masculino

https://www.youtube.com/channel/UCyAgMdWN8XhX1oEocKDYMUg

Mensagem por SofiaFlower em Qua 05 Jun 2013, 08:37

OMG! OMG! OMG! Adorava poder ir, a minha cena é sempre a questão da companhia, não gostava de ir sozinha, para estes eventos é mais giro ir com companhia do que ir sozinha, de qualquer forma está muito bem situado o evento, tá perto das universidades e faculdades, foi uma boa ideia irem realizar aí o evento.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qui 06 Jun 2013, 14:04

Luchia escreveu:Eu vou lá estar, faço parte do staff do evento xp
É um evento bastante inovador e o preço mais do que acessível!
Aconselho a todos os que gostem, não só de animes e mangas, como de toda a cultura oriental =)

Então eras tu que ontem no programa 5 para a Meia Noite estava de fato branco (um dos melhores) e óculos?
Ia-te perguntar se eras, mas dadas certas situações o meu humor não estava muito bom.

Espero seriamente que o evento seja melhor que o programa! Eu não vou, mas ao menos para quem vai.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Luchia em Qui 06 Jun 2013, 15:28

Tinoco-chan escreveu:
Só não vou por falta de dinheiro :c que pena, estava na esperança de desta vez poder estar mais tempo contigo Lu-chan

T.T era fixe se fosses... eu sou capaz de andar lá de um lado para o outro a ver das coisas, mas vou estrear a peruca do Gakupo e tudo...

ErniPon escreveu:Hay Luchia!

Os mais siceros votos de um excelente trabalho, na organização deste evento, que esperamos todos que seja um "playground" de divertimento e aprendizagem para aqueles que amam a cultura do Oriente.

Na minha opinião, fico muito orgulhoso, por saber, que se estão a fazer esforços que unem duas culturas tão difrentes: Tradicional e Moderna.

Dando um exemplo, que gosto de imaginar: Pikachu e o Dragão de mãos dadas.Símbolos de dois tipos de culturas e épocas.Passado e o Futuro.

Sou aluno da Universidade Lisboa FLetras em Estudos Ásiáticos 1ºano, e é com grande satisfação que vejo uma organização tão valente, como a vossa enfrentarem dias complicados, com valores tão honestos de entrada.

Abraço []

Muito obrigada! =)
Com toda a certeza que será! Eu sou testemunha do esforço do organizador e de todo o staff para que este evento seja espetacular e único! Tenho a certeza que será do agrado de todos os que amam a cultura asiática! =)

Dumpling* escreveu:Então eras tu que ontem no programa 5 para a Meia Noite estava de fato branco (um dos melhores) e óculos?
Ia-te perguntar se eras, mas dadas certas situações o meu humor não estava muito bom.

Espero seriamente que o evento seja melhor que o programa! Eu não vou, mas ao menos para quem vai.

Eh... se falas de alguém com bata branca, peruca branca curta e óculos era eu sim... Mas estavas lá??? o.0
Com toda a certeza que vai ser... sinceramente o que havia sido falado que ia acontecer no programa foi algo totalmente diferente (não sei bem o quê, mas pela conversa do organizador do evento não era para ser nada daquilo). Mas infelizmente já se esperava um pouco daquilo até, um programa tão curto, um estúdio minúsculo e muitos cosplayers e KPoppers, nem para um pequeno desfile daria tempo...

Luchia

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qui 06 Jun 2013, 15:55

Luchia escreveu:Eh... se falas de alguém com bata branca, peruca branca curta e óculos era eu sim... Mas estavas lá??? o.0
Com toda a certeza que vai ser... sinceramente o que havia sido falado que ia acontecer no programa foi algo totalmente diferente (não sei bem o quê, mas pela conversa do organizador do evento não era para ser nada daquilo). Mas infelizmente já se esperava um pouco daquilo até, um programa tão curto, um estúdio minúsculo e muitos cosplayers e KPoppers, nem para um pequeno desfile daria tempo...
Sim! lol eu sei o nome da personagem mas não me lembro, aliás, eu ontem olhava à minha volta, tentava identificar e nada! A 'dos guizos' como dizia uma amiga minha eu depois lá me lembrei da Sakura (é o que dá pouco tempo para tudo e o pouco tempo aproveitar para o k-pop), e com quem o Bart implicou. Estavas num grupo que eu considerei decente e de ficar wow com os cosplays.
Estive sim, como k-popper. Entre perder-me com as minhas amigas e acabar a noite completamente desiludida porque no dia seguinte tivemos de acordar às 6h (como uma faz todos os dias) para ir de Lisboa para Santarém e ter frequência, pois aventurámo-nos... pensávamos que ia ser melhor, logo tive de ser sincera na resposta ao pedido de desculpas enviado por e-mail da organização... não houve um mínimo respeito de algumas cosplayers para connosco, não senti que houvesse organização (mas já me apercebi que é normal, é algo recente) e é quase que como se o que tivéssemos de ficar na sombra das cosplayers, quando o que se quer neste evento é falar de 3 culturas. Havia cosplayers fabulosos que ficaram escondidas também e isso foi mesmo pena. Esperava MESMO que fossem falar mais geral. Acabei por ficar também ao pé de gente simpática e animada, que apoiavam os 3 rapazes que estavam a falar do projeto de filmes deles.
Mas enfim... eu também nunca fui a um evento, um Iberanime ou o que fosse, logo também era tudo pseudo-novo para mim. Senti a confusão de "estar no meu mundo e não estar ao mesmo tempo", mas creio que irão ser bem sucedidos no evento.
Também quanto a certas atitudes já esperava, leio comentários e enfins e sei sempre que há uma ou outra que acha que é sabidona em vez de ficar no cantinho que deve, algo a que se calhar tu já estás habituada.
Ia era no espírito de falar com a Manon, uma vez que vi o nome na lista e não a conheço falando diretamente, mas sim pelos cosplays. Não a encontrei, pensava que não estava lá e só hoje que vi umas fotos é que me apercebi que sim ~é o que dá disfarçarem-se bem (:

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Tinoco em Qui 06 Jun 2013, 16:02

É Du-chan,a Manon é um verdadeiro camaleão 8D ela esconde-se demasiado bem Matreiro

E Lu-chan ;A; aigoo ;A; eu quero ver-te e à Saya eà Kya(ela vem? XD)
Mas juro que ou vou eu à Amadora ou vem vcês cá abaixo porque eu ter saudades aigoo (embora as coisas para esses lados não estejam famosas ;A;)
Quanto a isso de te sentires q tavas no teu mundo e não tavas,eu quando fui ao Anipop Matsuri #2 em 2010(salvo erro) também me senti super perdida. Foi horrivel. Mas agora é natural para mim

Os meus desejos de que o evento seja um sucesso ^^ porque é preciso mostrar aos gajos do Ibera que até amadores em eventos fazem melhor

Tinoco

Feminino

Mensagem por Luchia em Qui 06 Jun 2013, 17:02

Dumpling* escreveu:Sim! lol eu sei o nome da personagem mas não me lembro, aliás, eu ontem olhava à minha volta, tentava identificar e nada! A 'dos guizos' como dizia uma amiga minha eu depois lá me lembrei da Sakura (é o que dá pouco tempo para tudo e o pouco tempo aproveitar para o k-pop), e com quem o Bart implicou. Estavas num grupo que eu considerei decente e de ficar wow com os cosplays.
Estive sim, como k-popper. Entre perder-me com as minhas amigas e acabar a noite completamente desiludida porque no dia seguinte tivemos de acordar às 6h (como uma faz todos os dias) para ir de Lisboa para Santarém e ter frequência, pois aventurámo-nos... pensávamos que ia ser melhor, logo tive de ser sincera na resposta ao pedido de desculpas enviado por e-mail da organização... não houve um mínimo respeito de algumas cosplayers para connosco, não senti que houvesse organização (mas já me apercebi que é normal, é algo recente) e é quase que como se o que tivéssemos de ficar na sombra das cosplayers, quando o que se quer neste evento é falar de 3 culturas. Havia cosplayers fabulosos que ficaram escondidas também e isso foi mesmo pena. Esperava MESMO que fossem falar mais geral. Acabei por ficar também ao pé de gente simpática e animada, que apoiavam os 3 rapazes que estavam a falar do projeto de filmes deles.
Mas enfim... eu também nunca fui a um evento, um Iberanime ou o que fosse, logo também era tudo pseudo-novo para mim. Senti a confusão de "estar no meu mundo e não estar ao mesmo tempo", mas creio que irão ser bem sucedidos no evento.
Também quanto a certas atitudes já esperava, leio comentários e enfins e sei sempre que há uma ou outra que acha que é sabidona em vez de ficar no cantinho que deve, algo a que se calhar tu já estás habituada.
Ia era no espírito de falar com a Manon, uma vez que vi o nome na lista e não a conheço falando diretamente, mas sim pelos cosplays. Não a encontrei, pensava que não estava lá e só hoje que vi umas fotos é que me apercebi que sim ~é o que dá disfarçarem-se bem (:

Não sabia! Eu vi lá as KPoppers, até estive a invejar os fatos xp, mas não sabia mesmo que lá estavas! Fico contente que tenhas gostado do meu cosplay (era de Ginpachi, uma versão do Gintoki de Gintama Matreiro), é o primeiro cosplay que considero ter feito decentemente e fico contente por saber que gostas! ^^

Sim! A Ana (a dos guizos xp) estava de sakura e a Manon estava de Raikou, se não me engano. Eu já estou habituada a ver as pessoas de cosplay então reconheço-as logo Matreiro

Mas sim, foi um pouco desapontante, estávamos todos à espera de algo bem melhor. Se formos a ver bem, quase que fomos lá para encher plateia ^^'
Mas o Fernando, o organizador e um amigo meu, disse-me logo à saída que aquilo não foi nada do que se esperava... eu penso que eramos para ser o principal do programa mas depois preferiram colocar os rapazes como foco e deu naquilo. Enfim, foi um erro que estou certa que não se voltará a repetir ^^'

Tinoco escreveu:E Lu-chan ;A; aigoo ;A; eu quero ver-te e à Saya eà Kya(ela vem? XD)
Mas juro que ou vou eu à Amadora ou vem vcês cá abaixo porque eu ter saudades aigoo (embora as coisas para esses lados não estejam famosas ;A;)

Eu e a Sayaka fazemos parte do Staff do evento por isso com toda a certeza que vamos Matreiro mas a Kya não pode vir... Mas vem durante o verão que andamos a combinar shots para o verão entre as três e mais umas maluqueiras Matreiro
Quando ela chegar a gente combina! Ela vem para minha casa e a Sayaka vem de reboque também por isso ficamos todas perto XP
Não estão famosas porquê? õ.0

Luchia

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 06 Jun 2013, 17:10

Epah as coisas andam muito biolentas para os lados de Amadora Matreiro andam-se a matar por aí Matreiro o costume em todo o lado.

Mas no verão é certinho U.U se quiserem shoots em Sintra não me importo de ir lá com vocês,meto-me no autocarro e tou lá 8D na Amadora vou porque é pertito Matreiro felizmente. E finalmente vou poder ver-vos como deve de ser,que me senti perdida no Ibera. Mas o vosso evento vai correr bem,houve divulgação,é barato e parece-me que vai ser espectacular. ainda por cima vai ser num espaço simpático ^^

Tinoco

Feminino

Mensagem por Luchia em Qui 06 Jun 2013, 17:26

Tinoco escreveu:Epah as coisas andam muito biolentas para os lados de Amadora andam-se a matar por aí o costume em todo o lado.

Se falas do que se passou na escola infelizmente eu já previa e não me surpreendo... eu andei lá durante 4 anos e quase não havia dia em que não houvesse confusão e até tiros à saída da escola. Mas desta vez nem eram alunos, eram pessoal já com idade para terem juízo e andarem mas é a trabalhar em vez de metidos em cenas mas pronto...

Tinoco escreveu:Mas no verão é certinho U.U se quiserem shoots em Sintra não me importo de ir lá com vocês,meto-me no autocarro e tou lá 8D na Amadora vou porque é pertito felizmente. E finalmente vou poder ver-vos como deve de ser,que me senti perdida no Ibera.

Em sintra não vamos fazer, acho eu, combinamos só na praia e em jardins, mas ainda não temos locais programados.
Mas sim, o iber foi um pouco confuso, aquilo andava muito espalhado. Tanto que passei quase todo o domingo sem a Sayaka que se pirava para outro lado qualquer Matreiro

Luchia

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 07 Jun 2013, 00:19

Não sei se isto é bem offtopic mas Dumpling <3 ou Luchia conseguem meter aqui o link do programa 5 para a Meia Noite em que falam sobre o evento e isso? Gostava de ver :s ainda tentei mas tenho andado morta com cenas da faculdade e só acabo lá para o final de Junho, então se alguém pudesse disponibilizar eu agradecia muito, fiquei curiosa Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 07 Jun 2013, 03:03

Gente, gente, a quantidade de off-topic deste tópico até me faz urticária! Disfarcem lá isso um bocadinho melhor, vá. Duvidoso

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: