Musicais Sera Myu de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Musicais Sera Myu de volta

Mensagem por Star Uranus em Sab 01 Jun 2013, 20:58

Setembro marca o regresso dos famosos musicais de Sailor Moon, com 16 actuações a acontecer entre os dias 13 e 23 daquele mês.

Para leres o artigo completo e saberes todos os pormenores, clica aqui.

O que achas deste anúncio? Estavas à espera que os musicais regressassem tantos anos depois? Terá a ver com a nova série?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Musicais Sera Myu de volta

Mensagem por Tinoco em Seg 03 Jun 2013, 12:16

Owwn Musicais novos *w*

Bem,para eles retomarem os musicais deve ser para arregalar o olho do pessoal e distraí-los do atraso da série nova. Quem sabe se a série não será anunciada por essa altura(espero eu ;A; quem me dera -atenção estou apenas a especular,não tomem isto como uma certeza até porque em lado nenhum semelhante coisa saiu-).

Eu acho que é mais uma das muitas campanhas para promover a nova série,e a ver se sai engracadita.

E VAI HAVER CROSSPLAY 8D me gusta

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Star Uranus em Seg 03 Jun 2013, 14:14

Oh, foi a maior desilusão. Fiquei acordado de propósito à espera do anúncio do Osa-P, porque pensei que seria alguma coisa com a nova edição do Manga ou assim, e afinal saem-me teatros. >.> Gostava de assistir a um, mas não sou fã dos fatos, nem daquele bailarico todo. Só das músicas.
Além disso, logo quando foi anunciado o novo musical, fiquei a achar que seria uma substituição da nova série. Achei mesmo que o novo anime tinha ido pelo cano abaixo. Foi um desgosto e quem estava a aturar-me no scaipe ouviu os meus lamentos e queixumes. Entretanto, andei a informar-me e parece que agora é moda no Japão lançarem-se musicais antes dos animes. Portanto, isto é capaz de ser assim qualquer coisa mais para abrir o apetite e só depois é que há nova série. Portanto, acho que não vale apena esperar nada para antes de Outubro.
Isto dos musicais também me aborrece porque, tipo, é mesmo só para quem lá está a ver ao vivo. Os (pobres) de fora têm que esperar que seja lançado em DVD e tudo o mais. >.> Enfim. >_>

Não conheço aquela gente do elenco, mas tenho lido comentários positivos sobre a fulana quase quarentona (!) que vai interpretar o Mamoru. Dizem que é uma grande estrela de musicais e que tem muita experiência. E a fulana está habituada a interpretar homens. Por outro lado, criticam a grande diferença de idades dela em comparação com o resto do elenco, que são tudo pitas de 16/18 anos.
Não sei lá o que passou pela cabeça dos japas (e da Naoka para dar o amén) para meterem uma mulher a interpretar o Mamoru, mas pronto, eles lá saberão.

E lá vem aí mais um monte de merchandise em que explorar os fãs obsecados.

E... 50 euros para ver prái uma hora de teatro e piruetas e bailaricos? Tão a brincar, né?

Pxé Tinoco, o quié crossplay?

(Fuu, muito escrevo eu. Entusiasmo-me, pronto. )

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 03 Jun 2013, 14:30

Auahauhsuahsuahu
Crossplay = quando uma mulher se veste de homem e vice versa, que é o caso da "quase quarentona" como tu dizes

Epah deixem-me ser feliz a dizer q o pessoal q faz os musicais anda a fazer cosplay (ok fritei a mioleira,isto é falta de internet durante uma semana quase 8D)

Mas entendo a tua desilusão se ficaste toda a noite acordado e só recebeste esta novidade,mas é isso,ultimamente tem sido essa a mentalidade dos Japas,e é mesmo para despertar o apetite da gente. Mas epah, os musicais até são giros :v não sejas tão mau pah Matreiro

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Star Uranus em Seg 03 Jun 2013, 16:00

Opah, eu não gosto de musicais, apesar de o meu filme preferido ser um musical (Grease _diva_, que é um musical como deve de ser). Os musicais de SM, pelo menos os que vi, são super banais. Tipo, estão ali numa situação qualquer e, do nada, lembram-se de cantar e dançar. São muito poucas as músicas em que há acção (em que a história continua e a cantiga não serve de pausa) durante a actuação. E depois, há aqueles fatos nossasinhorameajude, que servem para compensar a falta de efeitos especiais.

Meh, devo de comprar o DVD se for baratinho. E mais um ou outro merchandise se também for em conta. Se bem que tem que valer mesmo a pena, porque os meus gastos são para focar no merchandise do novo anime. _lady_

Ah crossover é isso? Que palavra chique para dizer travesti.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Jun 2013, 03:48

Por acaso não ligo muito a musicais, já vi um ou outro, mas não é algo que eu queira mesmo ver, de qualquer forma não sei se irei ver, dos poucos musicais que vi acho que são bons aqueles em que há uma certa continuidade entre a parte musical e a acção, se tiver assim muitas "pausas" acaba por perder o interesse do espectador, isto na minha opinião, por isso prefiro algo em que o ritmo seja mais ou menos constante, é óbvio que tem de haver algumas pausas por causa dos cenários e para se mudar uma ou outra coisa, mas se começar a parar muito perco o interesse, sério. Por isso vamos ver Razz comprar, comprar, não sei se compre o DVD, mas tento procurar na net Cool

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: