Figura da Sailor Moon "poderia ter sido lançada há anos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Figura da Sailor Moon "poderia ter sido lançada há anos"

Mensagem por Star Uranus em Ter 21 Maio 2013, 03:35

A S.H. Figuarts da Sailor Moon que a Bandai lança no mercado japonês em Agosto poderia ter sido disponibilizada “há anos”. A razão por detrás do atraso tem um nome: Naoko Takeuchi.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

Quais terão sido as razões para levar Naoko Takeuchi a adiar a produção da figura durante tanto tempo? Que opinião tens sobre este assunto?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Figura da Sailor Moon "poderia ter sido lançada há anos"

Mensagem por Tinoco em Ter 21 Maio 2013, 04:17

No gozo,eu continuo a dizer,a Naoka não tem pressa de fazer mais ienes à conta de Sailor Moon :v

Agora falando de forma séria,talvez já estivesse planeada a saída para coincidir com o 20o aniversário da SM por parte da Naoko e se lançássem noutra altura,seria apenas mais uma figura(digo em em termos de estratégias de venda e tals). Ao lançarem por esta altura,sabem que há sempre mais pessoas dispostas a comprar porque é uma figura especial de uma dada época aka artigo a ter na colecção sobretudo porque é um artigo comemorativo.

Embora eu acredite que esta tenha sido mais uma jogada de marketing,eu acredito também que se tivesse saido antes os moonies teriam tentado comprar ainda assim. Uma figura nova é sempre uma figura nova.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por I_Moreira em Ter 21 Maio 2013, 04:42

Eu concordo com a Tinoco.
A Naoko não se deve importar em ganhar mais dinheiro quase de certeza. Por isso provavelmente não quer ter muita pressa no lançamento das figuras.
A minha opinião quanto a este assunto vai em conta a tudo o que a Tinoco disse. O lançamento das figuras no 20 aniversário da Sailor Moon deve ter sido propositado, assim seria uma maneira de festejar o aniversário com algo diferente, algo que só a partir do 20º aniversário da SM se poderia adquirir.
Esta é a minha opinião.
E a soma disto tudo também se resume a uma jogada de Marketing do género «Compra uma figura SM que festeja 20 anos de existência» e ao mesmo tempo para fazer publicidade ao anime para os mais novos...não sei bem...

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por SofiaFlower em Sab 01 Jun 2013, 07:48

Não vejo qual é o motivo pelo qual atrasaram isto das figuras. Até com a nostalgia que os fãs tiveram enquanto o anime deixou de passar podia ser uma forma de manter o espírito e de os fãs se relembrarem do anime, teria sido logo uma boa altura para lançarem as figuras e não deixarem a série "resfriar" (se bem que para nós fãs, nunca nos esquecemos dela e uma prova disso é este fórum que se tem mantido activo ao longo dos anos) mas de qualquer forma fico contente por talvez agora lançarem finalmente as figuras, ajuda também à promoção e divulgação da série, a meu ver.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:59

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: