Japão lança agendas de Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Japão lança agendas de Sailor Moon

Mensagem por Star Uranus em Qui 16 Maio 2013, 03:29

Quatro novas agendas de Sailor Moon chegam ao mercado japonês em Julho.

Este é mais um produto da linha de artigos comemorativos do 20.º aniversário da obra de Naoko Takeuchi, de acordo com o sítio oficial de Sailor Moon.

Para saberes todos os pormenores e veres fotografias, clica aqui!

O que achas das novas agendas? Estás a pensar comprar? Qual ou quais?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Japão lança agendas de Sailor Moon

Mensagem por Tinoco em Qui 16 Maio 2013, 06:26

P*rra mas estes sujeitos não param? ;A;
Se eleas chegassem a Portugal para venda eu comprava...Mas assim não ;A; mas elas são tão bonitas ;A;

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Star Uranus em Qui 16 Maio 2013, 07:11

Eu acho-as tão foleirinhas que já sabia delas há uma semana e tal e não publiquei nada porque pensei que não eram oficiais de tão mal amanhadas que elas estão. Embaracoso
Parecem ser produto dos anos 90, sem o ser. Não percebo a lógica deles. Com um novo Guia de Estilo tão excelente, vão buscar aquelas imagens mais batidas do que ovos de omelete e espetam-lhes com umas letras em cima. É que nem parece produto oficial deste ano. Embaracoso

Em principio, não compro nenhuma. _lady_ Se fossem mesmo agendas dos anos 90, agora teriam valor. É quase o mesmo que fazer um walkman agora e pô-lo à venda. Quem compraria?
Acho que estas agendas nem valem o trabalho que dá encomendar do Japão. Só se as visse ao vivo e a cores na minha mão e, mesmo assim, pensaria duas vezes.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Qui 16 Maio 2013, 07:22

Star Uranus escreveu:Eu acho-as tão foleirinhas que já sabia delas há uma semana e tal e não publiquei nada porque pensei que não eram oficiais de tão mal amanhadas que elas estão. Embaracoso
Parecem ser produto dos anos 90, sem o ser. Não percebo a lógica deles. Com um novo Guia de Estilo tão excelente, vão buscar aquelas imagens mais batidas do que ovos de omelete e espetam-lhes com umas letras em cima. É que nem parece produto oficial deste ano. Embaracoso

Em principio, não compro nenhuma. _lady_ Se fossem mesmo agendas dos anos 90, agora teriam valor. É quase o mesmo que fazer um walkman agora e pô-lo à venda. Quem compraria?
Acho que estas agendas nem valem o trabalho que dá encomendar do Japão. Só se as visse ao vivo e a cores na minha mão e, mesmo assim, pensaria duas vezes.

Por um lado tens razão.
No entanto eu compraria, porque as acho mesmo giras, principalmente a última Very Happy
Acho-a super fofinha. Adoraria ter uma para mim.
Gosto de coisas assim simples como a última agenda em cor-de-rosa Smile

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por HinoBara-chan em Qui 16 Maio 2013, 07:38

Gosto da segunda imagem (em que estão todas) e da terceira (com as cores mais fracas).

Mas, sinceramente, não me parece que valha a pena comprar. Primeiro, não uso agendas, acho que nunca usei e apesar de gostar muito das Navegantes, o cor de rosa não é bem a minha cor de eleição. Rolling Eyes Não fazem o meu estilo.
Se as visse à frente, e por gostar tanto delas, num momento de loucura comprava mas, ir comprar de propósito a uma loja (se houvesse em Portugal) ou mandar vir, não.

Continuo é feliz por ver que eles continuam a investir.
É sinal que as nossas Navegantes não caem no esquecimento. Very Happy

HinoBara-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 16 Maio 2013, 07:50

I_Moreira escreveu:Por um lado tens razão.
No entanto eu compraria, porque as acho mesmo giras, principalmente a última Very Happy
Acho-a super fofinha. Adoraria ter uma para mim.
Gosto de coisas assim simples como a última agenda em cor-de-rosa Smile
Claro que tenho razão. _diva_
Também acho a última a mais engraçada. Pena ser rosa. Devia de ser toda branca.

HinoBara-chan escreveu:Se as visse à frente, e por gostar tanto delas, num momento de loucura comprava mas, ir comprar de propósito a uma loja (se houvesse em Portugal) ou mandar vir, não.
É isso mesmo. Se, por acaso, as visse à venda, ainda olhava para dentro da carteira. Agora ter um trabalhão a mandar vir aquilo do Japão, fuu, nem pensar. Ainda por cima são todas monocromáticas no interior.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Akari Sakura em Qui 16 Maio 2013, 11:03

Eu também quero um agenda de Sailor Moon *-*

É pena que seja só no Japão Mazona

Akari Sakura

Feminino

http://jewelpets.queroforum.net/

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 16 Maio 2013, 11:08

São tão giras ahaahah
Tenho a certeza que quando ir para o mercado vai arrebentar Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Akari Sakura em Qui 16 Maio 2013, 11:10

ahahaah concordo plenamente, á muitas pessoas que gostam do Anime Sailor Moon, já imagino como vai ser

Akari Sakura

Feminino

http://jewelpets.queroforum.net/

Mensagem por Shadow em Qui 16 Maio 2013, 11:23

Não fazem muito o meu estilo mas não me importava que me oferecessem uma Tramar alguma

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Kristea em Qui 16 Maio 2013, 13:33

Concordo que são foleiras. Têm aspecto de algo feito por um fã muito desmazelado, que foi procurar imagens na net e simplesmente colou por cima de um caderno qualquer. E a última tem ar de diário, não de agenda (tipo o "Diário da Princesa"). Acho que só mostra que eles nem querem dar muita importância e o quão convencidos eles estão de que vão vender, não importa o aspecto. Todos sabemos que vão esgotar, mas deviam de não vender nada disto para deixarem de ter esta atitude.

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qui 16 Maio 2013, 13:54

Kristea escreveu:Concordo que são foleiras. Têm aspecto de algo feito por um fã muito desmazelado, que foi procurar imagens na net e simplesmente colou por cima de um caderno qualquer.
É mesmo. Só acreditei que são oficiais quando publicaram no sítio oficial. Ninguém merece, poh.
Não percebo como é que há tanta gente de pito aos saltos pelas agendas. Neutral Eu olho para elas e penso "A sério? ".

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Qui 16 Maio 2013, 15:47

Uma coisa que gosto, é que mesmo passados tantos anos o desenho da Sailor Moon se mantém fiel ao anime. No caso do Dragon Ball, os desenhos actuais não tem nada a ver com os de 94/95 (que são os que considero perfeitos), o que me mete nojo

Caniggia Vanderlei

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Qui 16 Maio 2013, 15:50

Caniggia, mas os desenhos que ilustram estas novas agendas, são antigos, são mesmo do anime dos anos 90.
Os novos desenhos, que têm sido usados desde 2010 em novo merchandise, DVDs, revistas e etc. têm um traço muito mais "actual". Podes ver aqui: http://sm-portugal.com/multimedia/galeria/styleguide
Não tenhas dúvidas que com a nova série o estilo de animação vai ser beeem diferente do usado nos anos 90.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Caniggia Vanderlei em Qui 16 Maio 2013, 23:10

Mesmo assim não diferem muito dos antigos. Parecem mais modernos sim.

Spoiler:

Este desenho da banner é antigo mas está estupidamente bem desenhado. Deviam manter os desenhos old school

Agora no caso do Dragon Ball, as diferenças são muitos maiores que na SM

Isto para mim não é nada. Sempre fui exigente com a qualidade do desenho do Dragon Ball. Bastava ser um animador mais fraco a fazer o episódio para me espumar.

Isto sim é o Dragon Ball em termos de desenho que me apaixonou e que me fazia desenhar as personagens.

Cada desenho era uma obra de arte. Então nos filmes eram excelentes.
O Dragon Ball Z de 89 a 95 passou por uma evolução gradual do desenho mas consigo associar cada estilo de desenho a cada saga e gostar deles, mesmo quando são mais antigos. O mesmo acontence na Sailor Moon. O desenho no primeiro episódio em 92 é totalmente diferente do da série SuperS ou Stars. Pessoalmente acho que os desenhos do Dragon Ball atingiram o auge desde metade da saga do Cell (93) até à saga do Boo (94/95). Já o GT tem um estilo diferente que não me cai totalmente no goto. Agora os desenhos actuais metem-me nojo. No caso da Sailor Moon acho que não há uma diferença tão drástica

Caniggia Vanderlei

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 17 Maio 2013, 02:23

Star Uranus escreveu:Eu acho-as tão foleirinhas que já sabia delas há uma semana e tal e não publiquei nada porque pensei que não eram oficiais de tão mal amanhadas que elas estão. Parecem ser produto dos anos 90, sem o ser. Não percebo a lógica deles. Com um novo Guia de Estilo tão excelente, vão buscar aquelas imagens mais batidas do que ovos de omelete e espetam-lhes com umas letras em cima. É que nem parece produto oficial deste ano. Em principio, não compro nenhuma. Se fossem mesmo agendas dos anos 90, agora teriam valor. É quase o mesmo que fazer um walkman agora e pô-lo à venda. Quem compraria?Acho que estas agendas nem valem o trabalho que dá encomendar do Japão. Só se as visse ao vivo e a cores na minha mão e, mesmo assim, pensaria duas vezes.

Uranus does not give his stamp of aproval Matreiro

Eu achei girinhas mas lá está,se comprasse era mais por colecção mas seria somente se as visse por cá à venda,porque pronto,primeiro eu e o rosa em objectos nem gosto(só o meu telemóvel e ainda assim quero mudar-lhe a capa) e depois não gastaria um cêntimo que fosse(podem chamar-me de sovina que não me importo Matreiro) a mandá-las vir do Japão de propósito,mesmo que fosse para ter como recordação (porque nem em sonhos a usaria Matreiro). Saíria mais caro do que aquilo que ela vale,mais os portes de envio e como a alfândega anda,ainda ficava lá por pensarem que era uma bomba Matreiro -sqn

Concordo no aspecto em que eles podiam ter usado as imagens novas de 2010,são mais bonitinhas. As antigas tem aquele traçado assim mais coiso. Still,não desgosto delas. Usei-as durante demasiado tempo Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 17 Maio 2013, 02:38

Caniggia, cada tópico centra-se num tema. Uma coisa é divagarmos um bocadinho e tal, outra é afastarmo-nos completamente do tema... Então vem alguém dar uma olhadela num tópico sobre agendas de Sailor Moon e encontra imagens de Dragon Ball? Embaracoso Pus as tuas imagens entre códigos spoiler para ficarem aí mais disfarçadas.

Tinoco escreveu:Uranus does not give his stamp of aproval
[...]
Concordo no aspecto em que eles podiam ter usado as imagens novas de 2010,são mais bonitinhas. As antigas tem aquele traçado assim mais coiso. Still,não desgosto delas. Usei-as durante demasiado tempo
Não dou mesmo!
E chateia-me tanto que tenham usado imagens velhas que, Nossa Sinhora. Há imagens antigas muito giras, mas não é o caso das usadas, pelo menos, nas capas. Estava à espera de coisa melhor vinda do Japão. Tou mesmo revoltado. Mal disposto

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 17 Maio 2013, 02:53

Sim,as das capas são as piores... Com tanta imagem para escolher,tinham de ser aquelas. Mas enfim, foi a escolha deles. Vais ver que mais tarde se arrependem Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Sex 17 Maio 2013, 03:02

Tinoco escreveu:Vais ver que mais tarde se arrependem
Não se arrependem porque o fã compra. Vai vender que nem pão quente.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 01 Jun 2013, 07:53

Sou muito "mesquinha" ou esquisita, como quiserem, no que toca a agendas :s o ano passado fiquei perdida de amores por uma e comprei, mas é raro. É raro encontrar alguma em que goste do design e que acabe por usá-la com regularidade (como sou esquecida por natureza, acreditem que às vezes quero anotar coisas para não me esquecer e acabo por me esquecer de as anotar kkkkkkk) no que toca às agendas de Sailor Moon, não me atraem assim muito, pelo que acho que prefiro gastar dinheiro noutras na altura do material escolar do que propriamente comprar. É que existem tantos designs e coisas tão giras que podiam fazer com as imagens de Sailor Moon e acho pessoalmente que isto não é assim tão atractivo quanto isso. Pelo que prefiro esperar e pode ser que mais tarde façam agendas com outros designs que me sejam mais apelativos.
De qualquer forma os fãs vão comprar de certeza, nem que seja por ser mais um item para a sua colecção.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: