Bandai "promete" novo jogo de Sailor Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bandai "promete" novo jogo de Sailor Moon

Mensagem por Star Uranus em Ter 14 Maio 2013, 08:55

A Bandai poderá estar a planear a produção de um novo jogo de Sailor Moon, a lançar depois da estreia da nova série.

Os responsáveis pela Sailor Moon videogame for Wii / Wii U petition pediram um jogo de Sailor Moon na página oficial no Facebook da S.H. Figuarts, propriedade da Bandai, e obtiveram uma resposta.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

Para que consola gostarias de ter um jogo de Sailor Moon?

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Re: Bandai "promete" novo jogo de Sailor Moon

Mensagem por Shadow em Ter 14 Maio 2013, 10:32

Preferia que fosse para o PC, porque é onde jogo mais x)
Mas não me importava que saísse para a Playstation porque estou a pensar em comprar uma. Mas PC é a minha escolha Matreiro

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 14 Maio 2013, 10:39

Eu cá adorava que houvesse um jogo Sailor Moon para a PS2 ou para o PC, porque afinal de contas, para jogar são os instrumentos que mais utilizo. ^^
Não me importava nada de ter pelo menos um jogo Sailor Moon nas mãos, já que não posso ter mais nada por falta de dinheiro. c(:

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 14 Maio 2013, 11:16

Concordo, um jogo da Sailor Moon serie um máximo, mas partilho da mesma opinião que a Shadow...preferia mesmo que fosse para o pc, é o meio que mais uso e dá-me muito mais jeito Matreiro
Mas agora é esperar mais notícias, esperemos que não sejam apenas suposições e depois nada :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por zirateb em Ter 14 Maio 2013, 12:39

Gostava de ter o jogo para a minha nintendo DS Smile
Seria fenomenal finalmente podermos ter algo assim ^^
espero mesmo que venha

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por *Kaoru em Ter 14 Maio 2013, 15:15

Curiosamente, ia dizer que preferia que existisse um jogo para a Nintendo DS, e eis que foi mesmo essa a indicação! São excelentes notícias. No entanto, duvido muito que tal plataforma venha a ser disponibilizada na Europa e nos EUA. Ultimamente os jogos que saem no Japão não andam a ser publicados nos países ocidentais, o que tem sido péssimo... Por isso, não tenho muitas esperanças que chegue cá. Mas, a ver vamos! Pode ser que sim... Smile

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Jun 2013, 04:01

Não havia um jogo para PC da Sailor Moon? Tinha ideia que havia :s mas não tenho 100% a certeza, de qualquer forma adorava que fizessem um para PC e visto que a tecnologia evoluiu tanto havia de ter gráficos e efeitos tipo AWESOME, mesmo excelentes! De qualquer forma acho que poderiam fazer como um jogo que tenho aqui no PC (ou tinha o.O como conclui os episódios todos do jogo acho que o apaguei) em que fizeram do género, fizeram um jogo base, no caso da Sailor Moon poderia ter a ver com a parte em como se conheceram, os primeiros inimigos que enfrentaram, etc. E depois nos meses seguintes lançavam 1 episódio do jogo por mês.
O conceito do jogo que joguei assim era interessante, aquilo tinha o jogo base em que as coisas aconteciam de acordo com aquilo que nós queriamos, tinhamos sempre entre 3 a 4 hipóteses e depois as acções dos episódios seguintes ocorriam de acordo com as hipóteses que tomavamos no jogo base. O jogo teve coisa de 5 episódios, cada episódio correspondia a uma hora e havia momentos em que envolvia alguma "acção" da nossa parte, isto é, não havia nada definido e teríamos de ser nós mesmo a agir. (O jogo em questão foi o The Walking Dead). Mas gostava que houvesse um jogo desse género da Sailor Moon.
Outra hipótese que possivelmente seria mais rentável, visto que do jogo que referi houve muita gente que fez críticas negativas pelo facto de o jogo não ser totalmente escolhido pelos jogadores, ou seja, havia sempre opções definidas às quais estavamos sujeitos.
Seria ser um jogo da Sailor Moon no qual nós é que tomávamos todas as decisões, este era capaz de conquistar mais fãs.
De qualquer forma acredito que qualquer jogo que seja lançado da Sailor Moon tenha muito sucesso.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 04 Jun 2013, 04:52

SofiaFlower escreveu:Não havia um jogo para PC da Sailor Moon? Tinha ideia que havia :s mas não tenho 100% a certeza
Há sim, mas é daqueles do antigamente. E, como a maior parte dos jogos de SM, é muito fraquito.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: