As Cinquenta Sombras de Grey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Cinquenta Sombras de Grey

Mensagem por miriam88 em Dom 28 Abr 2013, 12:18

Venho aqui falar de um dos livros que mais gostei de ler: As cinquenta sombras de Grey!

Acho estranho ainda ninguém se ter lembrado de vir falar deste livro que tanto tem dado que falar por diversos motivos, a quem o ache bastante assim po erotico, outros demasiado irrisório e fora da realidade.
Mas eu confesso que adorei li a Trilogia em menos de um mês.... e estou desejosa que venha ai o filme apesar de ser algo que só agora começou a ser realizado.

As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E.L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicada, da Austrália aos Estados Unidos, da Inglaterra à Nova Zelândia.
Este é um romance obsessivo, viciante e a Historia de uma simples estudante de literatura muito inexperiente no amor que encontra um famoso e sedutor Christian Grey. Que acaba por conhecer e apaixonar se perdidamente por um homem mais velho, poderoso, sedutor e bastante tarado ... Não acredito que quem já tenha lido o livro não se tenha apaixonado perdidamente por este misterioso homem.

Agora, queria saber a vossa opinião serei eu a única fã destes livros?!
Quem é que leu?

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Re: As Cinquenta Sombras de Grey

Mensagem por lulumoon em Dom 28 Abr 2013, 12:55

Oh pá! Matreiro
Eu só li o primeiro livro porque entretanto não tive tempo de ler o resto... Mas posso afirmar, apaixonei-me por Christian Grey! <3 Ele é mandão?! Sim, ele é! Obsessivo? Completamente! mas aquele jeito dele... Sexy
Eu vou tentar ler o resto nas férias, porque agora não tenho mesmo a possibilidade, mas recomendo sobretudo a pessoas que não se sintam incomodadas com certas descrições mais... "profundas". Matreiro

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 04 Maio 2013, 23:05

Eu não quero ofender quem gosta da saga...Mas isso parecem-me ser livros eróticos pelo dobro ou o triplo do preço dos livrinhos da Harlequim.
Já ouvi tanto falar bem como mal da saga,mas depois de saber que e supostamente isso era baseado numa fic de Twilight ou lá o que era escrita pela autora,ainda mais de pé atrás fiquei,por mil e uma razões. Não costumo julgar livros pela capa,mas nem o resumo me puxa a ler. Não agora numa altura que ando mais numa de romance homossexual '-'

(Já para não falar que a falta de originalidade para o apelido do homem me surpreende. Grey = Dorian Gray Matreiro é a única associação que faço)

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por meimi em Qua 08 Maio 2013, 04:27

Eu acho já ter visto os livros à venda e penso que o género é similar à saga Sangue Fresco. No entanto, nunca li nenhum livro da saga, aliás já há algum tempo que não leio :/
Enquanto a essas "partes eróticas" deve ser próprio do género Matreiro
eu lia sangue fresco e não faltava descrição nessas partes Shocked

meimi
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qua 08 Maio 2013, 08:27

Eu nunca li, nem posso criticar.
No entanto, pelo que li no primeiro post deste tópico, admito que me cativou.
Gosto deste tipo de histórias e livros. Aliás..sou uma pessoa que adora ler, mas infelizmente já não compro um livro à imenso tempo.
O último que li foi 2 dias depois da manhã de Natal, que o meu irmão me deu. (Sim era grandito olivro, mas eu gostei tanto que o li rapidamente), mas é como eu digo..foi uma prenda de Natal. Esta crise e esta falta de dinheiro impedem-me de comprar muita coisa que seja acima dos 25€, e eu acredito que esta saga seja bem acima disso.
Mas sou sincera, o livro cativou-me e se por acaso der para sacar na internet ou algo assim, como acontece com muitos casos, eu saco para ler Smile

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: