Fate/Zero [2011 e 2012]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fate/Zero [2011 e 2012]

Mensagem por *Kaoru em Qui 25 Abr 2013, 05:00

Fate/Zero é um dos mais recentes trabalhos da TYPE-MOON, dos mesmos criadores de Fate/Stay night, Tsukihime, Kara no Kyoukai, entre outros. Em particular, Fate/Zero consiste numa prequela de Fate/Stay night, contando a história do que acontece antes de Saber conhecer Emiya Shirou. O enredo decorre na Quarta Guerra do Santo Graal, onde vários Servants encarnam personagens históricas importantes e lutam ao serviço de Masters, numa batalha em que só um poderá ser o vencedor.

Devo dizer que há muito tempo que não assistia a uma série com um enredo tão sólido, bem construído, com personagens carismáticas e dotada de uma animação excepcional. São duas temporadas magníficas, com uma banda sonora excelente (da Yuki Kajiura e Kalafina). As cenas de acção são excelentes, e todos os pormenores são fantásticos.

Alguém já viu? O que acharam?

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Re: Fate/Zero [2011 e 2012]

Mensagem por JujuKou em Qui 25 Abr 2013, 10:12

Ainda não vi, mas tenho ouvido falar muito bem e já me têm recomendado.
Quero é ver primeiro Fate/stay night, que é a prequela, embora digam que a qualidade é pior.

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 25 Abr 2013, 10:39

Não Juju... Fate/stay Night é a série original, digamos assim. Fate/zero é a prequela.
Eu quero ver até porque vi a série original. Tenho de ver se arranjo um tempito.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por *Kaoru em Qui 25 Abr 2013, 15:31

Juju, aconselho-te a veres primeiro Fate/Zero. Digo isto porque a qualidade desta é melhor e, na minha opinião, dá uma certa vontade especial de ver Fate/Stay night, cuja qualidade está pior. É só uma opinião, mas a sequência dos eventos também se torna mais compreensível.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por JujuKou em Sex 26 Abr 2013, 13:25

InuYasha escreveu:Não Juju... Fate/stay Night é a série original, digamos assim. Fate/zero é a prequela.

Woops, era isso que queria dizer. Sorry. ^^'
Por acaso têm-me recomendado ver Fate/stay night primeiro, mas ainda hei-de pensar melhor.

JujuKou

Feminino

Mensagem por Kristea em Sex 26 Abr 2013, 17:07

Fate/Stay Night é, hands down, o meu anime favorito. Não sei porquê... Mas acho que tinha um pouco de tudo o que gosto: drama, tragédia, história/mitologia, acção, romance, surpresa... Ainda quero ver se jogo a Visual Novel. Quer dizer... Por um lado quero, por outro não sei... Pelos vistos, existe um pack qualquer que tira as cenas eroge. Não sei até que ponto posso confiar nisso. Mas até gostava de jogar... O facto de ser eroge é que me mete com vontade de nem olhar para aquilo Matreiro
Já estive para arranjar Fate/Zero para ver. Não me lembro porque não o fiz (não é que ande com muito tempo para anime). E até é surpreendente que ainda não o tenha feito. Suponho que seja o próximo anime a ver. Se dizem que está melhor que FSN, estou para ver isso Matreiro

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 27 Abr 2013, 14:18

Kristea, se gostas de Fate/stay night, tens mesmo de ver Fate/Zero. Okay, há um componente que talvez falte um pouco em relação à sequela: o romance. Mas, em termos de mitologia, Fate/Zero é extremamente rico nesse aspecto, e é absurdamente excelente. A banda sonora é mil vezes melhor (mais épica, digamos). Não sei explicar porquê, mas marcou-me, e só muito raramente séries deste género conseguem fazê-lo. Fiquei a adorar a Saber e a perceber melhor certas acções em Fate/Stay night. Atenção, também há algum romance, mas a dimensão não é a mesma de FSN. Depois gostaria de saber a tua opinião, já que és fã Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: