[2013] Concurso de Wallpapers - Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor Wallpaper

0% 0% 
[ 0 ]
29% 29% 
[ 2 ]
14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
43% 43% 
[ 3 ]

Total dos votos : 7

[2013] Concurso de Wallpapers - Maio

Mensagem por Dumpling* em Ter 23 Abr 2013, 08:54

De mês a mês, há um concurso de melhor wallpaper.
Chegando ao fim do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para melhores wallpapers. O objectivo principal deste concurso é oferecer-vos mais oportunidades de dar asas à vossa imaginação e mostrarem o vosso talento gráfico, que sabemos que muita gente no fórum tem!

O vencedor ganha um destaque especial do seu wallpaper na nossa página do facebook e um escalão exclusivo durante 1 mês:

Quem conseguir ganhar os 3 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:
Regras:

O prazo é até ao final de Maio, dia 31, sendo aceite para votação 1 wallpaper por cada participante.

Dimensões e Formato
- As dimensões têm que ser exactamente 1440x900px, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas próprios em mais facilidade em fazer com as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta imagem como base.
- O formato do wallpaper deverá ser JPG.

Imagens
- O wallpaper deverá conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action, musicais ou fanarts. Os fanarts terão que ser creditados. Não são permitidos fanarts de fanfics ou de personagens que não existam em nenhuma das versões originais de Sailor Moon.

Logotipo
- Não será necessário conter o logótipo de Sailor Moon Portugal.

Funcionalidade
- Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, um wallpaper destina-se a ser usado como fundo do ambiente de trabalho de um computador, portanto há que ter em conta que nem todas as imagens tornam os ícones que lá se encontram bem visíveis, ou seja, há que ter um certo cuidado na escolha das imagens e na disposição das mesmas. Habitualmente as imagens mais focadas situam-se do lado direito, deixando o lado esquerdo um pouco mais vazio, onde se encontram normalmente os ícones.

Publicação do Wallpaper
- Devido ao novo formato do fórum, as participações deixam de se poder visionar directamente num spoiler. Devem ser publicadas ou:

.Em link directo
http://i119.photobucket.com/albums/o132/Sailor_Di/WallpaperLunaKakeru20112.jpg
.Em link miniatura

Exemplos da autoria de Sailor_Di

Alterações

- Se já tiverem postado um wallpaper mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- Todos os wallpapers deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Por exemplo, se usaram uma fanart, indiquem o nome do autor dessa fanart ou o link para o respectivo email/página pessoal (exemplo: ©bchan). No caso de ser uma imagem original do anime, manga ou live-action, indiquem o nome da nossa autora favorita: ©Naoko Takeuchi.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Wallpapers não assinados/creditados, não irão para votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso wallpaper que pretendem que vá a votação,isto se tiverem mostrado várias versões de wallpapers. É obrigatório que façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).

Quebra das regras
- Os wallpapers que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Última edição por Dumpling* em Sex 31 Maio 2013, 16:24, editado 1 vez(es)

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Re: [2013] Concurso de Wallpapers - Maio

Mensagem por I_Moreira em Ter 23 Abr 2013, 11:13

Antes de mais, vou já participar neste concurso.

Tenho duas versões diferentes, depois mais tarde escolho uma.

Não vai a votação:
Versão 1

Notas:
-Neste wallpaper a utilização principal foi o verde.
-Já o tinha colocado no concurso antes do fórum ser remodelado, daí que este já tem algumas sugestões que foram propostas pela Tinoco.
-Tem brilhos e fundo trabalho.

Versão 2 [Que vai para votação]

Notas:
-Não sei quem é esta sailor XD
-Gostei do fundo, penso que está trabalhado e bonito com todos estes elementos.
-Conjuguei algumas cores diferentes.

Quanto aos dois wallpapers, espero que gostem, e claro, aceitam-se criticas e sugestões Smile

Última edição por I_Moreira em Seg 06 Maio 2013, 05:55, editado 2 vez(es)

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 23 Abr 2013, 12:48

Quando à primeira versão...
Adoro a conjugação dos verdes do fundo, com a imagem, olha não tenho nada a apontar

Quanto à segunda versão...
Está uma fofura I_Moreira...também não conheço essa personagem...mas conseguis-te uma excelente conjugação de cores, brushes, fundo e imagem, diria até para seguires com a segunda versão, mas como só conheço a Sailor Pluto, penso que a primeira versão era a ideal, isto tudo no meu ver...

Mas no geral, walls muito bem conseguidos Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Tinoco em Ter 23 Abr 2013, 15:46

Depois comento o segundo wallpaper. Que o primeiro já eu tinha visto né :c

Versão 1:

Versão 2 - A IR A VOTAÇÃO
http://img10.imagefra.me/i55k/cielinwonderland/ma6y_52b_udb0l.jpg

Notas
Tinha-o feito para o concurso do mês de abril mas nem tive tempo de o postar -rofl
Haruka e Michiru. Gostei da imagem do artbook e quis fazer algo com ela,mas ela revelou-se o meu maior pesadelo por causa dos cabelos delas @.@ tanta tesourada que elas levaram -é
Não quis pôr pretos mas estou a ver que terei de o fazer :c
Não desgosto mas podia estar melhor :s
Sugestões?

Última edição por Tinoco em Seg 20 Maio 2013, 15:43, editado 3 vez(es)

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por rmmr111 em Ter 23 Abr 2013, 15:55

Ora muito bem vindos ao activo, vamo lá a ver se este concurso tem mais participações. eu tinha feito o meu wall para o concurso de Abril... mas chapéu :

I_moreira: Hmmm... acho que prefiro o segundo wall, as cores mais clarinhasparecem-me mais interessantes, porque se nota mais o gradiente que aplicaste, e o Glow enquadra-se muito melhor. No wall com a Plutão fica ali um bocadinho... mal... que dizer, fazes com que ela se destaque completamente do fundo, porque as cores do mesmo contrastam muito com a imagem e assim o segundo está mais harmonioso, pelo menos eu gosto mais Razz

Tinoco:
Tenho que te dizer que já tentei umas 5 vezes usar essa imagem para wllpaper e nunca onsegui, porque parecendo que não é um bocado dificil de enquadrar com qualquer fundo. Gosto da ideia que tiveste, dos padrões sobrepostos e tal, só acho que gostava de ver como ficaria sem os padrões a sobreporem-se aquela"barrinha" que separa as pontas. A unica coisa que me faz ão ser capaz de o usar no meu monito, é o contraste aplicado á Haruka e á Michiru. não sei se usaste uma hard light,só sei que os brancos ficaram muito brancos, e me faz um bocadinho de confusão á vista, porque a Haruka é praticamente toda branca, parece um farol por estar tão luminosa Matreiro mas iss é só a mim, que wals mt claros ofuscam logo Razz
Agora Je:

Quis fazer um wall de vilões. há tão poucos interessantes, por aí, sei lá, achei boa ideia tentar a minha sorte.
Fui ás Witches 5, porque nunca vi nenhuma montagem que as metesse ás 5 no mesmo wall de que gostasse mesmo. peguei nos elementos que as identificam mais: a estrela negra (que fica no centro e divide o wall), o ovo de demónio, que está inserido na estrela, eas cores dos cabelos.
Quando fiz o wall, achei o vazio, mas nem sabia o que faltava, até me terem sugerido mexer com as proporções, e eu acabar por inserir alguma tipografia, com os nomes delas em Inglês (que eram os unicos que sabia )
O nome da Ptilol tá mais pequeno porque ela é só uma projeção da Cyprine, não existe na realidade.
Para verem as outras versões e a imagem em tamanho grande é ir aqui.
Já fiz assim noutros concursos e nunca houve problema, espero que agora não haja também Dumpling Razz

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Tinoco em Ter 23 Abr 2013, 16:01

BTW o wall não aparece aqui mas fui ver lá no link e tals e digo-te que simpatizei com ele. É um conceito diferente dos que costumas usar,e a ideia ficou bastante gira Mongloide Seria um wallpaper que usaria sem sombra de dúvidas. Adoro sobretudo a parte central. O mestre dos vectores ao ataque Very Happy

Quanto ao meu,eu acho que ele vai levar uma reforma. Para ser sincera não me lembro ao certo de que efeitos ele levou maaaaaaaas algo me diz que vou tentar mexer nas cores,ou isso,ou faço outro wallpaper,porque cheira-me que devia ter posto pretos,e agora se os ponho o wall fica muito cheio '-' e eu que ando em contenção Matreiro Obrigada por teres referido isso do "farol" como tu dizes Matreiro deu para me descontrair um bocado e rir-me da minha azelhice para fazer wallpapers

EDIT:esquece,o wallpaper já apareceu Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 23 Abr 2013, 23:04

Tinoco, vou-te ser sincero, adoro o teu wall, o fundo foi trabalhado, pelo menos a mim parece-me, a imagem é gira, tanto que até combina com o tom de azul que usas-te no fundo, e adoro a frase ali no cantinho, ficou mesmo fofo Very Happy

RMMR111, novamente adoro o teu wall, sem dúvidas a terceira edição, espero que não te importes de o ter guardado, não tenho mais nada a apontar, tens tudo aí no wall, originalidade, diferença, tudo, tudo muito bem conjugado Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qua 24 Abr 2013, 02:24

O primeiro wallpaper eu já o tinha visto e agora considero que ele está melhor, mas o segundo tenho de tecer algumas considerações.
Primeiro relativo à fanart. É uma fanart de sailor moon sem dúvida,e de certo modo faz-me pensar que se trata da Sailor Cosmos. Penso que seja devido à estrela que ela tem no lugar da tiara. Pessoalmente não gosto dela. Sobretudo pelo cabelo. Terei de ir conferir com a fanart original,mas sinceramente não me agrada. Quanto ao fundo o fundo até seria bonitinho,mas acho que aquelas borboletas estão ali só para enfeitar. Não há nada na fanart ou no resto do fundo que aponte para o uso de borboletas,e elas estão ali meio soltas. Lá por a fanart ter aquelas "asinhas",não acho que haja mais nada que ligue com as borboletas. Mas pronto,isso é mais implicância minha que outra coisa,mas se pudesses experimentar mais uma borboleta aqui e ali,acho que não faria mal Very Happy

Zezinho obrigada pelos comentários,eu vou ver se experimento aqui umas coisas,a ver se o consigo melhorar,e "des-farolar" a Haruka que tá coitadinha Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qua 24 Abr 2013, 03:53

Tinoco: Devo dizer que também gosto muito do wallpaper*.*
Está lindo! E como podes ver...sabes trabalhar com os azuis Matreiro (isto devido à piada do V&A Matreiro)
Gosto muito dos elementos, a imagem é amorosa..enfim^^
Está lindo Smile

RmmR: Eu não sei porquê não consigo ver o teu wallpaper Sad
Aparece aquela coisinha de como se tivesses apagado a imagem.

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 20 Maio 2013, 15:41

50 anos depois fiz mudanças no wallpaper
Nota:aumentei o tamanho dos créditos. Pareciam-me meio ilegíveis :c
http://img10.imagefra.me/i55k/cielinwonderland/ma6y_52b_udb0l.jpg

(tem de ir em link ou de outro modo não abre :c)

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 21 Maio 2013, 03:16

Entre um e outro, realmente é melhor ir o segundo devido aos créditos Smile

Agora já se lêem muito melhor Very Happy
Se bem que anteriormente eu não tinha razão de queixa Matreiro

Rmmr: OmG o.0 O teu wall está mesmo um espectáculo !
Adoro os pormenores Very Happy
Estão um máximo. O toque que deste das imagens estarem a preto e branco exeto os olhos e o cabelo...gosto muito^^
Como sempre...estás de parabéns Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Qua 22 Maio 2013, 08:26

I_Moreira, então a personagem-mistério havia de ser quem? É a SM, oh.
Acho que ficou giro, gostei do fundo. Mas, não sei se é impressão minha, ou se é intencional, parece-me que a imagem ficou mal centrada.
Quanto ao teu primeiro wallpaper, não gosto lá muito dele. Acho-o "sem sal". a Plutão não fica bem de qualquer maneira (apesar de não mexer com Photoshop e afins, acho que a Plutão é, a par da Saturno, das mais difíceis de trabalhar). Está ali a pairar no ar, assim do nada. Não gostei.

Tinoco, gosto do fundo, principalmente do da segunda versão. Não sou grande fã dos desenhos da Naoko. Olhem-me só para aqueles dedos gigantes e completamente desproporcionais da Haruka! Acho piroso frases em wallpapers, banners e etc. Pronto, como não gosto do desenho, coiso, não gosto muito do resultado do wallpaper. Mas que o fundo está muito giro, lá isso está. Acho é que se deve de começar a inovar um bocadinho. É um wallpaper assim um bocado clássico e fora de moda.

Rmmr, como de costume, muito original. Eu preferiria que as roupas também estivessem coloridas. Parece-me um bocado, sei lá, "coxo", por causa disso e porque acaba por contrastar demasiado com a estrela que as separa umas das outras. Ali no espaço da Cyprine e da Ptitol, acho que ficaria bem se o nome da segunda ficasse espelhado em relação ao da primeira e mais transparente, ao invés de estar assim pequeno. Se estivesse assim, seria um wallpaper que, com certeza, usaria.

Meh, quase fim do mês e só três trabalhos a concurso. Que miséria.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Tixa_Xana em Qui 23 Maio 2013, 14:28

Acho que é a segunda vez que participo aqui... a primeira vez foi há anos. Já há muito tempo que não tentava fazer um wallpaper, mas hoje não sei porquê lá me deu a vontade :p Pode parecer simples, mas levei a tarde quase toda nele :p Depois venho cá comentar os outros, mas acho que já foi quase tudo tido sobre eles Smile

Fiz uma primeira versão a preto e branco, mas depois em conversa com a Tinoco resolvi experimentar a cores, e confesso que gostei mais, mas deixo aqui as duas versões Smile

Versão a cores

http://tinypic.com/view.php?pic=2rwvukm&s=5

Última edição por Tixa_Xana em Sex 31 Maio 2013, 17:57, editado 1 vez(es)

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 23 Maio 2013, 14:57

Tixa_Xana, eu realmente gostei do teu wallpaper, especialmente da segunda versão.
Apesar de parecer simples, nota-se que deu trabalho..não é fácil encontrar os elelmentos adequados para o que queremos fazer, mas tu realmente conseguis-te Smile
Deste uma luz e um brilho ao wallpaper que ficaram mesmo bem Very Happy
Tenho que te dar os parabéns*.* Sempre fizes-te trabalhos fofinhos e este não é exeção Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 23 Maio 2013, 15:21

Tixa,leva a segunda versão a votação,adoro *w* Agora sim tem o contraste c: Adorei. Lá está,mesmo parecendo simples até os trabalhos mais simples demoram tempo(e eu sou prova viva Matreiro) e este ficou bastante bem... Nhaww é muito amor *w*

Tinoco

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Sab 25 Maio 2013, 12:22

Muito obrigada às duas Smile Então fica a segunda para votação ^^ obrigada Esperancoso

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 31 Maio 2013, 15:21

*Di aparece de mansinho*

Shhh... é só a minha participação...
Eunãometinhaesquecido,queideia.

http://img827.imageshack.us/img827/8657/wallpaperserenityendymi.jpg
Notas:
- Na altura gostava mais dele;
- Isto fui eu a tentar usar azuis;
- O que o Mamoru quer sei eu;
- Olha a Usa a fazer-se difícil;

- Está girito, pronto.

*sai de mansinho*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Dumpling* em Sex 31 Maio 2013, 16:23

Participações encerradas, votações iniciadas!

Podem rever todas as participações AQUI.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 01 Jun 2013, 02:04

Fiquei mesmo indeciso entre três trabalhos, o da Tinoco, o da Di e o do rmmr111, estão mesmo muito bons, sem desfazer dos outros é claro (:

Sendo assim o meu voto foi para o rmmr111

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sab 01 Jun 2013, 06:37

Sinceramente não gostei da shape que meteste no wallpaper Di... Acho que ficou ali meio penduricalhada sem jeito. Apesar de meio perceber a tua intenção,não gostei de ver. Deve ser das poucas vezes que não gosto de um trabalho teu :c

Fiquei indecisa entre o wall do rmmr e da Tixa... Vou pensar mais um tempo,depois voto

Tinoco

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: