[Série] Biblia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] Biblia

Mensagem por Daisy* em Qui 21 Mar 2013, 16:10

Ano: 2013
País: EUA
Género: Drama,
Elenco: Diogo Morgado, Darwin Shaw, Paul Brightwell
Sinopse: "The Bible" é uma mini-serie de 5 partes que retrata algumas das mais conhecidas histórias do livro mais popular do mundo. Desde a árca de noé até à crucificação, e ressurreição de Jesus.
Fonte: Oxe7

http://www.youtube.com/watch?v=1hThfoBzWxw

..................................................

Estou a gostar muito da série falta ver o último episódio para a acabar. Honestamente comecei a ver porque um dos protagonistas é o Diogo Morgado e acho muito bom estar um português à frente de uma série que neste momento alcança milhões de espectadores e já ultrapassou a série Walking Dead. Quanto à série propriamente dita, eu não conheço as histórias da Bíblia com muito pormenor e por isso não consigo distinguir se o que estão a passar é fiel 100% mas pelo superficial que conheço parece-me. Simpatico
E quem já viu, o que está achar ou o que achou?

Daisy*
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Re: [Série] Biblia

Mensagem por Shadow em Seg 25 Mar 2013, 08:43

Por acaso vi ontem o primeiro episódio Matreiro
Gostei, os efeitos também estão muito bons!
Eu comecei a ver por ter como protagonista um actor português e também por ser evangélica. A série é pequena, por isso é normal cortarem certas partes, mas sim acho que está bem conseguida em relação à Bíblia. Very Happy

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Ter 26 Mar 2013, 13:00

eu ainda não vi (só vi uns trecinhos no youtube), mas estou ansiosa por ver e tb vou ver por ter o Diogo Morgado, porque sempre gostei do trabalho dele e ainda mais depois da novela "Vingança"!
depois de ver a série venho dizer a minha opinião!
para quem não sabe a sic vai transmitir só é pena ser tão tarde a série vai ser transmitida ás 00:30 !

*StrongerGirl*
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 26 Abr 2013, 12:24

Eu vi a série nesse fim-de-semana e simplesmente compreendo o porquê do sucesso, uma série que prende e cativa e até conheço bem a bíblia, porque cheguei a frequentar a catequese e ir à missa, hoje já não vou tanto, mas as passagens que lá mostram na série, estão tal e qual como na Bíblia. Já para não falar da prestação do nosso português Diogo Morgado que foi simplesmente sensacional e fantástica até na pronúncia. Naqueles últimas cenas então, foi de arrepiar de tão realístico que estava. Não admira que as americanas estejam encantadas com o "Hot Jesus" Matreiro

No geral gostei bastante.

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por meimi em Qua 08 Maio 2013, 04:32

Recentemente vi a séria quando a transmitiram na tv. Fiquei admirada (no bom sentido) por terem escolhido um actor português para participar. Na minha opinião o Diogo fez um bom papel como Jesus Cristo; a personalidade gentil, humilde e depois a parte do sofrimento conseguiram cativar.

Tixa_Xana escreveu:Não admira que as americanas estejam encantadas com o "Hot Jesus" Matreiro

lá isso é verdade Cool

meimi
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por *StrongerGirl* em Sab 28 Dez 2013, 14:33

finalmente acabei de ver a série! (esperei quase meio ano para ver a segunda parte da série, e a sic transmitiu a série no fim de semana antes do Natal, obrigada Sic)
eu simplesmente adorei  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso , a série esta muito boa, adorei a actuação do Diogo Morgado, ele parece quase ser a reencarnação de Jesus a sua simplicidade e humildade fizeram me arrepiar, gostei mesmo!!!

até estou com vontade de comprar o dvd, para ver e rever vezes sem conta! 

e pelo que parece vai sair tb em filme no proximo ano! 

vale muito apena ver a série e rever!

*StrongerGirl*

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:06

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: