[2013] Concurso de Banners - Março

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem fez o melhor banner?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
17% 17% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
17% 17% 
[ 1 ]
33% 33% 
[ 2 ]
17% 17% 
[ 1 ]
16% 16% 
[ 1 ]

Total dos votos : 6

[2013] Concurso de Banners - Março

Mensagem por Sailor_Di em Sab 02 Mar 2013, 06:44

De mês a mês há um concurso de melhor Banner.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para os melhores banners.

O vencedor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês:

Quem conseguir ganhar os 3 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:

Regras:

Até ao final de Março, dia 31, criem um banner para Sailor Moon Portugal com Tema Livre.

Dimensões e Formato
- As dimensões têm que ser exactamente 1000x300pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas próprios tem mais facilidade em fazer com as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta imagem como base.O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
- O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action, musicais ou fanarts. Os fanarts terão que ser creditados. Não são permitidos fanarts de fanfics ou de personagens que não existam em nenhuma das versões originais de Sailor Moon.

Logotipo
- O banner deverá conter o logotipo de Sailor Moon Portugal (png, gif, jpg):

Funcionalidade
- Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Existem 2 aspectos fundamentais num banner: o logo deve ficar bem destacado, pois está a identificar o nome do fórum e de todo este projecto; o segundo aspecto é o tema do fórum, sendo este um fórum sobre Sailor Moon, deverá conter imagens de Sailor Moon.

Publicação do Banner
- Devido ao novo formato do fórum, as participações devem ser publicadas ou:
. Em link directo:
http://i119.photobucket.com/albums/o132/Sailor_Di/Banner3.png
. Em miniatura:

Alterações
- Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram.
Por exemplo, se usaram uma fanart, indiquem o nome do autor dessa fanart ou o link para o respectivo email/página pessoal (exemplo: ©bchan). No caso de ser uma imagem original do anime, manga ou live-action, indiquem o nome da nossa autora favorita: ©Naoko Takeuchi.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de banners. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

Quebra das regras
- Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Destino do Banner
- Eventualmente, alguns dos banners poderão (e certamente irão) ser usados no look do fórum. A elaboração do look completo a partir dos banners escolhidos ficará a cargo ou dos moderadores do concurso, ou de utilizadores por estes escolhidos

Última edição por Sailor_Di em Seg 01 Abr 2013, 05:27, editado 1 vez(es)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Re: [2013] Concurso de Banners - Março

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 03 Mar 2013, 04:12

Aqui fica o banner deste mês Very Happy

Spoiler:

• Nunca fiz nenhum banner com a Hotaru
• Estava mais virado para os roxos e afins, daí a ter escolhido
• Amo a fanart por completo Matreiro

Sugestões?!

Última edição por ZezinhoSMTV em Dom 17 Mar 2013, 02:22, editado 3 vez(es)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por I_Moreira em Dom 03 Mar 2013, 05:36

Zezinho a fannart é linda Smile

O teu banner também está bonito, mas falta qualquer coisa...
Brilho não sei...
Não sei bem.

Mas sei que gosto muito Very Happy

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 03 Mar 2013, 05:48

I_Moreira escreveu:Zezinho a fannart é linda Smile

O teu banner também está bonito, mas falta qualquer coisa...
Brilho não sei...
Não sei bem.

Mas sei que gosto muito Very Happy
Obrigado I_Moreira, vou ver o que posso fazer em relação ao brilho Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 04 Mar 2013, 09:41

Agora é a minha vez Smile
Pelos vistos vou ser a segunda.

Spoiler:
http://imageshack.us/a/img580/2945/bannersmptmaro20131.png
Notas:
-Quis fazer algo diferente no que se toca à shape
-Tirei a ideia de uma shape de um banner a imitar a tiara, mas adaptei-a à minha maneira com um fundo e tamanho diferente. (Está referido nos créditos).
-Fundo muito trabalhado e com muitas cores, mas acho que está tudo perfeitamente em harmonia.
-Alegre como eu gosto^^
-Fiquei bastante satisfeita com o resultado final, mas claro que aceito sugestões e criticas para o melhorar Very Happy

EDIT: 17.03.2013

-Esta vai ser a versão que eu vou levar a concurso Smile
-Não sei porquê mas gosto muito dele Very Happy

Última edição por I_Moreira em Qui 21 Mar 2013, 10:25, editado 7 vez(es)

I_Moreira

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 04 Mar 2013, 09:56

Uau I_Moreira, está tão diferente do que costumas criar, o que é muito bom sinal Very Happy
Bem, tenho a dizer-te que está muito giro mesmo, adoro, como dizes é muito alegre, mas só tenho dois senãos, a tiara está um pouco ondulada, se é que me entendes, tipo, não está totalmente direita, mas como foste tu que a crias-te, tenho que te dizer que não te safas-te nada mal, mesmo nada mal e por fim, só acho que a imagem principal está um pouco esticada, ou pelo menos a mim parece-me, mas tirando isso está lindo, adoro o fundo, o efeito que colocas-te para dar fim ao fundo, muito bem escolhido, está mesmo muito bom, até porque os meus dois senãos, são meros pormenores Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 04 Mar 2013, 10:26

ZezinhoSMTV escreveu:Uau I_Moreira, está tão diferente do que costumas criar, o que é muito bom sinal Very Happy
Bem, tenho a dizer-te que está muito giro mesmo, adoro, como dizes é muito alegre, mas só tenho dois senãos, a tiara está um pouco ondulada, se é que me entendes, tipo, não está totalmente direita, mas como foste tu que a crias-te, tenho que te dizer que não te safas-te nada mal, mesmo nada mal e por fim, só acho que a imagem principal está um pouco esticada, ou pelo menos a mim parece-me, mas tirando isso está lindo, adoro o fundo, o efeito que colocas-te para dar fim ao fundo, muito bem escolhido, está mesmo muito bom, até porque os meus dois senãos, são meros pormenores Very Happy

Quanto à Tiara..eu sei que está um pouco ondulada, mas n consegui fazer melhor...e criei a tiara imensas vezes mesmo !
A imagem, não me parece esticada..mas se entretanto ouvir mais pessoas a dizer que está eu arranjo Smile

Obrigada pelos elogios Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 06 Mar 2013, 05:18

Zezinho: Gosto da ideia de usares a Saturno no banner e acho a fanart muito bonita...Mas sinceramente torço o nariz ao fundo. Acho que neste caso arabescos e riscas diagonais não ligam muito bem,faz-me confusão de ver... Eu gosto da ideia e da concretização no geral,mas o fundo deixa-me a desejar,e depois é tudo muito escuro,muito apagado,experimenta roxos mais claros ou assim,mexe nas cores da fanart se necessário. Gosto do facto de o logo ter ficado com a cor original :3

I_Moreira: Gosto e não gosto...
Gosto,principalmente pelo fundo e pelo esforço monumental que tiveste a fazer a shape da tiara. Faz-me lembrar quando a Lolli(ou a Ice,não me lembro agora ao certo mas acho que foi a Lolli) o ano passado fez aquele banner com a tiara da Sailor Moon como princesa. Adoro quando as shapes são fora do vulgar. Agora,e apesar do fundo,acho que o banner está meio "apagado",baço entendes? Acho que um dos efeitos que meteste fez isso. Depois é a imagem,que está achatada,e assim parece que a Chibiusa andou a comer muitos bolinhos :3 mas de resto gosto muito ^^

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por I_Moreira em Qua 06 Mar 2013, 05:41

Tinoco escreveu:I_Moreira: Gosto e não gosto...
Gosto,principalmente pelo fundo e pelo esforço monumental que tiveste a fazer a shape da tiara. Faz-me lembrar quando a Lolli(ou a Ice,não me lembro agora ao certo mas acho que foi a Lolli) o ano passado fez aquele banner com a tiara da Sailor Moon como princesa. Adoro quando as shapes são fora do vulgar. Agora,e apesar do fundo,acho que o banner está meio "apagado",baço entendes? Acho que um dos efeitos que meteste fez isso. Depois é a imagem,que está achatada,e assim parece que a Chibiusa andou a comer muitos bolinhos :3 mas de resto gosto muito ^^

Na parte do baço, bem não sei o que fazer, mas vou ver se resolvo isso Matreiro
A imagem vou arranja-la tmb c(:
A Chibiusa é uma golosa c(:

Come muitos bolinhos Matreiro

I_Moreira

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 06 Mar 2013, 07:30

Tinoco escreveu:Zezinho: Gosto da ideia de usares a Saturno no banner e acho a fanart muito bonita...Mas sinceramente torço o nariz ao fundo. Acho que neste caso arabescos e riscas diagonais não ligam muito bem,faz-me confusão de ver... Eu gosto da ideia e da concretização no geral,mas o fundo deixa-me a desejar,e depois é tudo muito escuro,muito apagado,experimenta roxos mais claros ou assim,mexe nas cores da fanart se necessário. Gosto do facto de o logo ter ficado com a cor original :3

Pois foi como a I_Moreira disse, mas por outras palavras, falta mais cor e brilho, obrigado pelas sugestões, irei fazer as alterações assim que puder :p

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qua 06 Mar 2013, 16:37

^^

Agora eu o.o

(abram o link pessoas)
http://img705.imageshack.us/img705/8928/plutobannercopys.jpg

Bem que dizer acerca disto:
-é com a Pluto,fanart com um uniforme com o qual nunca a vi na vida (decerto delírio da autora da fanart)
- O Uranus diz que a Pluto está com cara de quem está a ter um...bem não interessa x3
-o tema dos relógios e do tempo é o tema do banner
-tudo texturas,brushes e stocks de relógios,a fanart teve de levar um tratamento fotográfico para retirar a maior parte da pixelização das arestas devido à renderização
-O canto direito é mais escuro,para dar a ideia de profundidade(?) X3
-está alí uma borboleta meio inútil (?) mas é da textura que usei então não posso fazer nada.
-não devo alterar muito mas críticas são aceites ^^

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 06 Mar 2013, 23:27

Tinoco, o ta banner que vi no teu fb Very Happy
Como tinha tido, muito resumidamente, adoro, tenho a certeza que te deu bastante trabalho, adoro a fanartda Pluto, e agora que falas-te no que o Uranus disse, bem...
Adoro o facto de teres espalhado relógios pelo banner, e aquele borboleta, até nem fica ali muito mal, parece que vai pousar no logo Matreiro
As cores, como disseste, fazem o banner parecer profundo, principalmente quando ao lado direito...
Não tenho nada a apontar de mal, pelo menos não vi nada que precisasse Matreiro
Bom trabalho Tinoco Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qui 07 Mar 2013, 02:26

ZezinhoSMTV escreveu:Tinoco, o ta banner que vi no teu fb Very Happy
Como tinha tido, muito resumidamente, adoro, tenho a certeza que te deu bastante trabalho, adoro a fanartda Pluto, e agora que falas-te no que o Uranus disse, bem...
Adoro o facto de teres espalhado relógios pelo banner, e aquele borboleta, até nem fica ali muito mal, parece que vai pousar no logo Matreiro
As cores, como disseste, fazem o banner parecer profundo, principalmente quando ao lado direito...
Não tenho nada a apontar de mal, pelo menos não vi nada que precisasse Matreiro
Bom trabalho Tinoco Very Happy
Obrigada Zezinho.
Epah essa do Uranus...ele é que me fez pensar nisso. Eu apaixonei-me tanto pela fanart que nem reparei se a moça estava com cara daquilo ou não. Quando ele disse aquilo,olhei para o banner e coisas,até corei. Mas juro que a fanart é minimamente decente x3 deu-me imenso trabalho a ajeitar,mas agora que descobri uma técnica para reparar pixelizações, well,tenho muito a agradecer a esta fanart. Estou sempre a aprender coisas novas no shopas O.O

Epah o Uranus que não te veja a dizer que a borboleta tá bem ali x3 ele não gostou dela :c -sobs
só que é como digo. Aquela textura de relógio tinha aquela ali,não deu para tirar. Mas o logo inicialmente não estava ali. Eu é que o puxei mais paa a direita,para ficar mais perto da fanart. E olha calhou O.O x3
Mas sim,deu algum trabalho,até porque inicialmente nem era para ser esta fanart. Inicialmnte era para usar uma de uma autora que é a Nefis,que a Starlight salvo erro usou numa colecção de wallpapers(se não foi ela foi a Sailor S(-carinhosamente a S'zinha-saudades dela btw ;A;)) e fiquei triste por ter ficado sem a poder usar. Oh well é a vida x3 mas consegui introduzir esta aqui,e estou feliz Simpatico

Obrigada pelo comentário :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 07 Mar 2013, 04:18

Tizinha:
-Primeiro e antes de mais ! AMo essa fann*.* É linda!!!! Mas realmente o Uranus até que tem razão Matreiro
Mas isso não é para aqui chamado XD

-O fundo está lindo ! Adoro por completo^^ Nota-se aí todo o trabalho que tives-te a fazer esse banner Very Happy
-Juro que demorei imenso tempo a encontrar a borboleta, mas depois que a encontrei achei que ficou amorosa no banner Very Happy
-Enfim...não tenho sugestões para ti^^ Gosto muito assim do banner e admito que gostava muito de o ver aqui no fórum^^

Quanto a mim...
Fiz EDIT no primeiro Post !

Digam-se o que acham sim? Esperancoso

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 07 Mar 2013, 09:37

I_Moreira escreveu:Tizinha:
-Primeiro e antes de mais ! AMo essa fann*.* É linda!!!! Mas realmente o Uranus até que tem razão Matreiro
Mas isso não é para aqui chamado XD

-O fundo está lindo ! Adoro por completo^^ Nota-se aí todo o trabalho que tives-te a fazer esse banner Very Happy
-Juro que demorei imenso tempo a encontrar a borboleta, mas depois que a encontrei achei que ficou amorosa no banner Very Happy
-Enfim...não tenho sugestões para ti^^ Gosto muito assim do banner e admito que gostava muito de o ver aqui no fórum^^

Quanto a mim...
Fiz EDIT no primeiro Post !

Digam-se o que acham sim? Esperancoso
O momento em que todo o SMPt fica a pensar que eu sou uma pervertida o/ -btw sou..."un poquito..." #Sailor #Pitas #Feelings

Mas é isso I'zinha, ela é bonita ;_;
(apesar de coisas,não interessa o/)
nem me fales em trabalho... 2 dias de trabalho,divididos entre 3h (quase uma hora de renderização...foi uma coisa do demónio,depois tive de modificar a fanart toda a nível de sharpen... Depois os efeitos e experiências...a parte mais fácil disto tudo até foi o fundo... Integrar a fanart nele é que foi o cabo dos trabalhos,porque normalmente associado ao roxo está a Saturn,não a Pluto,então a melhor maneira foi mesmo o escurecimento de tudo...Como se o tempo fosse negro. Queria o banner verde mas como não sei trabalhar verdes,bah x3 assim ficou muito bem também.
Deixa lá que quando o Uranus me falou em borboleta,eu fiquei "ahn?" e só depois vi,e depois que mexi o logo ficou com aquele efeito kawaiizinho. Mim gostou.
Isso de ter o banner cá no fórum era muito fixe era...Mas para isso era preciso que primeiro,ganhasse o concurso de banners,que é sempre difícil. De todos os trabalhos que já fiz,adorava que de certa forma este e o wall do mês passado aparecessem em algum lado x3 São os meus dois melhores trabalhos sem dúvida,a par com o set deste mês. Devem ser de serem feitos de espontânea vontade,e não "quase por obrigação". Ultimamente só abro o Photoshop para brincar mesmo :s

Fico feliz por gostares :3 obrigada pelo comentário.

EDIT: quanto ao teu banner.muito melhor assim :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 07 Mar 2013, 10:02

Tinoco escreveu:Mas é isso I'zinha, ela é bonita ;_;
(apesar de coisas,não interessa o/)
nem me fales em trabalho... 2 dias de trabalho,divididos entre 3h (quase uma hora de renderização...foi uma coisa do demónio,depois tive de modificar a fanart toda a nível de sharpen... Depois os efeitos e experiências...a parte mais fácil disto tudo até foi o fundo... Integrar a fanart nele é que foi o cabo dos trabalhos,porque normalmente associado ao roxo está a Saturn,não a Pluto,então a melhor maneira foi mesmo o escurecimento de tudo...Como se o tempo fosse negro. Queria o banner verde mas como não sei trabalhar verdes,bah x3 assim ficou muito bem também.
Deixa lá que quando o Uranus me falou em borboleta,eu fiquei "ahn?" e só depois vi,e depois que mexi o logo ficou com aquele efeito kawaiizinho. Mim gostou.
Isso de ter o banner cá no fórum era muito fixe era...Mas para isso era preciso que primeiro,ganhasse o concurso de banners,que é sempre difícil. De todos os trabalhos que já fiz,adorava que de certa forma este e o wall do mês passado aparecessem em algum lado x3 São os meus dois melhores trabalhos sem dúvida,a par com o set deste mês. Devem ser de serem feitos de espontânea vontade,e não "quase por obrigação". Ultimamente só abro o Photoshop para brincar mesmo :s
Fico feliz por gostares :3 obrigada pelo comentário.

Calculo mesmo o trabalho que deu !
E podes ter a certeza que tá lindo*.*
A borboletinha ali dá um toque amoroso ao logo e o fundo está realmente lindo^^
Muitos parabéns pelo banner Smile

Tinoco escreveu:EDIT: quanto ao teu banner.muito melhor assim :3

Ainda bem que gostas-te do banner assim como está^^
Fico muito feliz em saber que consegui fazer algo que nem sabia o que era x3

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sex 08 Mar 2013, 20:53

ZezinhoSMTV esse cão vindo out of nowhere não sei se gosto muito o.O gosto do fundo, mas não das flores mais choque, acho folclóricas, acho que estão a mais e o glow na Hotaru não sei se não será desnecessário. E shisus, não consigo ver o autor da imagem o.o de resto até gosto, se foste tu a recortar a imagem estás de parabéns.

I_Moreira todos os teus trabalhos deste mês, sem exceção, me fazem lembrar uma mistura de autores de outros trabalhos ou pseudo isso. Não entendi aquele 'adaptação da tiara' o.O acho que se entende, se foste tu a fazê-la acho desnecessário estar ali. A lua coitada só tem um lado bem feito. O fundo, mais do mesmo dos outros trabalhos, e isso não dá grande trabalho comparando a muitos fundos que já vi, se estás a ser repetitiva não vejo, honestamente, muito trabalho nisso... De resto gosto e acho que foi uma boa execução, tira-me é esses contornos à volta da imagem Incredulo se já têm qualidade acho mesmo desnecessário continuares a tentar cobrir falhas nos contornos originais.

Tinoco espera lá que ela no fb me pareceu mais de outra cor, acho a imagem principal esmorecida em relação ao resto, mas gostei do fundo. Ficou simples, mas gosto disso, e é algo que não lhe tira originalidade que é isso que se quer.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 08 Mar 2013, 23:23

Dumpling* escreveu:ZezinhoSMTV esse cão vindo out of nowhere não sei se gosto muito o.O gosto do fundo, mas não das flores mais choque, acho folclóricas, acho que estão a mais e o glow na Hotaru não sei se não será desnecessário. E shisus, não consigo ver o autor da imagem o.o de resto até gosto, se foste tu a recortar a imagem estás de parabéns.

Sempre posso retirar o cão, apenas o coloquei para fazer par com a Hotaru...
Também posso retirar o glow da Hotaru, e em certa parte fui eu que recortei, mas não foi difícil, com a qualidade da imagem em si!

EDIT: Banner alterado no primeiro post Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sab 09 Mar 2013, 09:20

Dumpling,a ideia do banner era parecer que ela estava "afogada/submersa" no tempo,como se tudo o que ela fizesse fosse inútil,como se ela se sentisse impotente,a fanart tem a cara q coisas auhauhsu mas de ignorar. Fico feliz por gostares da simplicidade e a originalidade.

Zezinho,gosto muito mais dele agora,só acho que o logo ficou muito grande agora ;A; mas de resto gosto

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Dom 10 Mar 2013, 06:27

Dumpling: Obrigada pelas criticas..e por acaso sim, pode não parecer mas o fundo deu-me bastante trabalho pois perdi algumas horas a fazê-lo...não tinha fazia e desfazia...bom..coisas assim.
A tiara..adaptei-a à minha maneira através de uma outra imagem à qual tirei a ideia...por isso é que apontei ali...
Foi esta aqui.

Spoiler:

Quanto ao banner:
-Eu não fiz os contornos numa de esconder falhas, mas sim por causa das criticas da Tinoco e para ver se ficava melhor..é que a primeira versão nem sequer os tinha.
-A lua também já foi arranjada, penso que está melhor...pelo menos a meu ver.
-Digam-me depois o que acham =)

I_Moreira

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 10 Mar 2013, 17:30

Mais uma participação :3

Banner para os fervorosos adeptos seiyaxusagi
Ora bem: durante a noite surgiu-me uma ideia e hoje decidi pôr mãos à obra e fazer o banner só que não foi bem aquilo que eu queria MAS no entanto é um fundo que me deu bastante trabalho e foi trabalho com cuidado ( desmanchei o banner n vezes Matreiro) e que eu gosto.
Quanto à imagem achei-a fofa, apesar de não ser adepta do seiya com a usagi.

Aceitam-se críticas e sugestões para o próximo mês ^^

Última edição por zirateb em Seg 11 Mar 2013, 06:37, editado 1 vez(es)

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Sailor_Di em Dom 10 Mar 2013, 19:09

Zirateb, estou com dificuldade em ver a tua participação (: Podes alterar o link?

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 11 Mar 2013, 03:29

zirateb escreveu:Mais uma participação :3

http://i45.tinypic.com/2edqys5.jpg

Banner para os fervoros adeptos seiyaxusagi
Ora bem: durante a noite surgiu-me uma ideia e hoje decidi pôr mãos à obra e fazer o banner só que não foi bem aquilo que eu queria MAS no entanto é um fundo que me deu bastante trabalho e foi trabalho com cuidado ( desmanchei o banner n vezes Matreiro) e que eu gosto.

Zir só uma coisa...Desachata a imagem,parece que o Seiya e a Usagi comeram muitos bolinhos,do género,encolhe-a mais um bocado,de resto,amo,amo,amo o fundo,tipo,que orgulho em ti *w* *abraça*

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 11 Mar 2013, 04:24

zirateb escreveu:Mais uma participação :3

http://i45.tinypic.com/2edqys5.jpg

Banner para os fervoros adeptos seiyaxusagi

Zirateb eu também não consigo ver o teu banner :X
Não consegues colocar em miniatura?

I_Moreira

Feminino

Mensagem por zirateb em Seg 11 Mar 2013, 04:58

Vou fazer o upload da imagem novamente e resolver o problema que a tinoco referiu :3
Tinoco obrigada :3
EDIT: Alteração do link no primeiro post
E agora vou dar um breve comentário aos trabalhos ^^

@ zezinho: Não tenho muito apontar. Reina a simplicidade e isso chega neste banner.

@ I_Moreira: Gosto do fundo mas não gosto da shape. Também acho que o pégasus torna o banner cheio e rouba o pretagonismo à imagem principal

@ Tinoco: Dos trabalhos que mais gosto mais. Adoro :3

zirateb

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 11 Mar 2013, 07:52

Zirateb • gosto...mas no meu ver tem dois senãos, na minha opinião, parece-me que a imagem principal se perde no fundo, e o logo retira muito o destaque à mesma, o fundo gosto, não deves alterar nada, e só mais uma coisa, penso que podias usar uma shape em vez de ser um rectângulo, porque parece-me muito vazio, assim com outra shape sempre ficaria diferente e já não tinhas problemas do vazio...mas isto no meu ver é claro, agora quem decide és tu, mas no geral gosto e está interessante :b

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por zirateb em Seg 11 Mar 2013, 08:15

Obrigado pelo comentário zezinho ^^
Quanto à imagem costumo sempre dimunir a 'opacity' da imagem pois acho que ela fica muito destacada, e na minha opinião, parece que se nota que se foi colada ^^

zirateb

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 11 Mar 2013, 10:07

Zirateb: Obrigada pelo comentário Very Happy

Quanto ao teu: Está bonito sim^^ gosto do fundo e da imagem, mas há algo com que tenho de concordar...Se alterares a shape se calhar resolvia esse problema do vezio^^ Fazer aquela shapezinha nuvem com a imagem um pouco maior de certeza que ficava mais fofinho e não parceria tão vazio.

De resto gosto Very Happy
Está amoroso Smile

EDIT 12.03.2013 pelas 11:50

Olá gente...
Eu ontem andei a ver uns videos no youtube e depois tive uma inspiração antes de dormir..

Com esta inspiração decidi fazer um novo banner para experiência.

Versão 1
http://img854.imageshack.us/img854/5615/bannersmptmarochibichib.jpg

Versão 2
http://img534.imageshack.us/img534/6742/bannersmptmarochibichib.png

Notas:
-Escolhi a Chibichibi, porque acho que nunca a vi aqui no fórum =)
-Adoro essa imagem dela..na minha opinião é muito fofa Very Happy
-Trabalhei imenso o fundo ! Nem imaginam o quanto...o fundo está todo em rosas e aviso que não tenho patterns com elas Matreiro
-Dei um pouco de brilho ao fundo para não ficar mortinho.
-Acrescentei uns pixelados à volta da imagem para a sobressair do resto.
-Não usei o logo original, pq não estava a gostar muito então mudei a cor.
-Gostei do resultado, mas aceitam-se criticas e sugestões Very Happy

Última edição por I_Moreira em Qui 14 Mar 2013, 09:31, editado 1 vez(es)

I_Moreira

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 14 Mar 2013, 09:14

Olá de novo !
Desculpem ser chatinha, mas surgiu uma nova ideia de banner por causa da sign que estou a usar. XD

Eu prometo que é o último banner que coloco aqui sim? ^^

Spoiler:
http://img829.imageshack.us/img829/9481/bannersmptmaroeternalsa.jpg

Notas:
-O meu objetivo neste concurso sempre foi fazer algo com a Sailor Moon e o seu cabelo a ocupar todo o banner (é se me conseguem entender).
-Depois encontrei esta imagem, mas n me apetecia trabalha-la pq parecia ser muito dificil de recortar..
-No entanto hoje decidi que queria uma sign com ela e fiz, de seguida, com o seguimento da sign...lembrei.me então de fazer o banner.
-O fundo está simples e trabalhado, mas fofo ao mesmo tempo-na minha opinião claro.
-Não me perguntem porquê, mas agora ando numa nos quadriculados, não sei pq..adoro ver Matreiro
-Criticas sugestões dos banners são aceites...

Última edição por I_Moreira em Dom 17 Mar 2013, 08:59, editado 2 vez(es)

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qui 14 Mar 2013, 09:19

Não chamo a isso inspiração I_Moreira, porque está igual lol acho que tens um conceito errado de inspiração. Inspirar é diferente de copiar tal e qual o que está, o que puseste é igual à tiara sem tirar nem por com exceção das bolinhas. Mais parece e certamente foi teres cortado o que estava à volta, esticar, dar efeitos e pronto já está. O mesmo aqui neste último banner que tentaste reformular, não sei se entendes como se deve disfarçar os quadrados à volta lol mas mais parece que não sabes usar o efeito e acaba por parecer uma coisa apenas para disfarçar um recorte mal feito, e no resto do banner não há quadrados tipo, nonsense. ISso faz-me lembrar quase sem tirar nem pôr por causa das rosas o concurso de walls da Tinoco neste mês, não cá nenhum vídeo de youtube. E o logo fica terrível nessa cor, esmorece tudo imenso. O fundo parece-me mesmo o wall dela mas escurecido.

zirateb gosto, está simples mas acho que exagerar, com esta fanart, não é opção, portanto gostei. E espero ver-te mais pelo concurso.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Shadow em Qui 14 Mar 2013, 17:46

Ainda não vou comentar os banners, vim só para deixar a minha participação...

photo banner_marccedilo_SM_zps8cf6264d.png

Não me satisfaz, preciso de opiniões :O

Última edição por Shadow em Dom 17 Mar 2013, 16:53, editado 1 vez(es)

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 15 Mar 2013, 02:23

I_Moreira,a minha opinião está toda na da Dumpling. Mais acrescento,a mosaic filter não é para usar de qualquer forma,e ao menos que queres "emitar"(foi propositadamente o erro) efeitos de alguém,fá-lo como deve de ser...

Shadow,gostei do banner e do fundo,achei a ideia original,mas há algo que me faz torcer o nari que é a repetição da imagem principal em transparência demasiadas vezes. Talvez se usares uma imagem dela sem a transformação fique melhor,porque para mim,acho "chato" ver várias vezes a mesma imagem num fundo. De resto,gosto bastante. Já tinha saudades de te ver nos concursos :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Sex 15 Mar 2013, 06:30

Tinoco escreveu:I_Moreira,a minha opinião está toda na da Dumpling. Mais acrescento,a mosaic filter não é para usar de qualquer forma,e ao menos que queres "emitar"(foi propositadamente o erro) efeitos de alguém,fá-lo como deve de ser...

Mas aquilo não são efeitos de ninguém Mal disposto'
É uma simples pattern apenas...
O fundo das flores é pattern, e depois tem alguns brushes que usei para trabalhar o fundo.

I_Moreira

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 16 Mar 2013, 03:01

Shadow: Eu amo o teu banner assim como está, eu cá não alterava nada, mas a ideia que a Tinoco disse é boa, segue o seu conselho e terás um excelente banner, no meu ver :b

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Sab 16 Mar 2013, 06:33

Buenos dias! Resmas de participações?! Estarei a sonhar? *-*

ZezinhoSMTV escreveu:http://img827.imageshack.us/img827/8185/bannermaro2013take2.png
Eu gosto do teu banner. Pessoalmente, roxo é uma daquelas cores que eu nunca consigo ficar satisfeita quando estou a tentar fazer montagens, para mim é difícil para caraças (acho que, tendo em conta que ando a treinar os verdes, os roxos terão de ser o próximo passo, ahah!), por isso admiro bastante o teu esforço xD
A fanart é simpática (ainda bem que tiraste o cachorro). Só faço um reparo: O logo (e os créditos), eu iria colocá-lo mais direitinho e mais para a direita (ahah) :P
Apesar de gostar da shape e do fundo, pergunto-me porque deixaste 1/3 da largura da imagem sem nada, mas pronto, opção de artista não se discute, né? xD LOL Por mim está tudo bem, visto que a imagem em si acaba por ter as dimensões requeridas pelo concurso, mas é preciso ter em atenção que, se for para ser usado lá em cima, fica um bocado perdido com o espaço lateral disponível (: Pelo menos isso é a minha humilde opinião, que vale o que vale.
Mas saliento que isso não significa que está feio, sim?

I_Moreira escreveu:http://img829.imageshack.us/img829/9481/bannersmptmaroeternalsa.jpg
Espero que esta seja a versão mais recente.
Humm, gosto do que fizeste com a barra superior e com a inferior.
Gostaria de ver a imagem principal com cores mais normais ou mais brilhante, para não estar tudo tão para o escurinho com o logo tão shiny ali ao lado (;
Mas de resto parece-me bem.
Gosto bem mais do banner do que da assinatura que tens.

Tinoco escreveu:http://img705.imageshack.us/img705/8928/plutobannercopys.jpg
Simples, e eu gosto (: Nem tenho sugestões a fazer, acho que está bien e que acabaste por fazer o que pretendias.
Esquece a borboleta, ninguém morre por ela estar ali.

zirateb escreveu:http://i46.tinypic.com/2rmsiyv.jpg
Até parece que estou a teimar contigo, mas ainda só consigo ver uma versão 640x192 ^^' É só de mim?
Bem, daquilo que consigo ver...

Está simpático, eu gosto dessas cores. Se calhar só punha a imagem um pouco mais para a esquerda, para eles não estarem com ar de quem está a fugir do banner, mas isso é gosto pessoal (:
Uma shape era capar de dar outro ar à coisa e dar menos a sensação de espaços por preencher.

Shadow escreveu:http://s1185.beta.photobucket.com/user/Moonmoon_Shadow_Jeyjey/media/banner_marccedilo_SM_zps932921be.png.html
É, repetir a mesma imagem 4 vezes (fora o cabelo que aparece repetido, vá, mas esse nem conto)... Percebo a ideia, mas no me gusta lá muito.
Hummm, sugestões...
Aproveitando o que fizeste, eu era capaz de fazer de uma maneira diferente... acho que tirava aquela imagem principal e punhas o destaque/normalidade na que tens de fundo ao lado dessa (e, nesse caso, deixava a cara do bichano inteira). Dá-me a sensação de que a imagem, apesar de bonita, é um bocado "magra" para querer ficar em destaque na sua forma inteira.... Estás a perceber o que quero dizer?
Gosto imenso da maneira como está a imagem do lado direito, mas alteraria a do esquerdo, só para se notar um pouquiiiito mais o/a Artemis/a.
Quanto à shape, só alteraria o contorno, porque acho que alternado preto/mais escuro com laranja não está a favorecer.
De resto, está impecável! Gosto imenso do que fizeste (:

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 17 Mar 2013, 02:11

Sailor_Di escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:http://img827.imageshack.us/img827/8185/bannermaro2013take2.png
Eu gosto do teu banner. Pessoalmente, roxo é uma daquelas cores que eu nunca consigo ficar satisfeita quando estou a tentar fazer montagens, para mim é difícil para caraças (acho que, tendo em conta que ando a treinar os verdes, os roxos terão de ser o próximo passo, ahah!), por isso admiro bastante o teu esforço Matreiro
A fanart é simpática (ainda bem que tiraste o cachorro). Só faço um reparo: O logo (e os créditos), eu iria colocá-lo mais direitinho e mais para a direita (ahah) Razz
Apesar de gostar da shape e do fundo, pergunto-me porque deixaste 1/3 da largura da imagem sem nada, mas pronto, opção de artista não se discute, né? Matreiro LOL Por mim está tudo bem, visto que a imagem em si acaba por ter as dimensões requeridas pelo concurso, mas é preciso ter em atenção que, se for para ser usado lá em cima, fica um bocado perdido com o espaço lateral disponível (: Pelo menos isso é a minha humilde opinião, que vale o que vale.
Mas saliento que isso não significa que está feio, sim?

Engraçado que também tenho vindo a reparar nisso, fico sempre sem ideias para "encher" os espaços vazios, para o próximo mês, vou ter mais atenção e vejo o que faço, neste vou então colocar o slogan e os créditos direitinhos Matreiro e mais para a direita Very Happy
Obrigado Di!

Banner editado no primeiro post Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Shadow em Dom 17 Mar 2013, 16:54

Agradeço as vossa sugestões, juntei-as e deu nisso xp
banner no primeiro post

Shadow

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 18 Mar 2013, 00:50

Shadow, na minha opinião, não mudes Matreiro
Adoro-o como está, não tenho nada de mal a apontar, estou apaixonado por ele Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 18 Mar 2013, 05:06

Estou Totalmente de acordo com o Zezinho^^
Shadow não mudes o teu banner Very Happy

Está realmente lindo^^
Parabéns Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 18 Mar 2013, 07:25

Por enquanto Zezinho e Shadow,não mexam mais :3 estão óptimos tal como estão agora :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por farias13 em Sex 22 Mar 2013, 18:45

Comentando isto tudo...
Zezinho: Gosto, apenas acho que podias ter aproveitado melhor o espaço, mas fora isso está bom!
I_Moreira: Apesar de simplesinho, acho que está harmonioso! Por acaso ando para usar essa imagem há algum tempo, mas não me surge ideias para ela...scratch
Tinoco: Realmente o Uranus tem razão a cara da moça está um quanto erótico, mas tirando esse pormenor acho que foi bem concedido...
Zirated: Concordo com a Di ao nível da shape, mas tirando isso está muito harmonioso e gosto do conjunto de cores que usaste!
Shadow: Gosto bastante, a única coisa a apontar é o facto da shape parece um tanto estranha... Bem logo eu para falar de shapes estranhas, mas acho que falta alguma ligação...

Bem este mês tive mesmo para não participar e não sei se terei tempo participar em mais algum concurso...

Aqui vai:
Versão a concurso V3:
Spoiler:

V1:

V2:

V3:

Factores a reter sobre o banner:
- Adoro a imagem e já estou à volta dela há sensivelmente 1 ano e picos...
- Estava naquela de participar com ele este mês ou em Maio, visto que o tema normalmente é o dia da criança (1 de Junho), mas resolvi participar este mês devido a falta de ideias/tempo...
- Maybe to much pink?!
-Gostei do resultado final, tentei dar um aspecto "swett"... Será que consegui?

Quero sugestões/opiniões se devo alterar alguma coisa ou não! Digam de vossa justiça!

Última edição por farias13 em Dom 31 Mar 2013, 18:50, editado 2 vez(es)

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 23 Mar 2013, 00:40

Obrigado pelo ponto Farias, para a próximo vou tentar não desperdiçar tanto espaço Very Happy

Quanto ao teu, OMG!!!!! Está lindo, um espectáculo, uma doçura! Primeiro, sim conseguis-te dar um aspecto super doce ao banner, não está muito rosa, eu não acho, o fundo está perfeito, a Chibi-Chibi está um amor, na minha opinião está perfeito....

Melhorias, se tiveres tempo, se calhar podias pôr as cores do slogan um pouco mais como eram, só para não se perder com a cor *apesar de amar ver o slogan assim*!!!!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sab 23 Mar 2013, 07:15

OMG Farias tão lindo ;;
(epah todo mundo dizendo que ela tem cara erótica juro q a fanart não tem nada disso ;; )

Voltando ao teu banner, adoro a shape (apesar de certa forma tirar a fofura ao banner) e adoro essa imagem,é dos cartões da bandai não é? Pelo menos lembro-me de a ver lá e sei q já a usei num trabalho muuuuuuito antigo ;; Epah eu adoro a Chibichibi e acho que o fundo está excelente,só acho que devias pôr o logo na cor original,assim fica muito dissimulado. De resto não tenho mais a apontar :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por farias13 em Sab 23 Mar 2013, 13:07

Obrigado pelos comentários!
Resolvi seguir os vosso conselhos e já estão aplicados ao banner no meu 1º post.

farias13

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sab 23 Mar 2013, 13:19

Olha Farias eu adoro as duas versões, estão mesmo giras, mas penso que deverias seguir com o slogan original, acentua mesmo bem no banner, enquanto que o azul perde-se, na minha opinião, por apenas os olhos da Chibi-Chibi serem dessa mesma cor, mas não desgosto da V2 Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sab 23 Mar 2013, 14:32

Versão 3 sem dúvida,porque acenta melhor. O que o Zezinho diz quanto ao azul na versão 2 é o que digo também,por ser só nos olhos da Chibi-chibi,não faz sentido.

Tinoco

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 24 Mar 2013, 09:33

Nota inicial:
Eu nem tenho comentado nos outros concursos, mas eu ando a ver as vossas actualizações/novas versões a nível de participações e sinto-me obrigada a salientar que estão todos de parabéns. Têm humildade para experimentar algo diferente, e isso revela interesse e vontade de melhorar. Podem não notar, mas eu reparo que vocês estão a evoluir e a fazer trabalhos cada vez melhores, e isso dá-me entusiasmo para continuar a visitar os concursos e socializar por estas bandas. Os meus sinceros parabéns e espero que não desistam! (:
E que sirvam de inspiração a novas almas para que estas participem, ahah!

farias13 escreveu:http://i362.photobucket.com/albums/oo68/farias13_2008/Signs%20e%20Avatares/BannerConcursoMarccedilo2013ChildsDream3.png
Awwwwn, que lindinho!
Sim, se a tua ideia era fazer algo "doce" então acho que estás quase a provocar cáries generalizadas, ahah!
Eu adoro shape, acho que fizeste um óptimo trabalho nessa área, mas isso já vem a ser hábito, né?

Só cito esta versão porque, efectivamente, é assim que eu gosto de ver o logo, dá outra graça à coisa :)

Há um factor qualquer que, quando olho, me faz pensar em mudar alguma coisa, mas não sei o quê... Quando tiver esse momento de revelação divina, eu aviso :P

Não te esqueças de indicar qual a versão que vai a concurso!

Há uns pontos microscópicos junto ao cabelo da moça, em cima, que dá ideia que a imagem não tem, nessa zona, o corte tão clean. É uma coisa minúscula, mas eu colo a olhar porque de um modo geral tens o contorno todo lindinho e limpinho, ali é que está algo menos liso... Pelo menos tenho essa sensação.

Edit: Eh pah, acho que já sei o que é. Podes pôr um ligeiríssimo sharpen na imagem da Chibichibi? Penso que será isso que me está a fazer confusão. Ainda cheguei a pensar que fosse o tom de amarelo, que me estivesse a ofuscar, mas acho que afinal é isso.

--
Antes que me esqueça, a minha participação:

Notas:
- Isto depois de uma shape como a do Farias, até dá vergonha, ahahah!
- Já o tinha à espera há algum tempo;
- Está tão simpleszinho... mas acho que desta vez isso até nem favorece muito, mas complicar piorava x1000.
- Este banner foi a maneira de me forçar a usar um vilão e fugir aos rosas e azuis...
- Não está nada de especialíssimo, e a shape lembra-me de certo modo este banner, +/- desta altura no ano passado.
- Não sei porque raio quando uso vilãs eu uso estes "espetos" na shape, ahah, mas nem sei se quero perceber xD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 24 Mar 2013, 09:58

Mais uns diazinhos e esquecias-te de participar Di ahahahah
Uma coisa conseguis-te, dar um ar de "mau" ao banner ao nível da maldade da Rainha Berryl Matreiro
Gosto da shape, tanto me parece um vidro partido como em certa parte aquela flor em que no episódio final da Classic a Berryl sai toda power, gosto da imagem, eu não consigo trabalhar bem com elas, ficam tão mal cortadas --'...
No geral gosto do banner, e não acho que devas alterar nada, afinal como disseste acima, complicar só piorava o banner, por isso tens nota positiva Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 25 Mar 2013, 06:07

Ora bem.

Zezinho: antes que me esqueça ! Sem dúvida que o teu banner está muito melhor Very Happy Bem fofinho Esperancoso

Farias: OPAH ! Olha...eu nem sei que te diga rapaz ! Todos os meses deixas-me boquiaberta o.0 Quando eu penso que já n tens mais ideias para shapes, pumba !!! Sais-me logo com outra super original !
O banner está mesmo super fofinho ! Lindo lindo lindo*.* Adoro-o completamente^^
O fundo está perfeito e a imagem é encantadora^^
Estou sem palavras*.*
Prefiro a 2ª versão porque na minha opinião é o logo que dá mais nas vistas e fica melhor^^ Mas os outros também estão lindos, isto é mais gosto pessoal.

Sailor_Di: Ora bem. Gosto do banner em si^^ Gosto muito do fundo como sempre ! Só não vou é lá muito com a Shape. Está demasiado bicuda na minha opinião ! Se calhar se mudasses a shape e mantivesses o teu estilo fundico (palavra inventada por mim em relação aos teus fundos maravilhosos) lindo de certeza que ficaria melhor^^

Penso que não falta mais ninguém Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 25 Mar 2013, 06:26

Di adoro :3 isso vai na grelha do set que vou apresentar para o mês que vem como opção a outro,embora coisas @.@ não goste muito dele Sad Adoro a shape,vai na ideia do que o Zezinho disse,e adoro o facto de teres feito com aquelas personagens que ninguém gosta x3 Mas ficou um bom trabalho e a Beryl nessa até parece boazinha x3. Adoro o fundo também.

Tinoco

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:48

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: