[2013] Concurso de Signs e Avatars - Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o conjunto de Sign+Avatar que mais gostas?

0% 0% 
[ 0 ]
25% 25% 
[ 2 ]
13% 13% 
[ 1 ]
25% 25% 
[ 2 ]
37% 37% 
[ 3 ]

Total dos votos : 8

[2013] Concurso de Signs e Avatars - Março

Mensagem por Dumpling* em Sex 01 Mar 2013, 18:32

Concurso de Signs e Avatars

De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura+Avatar.

O vencedor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês:

Quem conseguir ganhar os 3 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:
Regras:

O prazo é até ao final de Março, dia 31.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl ou 150x150 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.
- Da Assinatura:
As dimensões podem ser no máximo até 450x150 pxl.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts não serão permitidos (devido às pequenas dimensões do avatar, que se incluisse o crédito da fanart, quase não se veria a própria fanart...)

Logotipo
Nenhuma das coisas necessita de logotipo, mas a assinatura deverá conter a sigla SMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.

Funcionalidade
Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
- No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
- Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).
- A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto, ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.

Alterações
Se já tiverem postado um conjunto de sign+avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjunto de sign+avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de looks. Obrigatoriamente façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.

Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Última edição por Dumpling* em Dom 31 Mar 2013, 18:22, editado 1 vez(es)

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Re: [2013] Concurso de Signs e Avatars - Março

Mensagem por I_Moreira em Ter 05 Mar 2013, 14:22

Aqui vai a minha participação..
Estava sem inspiração nenhuma, mas ainda assim participei^^

Notas:
-Estava mesmo sem ideias, depois decidi fazer qualquer coisa quando vi essa imagem do Mamoru.
-Fiz uma shape diferente do custume, mas trabalhei o fundo.
-Não desgostei do resultado.

Última edição por I_Moreira em Dom 17 Mar 2013, 07:14, editado 5 vez(es)

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Tinoco em Qua 06 Mar 2013, 17:05

Eu depois comento o resto mas vou postar a minha participação:

-Artbook *w*
-adoro a imagem,ponto
- brushes,stocks e textures as usual Wink
-nao sei porquê mas é dos melhores sets que fiz,pelo menos no que toca à sign. O ava não gosto tanto,mas não desgosto
-adoro,repito,adoro,o fundo *w*

ok parei x3 não devo alterar mas críticas são bem-vindas

Última edição por Tinoco em Sab 16 Mar 2013, 13:35, editado 1 vez(es)

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 06 Mar 2013, 23:21

I_Moreira escreveu:

I_Moreira, primeiro tenho a dizer-te que este set é o meu preferido, adoro todos os detalhes, a shape que é diferente do que costumas criar, as rosas asentam ali muito bem, pelo menos no meu ver, o fundo, penso que consiga ver o trabalho que te deu, pois nota-se várias camadas, e bushes, penso, e fica mesmo giro o olho do Mamoru na shape da sign e no avie Very Happy
Na minha opinião, muito bem conseguido Very Happy
O outro apenas não gosto porque parece que a Minako está a ser espalmada pelas "paredes" do V Matreiro, mas na minha opinião deverias ir a concurso com o set do Mamoru Very Happy

Tinoco escreveu:

Uau Tinoco, grande set, não haja dúvidas, adoro-o tanto, as cores muito bem conjugadas, o fundo está um espanto, muito bem trabalhado também, a imagem bem escolhida, quando à sign nada a apontar, quando ao avie, bem, penso que podias ter alterado a shape, também um pouco ondulado, como a shape, não era preciso ser igual à da sign, apenas parecida, tás a ver Matreiro, mas até nem desgosto de ver assim, um set muito bem conseguido também Tinoco Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Tinoco em Qui 07 Mar 2013, 02:40

Sou forçada a concordar com o Zezinho,eu detestei o set da Sailor V x3 odeio laranja que fazer? X3 mas também é porque não gostei de ver a V ali espalmada...já para não falar que me parece bastante familiar com um banner do Farias que ele fez o ano passado pela altura do Mindless,acho :c
Agora a do Mamoru até que gosto. As rosas é que podiam estar mais "em círculo" por assim dizer à volta do pescoço do Mamoru,porque estão muito pegadas. De resto nada a apontar :3 gostei bastante do set

Zezinho: opah x3 eu amo o me rico fundo. Eu fiz este set no mesmo dia do wallpaper do concurso do mês passado ou uns dias depois e foi na mesma linha de pensamento dele. Eu ando muito numa onda de MamoruxUsagi agora e epah,simplesmente amo esta imagem deles dois. Muito fofenhos. Apesar de não ter quase pretos nenhuns,eu peguei mais pelo vermelho da rosa da Usagi e os brancos e rosas para tudo. Usei várias texturas,facto,mas o fundo tem imensos brushes,uns aqui,outros ali,tem stocks de rosas como base para ficar com efeitos e tal. Aquele stroke é que me saiu um bocado fail mas são pormenores Sem paciencia

o ava...bem eu estava sem ideias e queria fazê-lo com as rosas à volta,mas a shape que criei não dava. Então pronto,inventei essa juntando um quadrado/rectângulo e um círculo,meti tudo lá,e ficou por aí.
Deve ser dos sets mais trabalhosos que fiz,sem contar com a renderização da imagem. Eu confesso,odeio fazê-lo,não tenho jeitinho nenhum,nenhum,nenhum,mas enfim... Perdi várias horas naquilo,e consegui orientar-me :3 Felizmente ficou bem :3
Fico feliz por gostares,apesar do ava meio "troll" mas ok x3

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 07 Mar 2013, 04:12

Meninos muito obrigada Very Happy

Nesse caso vai ser esse set que vou levar a votação Smile
Mamuro Kun^^

Vou fazer as alterações que a Ti'zinha apontou Very Happy
Agora... falando na Ti'zinha

Amo o teu set*.*
Está amoroso, mas...(odeio ter que dizer estes mas), no meu pc está ofuscante de mais Matreiro Não consigo estar mais de 5 sec a olhar po set pq me começa logo a arder os olhos Matreiro
Estupido não é?
Se conseguisses resolver isso eu adorava*.*
É que está mesmo lindo o teu conjunto..e a shape da sign está uma fofura Very Happy
Também amo o avi e as suas rosinhas Esperancoso Está tão fofinho.

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 07 Mar 2013, 09:18

Epah...aqui no telemóvel não parece tão brilhante assim...nem no meu pc...mas tenho a sensação que se mexo nos brilhos puffa já foi...deixa ver se mais alguém se queixa do brilho,às vezes é mesmo do monitor ;_; monitores maus ;_; deviam ser todos iguais x3

Aww fico feliz por teres gostado o/ Nhaa :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qui 07 Mar 2013, 09:27

Já editei o primeiro post com as vossas criticas*.*

-Também alterei as rosas à volta do pescoço do Mammu^^

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sex 08 Mar 2013, 20:54

I_Moreira primeiro já te avisei que não precisas de estar SEMPRE a avisar quando editas, um dia calha varrer tópicos e essas mensagens podes crer que desaparecem. Gosto do set e a apontar só tenho a parte branca que parece serrilhada. E aqui sim, fica bem um contorno.

Tinoco gostei mas acho que podias ter destacado um pouco mais a imagem, acabou por desaparecer um pouco em relação ao fundo, gostei do avatar especialmente. Em ambos só tenho a apontar que o contorno talvez possas pôr transparência

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 09 Mar 2013, 06:13

Dumpling* escreveu:
Tinoco gostei mas acho que podias ter destacado um pouco mais a imagem, acabou por desaparecer um pouco em relação ao fundo, gostei do avatar especialmente. Em ambos só tenho a apontar que o contorno talvez possas pôr transparência

O contorno tem alguma transparência,só que não se nota muito por conta dos fundos do fórum x3 Quanto à imagem,vou tentar ver o que posso fazer daqui a pouco,e depois edito aqui ^^ Obrigada pelas críticas ^^

Tinoco

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 10 Mar 2013, 09:09

Não estou com grande inspiração para comentários, por isso deixo só a minha participação:

Notas:
- Fiquei muito indignada quando descobri que nunca tinha usado esta imagem, ahah!
- Gosto da forma e do fundo;
- E das cores;
- Podia gostar mais do avie, mas não o desgosto totalmente.

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 10 Mar 2013, 09:18

Di • está tão giro o teu set...eu gosto muito, primeiro está diferente do que costumo ver, referindo-me à shape é claro, o fundo está giro, gosto do degrade das cores que crias-te, a Uranus está sexy com aquela carinha Matreiro
O avie, eu gosto, se calhar podias inclui-la numa shape circular, mas depois penso que não combinasse com a shape da sign...Mas até gosto do avie como está, bom trabalho Di Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Dom 10 Mar 2013, 11:32

Di : Está tão lindo !
OMG ! Eu adoro o teu set^^ Essa imagem da Uranus é linda de morrer!!!
Adoro o fundo, a shape, enfim...
Tudo^^ Até mesmo o avie acho que está uma amor*.*
Nada apontar^^

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 11 Mar 2013, 03:38

Sailor_Di escreveu:Não estou com grande inspiração para comentários, por isso deixo só a minha participação:

Notas:
- Fiquei muito indignada quando descobri que nunca tinha usado esta imagem, ahah!
- Gosto da forma e do fundo;
- E das cores;
- Podia gostar mais do avie, mas não o desgosto totalmente.

msamndjsmfjksmfdsaçskikdmsai Uranus *w*
Nhaww eu quero ;A; *faz birrinha* a única sailor com a qual não consigo trabalhar ;A; tá tão lindo ;A; Aww eu quero ;A; Eu usaria um set assim sem dúvida,tipo,lindo ;A; e eu adoro essa imagem dela dá-lhe um ar tão feminino *w* Minha linda Uranus *ok eu só estou com uma hora de sono em cima,ignorem ^^')
Adoro o fundo,aquele efeito tipo degradê,e gosto bastante da shape. Mim gosta :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 12 Mar 2013, 17:00

I_Moreira, tenho notado uma grande evolução em ti o que é fantástico^^
A única coisa que não gosto muito de ver é as rosas no pescoço do Mascarado, mas de resto está bom Smile

Tinoco, gosto muito Esperancoso Só tenho a apontar uma coisa no avatar... a cabeça do Gonçalo não devia estar cortada :/

Di, normalmente não fazes shapes assim Matreiro Mas no geral gosto de tudo! Não tenho mais nada a dizer, só estou é ainda a habituar-me à shape :p

Acho que não me esqueci de ninguém...

Agora eu... (já não participo à algum tempo Matreiro)

- gostei muito da imagem, mas inicialmente não era esta que era para usar
- penso que algo está estranho
- não desgosto do resultado
- aceito criticas e sugestões principalmente para o avatar

E com o nick poderia ficar assim:
Spoiler:

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 12 Mar 2013, 17:36

Oh Shadow*.*

Que coisa mais linda e fofa Very Happy
AMO totalmente o teu set e as cores*.*

O avatar se calhar tivesse a forma da sign ficava melhor, mas assim está fofinho*.*

Hás-de me dizer onde arranjas essas imagens tão amorosas Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 13 Mar 2013, 00:08

Shadow, está lindo, adoro o teu set, não tenho mesmo nada a apontar, até gosto do avie, que de certa forma encaixa na sign, as cores são muito giras, porque são leves, tornando o teu set levíssimo, olha está perfeito no meu ver, bom trabalho!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Shadow em Qua 13 Mar 2013, 05:12

Muito obrigado aos dois^^
I_Moreira se não me engano são do artbook

Shadow

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 13 Mar 2013, 05:18

Shadow: epah,eu cortei a cabeça do Gonçalo,porque não gosto dele x3 e de certa forma queria dar mais destaque à Usagi/Serenidade e pronto,ficou aquilo ali x3

Quanto ao teu,sempre a destacares-te pela originalidade,usando personagens que ninguém usa. Adoro as cores,a shape também me agrada imenso,porque os topos fazem-me lembrar tipo os aventais que as "maids" usam,tipo a Fernanda(aka nome em japa cujo não me lembro @.@) e sinceramente era algo que certamente usaria :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sab 16 Mar 2013, 07:04

I_Moreira escreveu:
I_Moreira, tenho de ser sincera, aquelas rosas ao pescoço do Mamoru só me lembram uma coleira o que, juntamente com o brinco e máscara, só me está a fazer lembrar sadomasoquismo LOOL (... eu posso dizer sadomasoquismo num fórum onde há crianças?) Mas percebi a ideia, por isso esquece o que acabei de escrever xD
ANYWAY, agora que desabafei xD
Gostava de ver mais alguma ligação entre o avie e a assinatura... talvez colocares no avie, num cantinho, alguma rosa?
E o contorno preto não me está a parecer muito bem estar assim tão carregado ao lado de um fundo tão suave, mas gostos não se discutem.

Tinoco escreveu:
Tinoco, muda o avie. Já. A sério. Eu gosto dessa assinatura mas o avie... Oh god. Se não mudas tu, eu mudo em teu nome. Faz uma coisa mais redonda e sem as flores, por favor, antes que eu desespere! Nem que seja tipo isto, vá. Desde que seja redondo e não tenha flores, eu já não sou esquisita. E que seja mais bonito do que isto que fiz num minuto a partir da tua assinatura.

Shadow escreveu:

Pessoalmente, acho a escolha de cores um bocado arriscada, mas isso, pelos vistos, sou só eu xD
Como disse à I_Moreira, gostava que houvesse mais alguma ligação entre a sign e o avie, sem ser a cor.
A shape está original, gosto de ver, foi uma boa escolha (;

--
ZezinhoSMTV escreveu:Di • está tão giro o teu set...eu gosto muito, primeiro está diferente do que costumo ver, referindo-me à shape é claro, o fundo está giro, gosto do degrade das cores que crias-te, a Uranus está sexy com aquela carinha xD
O avie, eu gosto, se calhar podias inclui-la numa shape circular, mas depois penso que não combinasse com a shape da sign...Mas até gosto do avie como está, bom trabalho Di :D
Muchas gracias! :D Humm, eu na altura experimentei colocá-la num semi-circulo, mas a forma ficou um bocado esquizofrénica, não gostei muito... Acabei por optar usar uma parte do fundo e não desgostei. Assim ficou :P Mas posso experimentar, quando tiver algum tempo livre, voltar a ver shapes circulares, até encontrar uma que me agrade mais.

I_Moreira escreveu:Di : Está tão lindo !
OMG ! Eu adoro o teu set^^ Essa imagem da Uranus é linda de morrer!!!
Adoro o fundo, a shape, enfim...
Tudo^^ Até mesmo o avie acho que está uma amor*.*
Nada apontar^^
Gracias! Ainda bem que eu ter-me posto a inventar não correu assim tão mal, ahah!

Tinoco escreveu:msamndjsmfjksmfdsaçskikdmsai Uranus *w*
Nhaww eu quero ;A; *faz birrinha* a única sailor com a qual não consigo trabalhar ;A; tá tão lindo ;A; Aww eu quero ;A; Eu usaria um set assim sem dúvida,tipo,lindo ;A; e eu adoro essa imagem dela dá-lhe um ar tão feminino *w* Minha linda Uranus *ok eu só estou com uma hora de sono em cima,ignorem ^^')
Adoro o fundo,aquele efeito tipo degradê,e gosto bastante da shape. Mim gosta :3
Uááá! Uma fã da Uranus a dizer que gostou?! Eh pah, já ganhei o dia! xD Obrigada, sim?

Shadow escreveu:Di, normalmente não fazes shapes assim xD Mas no geral gosto de tudo! Não tenho mais nada a dizer, só estou é ainda a habituar-me à shape :p
Quando fui fazer o conjunto achei que tinha de inventar outra coisa porque os formatos básicos não me estavam a agradar nada com esta imagem... olha, saiu isto e gostei, pronto, nada a fazer xD LOL
Obrigada, Shadow!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 16 Mar 2013, 07:10

;; está bem,vou tentar alterar a shape do ava ;; -morreu- ninguém gosta dela vou alterá-la daqui a bocado..

EDIT: edit feito no primeiro post :3 confesso que gosto mais agora :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 18 Mar 2013, 05:21

Bem, por momentos pensei que não participava, mas aqui vai:

Spoiler:

Sugestões?!

Última edição por ZezinhoSMTV em Seg 18 Mar 2013, 08:05, editado 2 vez(es)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 18 Mar 2013, 07:07

ZezinhoSMTV escreveu:Bem, por momentos pensei que não participava, mas aqui vai:

Sugestões?!
Quanto ao fundo e shapes,simplesmente amo *w* Completamente diferente do que costumas fazer,e isso agrada-me. Só não gosto de ver a coitada da Chibiusa,parece que está a fugir da Sign x3 Se conseguisses ajeitá-la de forma a ela ficar mais para cima(recortá-la da imagem original e montá-la de forma a que ela fique mais próxima da Usagi e mais à mostra) ficaria mais completo. No Avatar,não gostei muito da transparência da Chibiusa(?) se pudesses pôr ela normal,acho que ficaria melhor... Experimenta a ver no que dá. Tirando isso,está um excelente trabalho. Ah,e os créditos experimenta pô-los em baixo,assim libertaria aquele espaço em cima para por o nick,em vez de ficar na sign,mas isso é opinião pessoal x3

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 18 Mar 2013, 07:26

Tinoco, segui o teu conselho e vou-te ser sincero, quando ao colocar a Chibiusa mais acima pensei, "Nem pensar, como é que faço isso?!", então pensei e pegar na mesma imagem, colocá-la por cima da sign, redimensionei e coloquei a Chibiusa maior em cima da tapadinha, apaguei a tapadinha e eis que houve um problema, o braço da Usagi fico "desfeito" então aventurei-me a reconstruir o braço e até não ficou nada mal Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 18 Mar 2013, 07:56

:momento em que choro até à morte:
Só eu é que não tenho jeito nenhum para reconstruir imagens? Agora ficou bastante melhor e nem parece quase que mexeste ali no braço,se não soubesse dizia mesmo que era da imagem original. Muito bem :3 E gosto muito de ver assim. Assim vê-se melhor a presença das duas,e já não parece que a Chibiusa quer fugir(opah eu hoje estou muito estúpida mesmo nem vale a pena).
Só mais uma coiseca,à direita,ao pé da Usagi,acho que ficou um risco preto para fora da Shape. E Se puderes,odango direito para fora,se não ficar cortado pelo tamanho da sign. Eu este mês estou chatinha mas pronto x3

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 18 Mar 2013, 08:08

Ahahaha Tinoco, não há problema, mas olha, apenas não colcoquei o odango mesmo porque depois tinha de estar a reconstruir o braço e ainda saía uma salganhada do pior Matreiro
Mas obrigado pelo alerta do traço, estava mesmo a mais Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 18 Mar 2013, 08:13

Ai agora eu ri x3
Pronto,pronto,autor tem razões,a gente aceita :3 Sem problema ^~ o traço é que vi,porque aumentei a sign,havia algo que não me estava a bater bem ali,e vi,pronto,de resto está tudo ok :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 18 Mar 2013, 11:05

Tinoco: Está perfeito ! O avatar assim simplezinho fica mais fofo Very Happy
Eu também gostava muito do outro, mas realmente assim está mais amoroso^^

Zezinho: Está lindo !!! ADORO Todo o conjunto em si*.* Completamente diferente do que costumas fazer e sem dúvida que fizes-te muito bem em seguir os conselhos da Tizinha*.* Não tenho nada a dizer-te rapaz*.* Era um conjunto que eu usaria sem dúvida^^
Tornaste-me a escolha mesmo difícil para votar Matreiro Agora fiquei indecisa entre 3 pessoas-uma delas és tu, mas n digas a ninguém c(:- PARABÉNS !!! EXCELENTE TRABALHO Very Happy

Quanto a mim: Segui os conselhos da Di e o conjunto encontra-se editado no primeiro post^^ Espero que gostem Very Happy

I_Moreira

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 18 Mar 2013, 11:26

Oin, obrigado I_Moreira Very Happy
Mesmo muito obrigado, tentei diversificar e parece que resultou (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 24 Mar 2013, 09:18

ZezinhoSMTV escreveu:
Está lindinho Smile
Não tenho grandes sugestões a dar, visto que já melhoraste bastante desde a primeira versão que publicaste...

Pessoalmente, era capaz de, num dos corações da assinatura, também colocar o olho da Usagi, mas tendo em conta que fizeste o conjunto mais virado para a Chibiusa, não é assim de tanto interesse (;

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 24 Mar 2013, 10:03

Obrigado Di, fico mesmo contente que te tenha agradado Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Dumpling* em Dom 31 Mar 2013, 18:23

Participações encerradas, votações iniciadas!

Podem rever todas as participações AQUI.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 01 Abr 2013, 00:25

Este mês fiquei bastante divido entre duas pessoas que me surpreenderam bastante, a Tinoco e a I_Moreira (:
Mas acabei por votar na Tinoco Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 01 Abr 2013, 05:55

Um voto o/ Obrigada Zezinho :3
Eu estou na dúvida entre a Di,a Shadow e o Zezinho,ainda não sei em quem votar,vou deixar a decisão para o meio do mês...

Tinoco

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 19 Maio 2013, 10:52

Não sei se ainda vale, mas votei no da Tinoco :3

Shadow

Feminino

Mensagem por SM_B em Seg 20 Maio 2013, 08:40

Ando fugida do forum ;-; Gomen ^^'   Estão todos lindos *o* Mas pessoalmente gostei mais da participação do ZezinhoMTV ^^ (Tenho uma panca pela Bunny e pela Chibiusa Matreiro) Parabéns ZezinhoMTV e parabéns a todos os outros participantes! ^^

SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 20 Maio 2013, 12:01

Mais um voto (:
Obrigadoo SM_B Very Happy
Fiquei contente que tenhas gostado

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV