[Série / Livro] Game of Thrones - A Guerra dos Tronos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série / Livro] Game of Thrones - A Guerra dos Tronos

Mensagem por Maylene em Dom 19 Ago 2012, 08:18

Como é que nao existe este tópico no fórum? Pelo menos eu procurei e nao encontrei em lado nenhum.

Apesar de já ser uma colecçao que começou a sair em Portugal em 2007, ela ainda está a ser escrita e está a ter um grade sucesso, juntamente com a série que já vai na segunda temporada.

Sinopse Livro I

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Comecei a ler os livros recentemente, embora já tenha visto a primeira temporada da série, e estou a adorar. E voces já leram? O que acharam?

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Re: [Série / Livro] Game of Thrones - A Guerra dos Tronos

Mensagem por *Kaoru em Dom 19 Ago 2012, 15:18

Para ser sincera, nunca li nem vi nada relacionado com Game of Thrones, embora já tenha ouvido falar muito. Apesar de ser uma série com relativo sucesso, devido ao meu pequeno problema em não conseguir acompanhar com regularidade séries televisivas, ainda não experimentei ver. Gostava bastante de comprar os livros, mas em português são caríssimos, e ainda não me aventurei a explorá-los em inglês.

Talvez seja agora, durante as férias, que me dedique a ver a série.

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por *StrongerGirl* em Dom 19 Ago 2012, 16:17

ai "Game of Thrones" o que dizer desta magnifica série? Ela é muito Boa e sai da mesmice das séries de hoje em dia (há excepção de "Bones"), esta série conquistou - me por completo a primeira vez que a vi na casa do meu irmão bastou ver apenas 15 minutos da série e fiquei fascinada , estou quase a acabar de ver a primeira temporada, e em breve começarei a ver a segunda temporada. Ainda não li os livros mas tenho bastante curiosidade de ler os livros (a literatura nunca foi o meu forte, mas basta apenas ver um resumo desta série que já me apetece ler os livros). Não sei como descrever mas a série é excelente, e acima de tudo é diferente. As minhas personagens preferida é a Daenerys Targaryn (?), Khal Drogo, Jon Snow e o Tyrion. Para mim é a série do Ano!

*StrongerGirl*
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 20 Ago 2012, 05:49

*Kaoru escreveu:Para ser sincera, nunca li nem vi nada relacionado com Game of Thrones, embora já tenha ouvido falar muito. Apesar de ser uma série com relativo sucesso, devido ao meu pequeno problema em não conseguir acompanhar com regularidade séries televisivas, ainda não experimentei ver. Gostava bastante de comprar os livros, mas em português são caríssimos, e ainda não me aventurei a explorá-los em inglês.

Talvez seja agora, durante as férias, que me dedique a ver a série.

Quando se trata de series prefiro que primeiro esteja completa e dp baixo para ver. Nao consigo ficar 1 semana a espera de novos episodios.

Disseram-me que e quase impossivel ler os livros de ingles porque tem tanto nome estranho que ficamos completamente perdidos. Pessoalmente mandei-os vir directamente do site da editora Saida de emergencia. La os dois primeiros livros estao com 40% de desconto (por volta de 11 euros) e na compra de 2 livros eles oferecem um terceiro a escolha de uma lista. Eu aproveitei a promoçao da primeira quinzena de agosto em que o terceiro livro podia ser qualquer livro de George Martin e mandei vir os 3 primeiros volumes.
Nao pagamos portes de envio e eles sao entregues em casa e pagos no acto da entrega.

Maylene

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: