[Actriz / Cantora] Selena Gomez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostam dela?

45% 45% 
[ 9 ]
20% 20% 
[ 4 ]
30% 30% 
[ 6 ]
5% 5% 
[ 1 ]

Total dos votos : 20

[Actriz / Cantora] Selena Gomez

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 22 Jul 2012, 06:47

Bem, sei que muitos vão dizer que isto é um tópico desnecessário, mas gostava muito de saber se alguém aqui também é fã da Selena Gomez, eu tenho de confessar que tenho uma grande queda por ela, eu amo-a, ela é a minha idola e hoje ela faz 20 aninhos , que emocionante!
Eu comecei a adorá-la quando a vi logo no Disney Channel, a interpretar algumas músicas das fadas, como esta, e depois quando apareceu nos Feiticeiros de Waverly Place, também lançou um perfume à umas semanas atrás e, anda com o Justin Bieber, apesar de não gostar muito, mas já me habituei!
Aqui fica a propaganda ao seu perfume e gostava de saber se também gostam dela!

I love you so much, Selena Gomez ♥!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Re: [Actriz / Cantora] Selena Gomez

Mensagem por SM_B em Seg 23 Jul 2012, 12:38

EU ADORO-A!!!!É a minha idola!!!É pena é namorar com o Justin Bieber!EU ODEIO-O!!!!!!Mas pronto...

SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 23 Jul 2012, 13:42

SM_B escreveu:EU ADORO-A!!!!É a minha idola!!!É pena é namorar com o Justin Bieber!EU ODEIO-O!!!!!!Mas pronto...
Já somos dois, no início também não gostava de os ver juntos, mas já me habituei e eles até ficam engraçados :p

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por miriam88 em Seg 23 Jul 2012, 16:22

Não morro de amores por a moça, mas tenho de concordar quando dizem que a rapariga é gira, e tambem boa atriz, gostei muito da serie que ela fazia para a Disney Smile

Como cantora não conheço o seu trabalho por isso não posso falar Falaste demais

Quanto ao seu namoradinho... acho lhe piada(piada pa gozar com o menino)ahaha

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 24 Jul 2012, 00:59

miriam88 escreveu:Não morro de amores por a moça, mas tenho de concordar quando dizem que a rapariga é gira, e tambem boa atriz, gostei muito da serie que ela fazia para a Disney Smile

Como cantora não conheço o seu trabalho por isso não posso falar Falaste demais

Quanto ao seu namoradinho... acho lhe piada(piada pa gozar com o menino)ahaha
Eu também sempre adorei o seu trabalho como atriz, ela é mesmo boa Matreiro , como cantora, não é a melhor, mesmo sendo Selenator eu admito que ela não seja a melhor cantora, mas também não é assim tão má como dizem, e mesmo assim ela ainda está e evolução :p
E sim ela é mesmo gira Super contente

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Shadow em Ter 24 Jul 2012, 04:56

Não é a minha actriz favorita, mas gosto muito do trabalho dela nas séries da Disney, talvez sejam as que veja mais Razz
Na música não conheço praticamente nada, e não me esforço muito para conhecer porque não gosto muito do estilo musical.
Mas concordo que é muito bonita.

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 25 Jul 2012, 04:21

Votei em: Não.
Nada contra a cantora nem a quem gosta dela. Acho-lhe piada na série em que participou no Disney Channel mas como cantora não me cativa.
Sei que namora ou namorou com o Justin Bieber e que entrou num filme recentemente - penso que seja o Spring Breakers - com a Vanessa Hudgens e uma das minhas 'liars' preferidas, a Ashley Benson (que faz de Hanna em Pretty Little Liars) e com mais uma actriz com cabelo cor-de-rosa que desconheço o nome irei ver o filme certamente. Nem tanto pela Selena mas mais pela Ash.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 03 Ago 2012, 06:39

nao gosto nem desgosto. Nunca vi nada dela para avaliar se ela e boa actriz ou cantora ou o que lhe valha mas tambem tenho pena dela por namorar com o Bieberzinho. Ela,de facto e muito bonita e parece ser mais uma das caras da Disney. Espero e que ela nao decaia como a Lindsay Lohan ou a Miley Cyrus. Seria uma pena suponho...

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por bequinhas em Dom 26 Ago 2012, 08:09

Eu também estou com a Tinoco... Não gosto nem desgosto da moça :s

Não gosto muito das músicas dela, mas gosto das séries que ela gravou para a Disney, também a acho muito bonita!

Mas acho que ela merecia um namorado melhorzinho, detesto o Bieber mas também não sou que decido o futuro dela, se ela for feliz com ele...

Agora tenho uma perguntinha, correm uns rumores e umas fotos que mostram a Selena a fumar... É verdade?

bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 26 Ago 2012, 09:05

bequinhas escreveu:Agora tenho uma perguntinha, correm uns rumores e umas fotos que mostram a Selena a fumar... É verdade?
Não sei muito sobre esse rumor, mas ela só tem fumado nas gravações do filme, pois a sua personagem precisava de fumar.
A Selena até afirmou nunca ter fumado antes, tanto que lhe ensinaram Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Midnight em Dom 26 Ago 2012, 10:05

Parabéns para ela Simpatico2 Votei em "Não gosto nem desgosto" porque não a conheço o suficiente como cantora... como actriz gostei do papel que fez na série dos feiticeiros, mas não a vi completa.
Como pessoa é obvio que não a conheço, mas ela é capaz de ser simpática. Digo isto porque havia uma moça no youtube que canta mesmo muito nice para uma amadora, e a Selena Gomez ouviu as músicas dela e pediu à produção para a contactar e dizer-lhe a sua opinião, e acabou por pedir a essa rapariga para ir na digressão com ela e fazer a abertura dos concertos, o que lhe deu fama também e assim oportunidade para gravar um disco e realizar o seu sonho. Achei muito humilde e simpático da parte da Selena Smile

Por outro lado nunca me interessei muito por cantores que surgem da disney... talvês daqui a uns anos (espero que sim) consigam fazer coisas mais independentes. Não sei bem como ela está em relação a isso (não que eles cantem mal, eu AMO várias músicas da disney, mas as que saem das séries não são propriamente o meu estilo).

Midnight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por Akari Sakura em Qua 15 Maio 2013, 11:19

ZezinhoSMTV escreveu:Bem, sei que muitos vão dizer que isto é um tópico desnecessário, mas gostava muito de saber se alguém aqui também é fã da Selena Gomez, eu tenho de confessar que tenho uma grande queda por ela, eu amo-a, ela é a minha idola e hoje ela faz 20 aninhos , que emocionante!
Eu comecei a adorá-la quando a vi logo no Disney Channel, a interpretar algumas músicas das fadas, como esta, e depois quando apareceu nos Feiticeiros de Waverly Place, também lançou um perfume à umas semanas atrás e, anda com o Justin Bieber, apesar de não gostar muito, mas já me habituei!
Aqui fica a propaganda ao seu perfume e gostava de saber se também gostam dela!

I love you so much, Selena Gomez ♥!

eu adoro-a *-*

Ela é super fixe
amo as canções dela *-* Emocionada

Akari Sakura
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://jewelpets.queroforum.net/

Mensagem por HopelessRomantic em Ter 02 Jul 2013, 11:15

Adoro-a como atriz e como pessoa, quanto a cantora, já não posso dizer o mesmo. Mas gosto de algumas músicas, vê-se que melhorou muito a voz quando canta ao vivo estas músicas do novo álbum. Smile

HopelessRomantic

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 02 Jul 2013, 13:02

Também reparei nisso Hopeless! 
É por isso mesmo que o meu orgulho por ela tem aumentado bastante, porque mesmo com Selenator sei reconhecer que há uns poucos aninhos, Selena como cantora não era das melhores :$
Mas penso que isso se deva ao facto de ela ter apenas uma voz normal, não conseguir atingir agudos ou graves ou como isso é!?

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por sophiegirl em Qui 11 Jul 2013, 12:15

Selena Gomez *.*adoro a voz dela e as suas músicas, adorei o seu trabalho como atriz na Disney e ela é linda. Votei no sim Very Happy

sophiegirl
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Shadow em Qui 11 Jul 2013, 17:29

Ouvi dizer que ela anda a sair com o filho do Will Smith, Jaden Smith (que deve ser uns 5 anos mais novo) é verdade? o.o

Shadow

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 11 Jul 2013, 23:02

Sabes como é, sais com um(a) rapaz(rapariga) e é logo um novo namorado, é assim mesmo a imprensa...agora que ela lançou mais uma nova música Love Will Remember em que todos afirmam que a voz do início é uma chamada de Justin Bieber e que agora, ao que parece, ela voltou para o JB novamente....imprensa, não perde uma, agora vamos lá ver onde é que anda a verdade no meio disto tudo ^^

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Gaby-sama em Sab 13 Jul 2013, 04:56

Eu gosto dela sim ^^ ela canta muito bem, mas não posso dizer que sou fã bounce eu não sou muito achegada a idolos tenho tipo um "trauma" muito estranho XD
Mas ela é magnifica tenho de o dizer king

Gaby-sama
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net/t6793-a-luz-da-lua

Mensagem por Shadow em Sab 13 Jul 2013, 16:20

ZezinhoSMTV escreveu:Sabes como é, sais com um(a) rapaz(rapariga) e é logo um novo namorado, é assim mesmo a imprensa...agora que ela lançou mais uma nova música Love Will Remember em que todos afirmam que a voz do início é uma chamada de Justin Bieber e que agora, ao que parece, ela voltou para o JB novamente....imprensa, não perde uma, agora vamos lá ver onde é que anda a verdade no meio disto tudo ^^

Ai voltou? Credo, supostamente ela não queria encontrar um rapaz mais "crescido"  
Vai-se lá entender! 

Shadow

Feminino

Mensagem por Lolita em Seg 29 Jul 2013, 08:03

Shadow escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Sabes como é, sais com um(a) rapaz(rapariga) e é logo um novo namorado, é assim mesmo a imprensa...agora que ela lançou mais uma nova música Love Will Remember em que todos afirmam que a voz do início é uma chamada de Justin Bieber e que agora, ao que parece, ela voltou para o JB novamente....imprensa, não perde uma, agora vamos lá ver onde é que anda a verdade no meio disto tudo ^^

Ai voltou? Credo, supostamente ela não queria encontrar um rapaz mais "crescido"  
Vai-se lá entender! 

Sim, houve rumores que eles tinham voltado, mas ela já desmentiu tudo e diz que está solteira! Very Happy
Bem, eu mesmo que não gostasse, sou obrigada a acompanhar o percurso da Selena Gomez visto que tenho uma irmã mais nova que a ama, venera, idolatra-a mesmo desde os Feiticeiros. 
Nessa altura da série, até que lhe achava alguma piada e desde aí que a minha irmã me tem mostrado as musicas dela e penso que cada vez mais ela têm crescido e amadurecido, tanto como actriz e cantora. 
Acho que ela é uma rapariga que tem os pés bem assentes na terra no que diz respeito á fama e até gosto a que a minha irmã a idolatre e tenha como exemplo e inspiração por ela parecer ser uma pessoa bastante centrada. 
Como actriz, só conheço mesmo a Série dos Feiticeiros e o filme que ela fez com as outras estrelas da Disney que sinceramente ate hoje penso que gastei uma hora e tal da minha vida a ver aquilo... mas enfim!
Como cantora, ela tem passado de uma menina com aparência de rockeira que mostrava no seu primeiro CD para uma versão mais Dance que é o seu novo CD.
Falando sobre o seu novo CD... a minha ideia é muito confusa sobre ele. O primeiro single Come&Get it penso que foi razoavelmente conseguido. A música tem uma melodia interessante e apesar de algumas pessoas dizerem que a musica tornasse chata, eu acho-a bastante romântica e viciante. O videoclip, apesar de já ter visto por aí que houve pessoas que não gostaram e que nada faz sentido, eu penso que é um dos clips mais simples e mais lindos que eu já vi. Gostei imenso do contraste da paisagem verde com o seu vestido negro e adorei a ideia dos espelhos, que para muita gente não faz sentido. Simplesmente acho que devia melhorar no que diz respeito á coreografia, que acabaram por dar pouca importância e gostava de ter visto a cara do rapazinho que só aparece por aí uns dois segundos no clip e que pelo jeito da Selena, devia ser até bastante jeitoso. 
Em relação ao single Slow Down... acho que a melodia está ótima, mas no que diz respeito á letra da musica, sinceramente faz-me lembrar o funk brasileiro. Não gosto muito da letra por isso mesmo mas a verdade é que fica bastante no ouvido.
as músicas que vêm no CD têm todas uma melodia fantástica. Penso que Like a Champion está demasiado inspirada na Rihanna ao ponto de ela ter colocado nessa mesma musica a frase ''Shine bright like diamonds in the sky'', mas tudo bem! Wink 
As minhas musicas favoritas desse CD são Stars Dance (que devia ser single!), Come & Get it e Undercover. Apesarda ultima achar mais ou menos o mesmo que disse da Slow Down mas sinceramente não consigo parar de ouvir essa música! agr! Matreiro
Resumindo, apesar de achar que algumas letras deviam ser seriamente melhoradas, as melodias estão fantásticas e não consigo parar de ouvir o novo CD dela , estou mesmo viciada! x)

Lolita

Feminino

Mensagem por Lolita em Seg 29 Jul 2013, 09:03

Shadow escreveu:

Vai-se lá entender! 

Sim, houve rumores que eles tinham voltado, mas ela já desmentiu tudo e diz que está solteira! Very Happy
Bem, eu mesmo que não gostasse, sou obrigada a acompanhar o percurso da Selena Gomez visto que tenho uma irmã mais nova que a ama, venera, idolatra-a mesmo desde os Feiticeiros. 
Nessa altura da série, até que lhe achava alguma piada e desde aí que a minha irmã me tem mostrado as musicas dela e penso que cada vez mais ela têm crescido e amadurecido, tanto como actriz e cantora. 
Acho que ela é uma rapariga que tem os pés bem assentes na terra no que diz respeito á fama e até gosto a que a minha irmã a idolatre e tenha como exemplo e inspiração por ela parecer ser uma pessoa bastante centrada. 
Como actriz, só conheço mesmo a Série dos Feiticeiros e o filme que ela fez com as outras estrelas da Disney que sinceramente ate hoje penso que gastei uma hora e tal da minha vida a ver aquilo... mas enfim!
Como cantora, ela tem passado de uma menina com aparência de rockeira que mostrava no seu primeiro CD para uma versão mais Dance que é o seu novo CD.
Falando sobre o seu novo CD... a minha ideia é muito confusa sobre ele. O primeiro single Come&Get it penso que foi razoavelmente conseguido. A música tem uma melodia interessante e apesar de algumas pessoas dizerem que a musica tornasse chata, eu acho-a bastante romântica e viciante. O videoclip, apesar de já ter visto por aí que houve pessoas que não gostaram e que nada faz sentido, eu penso que é um dos clips mais simples e mais lindos que eu já vi. Gostei imenso do contraste da paisagem verde com o seu vestido negro e adorei a ideia dos espelhos, que para muita gente não faz sentido. Simplesmente acho que devia melhorar no que diz respeito á coreografia, que acabaram por dar pouca importância e gostava de ter visto a cara do rapazinho que só aparece por aí uns dois segundos no clip e que pelo jeito da Selena, devia ser até bastante jeitoso. 
Em relação ao single Slow Down... acho que a melodia está ótima, mas no que diz respeito á letra da musica, sinceramente faz-me lembrar o funk brasileiro. Não gosto muito da letra por isso mesmo mas a verdade é que fica bastante no ouvido.
as músicas que vêm no CD têm todas uma melodia fantástica. Penso que Like a Champion está demasiado inspirada na Rihanna ao ponto de ela ter colocado nessa mesma musica a frase ''Shine bright like diamonds in the sky'', mas tudo bem! Wink 
As minhas musicas favoritas desse CD são Stars Dance (que devia ser single!), Come & Get it e Undercover. Apesarda ultima achar mais ou menos o mesmo que disse da Slow Down mas sinceramente não consigo parar de ouvir essa música! agr! Matreiro
Resumindo, apesar de achar que algumas letras deviam ser seriamente melhoradas, as melodias estão fantásticas e não consigo parar de ouvir o novo CD dela , estou mesmo viciada! x)

PRODUÇÃO, ALGUÉM PODE EXCLUIR ESTE COMENTÁRIO? Shocked 

Lolita

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 29 Jul 2013, 09:31

OMG!!!!! Tu Lolita, percebes-me tão bem, Jesus, até me assustei ao ler isto (:
Concordo contigo plenamente, a Selena está mesmo mudada, e estou tão orgulhoso dela, e este novo álbum bem mostrar isso mesmo, ela queria mostrar o quanto estava a crescer, e na minha opinião, conseguiu, este é o primeiro álbum dela em que gosto de todas as músicas, sem excepção....

Quanto ao single Come and Get It, simplesmente amo, a conjugação dos 4 elementos da natureza, a sua sensualidade, a letra, eu na primeira semana já sabia a letra de cor de tão viciante que a música era, cheguei mesmo a viciar 4 amigas minhas que não gostavam muito das músicas dela, apanhei-as a fazer o download Matreiro

Slow Down, também já ouvi muita coisa, a letra não faz sentido e mais não sei o quê, mas engraçado que nunca reparei com o teu ponto de vista Lolita, credo como eu odeio funk brasileiro, e toda a música brasileira, - nada contra claro - mas também viciei nessa música e na primeira semana já a cantava e amo demais a coreografia, até agora tenho adorado todas as coreografias que ela dançado :p

Gostei de ler o teu ponto de vista, vi-me em parte no teu post (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Seg 29 Jul 2013, 09:44

Ela não é uma cantora que eu adoro, mas tem algumas músicas lindas e faz um filme mesmo muito fofo «Cinderela 2»
Também a acho muito bonita e muito perfeitinha para a idade ^-^
É muito fofinha ela :DD

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 29 Jul 2013, 10:45

Partilho a mesma opinião que tu I_Moreira, para mim ela é PERFECT MG!
♥ her so much

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Lolita em Ter 30 Jul 2013, 03:11

OMG o 'Novo conto da nova Cincerela' é lindo de mais! *-* Sou apaixonada por esse filme e algumas cenas dele. Sou mesmo apaixonada por filmes baseados em contos de fadas ihihih Matreiro

Sou completamente apaixonada por esta dança *-*

Amo também esta cena de mais, apaixonante a partir do minuto 01:15! *-*

Outro filme que eu adorei imenso foi o Montecarlo, serio esse filme está fantástico! Smile

Realmente ela é uma boa dançarina e está a apostar isso no novo CD dela, apesar de nos videoclipes não terem dado a importância que se devia dar ás coreografias, o que é uma pena. 
Eu já vi um vídeo dela a ensaiar a coreografia de Come & Get it e é realmente linda *-*

Lolita

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 30 Jul 2013, 04:23

Nunca cheguei a ver nenhum desses filmes, mas já que recomendas tenho de fazer o download (:

Alguém aqui vai ao concerto!? Em princípio vou mais uma amiga, vamos para Plateia Em Pé, mas também estou a participar num concurso, criado pelo Kiko, onde podemos ganhar, como terceiro um poster da Selena, como segundo o CD e poster e como primeiro um bilhete mais um Meet & Greet, that's awesome 
Quem quiser participar ou estiver curioso, vejam o vídeo que ele explica tudo :p

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 10 Set 2013, 09:31

Acho que agora em Setembro a Selena Gomez vem cá a Portugal ao Campo Pequeno se não estou em erro, e trás outro grupo convidado, alguém aqui do fórum dos fãs da Selena a vai ver? Pessoalmente até nem desgosto dela, apesar de não ser fã mesmo. Ainda tenho de ver o Spring Breakers by the way Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 10 Set 2013, 09:53

Eu era para ir, mais especificamente, para a plateia, mas tive que desistir porque o dinheiro ficou a fazer falta para outras coisas :s
Mas ainda vou comprar o novo álbum dela (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares