[Série] Dr. House - the best doctor =P

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série] Dr. House - the best doctor =P

Mensagem por Convidad em Ter 06 Nov 2007, 09:20

Desculpem a burrice, mas o que é spoiler??? LOOl :S

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Nov 2007, 11:48

Spoiler é contares uma coisa que alguém ainda não viu e não queria saber (rudemente falando vá xD)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Ter 06 Nov 2007, 12:25

Ups..

Foi mau gente :s Desculpem :p

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 03 Fev 2008, 14:39

Opa xD tenho pena mas quando o Dr House dava, também dava o CSI e pronto, tinha de optar xD ah mas no Natal deram-me um livro do House xD tenho do ler xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por neptune em Seg 11 Fev 2008, 16:31

eu simplesmente adoro o House..Smile so nao estou a gostar muito da 4a temporada..Desiludido mas vo continuar a ver pk o house e sempre o house!
:(nep):

neptune
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 11 Fev 2008, 16:33

A 4ª temporada não estreia hoje? ^^''

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por meneses em Seg 11 Fev 2008, 16:38

eu ja n veju drhouse desde agosto lolololol.... perdi mxm o fio a meada da historia,,,. tao mas conta pk ek os outros 3 sairam da serie?

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Hanon em Seg 11 Fev 2008, 16:55

Ice Moon escreveu:A 4ª temporada não estreia hoje? ^^''

Ao que parece sim, na TVI
Na Fox já estreou á umas semanitas já que hoje deu o 6º epi (é todas as segundas um novo e repetição no dia seguinte)
E na net já anda no 12º xD

meneses escreveu:eu ja n veju drhouse desde agosto lolololol.... perdi mxm o fio a meada da historia,,,. tao mas conta pk ek os outros 3 sairam da serie?

Eles nao sairam bem da série... eles continuam na trama...
Spoiler:
só que na T3 foram despedidos, quer dizer, começou pelo Foreman que se queria ir embora para nao se tornar num homem igual ao House, O House por sua vez despediu o Chase e a Cameron "auto-despediu-se" xD
Eles agora estão noutros postos de serviço mas continuam na história ^^ O House agora é que vai ter de escolher entre uns 40 candidatos apenas 3 ^^

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Mensagem por meneses em Seg 11 Fev 2008, 20:59

ahhh obrigada Hanon pelo sclarecimento Very Happy

meneses

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Fev 2008, 11:32

Eu estou a adorar esta 4a temporada Very Happy
Há qem diga qe n gosta, mas eu continuo a gostar, embora com muitas diferenças, House é sempre House Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Ter 12 Fev 2008, 12:38

Tenho de ver se vejo na TVI, pois lá vão dar novos episódios Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Ter 12 Fev 2008, 13:53

Mudarem o House para a Segunda feira... Odiei essa ideia, porque á quinta feira eu podia deitar-me tarde pq tinha manha livre na sexta... agora assim, na 2ª feira... na terça entro ás 08:30h!

Tive pena de não ter visto...

SofiaFlower escreveu:mas no Natal deram-me um livro do House xD tenho do ler xD

A mim também me ofereçam um livro do House! E' um que te diz como te comportares como o House, basicamente é a sua filosofia de vida! Ainda não o li todo...

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 14:04

O Dr house é tudo!!

Conseguiuram captar tudo na personagem dele, tudo até aos mais pekenos tikes como o da bolinha! è um génio, e ainda pr mais nem é mt bonito como actor ms tem mt xarme...

entao akeles olhos azuis.... :(moon2):

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 28 Maio 2008, 15:37

Vou copiar integralmente a mensagem que deixei no meu fórum do house:

Pessoal, alguém aqui já viu os episódios 15 e 16 da 4ª Temporada???

Omg...

Spoiler:
apesar de achar lindissimo o lado humano do House ficar completamente destapado, a nu, pela 1ª vez... E por vermos a amizade que ele tem ao Wilson que arrisca até a própria vida para fazer o que este quer... Em relação à mulher que o amigo ama...
Opa, e a história toda com a Amber.. eu não gostava dela enquanto "concorrente" para a equipa, mas desde que ela se juntou com o Wilson que eu estava a apreciar muito o papel dela na série... E já simpatizava bué com ela, adorava as lutinhas entre ela e o House...
E precisamente aqui, quando ela vai buscá-lo como favor ao Wilson - que não se encontrava em casa quando o outro telefonou - acontece aquilo tudo...
O House sentir-se-á para sempre culpado... O Wilson dá a entender que o culpará para sempre...
Opa! Ficou tudo demasiado triste! Foi horrível, horrível... Detestei tanto... Tipo achei lindíssimo todos os sentimentos que envolveram estes episódios, especialmente o 16º... Adorei o final, a conversa mental do house no "autocarro para o céu" que era o que aquilo me parecia, quando ele fala com a Amber já morta...
Opa... mas custou tanto... foi tudo excessivamente humano, a condição humana foi abordada ao mais ínfimo pormenor, assim como as amizades, e o amor... e o poder de pôr isto de parte para realizar o trabalho que nos é imposto...
Foi tudo perfeito. Sem dúvida os melhores episódios de sempre de House... Mas também o mais triste... Foi.. muito mau mesmo... :X
Enfim, gostava de ouvir mais opiniões ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Sailor_Di em Qua 28 Maio 2008, 16:17

Eu ainda só vi o 15, a vida não me deu para mais xD

Eu fiquei totalmente WOW com ele o-o A sério, nem tenho palavras o-o Foi dos melhores eps de House que já vi o-o

Spoiler:
Mas tenho de dizer que a parte em que ele está a "falar" com a Cuddy da cabeça dele é, no mínimo, espectacular xD A moça ali a descascar-se enquanto lhe diz o que ele quer e pára na melhor parte... tsc tsc, o House tem sérios problemas xD

God, mas fiquei em choque com aquilo de ser a Amber Oo Só cheguei à conclusão de que era ela quando o House chegou, and that is depressing xD

God, o acidente... Deus ma livre o-o a sério, ep espectacular!

Adorei ele sempre a drogar-se para conseguir ver o que se passou novamente xD É estranho como funcionava e não havia elefantes cor-de-rosa voadores à mistura, though LOL xD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 28 Maio 2008, 16:43

Fosga-se, com o perdão da palavra... Este final de série foi mesmo mesmo brutal... Fogo, eu tava a ver aquilo e a suster a respiração de vez em qd...

Spoiler:

A cena em q ela descobre q é a Amber... Bolas, eu fiquei mm com cara de parva... Tá mm mm bom...
Parece q este final de série vai marcar uma reviravolta da história. Primeiro pq o House e a Cuddy parecem estar cada vez mais próximos, tanto por causa da fantasia dele como pela parte da mãozinha dada no fim... E depois, parece q o Wilson vai deixar de ser o "refúgio" dele. Mas, mais importante q isso, pela primeirissima vez, ele admite q n quer sofrer mais, q n quer continuar a ser infeliz. Desde o início da série q vemos os amigos a dizer-lhe q ele é infeliz e ele nunca o admite, pondo sempre a máscara de "eu sou o maior". Mas no final, naquele "sonho" ou lá o q é, q ele tem com a Amber no autocarro e ela lhe diz pra ele sair, ele diz pela primeira vez q n quer mais dor e infelicidade...
Agora espero q o pessoal da fox dê à série uma continuação merecedora deste grande final...

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 29 Maio 2008, 04:02

Sailor_Di escreveu:Eu ainda só vi o 15, a vida não me deu para mais Matreiro

Eu fiquei totalmente WOW com ele o-o A sério, nem tenho palavras o-o Foi dos melhores eps de House que já vi o-o

Spoiler:
Mas tenho de dizer que a parte em que ele está a "falar" com a Cuddy da cabeça dele é, no mínimo, espectacular Matreiro A moça ali a descascar-se enquanto lhe diz o que ele quer e pára na melhor parte... tsc tsc, o House tem sérios problemas Matreiro

God, mas fiquei em choque com aquilo de ser a Amber Oo Só cheguei à conclusão de que era ela quando o House chegou, and that is depressing Matreiro

God, o acidente... Deus ma livre o-o a sério, ep espectacular!

Adorei ele sempre a drogar-se para conseguir ver o que se passou novamente Matreiro É estranho como funcionava e não havia elefantes cor-de-rosa voadores à mistura, though LOL Matreiro

Spoiler:

ya ya ya, eu ontem estava ainda tão em choque por causa da cena toda da Âmber (ou mana, se só viste o 15 e viste o meu spoiler todo, spoilei-te o 16 :X sorry... é que como tão ligados um ao outro ^^'), e acabei por pouco comentar do 15 propriamente dito. Também adorei essa parte da fantasia com a Cuddy, mas na medida em que ela tá a discutir com ele mas ao mesmo tempo a fazer aquilo Matreiro LOL mt bom mesmo...
Mas o homme é doido... Já viste bem tanta droga que ele enfiou.. podia ter uma overdose o.O

Kasei escreveu:Fosga-se, com o perdão da palavra... Este final de série
foi mesmo mesmo brutal... Fogo, eu tava a ver aquilo e a suster a
respiração de vez em qd...

Spoiler:

A cena em q ela descobre q é a Amber... Bolas, eu fiquei mm com cara de parva... Tá mm mm bom...
Parece
q este final de série vai marcar uma reviravolta da história. Primeiro
pq o House e a Cuddy parecem estar cada vez mais próximos, tanto por
causa da fantasia dele como pela parte da mãozinha dada no fim... E
depois, parece q o Wilson vai deixar de ser o "refúgio" dele. Mas, mais
importante q isso, pela primeirissima vez, ele admite q n quer sofrer
mais, q n quer continuar a ser infeliz. Desde o início da série q vemos
os amigos a dizer-lhe q ele é infeliz e ele nunca o admite, pondo
sempre a máscara de "eu sou o maior". Mas no final, naquele "sonho" ou
lá o q é, q ele tem com a Amber no autocarro e ela lhe diz pra ele
sair, ele diz pela primeira vez q n quer mais dor e infelicidade...
Agora espero q o pessoal da fox dê à série uma continuação merecedora deste grande final...

Spoiler:
Exacto, exacto, exacto, exacto, exacto a todas as tuas palavras. Foi essa mesma parte do autocarro "pó céu" que eu me referia, quando ele diz aquilo à Âmber... epa, ficou lindo. Por isso que eu disse que mais a nu, era impossível estar o lado humano do House. Finalmente nos mostraram que ele tem mesmo sentimentos, e que não só sofre, como não queria sofrer... Ele simplesmente veste uma capa sobre si mesmo para esconder tudo isso para fazer o seu trabalho tal e qual como o faz (vemos que a partir do momento em que se envolvem sentimentos ele acaba por não agir tão objectivamente como normalmente faria... Vemos isso sempre que ele tenta fazer o que o Wilson quer, mesmo quando o Foreman alerta que não é assim que se faz e blá blá blá... Isto só prova que a capa que ele veste para esconder o seu lado humano, é de facto aquilo que provavelmente salva tanta gente com os diagnósticos mais estranhos. É a capacidade do médico de se abstrair de sentimentos)...
E eu também fiquei a pensar nisso da mãozinha da Cuddy *-* Ficou tão kawaiii
Mas fogo, por causa do Wilson o House podia ter morrido com aqueles choques eléctricos no cérebro!!! Por AMIZADE que o House fez aquilo. E se a âmber morreu com o Acidente, é porque ela tinha que morrer, se não fosse ali com o House, teria sido em casa com uma treta qualquer...
Mas é óbvio que o Wilson não vai pensar assim, e que vai culpar o House...
Nem vai pensar em tudo o que o House se prestou para salvar a rapariga...
Fogo.. coitado do homem Desiludido (do house)...

Eu quero um ep 17 rapidamente silent

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 29 Maio 2008, 14:21

Oh ainda não vi, mas já li os spoiler.. eu nunca consigo resistir a saber o que acontece antes.. XD

Já de Supernatural sei tudo o que se passa na 3ª Temporada mas ainda não a vi XDD

Mas esses epis ainda não deram na TVI, ou já deram? Acho que o ultimo foi o 14..

dizzy22

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 29 Maio 2008, 14:33

Tão estes darão esta e na próxima semana dizzy ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 29 Maio 2008, 16:29

Sailor S escreveu:Eu até acho a série mt realista.. por algum motivo akilo é um departamento especial do hospital... Provavelmente se não fosse essa postura dele e essas atitudes dele nunca se teria descoberto aquelas doenças todas xkisitas ou evoluções xkisitas daqueles pacientes todos... Por mt dificil k por vezes possa ser é compreensível... E digo +... é pena k não exiga departamentos axim pelo menos num hospital por país, com médicos dessa estirpe (onde raio fui buscar esta expressão!? Rolling Eyes )!

Yeah!

E mais, tp o k eu mais aprecio nele, é ele lutar contra tds defendendo a ideia dele até ao máximo, não desistindo, msm estando a ekipa td contra ele!!

Eu adoro a série, e acho-a muito realista. Por vezes, penso mais realista que o nosso sistema de saúde, que por vezes chega a ser cómica!

E mais, akele homem.... mata tudo<!
é a minha alma gémea!!XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Sex 30 Maio 2008, 13:09

Sailor S escreveu:
Spoiler:

ya ya ya, eu ontem estava ainda tão em choque por causa da cena toda da Âmber (ou mana, se só viste o 15 e viste o meu spoiler todo, spoilei-te o 16 :X sorry... é que como tão ligados um ao outro ^^'), e acabei por pouco comentar do 15 propriamente dito. Também adorei essa parte da fantasia com a Cuddy, mas na medida em que ela tá a discutir com ele mas ao mesmo tempo a fazer aquilo xD LOL mt bom mesmo...
Mas o homme é doido... Já viste bem tanta droga que ele enfiou.. podia ter uma overdose o.O
Não me spoilaste primeiro que a wiki muhahahaha xD

Vi isso hoje à tarde e...
Spoiler:
OMG! HOUSE NEEDS A HUG T^T Goood! Lindo! Ep fantástico! GOOOOD!

Eu já estava a ver que quando ele estava no autocarro com ela e ele lhe pergunta se ele estava morto que aquilo ia acabar de maneira estúpida (entenda-se suspense se ele estava morto ou não xD), mas ao menos não xD

Céus, eu fiquei... Se não chorei foi mesmo por pouco o-o God... E a 13... Tinha esperanças de que ela estivesse boazica T^T

God, o Wilson partiu-me o coração T^T Ele e a Amber... God, god, god T^T Estava que bem podia T^T

A Kasei tem razão. Aquela parte em que ele confessa que não quer ser assim e isso... Oh pah T^T

*ainda demasiado emocionada para dizer algo*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sab 31 Maio 2008, 07:48

Pois mana, eu fiquei mesmo com as lágrimas no canto do olho quando vi o episodio 16... do principio ao fim...

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 04 Jun 2008, 09:39

Ahhh vi ontem o quinze (o comando é MEO XD)

OMG, mas que episódio!

Spoiler:
Um dos melhores de todas as séries, e ainda não vi o 16! A parte da Cuddy foi de morrer a rir XD

Mas coitada da Amber, ela morre? E o Wilson culpa o House? TVI, dá-me esse episódio rapidamente!!

Ok, o resto já foi dito Very Happy

dizzy22

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 11 Jun 2008, 05:20

Foi fazer cópia integral do post que pus no meu fórum sobre isto, até as datas do ultimo post coincidem XDD

Último post de há 7 dias, yeah!

Sim, e deveria estar a estudar, mas fiz uma pausa só para escrever isto cá XD

Alguém
viu o último House? O último episódio da quarta temporada.. oh pah,
foi, nem eu tenho palavras para descrever, foi lindo, sublime! Nunca eu
tinha ficado tão babada, tão emocionada com um episódio daqueles ;'(

E o spoiler XD

Spoiler:

O
House a arriscar a vida para tentar salvar a Amber, e quando ele estava
a alucinar e se encontrava no autocarro e o Wilson... Quando ele disse
'Lamento, Wilson' e começou a chorar.. e a Amber tomou aqueles
comprimidos e o Wilson parecia que também estava com o House dentro do
autocarro e olhou para o sítio onde estava a Amber... que coisa tão
linda!
Eles todos a despedirem-se dela, até a 13... coitada ;(
E
aquela parte em que a Amber já estava a morrer e disse ao Wilson que
era hora de ir dormir... E ele 'Quero mais um bocadinho...' , OMG, essa
parte bateu todas as outras!!
E a cena final, em que o Wilson encontra o bilhete da Amber... <3

Mas
a parte que eu mais gostei foi quando o House estava em coma, e
'alucinou' que estava no autocarro com a Amber, que já tinha morrido..
Quando ele disse 'Eu não quero ser infeliz', oh pah, essas parte
tocou-me mesmo! Coitado, finalmente admitiu!... Mas agora o Wilson está
zangado com ele >.<

E quanto à '13', eu sempre soube que ela sofria daquela doença >.<

Se
nã viram, têm de ver... mas se não viram não leiam os spoilers, porque
este episódio e o anterior foram os melhores, a meu ver, de todos os
episódios de House <333
Tem mais graça vê-los sem saber nada Very Happy

Eu fui logo spoilada com os dois ao mesmo tempo Mal disposto'

Sim fui spoilada, contaram-me numa conversa de escola Mal disposto''

dizzy22

Feminino

Mensagem por meneses em Qua 11 Jun 2008, 06:02

eu deixei d ver o house dxd k fui pa faculdade lololol...akillo da tard e tnhu k m deitar cedo pk m levanto as 6 e picos da manha...e cmo n tnhu o canal fox, olha deixei d ver...
mase claro k curtia ter visto o final...ver s encontro algures na net

meneses

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 11 Jun 2008, 06:04

Arrnja pelo menos estes epis, valem mesmo a pena ver Wink

Deves encontrar por aí ;D

dizzy22

Feminino

Mensagem por Sammu em Qua 11 Jun 2008, 06:19

Vi o episódio ontem (ou anteontem?) na Tvi

Spoiler:

God, foi um episódio meso... triste. Cada vez mais detesto as atitudes arrogantes do House, antes tivesse morrido ele. A culpa foi inteiramente dele que se embebedou, e arrastou a Amber pro bar.
Coitada dela.... o mais cruel foi acordá-la para dizer que ia morrer... credo. E ela não teve sequer ninguém, da família que a fosse visitar.

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Jun 2008, 08:00

Sammu escreveu:Vi o episódio ontem (ou anteontem?) na Tvi

Spoiler:

God, foi um episódio meso... triste. Cada vez mais detesto as atitudes arrogantes do House, antes tivesse morrido ele. A culpa foi inteiramente dele que se embebedou, e arrastou a Amber pro bar.
Coitada dela.... o mais cruel foi acordá-la para dizer que ia morrer... credo. E ela não teve sequer ninguém, da família que a fosse visitar.

Spoiler:
Não acho o.O A âmber podia ter apanhado um autocarro pra ir ter c o Wilson ao hospital e ter tido o acidente na mesma!
Tás como o Wilson a culpá-lo, ninguém tem culpa destas coisas -.-
O House está mais infeliz que qualquer um, o sentimento de auto-culpa é dos piores que podem existir... Não é nada justo...
Espero que aconteçam coisas boas ao House na próxima Season *-* quem sabe a Cuddy não lhe começa a dar algumas alegrias.. Cheira-me que virá dali romance eheheh

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sammu em Qua 11 Jun 2008, 08:13

Espero que o House morra no fim da série! Very Happy

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Misatu em Qua 11 Jun 2008, 08:37

Também eu! Mad

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Jun 2008, 11:07

Credo :X Depois deixa de existir um génio da medicina, e mais pessoas passam a morrer -.-'

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 11 Jun 2008, 12:36

Sammu escreveu:Espero que o House morra no fim da série! Very Happy

Por acaso n é q n goste dele, q gosto muito (acreditem ou não, há ali uns pormenores em q me identifico com ele). Mas tou à espera de qq coisa assim. Para a série acabar (coisa q espero q aconteça só daqui a mt tempo) tem q ser qq coisa bombástica... Não só pq toda a série é boa e merece um final marcante, como pq senão todos os fãs pediriam mais uma season.

Kasei

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 11 Jun 2008, 13:00

Kasei escreveu:
Sammu escreveu:Espero que o House morra no fim da série! Very Happy

Por acaso n é q n goste dele, q gosto muito (acreditem ou não, há ali uns pormenores em q me identifico com ele). Mas tou à espera de qq coisa assim. Para a série acabar (coisa q espero q aconteça só daqui a mt tempo) tem q ser qq coisa bombástica... Não só pq toda a série é boa e merece um final marcante, como pq senão todos os fãs pediriam mais uma season.

Também concordo... na série, quando acabar, talvez seja esse o destino do nosso House ... ´Pois é verdade que os fãs começariam a pedir mais e mais...

Spoiler:
Oh Sammu, acho que a S tem razão, a Amber poderia ter tido o acidente na mesma, a culpa não foi do House ... Aquilo foi só azar... e ele arriscou a sua própria vida para salvar a da Amber... ele também tem sentimentos, foi o que eu fiquei a achar depois de ele admitir que era infeliz.. E a Amber também não queria que ele morresse, pois obrigou-o a sair do autocarro, sem bem que eu acho que foi para ele sentir o desprezo do Wilson.. Enfim!

We need a new season XD

dizzy22

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sab 28 Mar 2009, 16:27

Sorry double post, mas o último tem quase 10 meses Matreiro

SPOILER!
Um grande spoiler (e depois não digam que não avisei)

Spoiler:
http://www.houseisright.com/2009/03/20/omg-omg-omg-a-lead-character-is-going-to-die-on-house

Leiam por vocês. Só espero que não seja o Wilson. Ou que isso não seja verdade D:

dizzy22

Feminino

Mensagem por Anaa em Seg 06 Abr 2009, 07:31

alguém sabe de algum lugar na net onde se possa ver as series todas sem fazer download?
é que dá muito tarde para eu ver, e não queria fazer o download...

Anaa

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 09 Abr 2009, 16:12

Maldito Obama! x'D

SPOILER, babies 8D

Spoiler:
Barack Obama rouba médico a ‘Dr. House’

Hoje

Hospital de House perde Lawrence Kutner, já que o actor que interpreta
a personagem foi requisitado pelo presidente norte-americano.
Kal
Penn, o norte-americano que em Dr. House veste a pele do médico
Lawrence Kutner, vai deixar o elenco da série de ficção. O actor foi
convidado para integrar a equipa de Barack Obama.A notícia foi
confirmada pelo porta-voz da Casa Branca, Shin Inouye. Penn vai mesmo
tornar-se um dos directores do Departamento de Relações Públicas da
Presidência norte-americana, cargo público em que terá de trabalhar com
os grupos de entretenimento do país, além de fazer a ponte com
comunidades asiático-americanas e do Pacífico, afirma a revista
norte-americana Entertainment Weekly. Em declarações à mesma
publicação, o actor afirmou ter-se sentido muito honrado com a oferta
de trabalho vinda da Casa Branca, há já alguns meses. "Pensei que
poderia ser o momento ideal para abandonar [a série] e fazer outra
coisa", afirmou Penn."Talvez seja o sistema de valores que os
meus avós me incutiram. Eles marcharam com Gandi no movimento
separatista indiano, e isso sempre esteve na minha mente", explicou o
actor.Sobre a forte redução salarial que deverá sofrer, Penn
sublinhou que "não há muita recompensa financeira nestes trabalhos".
"Mas, obviamente, a oportunidade de servir num lugar como este é uma
honra incrível", explicou.O actor de 31 anos afirmou ainda que,
apesar da vocação para o serviço público, não se está a reformar da
representação. "Tenho intenção de voltar a qualquer momento", garantiu
à revista. De acordo com a produtora Fox, para a história de
ficção, a sua personagem irá cometer suicídio. A razão? Trabalho
excessivo, curiosamente.

Além do papel na série acerca do
médico mais famoso do mundo, Kal Penn destacou-se ainda no cinema, com
Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay. O actor participou também
na série 24 Horas, na qual encarnou um jovem terrorista.

e na série...

Spoiler:
Basicamente, ele suicida-se com um tiro, e quem o encontra são o Foreman e a Thirteen. Eu só vi essa parte do episódio ainda, por isso não sei pormenores...

omfg!

dizzy22

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 09 Abr 2009, 19:01

dizzy,

Spoiler:
então vai ser o Kutner a morrer? Suicidando-se?! Não estou nada a ver o Kutner a suicidar-se! E eu que gostava tanto dele...

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Lumi-chan em Qui 09 Abr 2009, 21:28

Spoiler:
Grande morte Sem paciencia
Uma pessoa a pensar que seria alguém minimamente interessante e que daria algum dinamismo à série e afinal é um dos inúteis da nova equipa... Honestly, não sei como é possível gostar desta nova equipa, eles são tão desinteressantes Pensativo

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por *Kaoru em Sex 10 Abr 2009, 04:53

Lumi-chan escreveu:
Spoiler:
Grande morte Sem paciencia
Uma pessoa a pensar que seria alguém minimamente interessante e que daria algum dinamismo à série e afinal é um dos inúteis da nova equipa... Honestly, não sei como é possível gostar desta nova equipa, eles são tão desinteressantes Pensativo

Spoiler:
É verdade que eu gostava muito mais da equipa antiga, mas para ser honesta o Kutner era dos que mais gostava. Não gosto do cirurgião plástico e a Thirteen é-me indiferente, não me apela... Tenho um pouco de saudades das séries mais antigas, embora compreenda a necessidade deles em inovar.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sex 10 Abr 2009, 12:00

Spoiler:
Pois, eu também não trocava a equipa original com esta, os outros cativavam-me muito mais. Para mim, o ideal tinha sido o Taub, é o que eu menos gosto. A Thirteen para mim, ainda têm alguma coisa para explorar, por causa da doença dela, tem aquela parte dos sentimentos e tal, mas o Taub não tem nada mesmo, :/ leva a vida a discutir com a mulher, tá pior que o Wilson Matreiro

Kaoru,
Spoiler:
sim, ele suicida-se. Eu ainda não vi o episódio completo, mas como não resisto a espreitar os spoilers, fui ver essa parte na net. Quem o encontra é a Thirteen e o Foreman, parece que vão à casa dele e ele está deitado no chão, com um tiro na cabeça. E depois acho que o House se culpa por não ter detectado a depressão... enfim, só vendo 8D

dizzy22

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 27 Ago 2009, 21:56

*limpa pó*

Já viram o trailer para a 6ª season que vai começar nos EUA em Setembro? *-*

Opá, ele está estranho, parece mais velho o_o

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Brunii em Sex 28 Ago 2009, 03:26

Eu acho que esta Season vai ser béda fixolas -rs.
O House louco e internado.
Opá estou curiosa Esperancoso
Estou pra ver é quando isto vai chegar cá ),x .
Ainda vamos ter que esperar uns mesicos ».«

Brunii

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 28 Ago 2009, 04:37

Não que eu goste muito desta série, mas a próxima temporada deixa-me curiosa. Principalmente porque eu gosto da personagem Dr. House, e não propriamente da série em si, que acho um pouco irreal a mais, mas isto já são outras questões Razz

A minha opinião pessoal é que a próxima temporada se pode tornar muito aliciante porque

Spoiler:
acredito que o House vá tentar controlar toda a gente no hospital psiquiátrico (não sei se é exactamente isto, mas pronto). Ou começa a tentar controlar tudo e todos ou acho que a série começará a perder a sua piada.

De qualquer das formas, será uma grande reviravolta; novas personagens, um novo ambiente, novos temas. Espero que seja interessante Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 28 Ago 2009, 06:27

Season 6
Overview
Spoiler:
Having willingly entered Mayfield Psychiatric Hospital, House comes under the care of Dr. Nolan, who is tasked with diagnosing the world's best diagnostician. As a voluntary patient, House can leave any time he wants, but with his medical license in jeopardy because of his psychosis, he has to rely on Dr. Nolan's approval before being allowed to return to the practice of medicine.
Meanwhile, Eric Foreman takes over what's left of the diagnostic department in House's absence. However, his authority and the stress of the new position start to affect his relationship with Thirteen.
House also has to come to terms with his attraction to Lisa Cuddy and wonders if he really still wants to pursue a relationship with her.
@House Wiki

Broken
Spoiler:
Broken is the premiere episode of the sixth season of House and is scheduled to air on September 21, 2009. It is a two hour special. Most of the story will take place during a six month period at Mayfield Psychiatric Hospital, which may also be a location throughout Season 6. It has also been hinted that Foreman will take over the department of diagnostics. Upon admission, House is introduced to his fellow patients in Ward 6, whom he immediately describes as "crazy". His primary physician is the by-the-book Dr. Nolan, who has the final decision on whether House is well enough to resume the practice of medicine. However, overwhelmed by Dr. Nolan's lack of imagination and the slow progress, and with no diminution in House's caustic nature or medical skills, House immediately sets to work diagnosing his fellow patients in a matter of seconds just to amuse himself. However, as his progress slows and he gets more frustrated with the hospital's indifferent treatment of him, he turns his talents to what he is best at - disruption. He soon convinces himself that he's been deluded into thinking he's crazy. However, will even House be able to convince the staff at Mayfield that they may be wrong about one of their patients?
@House Wiki

Pronto, o que se sabe ^^

Spoiler:
Em termos de mais spoilers...
A Cuddy sabe que o House "delirou" que fez o amor com ela e eles vão falar disso (gostam de como eu o disse? Matreiro)
e... esqueci-me de mais, mas quando me lembrar digo Razz

Edit:
Spoiler:
Ah! Parece que alguém vai sair da equipa, lembrei-me agora. É esperar para ver

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sex 28 Ago 2009, 11:00

Obrigada pelas informações Di :'D

Spoiler:
Mais gente a sair da equipa? Ena, ena! E essa da Cuddy, é esperar para ver *-* Matreiro

Eu já tinha visto a promo também. Nunca mais é Setembro, é uma das temporadas que eu mais espero Very Happy

dizzy22

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 28 Ago 2009, 15:34

Lembrei-me de onde vi mais Razz
Spoiler:
«And wait, there’s more! The fresh ATV ep also features some good news/bad news for fans of Chase and Cameron on House.
The good: They’re finally getting a juicy storyline. The bad: It’s
going to wreak havoc on their marriage. Oh, and speaking of wreaking
havoc, she’s back. You know who I’m talking about. Yeah, her

Para mais spoilers de House e outras séries espreitem aqui ou mesmo aqui. Este Ausiello é o REI dos spoilers de tudo e mais alguma coisa, hehe!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Anaa em Sex 28 Ago 2009, 17:41

como sempre portugal vai ligeiramente atrasado, ainda estamos a exibir a quinta temporada, e não me parece que a sexta chegue antes de dezembro ou janeiro.

Mas para quem quiser comprar os dvd's das series, que vêm completas - segundo sei - pode ir á fnac, está relativamente barato. A PRIMEIRA SEGUNDA E TERCEIRA serie estão apenas a 20 euros. E a quarta está a 40 euros, mas baixa de certeza quando sair a quinta serie em DVD.
É um preço muiito razoavel, visto que são series inteiras Esperancoso

QUanto á sexta serie...wooow, ele parece muito mais velho Oo. Não sei se vou gostar disso da loucura dele, mas ele já há muito que anda a ficar meio louco Matreiro... pelo menos vai voltar ao serviço Esperancoso quanto á pessoa que sai...espero que seja o kutner...apesar de gostar dele é o menos participativo.

Anaa

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 28 Ago 2009, 17:45

Anaa escreveu:quanto á pessoa que sai...espero que seja o kutner...apesar de gostar dele é o menos participativo.
Huumm, segues na TVI? É que eu não sei como vai por aí, mas na FOX podias estar um bocadinho mais iluminada sobre esse assunto, se não me engano de como aquilo anda... Acho que já passaram a 5ª toda Razz

As séries só terem uma temporada de atraso é bem bom. De qualquer maneira, as que me interessam eu saco os eps à medida que saiem :Blaaargh!:

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Kohta em Sex 28 Ago 2009, 18:10

Na TVI já acabou a ultima temporada à muito x) Ela éq nao deve ter seguido Matreiro

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Anaa em Sab 29 Ago 2009, 08:38

Sailor_Di escreveu:
Anaa escreveu:quanto á pessoa que sai...espero que seja o kutner...apesar de gostar dele é o menos participativo.
Huumm, segues na TVI? É que eu não sei como vai por aí, mas na FOX podias estar um bocadinho mais iluminada sobre esse assunto, se não me engano de como aquilo anda... Acho que já passaram a 5ª toda Razz

As séries só terem uma temporada de atraso é bem bom. De qualquer maneira, as que me interessam eu saco os eps à medida que saiem :Blaaargh!:

Kohta escreveu:Na TVI já acabou a ultima temporada à muito x) Ela éq nao deve ter seguido Matreiro
sim, estou a seguir pela TVI. Tipo o kutner não é netro, nem nãoi perticipativo, e eu gosto bastante dele, mas de todas as personagens parece-me que é o que menos história faz. É quase impossivel escolher um dos membros da equipa para deixar ir, porque eu adoro todos, por isso fui pelo que eu acho menos participativo, apesar de estar quase igual-igual com os outros..

na tvi está a passar a quinta temporada. Pelo menos tenho visto todos os dias de semana á meia noite e vinte. Ainda não acabou...a não ser que eu seja enganada.

Anaa

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:08

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: