[Série] Dr. House - the best doctor =P

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] Dr. House - the best doctor =P

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:10

encontrei este video já algum tempo mas adoro, tal como adoro a série Very Happy

para os fãs de Dr. House (como eu)

http://www.youtube.com/watch?v=x8Au0rFzgkc

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Re: [Série] Dr. House - the best doctor =P

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Fev 2007, 14:13

jah o vi ah algum tempo! eh LINDO XD captam bem os tiques, os confrontos... DEMAIS XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Kohta em Ter 06 Fev 2007, 14:18

Aw Matreiro Dr.House rula ;_; apesar d j n ver a algum tempo mas Adoro a serie Very Happy Matreiro

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 14:30

Eu gosto muito do dr. house! Vi a série toda do inicio ao fim! A interpretação do actor tá excelente!!!!

lol!

Sheeva
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Fev 2007, 14:33

ya! nao eh que o actor seja bonito mas tem um... um charme XD olha que a serio XD eu perco-me naqueles olhos XD JK! mas o charme dah cabo de mim XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 06 Fev 2007, 14:36

Penso k devo ser das poucas pexoas a odiar Dr. House...

Vi 1 epi e nunca mais consegui ver mais [apanhei o epi em k ele estava desmaido, meio a sonhar e resolve matar um doente pa acordar u.u''].... Axo k os médicos estão ali para curar pexoas não para brincar com elas e goza-las ou mxm arriscar a vida dum deles... Não acredito como é k uma pexoa axim consegue exercer medicina, mxm k seja numa série de televisão... Td bem k ele acerta sempre no k o paciente tem, mas há coisas k têm o seu limite e ele podia ter o mínimo de consideração pelos doentes...

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Fev 2007, 14:39

esse foi o ultimo da 2ª temporada, se nao me engano... tambem tiveste azar pah XD realmente eh o mais... nojento? XD tens que experimentar ver outro

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 14:39

eu A-D-O-R-O Dr. House!!! completamente, AMO! lol é excelente a série SUPER bem feita, SUPER bem conseguida.. e os actores são espectaculares, 5estrelas na representação dos seus papeis!

Só tenho pena k agr a TVI teja numa d intervalo a meio... No adormeço sempre nos ultimos tempos!!!Sad

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Ter 06 Fev 2007, 14:41

Like a Star @ heaven julgo que sei a que episodio te referes Wink Ele não matou ninguem, tudo aquilo fazia parte da alucinação dele Laughing sério exprimenta ver mais um lool.

Eu adoooro o Dr.House Laughing e sim concordo que ele tem charme, sempre achei, e sou mesmo o tipo de pessoa que, começa o Dr.House e eu paro tudo tongue Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado

Mensagem por Fyllix em Ter 06 Fev 2007, 14:41

Eu sei que a maior parte das pessoas adora o dr. House mas eu Odeio essa série totalmente. Nao consigo achar paida rigorosamente nenhuma. O homen e um estupido, acho que á coisas muito ridiculas e portanto nao me atrai minimamente a série.

Fyllix
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 06 Fev 2007, 14:44

Sailor_Di escreveu:esse foi o ultimo da 2ª temporada, se nao me engano... tambem tiveste azar pah XD realmente eh o mais... nojento? XD tens que experimentar ver outro

looooool

Não é o ser nojento é ao ponto k ele xega só pk axa k tem razão... Eu sei k é uma alucinação, mas e se não foxe??? Ele tinha morto axim uma pexoa sem motivo nenhum...

Não me ponho a ver outro epi pk axo k não vale a pena... Se alguém é capaz de xegar àkele ponto para "acordar" duma alucinação, então não imagino o k ele puderá fazer... Ele tem de tar sempre certo e mxm k ixo ponha em risco a vida dos pacientes ele não se preocupa....

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sheeva em Ter 06 Fev 2007, 14:45

Bem, há que ver as coisas no âmbito em que, para os médicos descobrirem certas doenças raras, ou doenças "camufladas" por outros sintomas, têm que por vezes fazer coisas que aos nossos olhos são imorais e incorrectas, mas que no fim vão ajudar a descobrir o que é que ´paciente tem na verdade. Eu falo por mim, que quando era pequenina, aí coisa de 2/3 anos de idade, tive um problema no pé direito. A minha mãe diz que fartava-me de chorar a noite toda com dores. Já tinha o pé todo inchado e negro e não havia meio daquilo passar. Fizeram-me exames atrás de exames e inclusivé uma biópsia e no fim.... (considerem que estamos em Portugal!).... nada! Não chegaram a conclusão alguma! Ainda bem que não me lembro de nada! Rolling Eyes
Mas resumindo, por vezes eles têm mesmo de fazer estas coisas!

Sheeva
Convidado

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:47

Lumi-chan escreveu:Vi 1 epi e nunca mais consegui ver mais [apanhei o epi em k ele estava desmaido, meio a sonhar e resolve matar um doente pa acordar Sem paciencia''].... Axo k os médicos estão ali para curar pexoas não para brincar com elas e goza-las ou mxm arriscar a vida dum deles... Não acredito como é k uma pexoa axim consegue exercer medicina, mxm k seja numa série de televisão... Td bem k ele acerta sempre no k o paciente tem, mas há coisas k têm o seu limite e ele podia ter o mínimo de consideração pelos doentes...

nao apanhaste um bom episodio, existem episodios que nao gosto nada... ele nesta nova temporada está um boadinho mudado as coisas nao mais reais.. exprimenta ver um episodio da 3º temporada nem que seja so ums 10 minutos! Wink (o da ultima quita feita para mim foi o melhor episodio do House que vi ate hoje Very Happy )

ele tem ligaçoes com a medicina o pai dele era medico pode ser que isso talvez o ajuda a interpretar melhor a personagem e alem disso ele nao e coxo! por isso digo que é um exelente actor, eu numca suspeitava que ele era ingles!
Podem nao gostar da serie mas que ele e um exelente actor é Very Happy
E se nao gostam a culpa e do criador! Razz

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 14:50

Eu até acho a série mt realista.. por algum motivo akilo é um departamento especial do hospital... Provavelmente se não fosse essa postura dele e essas atitudes dele nunca se teria descoberto aquelas doenças todas xkisitas ou evoluções xkisitas daqueles pacientes todos... Por mt dificil k por vezes possa ser é compreensível... E digo +... é pena k não exiga departamentos axim pelo menos num hospital por país, com médicos dessa estirpe (onde raio fui buscar esta expressão!? Rolling Eyes )!

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:52

Sailor S escreveu:eu A-D-O-R-O Dr. House!!! completamente, AMO! lol é excelente a série SUPER bem feita, SUPER bem conseguida.. e os actores são espectaculares, 5estrelas na representação dos seus papeis!

Só tenho pena k agr a TVI teja numa d intervalo a meio... No adormeço sempre nos ultimos tempos!!!Sad

Eu tambem aqueles intervalos de 15 minutos erritam.me e entretanto adormeço ja ma aconteceu montes de vezes e parece que eles vao mudar o horario pra terças-feiras!! estou feita ja nao posso ver porque se vejo no dia aseguir nem me levanto! Crying or Very sad

Hanon

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 14:54

Sailor S escreveu:Eu até acho a série mt realista.. por algum motivo akilo é um departamento especial do hospital... Provavelmente se não fosse essa postura dele e essas atitudes dele nunca se teria descoberto aquelas doenças todas xkisitas ou evoluções xkisitas daqueles pacientes todos... Por mt dificil k por vezes possa ser é compreensível... E digo +... é pena k não exiga departamentos axim pelo menos num hospital por país, com médicos dessa estirpe (onde raio fui buscar esta expressão!? Rolling Eyes )!

E Já viram se ele nao tivesse aquela atitude a serie era uma lastima! ele dá vida, á serie provoca bons momentos de humor.. se nao fosse assim andavam la todos muito profisionais e no fim descobre a doença e fica tudo bem... que tédio! assim as pessoas algumas pessoas gostam!

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 06 Fev 2007, 15:02

Shocked terças não!!! já me vejo grega para ver as Donas de Casa Desesperadas (DDCD) por no dia segunite me levantar às 7:30, e por isso já mal começo a ver esta série, ao menos o house às 5ªs dps na 6ª só me levantam às 9:00... Inda por cima se paxar para as 6ªs vai dar ao memso tempo que as DDCD!.. não podem fazer isso! Evil or Very Mad Suspect

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 15:11

Adoro o episodio da 3º temporada em que aparece o o miudo autista Very Happy

Última edição por em Dom 25 Fev 2007, 16:40, editado 1 vez(es)

Hanon

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 06 Fev 2007, 15:22

looooool k engraçado Very Happy Ainda ontem tive a ver os videos da mad tv a gozar com as series!! Esses gajos são uns ganda malucos!!

Kto ao House, eu adoro ver essa serie!!! Não sei explicar mas axo interessante ver como chocam as personalidades deles tds e como tratam os doentes, há doenças sao cá um palavrao scratch

Convidad
Convidado

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 15:34

tenho de arranjar maneira de ter os epis. da 3º temporada... ja comprei o pack da série 1 Very Happy Very Happy Very Happy

Última edição por em Dom 25 Fev 2007, 16:41, editado 1 vez(es)

Hanon

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 06 Fev 2007, 15:42

Saco via torrent de um site que só dá para entrar por convites: www.torrentleech.org, este site só tem um senão, requer uma grande partilha do que se saca senão a conta é banida por racio improprio, a vantagem é que tem tudo poucas horas depois de aparecer na tv, e outras cenas, poucas horas depois de serem lançadas no mercado!

Sugoi *-*

Pa mim o racio não é problema xDDDD

Deixo sempre os torrents MT tempo a seedar ^^ E já tou habituada com o btuga ;P

A parte má é mxm o convite.... Axo ixo tão estúpido... Se há pexoal estúpido a registar-se bane-se exas pexoas, não se proibe a tds os outros de se puderem registar....

Última edição por em Dom 25 Fev 2007, 17:17, editado 1 vez(es)

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 15:47

Sailor S escreveu:Shocked terças não!!! já me vejo grega para ver as Donas de Casa Desesperadas (DDCD) por no dia segunite me levantar às 7:30, e por isso já mal começo a ver esta série, ao menos o house às 5ªs dps na 6ª só me levantam às 9:00... Inda por cima se paxar para as 6ªs vai dar ao memso tempo que as DDCD!.. não podem fazer isso! Evil or Very Mad Suspect

confirma.se hoje vai dar um episodio mas eu nao vou ver Mal disposto amanha tenho de me levantar cedo... AHHHHHHHHH QUE NERVOSSSSS estava tao bem as quintas! e agora metem as terças caraças >.< se isto continua so posso ver um bocadinho do episodio Sad

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Fev 2007, 15:49

eu nao vejo na tvi... perfiro esperar pela fox ou ver pela net que isto nao sao horas decentes de se passar uma serie XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 15:51

LOL eu na fox esqueço.me sempre dos horarios e eu adoro a 3º temporada que ainda nao passa na fox Razz

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Ter 06 Fev 2007, 15:53

ainda nao comecou mas eu nao me importo de esperar a ter de ficar cheia de sono XD

de qualquer maneira House dah
Segundas as 21.30
Tercas as 19.15
e aos fds nao tenho a certeza XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Hanon em Ter 06 Fev 2007, 15:58

ah da ao domingo as 13.15 +/- e o unico que eu sei mas esqueço.me de ver Razz vou tentar aguentar ate ao intervalo para todas as maneiras pde ser que me ajude a estudar CNA Laughing

Hanon

Feminino

Mensagem por _*Star*_ em Qua 07 Fev 2007, 05:31

Mudou mm?? Ker dizer k perdi o desta semana... paciência! Só tenho até o 11 há mais? e as meninas k se deitam tarde ñ há gravadores de cassetes?

O Dr. House é mt fixe... embora ver sem a minha mana ñ tenha tanta piada pk ela de vez em kando até m explica o k se tá a passar (doenças com nome mt comprido)
não o axo bem... giro no sentido normal mas como disseram antes tem charme e uns olhos mt bonitos. É o Sharlock Holmes da Medicina (com o vício e o instrumento musical e tudo)! o Holmes e o Poirot tb descobrem sempre td das maneiras mais originais e D+ e ninguém resmunga...

_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 07 Fev 2007, 07:23

ontem deu e eu não vi!!! Sad Nem vai dar para ver pk às 4ªs eu levanto-me sempre às 7:30! No

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Qua 07 Fev 2007, 07:29

Sailor S escreveu:ontem deu e eu não vi!!! Sad Nem vai dar para ver pk às 4ªs eu levanto-me sempre às 7:30! No

eu igual hoje até chegei atrasada e ontem esperei até a 1.00 e ainda estava a dar a estupida da novela Mal disposto

_*Star*_ escreveu:Mudou mm?? Ker dizer k perdi o desta semana... paciência! Só tenho até o 11 há mais? e as meninas k se deitam tarde ñ há gravadores de cassetes?

Pois eu nao tenho... por isso convenci a minha mae a comprar um leitor/gravador de DVD para ligar á tv Very Happy

Hanon

Feminino

Mensagem por Hanon em Qua 07 Fev 2007, 07:51

Laughing

Hanon

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qua 07 Fev 2007, 07:53

AHAHAHAHAHAHAHA lol! lol!

omg que imagem marada do house XD

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Fev 2007, 13:38

lol! Se o Batman fosse assim era uma festa XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 07 Fev 2007, 13:40

loool ai desmanchei-me a rir com o teu comentário à imagem gois! :Rolar:

Tb achei piada ao desenho, tá mta bacano lol =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Hanon em Qui 08 Fev 2007, 08:14

(estou farta destes horarios -_-) hoje tambem vai dar house , ou seja:
1º- ou vai dar as terças e quintas
2º- ou enganaram.se em meter á terça (nao me admirava nada se fosse esta hipotese)
3º- fica dia sim dia nao Razz

Hanon

Feminino

Mensagem por Kohta em Qui 08 Fev 2007, 11:17

Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x

Última edição por em Dom 25 Fev 2007, 16:58, editado 1 vez(es)

Kohta

Masculino

Mensagem por _*Star*_ em Qui 08 Fev 2007, 16:18

Dá hoje! Quinta vi no horário... agora é só deixar a gravar juntamente com a Buffy e a Kaleido Star para ver td na minha tarde semi livre!!!! Assustaram-me!

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 08 Fev 2007, 16:19

Kohta escreveu:Takuto Kun.. Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x
*off-topic* viram akela noticia no jornal da noite a dizer ke a TVI foi comprada pela espanha?

*in-topic*
ESPERO KE N TIREM O DR.HOUSE!!! Crying or Very sad

sorry o off topic silent

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 08 Fev 2007, 16:26

Kohta escreveu:Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x

Isso foi pk estavam a repetir vezes sem conta akela determinada season, enquanto não acertassem tudo para a nova season (a k têm tado a passar).. Mas eu agora tb tou toda à nora com os horários pk hoje vai dar e terça tb deu e eu agora n sei qd dá nem deixa d dar mas axu estranho dar duas x por semana Shocked

Última edição por em Seg 05 Mar 2007, 15:28, editado 1 vez(es)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Seg 05 Mar 2007, 15:16

estah a dar agora o primeiro ep da 3ª temporada na Fox Wink

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Seg 05 Mar 2007, 15:29

yep, finalmente vou poder ver =) (pk na tvi é impossivel com os intervlaos d meia hora.. akilu já dá tard, c esses intervalos torna-s msm impossivel uma pesosa n adormecer! -_-)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 05 Mar 2007, 15:33

Já vi mais uns kantus epis xDDDD

A minha opinião mantem-se, akilo era perfeito sem o House...

E não vale a pena, ele irrita-me, o pexoal ali a trabalhar pa tentar salvar o paciente e ele a brinkar -.-'''

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Hanon em Seg 26 Mar 2007, 10:49

O (meu) pack de DVD's da 1º série ^^

Hanon

Feminino

Mensagem por patrakas em Seg 26 Mar 2007, 10:54

Cruzes melheri, foste gastar 40 eurekos (anda à volta disso ne?) kom o pack? Razz

patrakas
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Hanon em Seg 26 Mar 2007, 10:55

patrakas escreveu:Cruzes melheri, foste gastar 40 eurekos (anda à volta disso ne?) kom o pack? Razz

foi uma prenda Razz mas se fosse preciso gastava ^^

Hanon

Feminino

Mensagem por patrakas em Seg 26 Mar 2007, 10:59

eu tou a pensar dar ao meu namorado ou esse pack ou o de Prison Break...ele adora as duas series (eu so kurto House)
mas para mim n seria dinheiro k gastasse Wink prefiro "komprar online" percebes? Matreiro Wink Razz

patrakas

Feminino

Mensagem por Hanon em Seg 26 Mar 2007, 11:02

patrakas escreveu:eu tou a pensar dar ao meu namorado ou esse pack ou o de Prison Break...ele adora as duas series (eu so kurto House)
mas para mim n seria dinheiro k gastasse Wink prefiro "komprar online" percebes? Matreiro Wink Razz

Ya eu percebi, mas o original é sempre o melhor Razz

Hanon

Feminino

Mensagem por patrakas em Seg 26 Mar 2007, 11:06

pois, ele kostuma dizer k é pa "kolecçao" ^^' Razz

patrakas

Feminino

Mensagem por Hanon em Seg 26 Mar 2007, 11:07

patrakas escreveu:pois, ele kostuma dizer k é pa "kolecçao" ^^' Razz

a minha colecção de originais é limitada Matreiro

Hanon

Feminino

Mensagem por patrakas em Seg 26 Mar 2007, 11:12

akredita k aki em kasa tmb ^^' raras sao as cenas originais k ka entram em kasa Razz

patrakas

Feminino

Mensagem por Hanon em Seg 26 Mar 2007, 11:14

patrakas escreveu:akredita k aki em kasa tmb ^^' raras sao as cenas originais k ka entram em kasa Razz

as que entram em minha casa sao todas minhas Matreiro ai se nao fosse eu ... Laughing

Hanon

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:36

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: