[Anime/Manga] Ano Natsu de Matteru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anime/Manga] Ano Natsu de Matteru

Mensagem por JujuKou em Ter 27 Mar 2012, 12:24

Ano Natsu de Matteru (À Espera Daquele Verão)
Ano: 2012
Episódios: 12

"Enquanto testava a sua câmara de 8mm à noite, Kaito Kirishima é apanhado no meio de uma misteriosa explosão na sua pequena vila. Estranhamente, Kaito acorda bem no dia seguinte, mas sem memórias do que aconteceu exatamente no dia anterior e vai à escola sem pensar muito no incidente. Discutindo com os seus amigos sobre a câmara de filmar, eles decidem fazer um filme durante as férias de Verão. Convidam duas estudantes de anos superiores para participar: a recém-chegada Ichika Takatsuki e a estranha Remon Yamano. Numa estranha reviravolta do destino, Ichika começa a viver com Kaito enquanto a irmã de Kaito trabalha no estrangeiro. Os dias de Verão serão muito animados para a pequena equipa de filmagens."

Este anime acabou ontem, e foi um dos que mais me emocionou no final. Os produtores são os mesmos de Toradora e Ano Hana, e isso nota-se no estilo de arte, mas o anime com que mais se parece (e isso fica claro no final) é Onegai Teacher. Portanto, se gostaram de algum destes animes, com certeza gostarão de Ano Natsu.
Confesso que a certo ponto a história não me atraía muito, mas os episódios finais valem pelo que falta ao resto do anime. E a melhor cena é, sem dúvida, quando se descobre que a Remon

Spoiler:
faz parte dos Men in Black/Homens de Negro.

Recomendo a todos os que gostam de animes leves e de romance, mas com um pouco de ação. ^^

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Re: [Anime/Manga] Ano Natsu de Matteru

Mensagem por dizzy22 em Seg 04 Jun 2012, 19:49

Este anime <3
Gostei mais de AnoHana, para dizer a verdade, apesar de este no final me ter feito "omfjhdsfj nooooo". AnoHana fez-me chorar tanto, tive de ir pondo em pausa a cada 2 minutos para aguentar as lágrimas :')

Para falar a verdade não gostei muito do Ichika. Gostei imenso do Tetsurou
Spoiler:
especialmente pela maneira que ele tratava a Mio quando ela teve de contar aquela cena de ser nudista. E claro, quando a convidou para ir ao cinema com ele <3

E claro, a Remon é fantástica, só aquele fufufu <3
A Kanna foi uma personagem que, apesar de não gostar nem desgostar dela, consegui identificar-me imenso com ela
Spoiler:
em relação à sua vida amorosa, porque me aconteceu uma coisa muito semelhante. Ela lidou com a situação do amor não correspondido muito bem e só gostava de ser assim forte como ela.

Simplesmente os triângulos e o ambiente entre as personagens fazem este anime valer imenso a pena!

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por JujuKou em Ter 05 Jun 2012, 14:48

dizzy22 escreveu:Este anime <3
Gostei mais de AnoHana, para dizer a verdade, apesar de este no final me ter feito "omfjhdsfj nooooo". AnoHana fez-me chorar tanto, tive de ir pondo em pausa a cada 2 minutos para aguentar as lágrimas :')

Eu, por acaso, preferi Ano Natsu a Ano Hana. Não sei porquê, não consegui apreciar tanto Ano Hana nem chorei... Acho que não faço parte da média de pessoas que já viu o anime x)

dizzy22 escreveu:Para falar a verdade não gostei muito do Ichika. Gostei imenso do Tetsurou
Spoiler:
especialmente pela maneira que ele tratava a Mio quando ela teve de contar aquela cena de ser nudista. E claro, quando a convidou para ir ao cinema com ele <3

Nisso concordo contigo, esse foi o meu casal favorito ^^

dizzy22 escreveu:E claro, a Remon é fantástica, só aquele fufufu <3

Yup ^

dizzy22 escreveu:A Kanna foi uma personagem que, apesar de não gostar nem desgostar dela, consegui identificar-me imenso com ela
Spoiler:
em relação à sua vida amorosa, porque me aconteceu uma coisa muito semelhante. Ela lidou com a situação do amor não correspondido muito bem e só gostava de ser assim forte como ela.

Eu nunca consegui gostar da Kanna, nunca gostei da personalidade dela,

Spoiler:
mas também não pude deixar de a admirar quando tomou aquela posição em relação ao que sentia pelo Kaito, embora continue a achar que ela não fica bem com ninguém x)

JujuKou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: