[Série] Touch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Série] Touch

Mensagem por Brunii em Qui 22 Mar 2012, 11:39

Nome Original: Touch
Origem: Estados Unidos
Ano: 2012
Género: Sobrenatural, Drama

Martin fica viúvo depois da sua mulher morrer nos ataques de 11 de Setembro. Ao seu cuidado fica ao seu filho Jake que possui um extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta apenas através de números. Martin apercebe-se que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá moldar o destino de toda a humanidade.
- in wikipedia.

Trailer:

--------------------------------------------------------------------

Só o trailer despertou-me logo o interesse por esta série. Vi o primeiro episódio e pensei que eu vou ter mesmo que seguir isto. Estreou a 25 de Janeiro dos Estados Unidos e dia 20 de Março cá, portanto devem passar os episódios cá às terças-feiras, só não tenho na certeza da hora porque eu não apanhei a estreia na FOX.
Eu acho que o conceito, a história em si está muito boa, temas destes interessam-me bastante portanto eu acho que vou gostar mesmo da série.

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Re: [Série] Touch

Mensagem por SofiaFlower em Qui 22 Mar 2012, 11:44

Também tinha visto a promo na FOX salvo erro e fiquei curiosa quanto à série, acho que vou começar a gravar. Parece bastante interessante. Os ataques do 11 de Setembro marcaram o mundo inteiro, muitas pessoas inocentes morreram, por isso é um tema sempre actual.
O facto de se enquadrar no género "sobrenatural" ainda desperta mais interesse na minha pessoa, vamos lá ver se consigo acompanhar Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Sex 23 Mar 2012, 07:13

já vi no site da fox e dá às 22:20h.
btw fica aqui o teaser do próximo episódio: http://fox.canais-fox.pt/series/touch/videos/promos/touch---episodio-2-teaser/528

Brunii

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 23 Mar 2012, 07:19

Ai god eu queria ter visto o primeiro ep desta série! Pelo trailer que deu na Fox pareceu-me super interessante (embora me faça lembrar um pouco o filme Sinais do Futuro com o Nicholas Cage se não estou em erro, em que o filho dle via os numeros e previa desastres etc etc Matreiro)

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Ice Moon em Sex 23 Mar 2012, 18:03

Isto é bué fixeeee, eu saquei o episódio porque me esqueci de ver na FOX mas agora vou acompanhar por lá kalsjkdflk gosto bué de coisas assim~

Tinoco escreveu:(embora me faça lembrar um pouco o filme Sinais do Futuro com o Nicholas Cage se não estou em erro, em que o filho dle via os numeros e previa desastres etc etc Matreiro)

OMG EU SABIA ALKJSKDFG
eu sabia que tinha visto um filme parecido à série e é este XD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por SofiaFlower em Sab 24 Mar 2012, 16:48

Para quem está interessado/a na série, vi na grelha do Meo que vai dar esta madrugada (penso que é entre as duas e as três da manhã) a partir do primeiro episódio na FOX Very Happy meti a gravar, estou mesmo curiosa para ver a série. A promo criou imensas expectativas e como a Brunii disse que gostou, espero igualmente gostar.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Samantha em Seg 26 Mar 2012, 09:23

Eu vi o primeiro episódio e gostei bastante, de certeza que vou acompanhar sempre que possível.

Lembro-me vagamente de ver o trailer de Sinais do Futuro mas não cheguei a ver o filme, por isso não sei se o conceito será o mesmo, mas dá ideia de nesta série o Jake ver mais coisas para além de desastres.

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 03 Abr 2012, 13:04

Já vi o segundo episódio e está cada vez melhor! É uma série que nos deixa mesmo aquele bichinho da curiosidade instalado, mal posso esperar por mais episódios! Ah e na FOX havia um passatempo relacionado com a série, só não percebi bem no que consiste - acabo sempre por me esquecer de ir ao site da FOX cuscar - no entanto é positivo a série ter este feedback e tudo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Char em Ter 03 Abr 2012, 13:18

Eu já vi os dois episodios e achei médio... Sinceramente estava a espera de melhor.

Aborreci-me no meio dos dois, tanto que vi a primeira metade do primeiro ep no computador, aborreci-me e so o acabei de ver porque passou na televisao

Char
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 03:22

Já vi até ao 5º episódio e estou a adorar! Hoje espero conseguir ver o 6º, mas não tenho a certeza que consiga. Adoro o miúdo, é extremamente fofo, o pai acho que tomara a muitos ter assim um pai daqueles que abdica de imensas coisas em prol do filho. Tudo bem que o filho é "especial" no sentido que comunica de uma forma diferente, mas não sei explicar, é algo que "nos toca" mesmo.
Depois a interligação que vai acontecendo ao longo da série, faz-nos pensar.
Muitas vezes dizemos que o Mundo é tão pequeno - especialmente nós cá em Portugal, que volta e meia damos por nós a conhecer outras pessoas que afinal nem moravam assim tão longe de nós, noutros sítios ou até mesmo lugares dos mundos - nesta série acho que temos mesmo a sensação disso, de que podemos comunicar todos uns com os outros e de como o Mundo é mesmo pequeno.
Quanto às histórias que circulam em torno da principal, confesso que acho piada aos sonhos:

Spoiler:
Da rapariga que cantou num bar e quando menos deu por isso tornou-se uma estrela mundial porque o vídeo dela no bar foi parar à Internet e virou sucesso;

Outra coisa que me despertou à atenção:

Spoiler:
A cena do rapaz "bomba" que depois falou com essa rapariga e acabou por fazer a escolha acertada (não explodir), mas que depois queria fazer uma apresentação aos do exército americano, como "comediante" (penso) e os amigos tinham uma banda de Metal que acabou por revelar-se útil (quando eles usaram demasiada voltagem e depois aquilo fez um clarão e descobriram os feridos do exército).

Entre outras coisas que foram acontecendo que acabam por não nos deixar indiferentes.

Apesar de ter logo ganho empatia pela série, recomendada pela Brunii, devo dizer que só a partir do 2º/3º episódio fiquei ainda mais apaixonada pela série em si. Vale a pena ver.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 26 Abr 2012, 03:59

eu acho que
Spoiler:
a mãe do jake ainda pode estar viva. depois de ver o episódio 5 deu-me essa sensação, porque o bombeiro disse que a deixou depois de descer algumas escadas porque não aguentava mais, mas ela ainda respirava. e uma vez que nem sabiam do corpo...

nos primeiros episódios não acontece tanto isto e por isso podem acabar por ser mais aborrecidos , mas à medida que avançamos na série é que começamos a perceber que as histórias daquelas pessoas estão todas ligadas de alguma forma, as coisas começam a ficar mesmo interessantes agora.

Brunii

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 04:44

Nunca mais falamos sobre a série, não tenho ido ao MSN e quando vou o chat tá off, mas concordo com o que escreveste em spoiler:

Spoiler:
Fiquei com essa sensação também a partir do 4º/5º episódio e digo mais, alguma coisa se passa com aquele quarto 6 em que dizem que não há pacientes :s pode ser só impressão, mas desconfio de alguma coisa

Os primeiros episódios não puxam muito, mas acho que é em quase todas as séries, pelo menos não houve nenhuma que eu tivesse visto só 1 ou 2 episódios e que me fizesse dizer: "ah esta série é mesmo aquela que andava à procura".
Mas em 'Touch' a partir do 3º e isso é quando se percebe mais a história e acaba por ficar mais interessante.
Depois há essas "desconfianças" que criam em nós e temos sempre vontade de descobrir mais.

A primeira temporada vai ter quantos episódios?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 26 Abr 2012, 04:47

aaaah sofia, em relação ao quarto 6 vai saber-se uma coisa agora no episódio 6, tens que ver.
acho que vão ser 13 episódios.

Brunii

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 04:59

Só 13 episódios?! As séries mais fixes andam a "encolher" Mal disposto hoje a ver se vejo esse episódio. Tinha programado para gravar 'Touch' quarta-feira noite, mas agora grava logo na terça, tenho-me é distraído com outras séries, mas estou bastante curiosa.
O Jake é tão fofo.
Sabes se já há uma segunda temporada confirmada? Uma série que envolve tantas culturas e partes do Mundo como esta, espero que não tenha só uma temporada. É totalmente diferente das outras séries. O que acaba por entusiasmar também :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 26 Abr 2012, 05:08

o jake é um amor ;_;
Spoiler:
o martin coitado, lá se vai aproximando do filho aos poucos, fiquei bué triste no dia em que iam fazer os testes e ele não apareceu por causa daquela confusão do autocarro. agora o miúdo tá em risco de ir para a instituição em nova iorque.

é agora também no episódio 6 que a clea entende o dom do jake e o dever do martin.
e sofia, não faço ideia quanto a uma segunda season ._.

Brunii

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 26 Abr 2012, 06:02

A Clea e a cena da mãe dela, deixa mesmo "a pulga atrás da orelha", sinceramente não consigo ter uma ideia do que irá acontecer mas deve ser certamente marcante, mesmo pela relação entre elas.
A Clea parecia não interpretar bem o dom do Jake nem entender o que o Martin fazia pelo filho:

Spoiler:
É que se o Martin não o fizer, o Jake sofre bastante

Eish essa cena que referiste:

Spoiler:
Aquilo foi um aperto no coração! Mas ao menos a rapariga não matou ninguém e encontrou o irmão (mais uma prova de como o Mundo é pequeno e está interligado). Mas agora o Jake está em risco.

Espero que eles consigam resolver tudo, a sério o Jake é um amor. Agora isso de não estar ainda confirmada a segunda temporada é que fico um bocado apreensiva mas devem dar continuidade à série, é que tem qualidade e cativa :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brunii em Qui 26 Abr 2012, 06:09

Spoiler:
sobre a clea e a mãe vais saber agora no episódio 6, e mais não digo senão estou a contar-te o episódio todo Matreiro

Brunii

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 16:33

Ontem vi o episódio 7!! Amei tanto, está cada vez melhor. Distingue-se das outras séries mesmo e acaba por marcar por essa diferença. Gosto que cada vez estejam a a envolver mais as personagens e tem cada vez mais mistério!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: