[Anime/Light Novel/Manga] Oreimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anime/Light Novel/Manga] Oreimo

Mensagem por JujuKou em Dom 26 Fev 2012, 09:06

(Até me espanta não haver tópico disto o_o)

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (A minha irmã mais nova não pode ser assim tão fofa)
Ano: 2010
Episódios: 12 (+ 4 especiais)

"Kyousuke Kousaka, um normal estudante do secundário de 17 anos, não se dá bem com a sua irmã mais nova, Kirino, de 14 anos, desde que se lembra. Um dia, Kyousuke encontra uma caixa de DVD de um anime "magical girl", "Hoshikuzu Witch Meruru" (Bruxa da Poeira Estelar Meruru), caído na entrada da sua casa. Para sua surpresa, o que está lá dentro é um videojogo adulto chamado "Imouto no Koishiyo!" (Amor com a Irmãzinha!). Kyousuke tenta encontrar o culpado ao trazer o assunto para a mesa de jantar da família, mas tudo o que sai é uma forte reação negativa dos seus pais, especialmente o seu pai anti-otaku. Naquela noite, Kirino leva Kyousuke ao seu quarto e mostra-lhe uma coleção extensiva de anime "moe" e jogos "lolicon" de raparigas que colecionou em segredo."

Pelo resumo podem não achar nada de especial, mas este é um dos animes com maior popularidade nos últimos tempos. Já o vi há algum tempo, mas gostei bastante. A arte foi o que mais me chamou à atenção, mas a música também é ótima (cada episódio tem um ending diferente) e a personalidade única de cada personagem joga muito a favor deste anime. Não se pode dizer que tenha uma história fantástica, mas acho que foi uma boa ideia. ^^
Apesar de parecer, não tem nada de amor entre irmãos se não o entenderem assim. Eu nunca gostei de Kirino & Kyousuke, sempre o preferi com a Kuroneko. *-*

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Re: [Anime/Light Novel/Manga] Oreimo

Mensagem por Tinoco em Seg 27 Fev 2012, 06:54

Parece ser um anime interessante *--* Tenho de acrescentar à lista *--*

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Ice Moon em Seg 05 Mar 2012, 12:54

Outro anime que vi à medida que iam saindo episódios~
A ALCUNHA DA SAORI É A COISA MAIS SUBLIMINAR QUE JÁ VI XDD BAJEENA XDD

Não é um anime que se tenha tornado nos meus favoritos mas descreve a vida que muita gente que seja otaku XD de certa maneira eu sou como a Kirino, gosto de animes e cosplay e meets assim mas não compro jogos eroges nem tenho panca por irmãzinhas tho Matreiro
Quis ver por causa dos seiyuus que entram, adoro-os~

E adoro a Kuroneko :3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares