[2012] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Qual o conjunto de Sign+Avatar que mais gostas?
[2012] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro
Concurso de Signs e Avatars
De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura+Avatar.
Regras:
O prazo é até ao final de Fevereiro, dia 29.
Dimensões e Formato
- Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl ou 150x150 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.
- Da Assinatura:
As dimensões podem ser no máximo até 450x150 pxl.
Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts não serão permitidos (devido às pequenas dimensões do avatar, que se incluisse o crédito da fanart, quase não se veria a própria fanart...)
Logotipo
Nenhuma das coisas necessita de logotipo, mas a assinatura deverá conter a sigla SMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.
Funcionalidade
Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
- No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
- Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).
- A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto, ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.
Alterações
Se já tiverem postado um conjunto de sign+avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.
Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjunto de sign+avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de looks. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.
Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.
De mês a mês há um concurso de Assinaturas e Avatares.
Chegando ao final do mês, durante o mês seguinte haverá uma votação para o melhor conjunto de Assinatura+Avatar.
O vencedor ganha um escalão exclusivo durante 1 mês:

Quem conseguir ganhar os 3 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:

Quem conseguir ganhar os 3 concursos gráficos em simultâneo, ganha um escalão exclusivo por 3 meses:

Regras:
O prazo é até ao final de Fevereiro, dia 29.
Dimensões e Formato
- Do Avatar:
As dimensões têm de estar entre 100x100 pxl ou 150x150 pxl no máximo. Estes são apenas os limites das dimensões, não significa que tenham que ser exactamente estas dimensões, ou que tenham que ser em forma de quadrado.
- Da Assinatura:
As dimensões podem ser no máximo até 450x150 pxl.
Imagens
Tanto o avatar como a assinatura deverão conter imagens de qualquer versão de Sailor Moon, seja do manga, anime, live action e musicais. Fanarts não serão permitidos (devido às pequenas dimensões do avatar, que se incluisse o crédito da fanart, quase não se veria a própria fanart...)
Logotipo
Nenhuma das coisas necessita de logotipo, mas a assinatura deverá conter a sigla SMPT, como será explicado mais abaixo na parte dos créditos.
Funcionalidade
Como já foi dito por um membro do fórum, há que pensar no objectivo principal de cada trabalho gráfico. Neste caso, ambos os trabalhos destinam-se a ser utilizados por membros de fóruns como uma característica pessoal que os distinga dos outros membros.
- No caso da assinatura, esta deverá conter um espaço mais "vazio" para que o membro que a utilize possa colocar o seu nick.
- Já no caso do avatar não será necessário esse cuidado, pois para além do seu nick já estar na assinatura, não só ficaria um pouco repetido se o avatar também o tivesse, como o próprio avatar ficaria um pouco cheio (devido mais uma vez às pequenas dimensões).
- A assinatura e o avatar têm de formar um conjunto, ou seja, têm de ser semelhantes e estar em harmonia um com o outro, seja a nível de imagens, fundo ou cores. É exactamente por este motivo que não existem dois concursos ao invés de um.
Alterações
Se já tiverem postado um conjunto de sign+avatar, mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
Créditos
- As signs deverão ter a vossa assinatura (exemplo: ©Dumpling), o crédito da(s) imagem(s) que usaram (©Naoko Takeuchi) e a sigla da nossa equipa (©SMPT). Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Signs não assinadas/creditadas, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.
Escolha da versão final
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso conjunto de sign+avatar que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de looks. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, a versão que conta é a última apresentada.
Quebra das regras
Os conjuntos de Signs e Avatars que não cumprirem estas regras não irão a votação.
Última edição por Dumpling* em Qui 01 Mar 2012, 22:03, editado 1 vez(es)

♥ Muito obrigada Ice Moon
Though I begged, you still left. I will laugh as I let you go ~
Re: [2012] Concurso de Signs e Avatars - Fevereiro
Aqui vai a minha participação deste mês:

Sign

Sign
Farias: acho que os créditos estão um pouco grandinhos, mas de resto não tenho nada contra o set. Está muito equilibrado, e gosto das cores ^^ Certamente usaria algo assim ^^
Eu devo participar este mês também, mas não preparei a minha participação ainda ^^
Eu devo participar este mês também, mas não preparei a minha participação ainda ^^
Farias eu também aponto o mesmo que a Tinoco^^'
Não gosto de ver os créditos assim desse tamanhito não.
Mas gosto muito do conjunto^^
Amo as cores e a imagem é mesmo querida...só me parece que não tem muita qualidade, tirando isso...adoro^^
Está lindo^^
Não gosto de ver os créditos assim desse tamanhito não.
Mas gosto muito do conjunto^^
Amo as cores e a imagem é mesmo querida...só me parece que não tem muita qualidade, tirando isso...adoro^^
Está lindo^^

I_Moreira- SS: Transformação de Crise!

-

Profissão: Sou estudante de Turismo.xD
Humor: Alegre
Inscrito em: 28/02/2009
farias13: Está muito bom! Um trabalho excelente como sempre acontece vindo de ti! Penso que devas seguir o conselho da Tinoco-chan e experimentar colocar os créditos mais pequenos.
Bem, eu já não participava à dois meses por falta de ideias e e de criatividade a minha, infelizmente, vem por ondas...

> Experimentei algo novo, mas ainda assim simples, e gostei de como ficou;
> O "quadrado" à direita tem a imagem "desfocada" de propósito. Para não ficar igual às outras pus-lhe um pouco de blur
> Me gusta do resultado XP
EDIT: Sign substituida! ^^
Bem, eu já não participava à dois meses por falta de ideias e e de criatividade a minha, infelizmente, vem por ondas...

> Experimentei algo novo, mas ainda assim simples, e gostei de como ficou;
> O "quadrado" à direita tem a imagem "desfocada" de propósito. Para não ficar igual às outras pus-lhe um pouco de blur
> Me gusta do resultado XP
EDIT: Sign substituida! ^^
Última edição por Luchia em Qui 01 Mar 2012, 03:21, editado 1 vez(es)

Luchia- R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

-

Humor: Feliz
Inscrito em: 05/09/2009
Farias13 Realmente estás a evoluir cada vez mais, e quando achava que não ias melhorar mais com signs, lá surge uma surpresa. Aparte a história dos créditos - que já vi maiores, nem era coisa que me aquecia nem me arrefecia muito mas pronto - gosto das cores utilizadas. Ainda que seja um rosa choque, acaba por ligar às imagem que tem um efeito muito giro. Adoro estes conjuntos que estás a fazer - já referi isto 180840278742 vezes mas pronto ^^'
Luchia pois isto da inspiração entendo-te bem, especialmente em épocas complicadas da faculdade. O avatar não mexas, está lindo. Já a sign não gosto de ver a repetição da mesma imagem 3 vezes. O blur até não fica mal - finalmente né, já impliquei com isso umas 5 vezes - mas no fundo como transparência não gosto. Tudo o resto, até os corações ficaram engraçados. Atenção aos créditos, torna-os um bocadinho mais visíveis (;
E é mais uma vez daquelas... se isto começa assim ninguém mais quer participar (x
Luchia pois isto da inspiração entendo-te bem, especialmente em épocas complicadas da faculdade. O avatar não mexas, está lindo. Já a sign não gosto de ver a repetição da mesma imagem 3 vezes. O blur até não fica mal - finalmente né, já impliquei com isso umas 5 vezes - mas no fundo como transparência não gosto. Tudo o resto, até os corações ficaram engraçados. Atenção aos créditos, torna-os um bocadinho mais visíveis (;
E é mais uma vez daquelas... se isto começa assim ninguém mais quer participar (x

Antes de mais parabéns as duas o vosso trabalho está muito bom, contudo não sou a melhor pessoa para opinar ou mesmo por defeitos pois signs e avatares passam-me totalmente ao lado 
Seja como for gostei muito da vossa originalidade, parabéns mais uma vez

Seja como for gostei muito da vossa originalidade, parabéns mais uma vez
Luchia..omg^^
Está tão lindo*-*
Eu por mim tu não mudavas mesmo nada, excepto a imagem de fundo^^
Está mesmo fofo*-*
Com os coraçõezinhos..gosto muito^^
Está tão lindo*-*
Eu por mim tu não mudavas mesmo nada, excepto a imagem de fundo^^
Está mesmo fofo*-*
Com os coraçõezinhos..gosto muito^^

I_Moreira- SS: Transformação de Crise!

-

Profissão: Sou estudante de Turismo.xD
Humor: Alegre
Inscrito em: 28/02/2009
Luchia: Gosto do conjunto no seu conjunto, mas aponto o mesmo que a Dumpling* . De resto gosto.
Não me perguntem porque eu ando a fazer sets com os maus da fita, mas bolas... Eu gosto
Aqui vai a minha participação:
Sign:

[edit2: repostada porque o Tinypic apagou-a
]
P.s: versão editada com os créditos legíveis

Aqui vai a minha participação:
Sign:

[edit2: repostada porque o Tinypic apagou-a
]P.s: versão editada com os créditos legíveis

Última edição por Tinoco em Sex 24 Fev 2012, 09:50, editado 2 vez(es)
Tinoco, não te esqueças que faltam os créditos (;

Di, os créditos tão la
Estão é muito escondidos... Tenho de os puxar para baixo ^^'''
EDIT: Participação actualizada. Baixei os créditos para que se vissem ^^
Estão é muito escondidos... Tenho de os puxar para baixo ^^'''EDIT: Participação actualizada. Baixei os créditos para que se vissem ^^
Tinoco-chan, não consigo ver a assinatura ^^'
Pessoal, não se esqueçam de participar nos concursos do fórum !
Pessoal, não se esqueçam de participar nos concursos do fórum !

pois, anjo, ja percebi que sim
malvado tinypic XD
vou por again
malvado tinypic XDvou por again

Thanks (; realmente só me faltava ver o teu Tinoco-chan.
Bem, eu sei que começaste à pouco tempo com photoshop né ou vá... mais a trabalhar shapes e assim. Eu gosto da shape, no entanto o facto de ficar cortada estraga um bom bocado digo, como vês acima está lá "tudo" e na parte de baixo fica cortada e o mesmo acontece com o canto do avatar. A tonalidade clara não me mete muita impressão mas gosto mais do azul do avatar do que o da sign. Sei que já tornaste melhor os créditos mas a branco aqui torço imensamente o nariz porque nao se notam tão bem quanto isso. Estás a melhorar e espero que continues a participar.
Bem, eu sei que começaste à pouco tempo com photoshop né ou vá... mais a trabalhar shapes e assim. Eu gosto da shape, no entanto o facto de ficar cortada estraga um bom bocado digo, como vês acima está lá "tudo" e na parte de baixo fica cortada e o mesmo acontece com o canto do avatar. A tonalidade clara não me mete muita impressão mas gosto mais do azul do avatar do que o da sign. Sei que já tornaste melhor os créditos mas a branco aqui torço imensamente o nariz porque nao se notam tão bem quanto isso. Estás a melhorar e espero que continues a participar.

Este mês...

Notas:
- Azuuuuul! Não é cor-de-rosa! #ALELUIASENHOR
- Feito um bocadinho à pressão, ahah!
- No estilo (e a fazer semi-conjunto) de um da Chibiusa com que participei... em Novembro? Acho que é isso.
- Acho que está fofinho, mas falta algo...
- Gosto mais do avie do que da assinatura em si
- Mesmo assim, acho que não vou ter tempo para alterar, por isso...

Notas:
- Azuuuuul! Não é cor-de-rosa! #ALELUIASENHOR
- Feito um bocadinho à pressão, ahah!
- No estilo (e a fazer semi-conjunto) de um da Chibiusa com que participei... em Novembro? Acho que é isso.
- Acho que está fofinho, mas falta algo...
- Gosto mais do avie do que da assinatura em si
- Mesmo assim, acho que não vou ter tempo para alterar, por isso...

Mim gosta Di Sem palavras para os teus conjuntos maravilhosos como sempre ^^
Pois Dumpling
Mas agora já não consigo trabalhar muito nele. Eu vou tentar po mês que vêm again, porque eu e o Shopas não nos temos dado muito bem. Either way, sim, os azuis são diferentes porque eu só faço asneiras neh? Enfim XD Eu vou ver o que vou arrancar para o mês que vem...Vou investir em algo diferente
Pois Dumpling
Mas agora já não consigo trabalhar muito nele. Eu vou tentar po mês que vêm again, porque eu e o Shopas não nos temos dado muito bem. Either way, sim, os azuis são diferentes porque eu só faço asneiras neh? Enfim XD Eu vou ver o que vou arrancar para o mês que vem...Vou investir em algo diferente

Estao aqui verdadeiros artistas...Mas para mim os melhores foram a Di e a Luchia, mas vou votar na Sailor Di, mesmo a Mercurio nao ser uma das minhas guerreiras favoritas gostei muito, ta fofinho. Mas sao todos muito bons qualquer um que ganhe, merece. Parabéns a todos.

miriam88- R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

-

Profissão: Biologia investigaçao
Humor: Melancólico
Inscrito em: 05/11/2008
Bem... Todas as participações deste mês foram mesmo giras... 
Tinoco, gostei da originalidade do teu conjunto, mas não gostei de ver alguns dos efeitos cortados.
Di, gosto imenso de todo o conjunto, só não voto em ti, porque já vi essa forma da moldura ser usada por ti anteriormente e também por mais um ou 2 membros.
Farias13 e Luchia... Bem... Fiquei extremamente, mas mesmo mesmo mesmo extremamente, indecisa entre vocês os 2. Foram bastante originais e eu usaria tanto um conjunto como outro.
Acho que vou acabar por votar no da Luchia por ter um bocadinho mais de cor forte. Todo o conjunto do farias está num tom de rosa muito clarinho, enquanto que o da Luchia tem um bocadinho mais de mistura de cores fortes e cores mais leves.

Tinoco, gostei da originalidade do teu conjunto, mas não gostei de ver alguns dos efeitos cortados.
Di, gosto imenso de todo o conjunto, só não voto em ti, porque já vi essa forma da moldura ser usada por ti anteriormente e também por mais um ou 2 membros.
Farias13 e Luchia... Bem... Fiquei extremamente, mas mesmo mesmo mesmo extremamente, indecisa entre vocês os 2. Foram bastante originais e eu usaria tanto um conjunto como outro.
Acho que vou acabar por votar no da Luchia por ter um bocadinho mais de cor forte. Todo o conjunto do farias está num tom de rosa muito clarinho, enquanto que o da Luchia tem um bocadinho mais de mistura de cores fortes e cores mais leves.

Cliquem aqui para eu poder fazer download de albuns de música inteiros, se fazem favor.
Obrigada.

Starlight- Administradora

-

Inscrito em: 20/10/2006
Tópicos similares» Concurso de assinaturas #16
» Concurso para grupos
» Concurso Cultural TPT & Rai Editora
» Evalada 2012
» Anime Victory 2012 [RJ]
» Concurso para grupos
» Concurso Cultural TPT & Rai Editora
» Evalada 2012