[Anime] Ano Hana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anime] Ano Hana

Mensagem por JujuKou em Ter 27 Dez 2011, 14:41

Título completo: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ainda Não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Naquele Dia)
Episódios: 11

Cinco amigos de infância crescem separados depois da morte de Meiko Honma ("Menma"), amiga próxima de todos. Jinta Yadomi ("Jintan"), líder do grupo quando eram crianças, rejeita a escola e vive isolado, até que, inesperadamente, começa a ver o fantasma de Menma, que pode interagir apenas com ele. Ela voltou para pedir a Jinta para concretizar o desejo que tinha quando criança.

Este anime é muito recente (é deste ano), e também o vi recentemente. Apesar de ser triste, tem uma história muito bonita, e o último episódio é lindo. <3 Recomendo a toda a gente! ^^

JujuKou
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Re: [Anime] Ano Hana

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 28 Dez 2011, 06:31

Acho que chorei em quase todos os episódios, mas no último então foi um derramar lágrimas que parecia uma maria madalena :s é um anime que tem humor, drama, meio romance. Tem tudo o que gosto e adoro Smile Tornou-se um dos meus animes favoritos <3 E a Menma <3 adoro-a :3 é tão fofinha e encantadora. Só quer ver todos os amigos felizes e juntos :3 já estou a juntar dinheiro para comprar um nendoroid dela :3

Recomendo vivamente!!!

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 28 Dez 2011, 14:32

fui vendo quando saiu.
chorei tanto no último episódio que fui metendo pausa para não ficar ali toda ranhosa. ai.

gostei imenso (ainda gostei mais quando apareceram uns posters de Kuroshitsuji lá a meio, ahaha).
a minha personagem favorita era talvez o irmão da Menma, coitado, passou aquilo tudo com a mãe dela e o caraças e percebia tudo. deve de ter sido díficil.

mas pronto, resumo, adorei.

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Midnight em Qui 23 Ago 2012, 11:34

Ok, estava aqui a surfar entre os tópicos desta sala, nem sequer tinha ideias de postar para já, mas assim que vi este...! Shocked

Tenho para já de dizer que chorei praticamente em todos os episódios...! Mas também ri bastante com algumas coisas...
Apesar de ser um género de anime realista (ou seja, sem batalhas nem algo parecido) é definitivamente um dos meus favoritos deste estilo (real-life based) depois de NANA.

É curto, simples e atinge ali, right into your soul Matreiro é impossível ficar indiferente Smile

Recomendo!

Midnight
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por *Kaoru em Qui 23 Ago 2012, 12:03

Gostei desta série, mas pelo facto de ter visto Honey and Clover primeiro, acho que não teve um impacto tão grande sobre mim como possivelmente teve para muitas pessoas.

É uma série bonita, sem dúvida. Não chorei em quase nenhum episódio, mas o último, de facto, foi bastante emotivo. Simplesmente não gostei tanto da série porque tem uma componente claramente para vender, isto é, é uma daquelas séries com pequenos pormenores que servem unicamente para os criadores angariarem uma boa soma de dinheiro. Exemplo disso é a própria Anjou. Acredito que muita gente se sentiu tentada a ver a série devido à fisionomia desta personagem.

É por este motivo que acho que a série é demasiado overrated nos tempos actuais. Contudo, assim é porque foi construída precisamente para vender. Porque o enredo é bonito, a ideia de lidar com a morte de um amigo foi muito bem pensada. A série é bonita, claro, mas nunca lhe daria a pontuação que ela apresenta nos dias de hoje.

E a Menma é a personagem mais fofinha. ^^

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Midnight em Qui 23 Ago 2012, 12:07

*Kaoru escreveu: é uma daquelas séries com pequenos pormenores que servem unicamente para os criadores angariarem uma boa soma de dinheiro. Exemplo disso é a própria Anjou. Acredito que muita gente se sentiu tentada a ver a série devido à fisionomia desta personagem.

Tristemente, 80% dos animes (ou até mesmo 90%...) têm essa componente... Eu aí tenho que concordar, não haja dúvida, mas tenho que por esses promenores de lado, é dificil encontrar uma série que reduza em muito cenas semelhantes...

Midnight

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 26 Abr 2013, 12:19

Não sei se sabem mais haver o filme e vai sair no Japão a 31 de Agosto deste ano!!

Aqui fica o trailer | PV <3

http://www.youtube.com/watch?v=UN5zXlI2Yjc

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 27 Abr 2013, 14:30

Tixa_Xana escreveu:Não sei se sabem mais haver o filme e vai sair no Japão a 31 de Agosto deste ano!!

Aqui fica o trailer | PV <3

http://www.youtube.com/watch?v=UN5zXlI2Yjc

Não sabia! Uau! Excelente! Significa que, em princípio, poderemos ver em Setembro...!

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por JujuKou em Dom 28 Abr 2013, 14:25

Não sei se já estará disponível em Setembro... Se estiver, será camrip, para melhor qualidade teremos de esperar mais uns meses pelo blu-ray.
Embora não tenha sido dos meus animes favoritos, gostei e estou ansiosa pelo filme, que se vai passar um ano depois da primeira série e vai ser contado da perspetiva da Menma. ^^

JujuKou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: