[TV] Casa dos Segredos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [TV] Casa dos Segredos

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 03 Set 2012, 06:18

Tu foste Maylene, que inveja, nunca fui, mas vontade nunca me faltou Matreiro
Partilho da mesma opinião, são mesmo os tipos de concorrentes que torna os programas engraçados, a Cátia, a minha preferida, o que eu me ria à conta dela...

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Tinoco em Seg 03 Set 2012, 06:22

Ai essa Cátia mata ainda muita gente a rir com as piadas dela.
Acho que esta terceira edição ainda vai ser um p**edo pior que a segunda. Desses concursos,a melhor versão é sempre a primeira.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por SM_B em Seg 03 Set 2012, 06:46

Eu acho que a melhor versão é a 2º!Mas a 3º versão decerteza que vai ser melhor que a 2º!! Matreiro

É cá cada maluco!!Aquela casa é de malucos!!!E a Cátia é que é!!Matreiro

SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 03 Set 2012, 06:49

ZezinhoSMTV escreveu:Tu foste Maylene, que inveja, nunca fui, mas vontade nunca me faltou

Os meus tios estavam sempre a ir lá ao programa e um dia pediram um bilhete a mais para mim. Aproveitei até mais naquela de ir ver um programa ao vivo e gostei. Nos intervalos e antes do programa começar há lá muita animação.
Se a próxima casa dos segredos for assim como a última estou a pensar em ir a algumas galas de novo.

Tinoco escreveu:Ai essa Cátia mata ainda muita gente a rir com as piadas dela.
Acho que esta terceira edição ainda vai ser um p**edo pior que a segunda. Desses concursos,a melhor versão é sempre a primeira.

Concordo. Mas pode ser que na próxima edição eles já tenham visto que concorrentes problematicos são mais divertidos e seleccionem mais malta dessa (género Cátia, Susana, Fanny, Marco). Apesar da minha preferida ter sido a Cátia adorava ver as discussões entre o Marco e a Susana. E na gala final ouve montes de cenas que a Susana fez e que não passaram na televisão.

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 03 Set 2012, 06:51

Também tenho a sensação que a 3ª série será imperdível, quer dizer, assim o espero, já que a Teresa Guilherme afirmou que estavam à procura dos Special Ones , tenho mesmo curiosidade em saber qual serão os segredos desta série Very Happy

off: sorry não ter respondido SM_B, tava online, mas tinha o pc em hibernação, estava fora Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 03 Set 2012, 07:38

Ai pois Matreiro de certeza que agora vão por polémica que faça rolar tinta nas revistas dentro da casa.
Uii se a gente sabe que a Susana fez basqueiral,nos bastidores deve ter sido lindo x'D

Tinoco

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 03 Set 2012, 07:41

Tinoco escreveu:Ai pois de certeza que agora vão por polémica que faça rolar tinta nas revistas dentro da casa.
Uii se a gente sabe que a Susana fez basqueiral,nos bastidores deve ter sido lindo x'D

Até foi Matreiro Ela saiu mesmo do estúdio e foi toda a gente a correr atrás dela. Aquilo ficou quase de pernas para o ar com metade da equipa atrás dela. Na televisão eles apenas centraram-se na Teresa Guilherme e no Marco e ignoraram o que se estava a passar até a Teresa dizer "Não sei se reparou mas a Susana já não está ali."

Maylene

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 03 Set 2012, 08:05

Ah god x'D
coitada da rapariga. Bem se toda a gente andasse a dizer nas revistas e afins e a Teresa a espicaçar e tudo o mais sobre o facto de que o meu namorado(a) andava a trair-me com alguem da casa,epah até eu ficava passadita da marmita. Mas o pessoal que vai para lá como casal já sabe a que se sujeita,eu acho meio que um disparate,e depois o uso que as pessoas fazem só porque ganharam os seus "15 minutos de fama" já pensam que são pop stars e põem-se a gravar vídeos como a Fanny que aquilo coise.

Tinoco

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 03 Set 2012, 13:06

Tinoco escreveu: Mas o pessoal que vai para lá como casal já sabe a que se sujeita,

oh mas lembra-te que na 1ª edição era a Júlia, e a Júlia só fazia perguntas básicas. os concorrentes estavam à espera de alguém assim na 2ª de certeza. Mas saiu-lhes a Teresa, que como sabemos, não tem problemas em inventar polémicas, espicaçar, e fazer perguntas indiscretas, e na minha opinião, é um grande ponto a favor do programa, a prestação da apresentadora nas galas.

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 03 Set 2012, 13:14

Indeed. Tiveram azar,a Julinha trocou a casa dos segredos pela casa do Peso Certo e pelas manhas da Júlia Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 16 Set 2012, 12:26

Apenas faltam umas horinhas, que emoção Matreiro
Estou mesmo ansioso de saber os segredos, conhecer os concorrentes e ver a casa Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Nannx2 em Dom 16 Set 2012, 12:46

A que horas é?

A ver se também fazem uma casa dos degredos nova, aquilo era de moca

Nannx2
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 16 Set 2012, 12:50

Estreia às 21:40h Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 17 Set 2012, 05:11

Eu do que sei,estragaram a casa dos segredos toda. Agora já nem dá para se discutir quem é que tem o segredo x ou y.já os revelaram. Adeus audiências

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 17 Set 2012, 06:32

Mas Tinoco, apenas revelaram 3 ou 4 de 20 e tal, só acho é que são todos uns convencidos, desde as mamas explosivas ao mamilo pequeno :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SM_B em Seg 17 Set 2012, 08:33

Ahahaha! xp

SM_B

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 17 Set 2012, 10:17

Ontem vi só até ao desavio ser proposto à rapariga que me faz lembrar uma Barbie (aquela loira de Almada) que tem de descobrir o Bruno x'D depois a minha box não quis gravar e eu estava cheiiiia de sono.

Basicamente estou a gostar mais desta edição (a 1ª edição só comecei a acompanhar quando ia a meio, a 2ª acompanhei toda e esta vou certamente acompanhar toda) parece-me que tem um formato diferente, aquilo de poderem ouvir e ver sem serem vistos, vai gerar mais discórdia mas também acho que torna as coisas mais interessantes.
Opa quando entrou o primeiro concorrente o nome era-me bastante familiar, quando me apercebi que era o Hélio do medo a mim não me assiste eu fiquei ooooooh yeah! O video dele foi viral e eu lembro-me que vi o video todos os dias e cada vez me ria mais e mais. Por isso é sem dúvida o meu candidato preferido.
Dos segredos, não me aquecem nem arrefecem. Acho que não são por aí além. O do Hélio é que acho que não deviam ter divulgado pois era capaz de dar mais pica e era aquela coisa de ver se as pessoas o reconheciam (ele está totalmente diferente).
Dos outros, opa... Assim que vi aquele Fábio lembrei-me imediatamente do Marco e não é que não estive muito longe? Foi demasiado óbvio quando ele começou a falar da má relação, viu-se logo o que iria sair dali. No site já votei para a ex dele sair. Sinceramente toda a situação da Susana com o Marco rendia e dava audiências (sim eu sei) mas tornou-se tão enjoativo, tão nhe que a expulsaram. Esta podia sair já mesmo.
Tive foi pena daquela rapariga que ao perguntarem ao namorado se a tinha traído ele disse com a maior naturalidade "sim, ainda a semana passada a trai" --' que estupor.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 17 Set 2012, 10:37

Pegando pelo fim...
Sim, mesmo, ela com tantas certezas que o namorado jamais lhe mentiria e que odiava mentiras, meteu as mãos no fogo por ele e saiu queimada, fiquei mesmo com pena dela :s
Concordo, não me apetece mesmo nada ver outro filme Marco e Susana 2, quanto mais depressa ela ir, melhor.
O Hélio, nem sabia que ele era o rapaz do vídeo, nem o reconheci Matreiro , adorei completamente o vídeo, foi hilariante Matreiro
Os segredos, até há uns que me metem de nariz arrebitado, principalmente "Sou bisseual", coisa normal, mas até tou curioso de saber quem é, "Estive preso na Venezuela" e "Sou o Segredo da Casa", especialmente este último Very Happy
Espero que daqui para a frente começar a gostar, achei esta gente muito convencida, até demais, mas pronto, agora é vendo Very Happy

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Nephyla em Seg 17 Set 2012, 11:33

Já vai na terceira edição?? Shocked

Que desperdício de neurónios...

Ainda bem que não tenho televisão.

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Shadow em Seg 17 Set 2012, 12:04

Por acaso ontem vi a estreia.
Os candidatos são mesmo irritantes só escolhem trampa Matreiro (ah e tal é para as audiências).
Esse rapaz que no casting para o programa disse que trai a namorada é o pior, não gostei nada do que ele disse, e depois faz-se de cínico ao pé da rapariga que diz que o namorado é sincero e não gosta de mentiras Shocked (estou para ver como é que ela vai reagir depois de alguem lhe mostrar a gravação)
E o Bruno coitado engata todas e agora tem de descobrir a sua "princessa rebelde", quando ela souber que ele é o seu parceiro dá-lhe um chlique Matreiro

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Nannx2 em Seg 17 Set 2012, 13:28

Eu reconheci o Hélio logo que o vi, aserio se não acertarem o segredo dele em pouco tempo só pode ser que nenhum dos concorrentes anda pela net. Já agora um aparte o Hélio foi despedido pelos pais, isso é um bocado lame demais XD

Também concordo que mais de metade dos concorrentes são um bocado - muito - convencidos, mas vamos ver, suponho que para uma pessoa se aventurar num programa destes tem de ter uma alta auto-estima.

Para quem quiser saber os segredos por adiantado:

Tracy, Arnaldo, Mara, Petra, Cátia Marisa, Jean Mark e Sandra foram os
concorrentes cujos dados pessoais foram revelados. Os seus segredos e
outras histórias de vida também; Arnaldo cumpriu serviço no Afeganistão
onde levou um tiro, Mara e Petra são irmãs, Cátia Marisa foi mãe aos 15
anos, Jean Mark perdeu a virgindade aos 12 anos e Tracy é prima de
Cristiano Ronaldo… mas o mais grave é mesmo saber-se as moradas e
telefones e etc..

Ainanas ftw Matreiro

Nannx2

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 18 Set 2012, 07:51

Shadow escreveu:Por acaso ontem vi a estreia.
Os candidatos são mesmo irritantes só escolhem trampa (ah e tal é para as audiências).
Esse rapaz que no casting para o programa disse que trai a namorada é o pior, não gostei nada do que ele disse, e depois faz-se de cínico ao pé da rapariga que diz que o namorado é sincero e não gosta de mentiras Shocked (estou para ver como é que ela vai reagir depois de alguem lhe mostrar a gravação)
E o Bruno coitado engata todas e agora tem de descobrir a sua "princessa rebelde", quando ela souber que ele é o seu parceiro dá-lhe um chlique
Também estou para ver a reacção dela quando alguém lhe mostrar as gravações. Alguém viu o directo de ontem?

Do Ainanas também li isso o.O isso foi o pior. A fuga de informação tirou parte da piada do jogo. Mas pior que isso, divulga moradas, números, e montes de coisas pessoais de alguns dos concorrentes. (Se já não me gostava de ver num programa desses, agora muito menos >_>)
Dos rapazes serem convencidos, irrita-me mesmo. Podiam ser mais modestos. As raparigas não me pareceram tão convencidas.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por miriam88 em Qua 19 Set 2012, 14:58

Confesso que não sou grande fã da cena da casa dos segredos e só vi mesmo a gala de domingo....

Mas valeu apena assistir no domingo, o que eu me ri a ver aquela cambada de cromos.

Os nomes mal os decorei, as pah mim aquele feirante loirinho (que nao me lembro o nome, mas acho que bruno) matou me que aquilo. Surprised O nossa senhora dos sedutores, é tao bronco mas ao mesmo tempo taooooo convencido, nunca vi coisa assim. Outro que me marcou mesmo foi aquele casal, em que ela o achava-o um principe encantado e na verdade era um galinacio que ainda a semana passada a andou a trair... (só a chapada este tipo meteu me logo cá um nojo). espero que não seja ela a sair...

Tambem tal como a Nannx2, descobri logo quem era o Helio...sim esta um pouco diferente mas topei logo quem era...não acredito que não acertem neste segredo é obvio! Tal como voces já disseram aquilo esta a perder o interrese(o pouquinho que já tinha) pois ainda nem uma semana passou e ja sabemos praticamente metade dos melhores segredos. (Secaaaa)

Sei que esta nomeada a minha queridissima Catia Marisa (adoro este nome, pois chamo me Marisa, e a na universidade algumas colegas chamavam me Oh Márisa, nem sabem os nervos que isso dá ...ainda bem que não herdei o Catia...obrigado mãe!)

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Nephyla em Qui 20 Set 2012, 07:32

Sorry pelo off...

Não consigo deixar de me rir quando trocam o sexo dos membros XD

Nephyla

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 20 Set 2012, 07:42

Nephyla malandra,também reparaste nisso Matreiro(deixa lá a mim ou me trocam por rapaz ou então viro Tinoca Matreiro)

epah do que já vi(muito pouco,aquilo vai ser a palhaçada total.

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 30 Set 2012, 05:06

Serei a única que não está a achar muita graça a esta Casa dos Segredos 3?
Tentei ver a gala do domingo passado mas chegou ao 1º intervalo e desliguei. Apesar de não ter acompanhado a 1 toda. Quando vi a 2, parece que houve personagens que despertaram logo interesse e nesta nem por isso. O único a quem acho piada é o Hélio. Acho que é uma pessoa genuína. Dos rapazes não gosto do Rui, nem do Arnaldo, parecem-me que são aqueles que arranjam mais conflitos e problemas mesmo. Também não gosto do Rúben mas é mais pela forma como trata a namorada. E até tenho pena dela.
Raparigas acho que todas têm a mania.
Hoje vou tentar novamente ver a gala mas devo-me cansar ainda antes do primeiro intervalo mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Dom 30 Set 2012, 06:21

Por acaso até tenho gostado, mas foi há pouco tempo, a minha opinião é a mesma que a tua, só gente com mania, não gosto do Rui, do Bruno nem do Arnaldo, são o cocó, ranheta e facada...
O Rúben, realmente é um idiota que lá anda, maltrata a namorada e faz dela uma boneca...
Acho bastante piada ao Hélio, é quem tem animado a casa, das raparigas não gosto da Joana, muito menos da Alexandra e da Ana...
Apenas gosto da Jéssica, da Vanessa e da gémea Nicole, e dos rapazes gosto da postura do Nuno...
*give me five*
Também acabo sempre por não ver a gala até ao fim, mas o que me acontece é que adormeço no primeiro intervalo e pronto, mas hoje vou tentar ver, porque quero ver quem vai sair, se fosse apenas o Wilson e Rui, aposto que sairia o Rui, mas são quatro, por isso agora estu virado tanto para o Rui como para o Rúben :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Maylene em Dom 30 Set 2012, 10:34

SofiaFlower escreveu:Serei a única que não está a achar muita graça a esta Casa dos Segredos 3?
Tentei ver a gala do domingo passado mas chegou ao 1º intervalo e desliguei. Apesar de não ter acompanhado a 1 toda. Quando vi a 2, parece que houve personagens que despertaram logo interesse e nesta nem por isso. O único a quem acho piada é o Hélio. Acho que é uma pessoa genuína. Dos rapazes não gosto do Rui, nem do Arnaldo, parecem-me que são aqueles que arranjam mais conflitos e problemas mesmo. Também não gosto do Rúben mas é mais pela forma como trata a namorada. E até tenho pena dela.
Raparigas acho que todas têm a mania.
Hoje vou tentar novamente ver a gala mas devo-me cansar ainda antes do primeiro intervalo mesmo.

Também não vi o a Casa dos Segredos 1 e a 2 só comecei a acompanhar depois da calinada da Cátia com África. Esta foi a única que acompanhei desde o inicio porque estava à espera que fosse semelhante à última (eu disse semelhante e não uma cópia descarada da outra, senhora TVI >_> ).
Nenhum dos concorrentes tinha-me chamado a atenção até à última gala. Arranjaram-me um espacinho da gala e fui vê-la ao vivo. Lá é tudo muito mais mágico e divertido. Aquilo que na tv dá para dormir, lá é para rir. Por consequência andei a acompanhar esta semana inteira os extras e diários. Ainda não sei o nome de metade deles (só daquelas mais polémicos) mas já me ri algumas vezes com eles.

Para já não tenho favoritos. Na minha opinião nenhum deles merecia ganhar. Mal empregue dinheirinho que bem fazia falta a Portugal. Nestas coisas escolho logo um deles no inicio para ser o meu favorito mas desta vez acho todos tão maus que dificilmente irei torcer por algum. Para já desejo seriamente que o Rui venha para a rua. Simpatizo com o Bruno porque ele faz-me rir e para já não tenho nada a apontar do Wilson. O Ruben não me aquece nem arrefece. Apesar de ter traído a namorada ainda não despertou a minha veia de ódio. Aliás, até gostava de que saísse a namorada primeiro para que ela tivesse tempo de ver o que se passou e depois estar cá fora à espera dele para ser ela a por-lhe uns enfeites na cabeça. Agora o Rui, esse sim, despertou o meu ódio (ok, é palavra forte, digamos mais antipatia Matreiro) logo na primeira altura que o vi a conspirar.

Maylene

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:34

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: