[TV] Casa dos Segredos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TV] Casa dos Segredos

Mensagem por babyv004 em Seg 19 Set 2011, 11:40

Voces viram ontem a casa dos segredos? Eu tinha ligado a tv no meu quarto mas nao tava a ver (pois tava na net). Foi quando disseram proença é que eu começei a ligar.

Apartir de 1min55. lol que parolo
Este é da minha zona (mais ou menos). Nao o conheço mas o meu irmao disseme a bocado que é filho da catequista dele.

nao sei qual o segredo mas deve ter algo a ver com religiao

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Re: [TV] Casa dos Segredos

Mensagem por kelinha em Seg 19 Set 2011, 16:32

Deve ser esse que está a estudar para padre Matreiro

kelinha

Feminino

Mensagem por Brimsty em Seg 19 Set 2011, 16:58

Eu não vi ontem o programa, mas estive a ver esse vídeo e estou em... CHOQUE!!!!!!! affraid

Já li gente a dizer no fb que aquilo é um bordel, e realmente...

Aquelas das mamas... Meu Deus!!! Ela acha que aquilo é bonito???

Cada vez mais acho que a TVI está a ir à falência... Não haveriam pessoas melhores para pôr lá dentro do programa? Claro que haveria, mas estas é que dão mais audiências...

Enfim, durante a semana devo ver alguma coisa, quero ver o fantástico que sto vai ser...

Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Mensagem por kelinha em Seg 19 Set 2011, 17:44

Brimsty escreveu:Cada vez mais acho que a TVI está a ir à falência... Não haveriam pessoas melhores para pôr lá dentro do programa? Claro que haveria, mas estas é que dão mais audiências...
Isso é verdade... mas numa coisa temos de ser realistas, se estas pessoas é que dão mais audiências, é porque é destas pessoas que a maior parte dos portugueses gostam...

Eu ainda não sei como é que elas são capazes de estar 3 meses sem poderem fazer e dizer o que às vezes lhes vem à cabeça, porque sabem que está sempre alguém a ver cada passo que eles dão... Eu não seria capaz de me sujeitar a isso, ainda por cima neste programa onde vêm dizer coisas como "já matei um homem" em frente ai país todo... Mas enfim, cada um sabe de si...

kelinha

Feminino

Mensagem por Star Uranus em Ter 20 Set 2011, 01:13

Brimsty escreveu:Eu não vi ontem o programa, mas estive a ver esse vídeo e estou em... CHOQUE!!!!!!! affraid

Já li gente a dizer no fb que aquilo é um bordel, e realmente...

Aquelas das mamas... Meu Deus!!! Ela acha que aquilo é bonito???

Cada vez mais acho que a TVI está a ir à falência... Não haveriam pessoas melhores para pôr lá dentro do programa? Claro que haveria, mas estas é que dão mais audiências...

Enfim, durante a semana devo ver alguma coisa, quero ver o fantástico que sto vai ser...

Falência? Melhor gente não podia estar lá. Gente daquela é que dá espectáculo. Só as mamas da Susana (é a única que sei o nome, pelas óbivas razões) valem metade das audiências.

Ainda só vi a estreia do programa e tou farto de rir com as bácoras que aquela gente diz. Onde era suposto terem miolos têm caquinha de galinha (no caso da Susana acho que tem silicone).

Subscrevi uma página no FB onde metem as coisas lindas que eles dizem e aquilo é de órinar a rir.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por SofiaFlower em Ter 20 Set 2011, 05:58

Também subscrevi a essa página! Morro de riso!
A Cátia é epic win, ou não diz coisa com coisa ou só faz rir!
Dos rapazes acho o Miguel parecido com o Jason da segunda temporada de Pretty Little Liars mas a sô dona Cátia diz que ele é "parecido com aquele que canta o Baby, baby, baby oooooh" x'D
O corpo da Susana mete-me impressão, a minha mãe quando viu disse que o corpo dela até parece deformado ou que raio é e tenho que concordar, é um exagero. Já bem basta as operações que temos de fazer ao longo da vida, quanto mais nos sujeitar-mos aquelas coisas, quando era nova fiz umas 3 operações e nunca fiquei a 100% bem, ainda queriam que fosse operada ao joelho, tá bem tá...
Mas pronto cada um sabe do seu corpo, estou só a comentar que realmente acho um exagero, mas só pela presença da Susana as audiências disparam x'D o sexo masculino admira-a muito!
E pronto eu acho que isto vai ser uma festa x'D adoro é o advogado, acho-o muito charmoso e não é tão quadrado como os outros.
Da cena da Cleide vs Bruna, fiquei contente por ter ficado a Cleide!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por carla.sofia em Ter 20 Set 2011, 07:18

Aquilo foi tudo escolhido a dedo torto! nunca vi tanta porcaria junta num só lugar. Mas ao menos assim tenho certeza que não perco tempo a ve-los só se for para rir nas horas vagas que aquilo não me cheira que seja pessoal com cérebro...é só músculos e silicone.
O tal parolo de que falam disseram-me ontem que o segredo é ser virgem...

carla.sofia
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Mensagem por Brimsty em Ter 20 Set 2011, 15:45

Mas eu digo que a TVI está a ir à falência exactamente porque tiveram de recorrer a isto para terem audiências! E não só por isso, mas isso já não interessa para aqui.

Não percebo como é que os homens gostam de olhar para a Susana (então é Susana que ela se chama...). Aquilo é um autêntico exagêro! 1 litro em cada mama! Nem sei como é que ela aguenta o peso! (ou será que o silicone não pesa? )

Estive a ver um bocado das nomeações, à bocado, e mais uma vez voltei a ficar em choque. A conversa da Teresa... Eu à espera de me rir alguma coisa, mas hoje não deu, talvez para a próxima! lol

Vou subscrever também essa página do fb! Já lá tive a dar uma olhada, e mesmo sem saber quem é quem... Então as da Teresa são demais...

Brimsty

Feminino

Mensagem por bequinhas em Ter 20 Set 2011, 16:56

A casa dos segredos tá altamente... e os concorrentes encaizam na perfeição...

A susana deve ter sido colocada na casa por causa do Ex namorado (o Padeiro muito musculado)... Acho que foi por isso!

Já me fartei de rir... Neste momento uns estão na cama e outros na rua !

Não queria que a Cátia sai-se.. Ela é tão quirida e engraçadita... Vou votar na outra pra sair!

bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Ter 20 Set 2011, 17:14

Que página é essa ? Estava a ver se encontrava no faissebuk do Manel, já que foste tu a falar nisso. Também me quero rir (x
O outro já era o que era, então este... Só futilidade e burrice junta. Se antes elas esperavam uma semana para se deitarem nas camas deles, agora nem isso. Tudo munto avançado.
É de mim ou esse Miguel pseudo Biever na apresentação tinha olhos escuros, na casa tem olhos claros ?
E para que raio aqueles cartazes de "Já tive um caso com um ministro" se afinal é quase tudo idêntico ao anterior? --'

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por bequinhas em Ter 20 Set 2011, 17:32

Dumpling* escreveu:Que página é essa ? Estava a ver se encontrava no faissebuk do Manel, já que foste tu a falar nisso. Também me quero rir (x

Olha basta ires ao google, e escreveres "Casa dos Segredos Online" logo te aparecem muitos saites.... Se quiseres podes escolher o que quizeres...

o saite que eu vejo é (Mando-te por msg privada, porque acho que não posso por aqui)

Depois tb podes ver pela Meo... Mas como não tenho tenho que ver pela net!

bequinhas

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Ter 20 Set 2011, 20:38

Quero bué saber quem é que matou um homem e quem é o filho ou filha de um bispo Matreiro

Dumpling* escreveu:Que página é essa ? Estava a ver se encontrava no faissebuk do Manel, já que foste tu a falar nisso. Também me quero rir (x

Penso que seja esta: https://www.facebook.com/pages/As-melhores-frases-da-Casa-dos-Segredos-2/167927216622932

Este ano é tudo muito +18... Vai ser way better que o do ano passado porque vai haver drama e escândalos de certeza Matreiro E epá a Susana, essa de certeza que não vai ao fundo
Ela ou é 8 ou 80, ela naturalmente saiu ao pai

Ai e aquela Fany nome de cadela mas okay creeeedo, onde é que a foram desencantar? Juro que pensava que ela tinha uns 40 e tal anos, fiquei bué chocada quando vi que só tinha 19 São todas feias e com cara de derp, a mais bonitinha que lá está é a Daniela P.

Gosto bué do Carlos, é o único jeitoso e bonito e não labrego que lá está ;___; E o Miguel é ganda riso

E espero que usem o dinheiro que vão ganhar pra arranjar os dentes. Só aquela Cátia parece uma dentura de orca

carla.sofia escreveu:O tal parolo de que falam disseram-me ontem que o segredo é ser virgem...

Aaaachas? De certeza que não, as aparências enganam bué Matreiro
Ninguém dizia que o António tinha um bar de, coiso, mulheres da vida.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por *Kaoru em Qua 21 Set 2011, 04:32

A sério, quando vi o anúncio da Casa dos Segredos 2, ignorei completamente. Não vi a estreia, nem sequer me lembrei disso. Mas de manhã nunca tenho muitas coisas para ver, ligo a TV e lá está o Manuel Luís Goucha e a outra senhora a falar disto...

Acho tão ridículo que nem há palavras. Aquilo é um antro do pior que há em Portugal. Sinceramente... Ontem vi um bocadinho daqueles curtos minutos que são transmitidos à meia-noite, ou assim, e não consegui estar a ver mais do que dez minutos.

Gosto imenso do facto da TVI fomentar o pior que existe em Portugal. A sério, é uma coisa impressionante, como as pessoas bebem aquele programa, como tiram tempo do seu dia para discutir se o X vai ficar com o Y, se vai trair o Z, se o peito da A é mais pesado do que o da B, etc. Não vejo nenhum interesse neste tipo de programas. Volta, Último a Sair, salva-nos desta miséria...

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por carla.sofia em Qua 21 Set 2011, 07:39

Aaaachas? De certeza que não, as aparências enganam bué
Ninguém dizia que o António tinha um bar de, coiso, mulheres da vida. [/quote]

Pois, se é ou não eu cá não sei:P até porque reparei ontem nas nomeações que eles sao todos parecidos e já nem sei qual é o parolo porque eles são todos:p por isso não sei qual a aparência dele:tongue: mas uma gaija que diz ser prima dele (vieram me dizer isso) disse que ele era virgem e que a familia ficou toda chocada com a presença dele ali porque ele não é nada dessas coisas, e que é todo religioso e tudo.
O António tinha mesmo ar de badalhoco olhava com um ar de fome para todas as mulheres da casa:lol!: e era o único com ar de toninho para ter um bar de alterne e conseguir ainda levá-lo à falência porque era ciumento com as empregadas devia querê-las só para ele:)

carla.sofia

Mensagem por SofiaFlower em Qua 28 Set 2011, 10:30

Achava que o segredo desta era de outra x'D nem sei quem, mas não a via com este segredo, apesar de ter traído todos os namorados
Já do segredo da Delphine também não suspeitava nada!
Devia estar mesmo a jogar, que uma pessoa que está a estudar pra freira a ter aquelas atitudes e comportamentos é MUITO duvidoso

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por miriam88 em Qua 28 Set 2011, 11:20

Confesso que nao assisto muito a casa dos segredos, pois com aquela apresentadora...eu nao aguento! Mas ate agora os segredos que foram revelados eu nunca la chegava...entao o dá freira nunca imaginava alguem que pulava e cantava tanto, mas com o tempo iria ser facil descobrir pois ela nao iria fazer muita coisa...

E para mim ela sai devido a falta de património (maminhas) Tramar alguma
Agora o segredo desta ultima é engraçado Razz

O que mais me choca na casa dos segredos e a Susana que aquilo? ela é esquezita e feia todos os dias. Toda siliconada as 31 anos que fara aos 50. MEDO

miriam88

Feminino

Mensagem por babyv004 em Sab 22 Out 2011, 10:23

vejam as melhores frases da casa menos secreta de Portugal
http://starlounge.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=159550044

O que eu me rio com a burrice de alguns

O que eu me rio com a burrice de alguns

Fiquei a descobrir que a Africa ficava na America do Sul a norte de portugal (nao sei como isto é possivel mas pelos vistos na mente daquela ganja é )

Tb descobri que a India pertencia a oceania e que "alpendre" ira um pais que podia encontra no globo (deve ficar no meio do oceano pacifico ou talvez no artico ou antartico )

Melhor ainda descobri que, segundo o joao J., o 25 de Abril ocorreu em 1950.

As vezes em vez de disserem tantos disparates é melhor ficar calado

Última edição por babyv004 em Seg 24 Out 2011, 08:17, editado 1 vez(es)

babyv004

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por xFrancisco10 em Dom 23 Out 2011, 17:32

Eu nao assisto a esta casa dos segredos... Ja se sabe que o original é sempre o melhor! ( Estou a falar da temporada passada)

Após ver esta temporada acho que ate concordo com a minha mae que diz que isto é uma vergonha e estão a gastar dinheiro naquilo sem ser preciso... Eu percebo que é para entertenimento, mas qual é o ponto daquilo e qual a lição de vida que tiramos daquilo?

( Eu nao estou aqui para odiar isto xDD)

A temporada passada foi um máximo *-*! Eu e a minha irma e uma amiga fizemos uma parodia dos nosso preferidos IVO E VERA *-*!

Quem quiser ver:

A mãe cas vergonhas que passo... Eu sou o Antonio, para quem nao perceber

xFrancisco10
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Masculino

Mensagem por katchips em Seg 24 Out 2011, 13:21

Este reality-show parece mais uma novela em tempo real o.o O problema é ser romance tão cliché... eu faço melhor com o meu boy, pah Matreiro

katchips

Feminino

Mensagem por Director 9 em Seg 24 Out 2011, 16:57

Eu gosto imenso de ver a Casa dos Segredos. Já gostava na primeira edição e agora estou a adorar a segunda.

Director 9
Classic: Pelo Poder de Marte!

Mensagem por Destiny em Ter 25 Out 2011, 07:40

Não acho piada nenhuma à casa dos segredos. Por acaso gostaria de saber o que a torna tão interessante (a sério, quero mesmo saber Matreiro Não quero começar a dizer a minha opinião/ falar mal, sem antes ter uma noção do que se faz mesmo lá Matreiro)

Destiny

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 25 Out 2011, 09:29

Destiny escreveu:Não acho piada nenhuma à casa dos segredos. Por acaso gostaria de saber o que a torna tão interessante (a sério, quero mesmo saber Matreiro Não quero começar a dizer a minha opinião/ falar mal, sem antes ter uma noção do que se faz mesmo lá Matreiro)
Por acaso a minha melhor amiga também não gosta nada, diz mesmo que aquilo é uma casa de pu**aria, eu não liguei, é a sua opinião, mas ela não gosta porque as raparigas andam de qualquer maneira, mesmo sabendo que tao a ser filmadas, pronto é a sua opinião, eu gosto de ver quando tenho oportunidade.
Se queres que te diga, nem eu sei porque gosto, comecei a ver a primeira edição e, sei lá, fiquei mesmo agarrado ao ecrã, os meus favoritos lá da casa eram a Vera e o Ivo Matreiro , e agora adoro a Fanny, a Cátia, o Carlos e o Ricardo Matreiro , resumindo, não sei porque gosto, acho piada e gosto de ver lol!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por SofiaFlower em Qua 09 Nov 2011, 01:30

Detestava o Carlos sinceramente, fico feliz por ele ter saído, ele influenciava a casa!

Agora os que eu gostava de ver na final seria a o João M., o Paulo ou o Miguel, a Fanny e a Cátia (eu sei que ficam só quatro, mas ainda não me decidi entre o Paulo ou o Miguel). De resto, acho que a casa anima, apesar de achar que a primeira edição foi melhor (contudo, não vi a primeira edição desde início, comecei a ver a meio).
Sinceramente a Susana já me começa a aborrecer, ao Marco diz uma coisa, depois à Teresa Guilherme diz outra, ela não tem coerência e depois do escândalo que fez ontem por ser nomeada devia mesmo sair.
No início quando estava a Bruna e a Cleide na bola de cristal (só uma poderia entrar) eu estava a torcer para que a Cleide entrasse, advogada, a apresentação dela achei engraçada, enquanto a da outra achei demasiado fútil, mas na verdade a Cleide tem-me desiludido imenso!
Para começar as cenas com o Carlos, que foi uma pouca vergonha e depois mesmo a linguagem dela, acho que para advogada aquele tipo de linguagem cheio de "bués" e assim não a favorece.
A Cátia é sem dúvida a que acho mais piada, apesar de que não sei se aquilo é jogo ou não, se não for jogo então só andou a passear os livros na escola, porque a cultura geral dela é nula, mas acho que talvez seja a mais verdadeira lá dentro.
João M. e Fanny, eu acho que eles como são novos, são ainda inocentes, se bem que ele está sempre preocupado com as coisas que fazem e a imagem que passa para a família dela e para o "Dioguinho". Mas gostava de os ver como casal, eles ficam muito bem juntos, apesar de todas as discussões.
João J. e Ricardo, mais Daniela S, Daniela P e Marco, tem a sua piada, mas acho que acabam por ficar meio apagados, excepto o Marco e se a Susana sair, penso que vamos ver um novo Marco na casa!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qua 09 Nov 2011, 07:28

SofiaFlower escreveu:
Sinceramente a Susana já me começa a aborrecer, ao Marco diz uma coisa, depois à Teresa Guilherme diz outra, ela não tem coerência e depois do escândalo que fez ontem por ser nomeada devia mesmo sair.
(...)
se a Susana sair, penso que vamos ver um novo Marco na casa!

nem mais, a susana é tao falsa como as suas mamas e o seu rabo.
matou-me a cara da mae do marco quando a susana disse que a mae do marco gostava bue dela

quanto à Susana, penso que será ela a sair da casa, pois já ninguém tem paciência para a falsidade dela, diz que nunca seria capaz de nomear o marco, mas manda os outros nomearem-no, não lhe dá valor, e quer ficar com ele pondo os seus sonhos à frente dos dele, quem ama, deixa a pessoa amada ser feliz, independentemente de não ser com ela.

bem que a Cátia lhe podia ter realmente furado o silicone.

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 09 Nov 2011, 11:27

Lena_Dias escreveu:
SofiaFlower escreveu:
(...)
se a Susana sair, penso que vamos ver um novo Marco na casa!

nem mais, a susana é tao falsa como as suas mamas e o seu rabo.
matou-me a cara da mae do marco quando a susana disse que a mae do marco gostava bue dela

quanto à Susana, penso que será ela a sair da casa, pois já ninguém tem paciência para a falsidade dela, diz que nunca seria capaz de nomear o marco, mas manda os outros nomearem-no, não lhe dá valor, e quer ficar com ele pondo os seus sonhos à frente dos dele, quem ama, deixa a pessoa amada ser feliz, independentemente de não ser com ela.

bem que a Cátia lhe podia ter realmente furado o silicone.

Concordo contigo!

Adoroooooooooooo a cara da mãe do Marco sempre que a Susana lhe manda beijos e diz que a mãe dele gosta dela!! Ai, mas a Susana não é burra nenhuma, ela pergunta logo à Teresa porque se estão a rir, mas a mãe do Marco já deu declarações em revistas que não gosta mesmo da Susana e que ela é uma má influência para ele!
A Susana faz-me impressão, não só o facto de ter aquele silicone todo, como também não aparenta ter a idade que tem (a nível psicológico), ela tem 32 anos já devia ter outro tipo de atitudes e comportamentos, em vez disso age como uma criança às vezes, brinca com o Marco e acaba por o magoar, doeu-me imenso vê-lo a chorar no confessionário e eu nem simpatizava com ele!
Acho-a mesmo muito cínica e falsa, sem dúvida!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Director 9 em Qui 10 Nov 2011, 06:46

A Susana parece-me ser uma pessoa muito boa, assim como o Marco.

Para mim são eles os dois que vão disputar o prémio.

Director 9

Mensagem por SofiaFlower em Qui 10 Nov 2011, 07:01

Na página do Facebook "Dioguinho - O Noivo Encornado" li isto que passo a citar:
«Mas
o que é que ela faz aqui?», pergunta João M.. Nas Missões, vai para o
Sofá, limpa a Cozinha para ninguém a nomear, só sabe pedir bens
essenciais e falar de dinheiro, é assim que João M., Miguel e Fanny
definem Susana. O algarvio vai mais longe e diz que a stripper só existe na Casa devido a Marco.

Eu concordo com isto, a Susana então desde que foi nomeada parece que ficou amuada com aquela gente toda e logo na noite em que foi nomeada reagiu mal, muito mal mesmo.
Também não gosto das atitudes que ela tem com o Marco, quando ele diz que a vai deixar ela desata a puxar-lhe a camisola e tudo, acho um exagero autêntico, para além de que depois de ver essas imagens fiquei com uma ideia dela de que é um pouco violenta, enfim, eu inicialmente não gostava do Marco, mas ultimamente quando ele numa gala foi a chorar para o confessionário e tudo, viu-se uma coisa diferente nele, para além dele corpo todo tem sentimentos, ela é que me parece que está mesmo a jogar. Se sair Domingo, é um alívio para ele, mas cá para mim sai a Cleide, que eu inicialmente até gostava dela mas agora acho a Cleide uma mosca morta, que está ali só por estar, enfim.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qui 10 Nov 2011, 08:12

Quem diz que gosta da Susana, não deve andar a ver o mesmo canal que eu. Só vejo os resumos de fim-de-semana, mas agora enquanto estou em estágio tenho visto o da noite e cada vez mais tenho a certeza. Fala mal de todos por trás, começou a dizer que não gostava do Marco e mal voltei a ver já andava agarrada a ele... E ele anda cego. Ontem vi que andaram a pintar asas de borboleta com que elas iam desfilar e a voz perguntou ao Marco para quem ele estava a fazer e ele diz "para a Cleide, a Susana não quis ficar comigo". Tipo... enfim! E acabou por ganhar e ora bem feita, se tivesse ficado com ele, até podia ter ganho sabe-se lá! É arrogante, o modo como fala faz-me pensar que é labrega (Deus me perdoe), é falsa e manipuladora e acha que ele é parvo mas quando o Miguel quis jantar com ela andou toda contente, agora com o Ricardo...
Eu sigo os votos, vou vendo de vez em quando já que na última vez era o Carlos e foi ele, da outra a Teresa e foi ela, e neste têm dado que é a Susana a sair com muitos votos de avanço da Cleide e de seguida da Daniela S. Tanto que ontem quando falaram com a mãe desta última, ela disse que sabia que a filha não ia sair porque tem seguido esses fóruns e blogs.
Gosto do jogo do Paulo e do Ricardo, de resto, andam ali a dormir. Alguns com missões, outros não, mas fazem por jogar. A Cátia nem sequer dá uma pista do segredo dela e fica bem calada mas só se prejudica por isso, no entanto, apesar das bacoradas que já se sabe, parece-me aquela que vai sempre tentar apaziguar as situações e se preocupa em dar uma palavra quando alguém está mais em baixo bem como o Miguel.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por SofiaFlower em Qui 10 Nov 2011, 08:31

Dumpling* escreveu:Quem diz que gosta da Susana, não deve andar a ver o mesmo canal que eu. Só vejo os resumos de fim-de-semana, mas agora enquanto estou em estágio tenho visto o da noite e cada vez mais tenho a certeza. Fala mal de todos por trás, começou a dizer que não gostava do Marco e mal voltei a ver já andava agarrada a ele... E ele anda cego. Ontem vi que andaram a pintar asas de borboleta com que elas iam desfilar e a voz perguntou ao Marco para quem ele estava a fazer e ele diz "para a Cleide, a Susana não quis ficar comigo". Tipo... enfim! E acabou por ganhar e ora bem feita, se tivesse ficado com ele, até podia ter ganho sabe-se lá! É arrogante, o modo como fala faz-me pensar que é labrega (Deus me perdoe), é falsa e manipuladora e acha que ele é parvo mas quando o Miguel quis jantar com ela andou toda contente, agora com o Ricardo...
Eu sigo os votos, vou vendo de vez em quando já que na última vez era o Carlos e foi ele, da outra a Teresa e foi ela, e neste têm dado que é a Susana a sair com muitos votos de avanço da Cleide e de seguida da Daniela S. Tanto que ontem quando falaram com a mãe desta última, ela disse que sabia que a filha não ia sair porque tem seguido esses fóruns e blogs.
Gosto do jogo do Paulo e do Ricardo, de resto, andam ali a dormir. Alguns com missões, outros não, mas fazem por jogar. A Cátia nem sequer dá uma pista do segredo dela e fica bem calada mas só se prejudica por isso, no entanto, apesar das bacoradas que já se sabe, parece-me aquela que vai sempre tentar apaziguar as situações e se preocupa em dar uma palavra quando alguém está mais em baixo bem como o Miguel.
Estou totalmente de acordo contigo Dumpling <3 (como é costume, nestas coisas temos opiniões bastante semelhantes!)

O Ricardo acho que só comentei aqui por alto, é assim eu no fundo gosto muito dele, mas acho que é mal interpretado pelos colegas, ele é cómico, acaba por ir fazendo as coisas à sua maneira, mas acho que eles nem sempre recebem bem as coisas que ele faz/diz, o que é pena, ele não é um mau rapaz!
O Paulo, admiro-o muito como concorrente, acho que é muito prendado, e acaba por ter uma atitude mais "activa".
O Miguel, admiro-o também, é muito consciente do que faz, tenta apaziguar as coisas como tu referiste Dumpling <3 e é calminho.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 22 Ago 2012, 05:48

Olá pessoa, decidi tirar este tópico do cemitério, pois como vocês sabem está prestes a começar uma nova edição, e até já fizeram "promos" com a Teresa Guilherme Matreiro , até lhes acho piada, há aqui alguém que esteja ansioso da estreia, ou estão contra a criação duma nova edição...
A Teresa Guilherme já afirmou que estavam à procura dos special ones, vamos lá ver se os segredos são mesmo grandes bombas Matreiro
Deixo-vos aqui um dos "promos":

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Midnight em Qua 22 Ago 2012, 07:13

ZezinhoSMTV escreveu:
Destiny escreveu:Não acho piada nenhuma à casa dos segredos. Por acaso gostaria de saber o que a torna tão interessante (a sério, quero mesmo saber Não quero começar a dizer a minha opinião/ falar mal, sem antes ter uma noção do que se faz mesmo lá )
Por acaso a minha melhor amiga também não gosta nada, diz mesmo que aquilo é uma casa de pu**aria, eu não liguei, é a sua opinião, mas ela não gosta porque as raparigas andam de qualquer maneira, mesmo sabendo que tao a ser filmadas, pronto é a sua opinião, eu gosto de ver quando tenho oportunidade.
Se queres que te diga, nem eu sei porque gosto, comecei a ver a primeira edição e, sei lá, fiquei mesmo agarrado ao ecrã, os meus favoritos lá da casa eram a Vera e o Ivo , e agora adoro a Fanny, a Cátia, o Carlos e o Ricardo , resumindo, não sei porque gosto, acho piada e gosto de ver lol!

Acho que não é bem por ser uma casa de *piiiii*, é mais porque (pelo menos para mim) é estranho ver pessoas dentro de uma casa a fazer coisas... Feels like i'm stalking... Apenas não vejo também o interesse, aborrece-me bastante facilmente Rolling Eyes

Midnight

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por SofiaFlower em Qua 22 Ago 2012, 07:27

Adoro a Teresa Guilherme, pelo que devo ver na mesma a Casa dos Segredos 3. A Casa dos Segredos 1 toda a gente via e eu só comecei a ver a meio, estive doente e como era o que viam cá em casa olha fui vendo, quando estou doente geralmente fico no sofá que é um dos sítios onde há TV - no meu quarto não tenho - e então pronto, fiquei curiosa. Ainda apanhei aquela bronca do Vitor e tudo.
A Casa dos Segredos 2 vi desde início, sinceramente houve partes cómicas mas outras foram um abuso. Aquela Susana metia-me nojo por completo. Enfim.
E pronto, é esperar para ver o que vai sair dali. É em Setembro ou Outubro que começa?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por SM_B em Qua 22 Ago 2012, 07:43

Eu tambem adoro a Teresa Guilherme!Ela têm muito jeito!!Adorei aquele escandalo com a Susana em que ela gritou para dentro da casa e,depois ela foi "convidada" para sair daquele sitio de onde eles assistem nas galas!

A que eu mais gostei vou a Casa dos Segredos 2!!Ali com a mulher dos balões( a Susana!! Matreiro),a Fanny,o João.M,a Cátia e o Marco!!Matreiro

Eu quero ver o que nos reserva para a 3º temporada!!!

Já viram o novo videoclip da Fanny??Para quem não viu aqui está:

SM_B

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 22 Ago 2012, 13:18

Eu gosto dos 48904 "não gostei" que esse vídeo tem.

SofiaFlower, faltam 25 dias para começar.

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SM_B em Qua 22 Ago 2012, 13:32

Então és como eu *Kaoru!!!!!!!!!!

SM_B

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 22 Ago 2012, 14:18

Sim Sofia começa em Setembro, estou ansioso para ver o que nos reserva Matreiro
...
Esse videozinho, tadinho, ta pior que o Justin Bieber e que a Rebecca Black Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SM_B em Qua 22 Ago 2012, 14:19

Zezinho(posso te chamar assim?) és como eu!!!Até o Justin Bieber canta melhor"!!! Matreiro

SM_B

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 22 Ago 2012, 14:21

SM_B escreveu:Zezinho(posso te chamar assim?) és como eu!!!Até o Justin Bieber canta melhor"!!! Matreiro
Claro SM_B, na boa Matreiro, mesmo até Justin Bieber tens mais likesahahahah

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SM_B em Qua 22 Ago 2012, 14:23

Pois é!!Podemos dizer que até o Justin Bieber tem menos "não-gosto"!!! Matreiro

SM_B

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 22 Ago 2012, 14:28

SM_B escreveu:Pois é!!Podemos dizer que até o Justin Bieber tem menos "não-gosto"!!! Matreiro
Mesmo, mas pronto, hoje em dia qualquer um vira cantor, basta ter dinheiro, mas isto daria um grande off topic, por isso é melhor ficarmos por aqui Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SM_B em Qua 22 Ago 2012, 14:30

Pois é melhor parar-mos de fazer um off-topic!!Até um porco vira cantor...Matreiro

SM_B

Feminino

Mensagem por Shadow em Qua 22 Ago 2012, 14:55

Também gosto da Teresa Guilherme, é uma boa apresentadora.
Mas não estou nada ansiosa para começar a Casa dos Segredos 3, acho uma grande palhaçada. Aquilo faz-lhes mal ao cérebro o.O

Em relação ao video da Fanny...
eu já não gosto daquele tipo de música então agora
E aquela parte no fim em que lhe pegam ao colo, grande fiasco

Última edição por Shadow em Qua 22 Ago 2012, 14:57, editado 1 vez(es)

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por SM_B em Qua 22 Ago 2012, 14:57

Deve ter sido dificíl pegarem-na ao colo...Matreiro

SM_B

Feminino

Mensagem por Brimsty em Sex 24 Ago 2012, 10:35

Pegam-lhe ao colo? Nunca consegui ver o vídeo até ao fim! XD É demasiado mau! XD

Não sou, nunca fui, nem nunca vou ser fã da Casa dos Segredos. Acho aquilo tudo demasiado deprimente! lol Mas se vão repetir, é porque tem audiências e quem veja! XD Mas gostos são gostos e não se discutem! Wink

Brimsty

Feminino

Mensagem por Midnight em Sex 24 Ago 2012, 11:47

SM_B escreveu:

Já viram o novo videoclip da Fanny??Para quem não viu aqui está:

Omg, esse vídeo foi removido, mas fui de livre vontade pesquisar na net, e encontrei um... que ABORTO... XD
Como é que é possível que alguém tenha aceitado gravar esta coisa? :X

Midnight

Feminino

http://www.youtube.com/user/Laerium

Mensagem por bequinhas em Sex 24 Ago 2012, 16:32

Eu gosto muito de ver a Casa dos segredos! Estou ansiosa para que comece!

E acho que a Teresa Guilherme se enquadra muito bem como apresentadora! Ela sabe como por os concorrentes irritados Matreiro

Quanto ao vídeo da Fanny, já vi muito piores, né? Mas é claro que a moça não tem jeitinho nenhum para aquilo, a única coisa que gosto no vídeo é o facto de o terem gravado entre oliveira de azeméis e o meu furadouro!

Acho que esse vídeo foi denunciado ou assim, era o que eles estiveram a dizer

bequinhas

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 26 Ago 2012, 08:46

Brimsty escreveu:Pegam-lhe ao colo? Nunca consegui ver o vídeo até ao fim! XD É demasiado mau! XD

Não sou, nunca fui, nem nunca vou ser fã da Casa dos Segredos. Acho aquilo tudo demasiado deprimente! lol Mas se vão repetir, é porque tem audiências e quem veja! XD Mas gostos são gostos e não se discutem! Wink

Por acaso nem vi tudo, andei aos saltinhos no video

Shadow

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 26 Ago 2012, 15:41

toda a gente que eu conheço acha aquilo deprimente, mas vê mesmo por ser deprimente...é...estranho Incredulo
os reality shows assim sempre foram um fenómeno. Mas o que realmente me deixa curiosa, é se irão fazer uma versão com os famosos. Porque há sempre uma versão com famosos destas coisas. Tipo Bigbrother famosos, 1ª companhia, Quinta das Celebridades , blablabla.
E principalmente, se houvesse uma versão famosos, as audiências iam disparar, por causa do plot da casa: segredos + celebridades + fechados numa casa 3 meses = triplo barraco

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 31 Ago 2012, 07:54

Penso que o sucesso deste género de programas como a Casa dos Segredos, Big Brothers e afins deve-se mesmo ao facto das pessoas gostarem de verem a desgraça dos outros e as situações caricatas.
Falo por mim, a Cátia com a sua ignorância dava-me autênticos ataques de riso:
(Algo assim do género)
Voz: Diga países da América do Sul!
Cátia: ÁFRICA!
Tipo é triste uma pessoa com 20 e tal anos não ter o mínimo de cultura geral, mas ao mesmo tempo o que havemos de fazer? Chorar?
Estava-me a tentar lembrar de mais coisas desse género, acho que o Marco nesta última edição também deu altas calinadas mas de repente não me lembro.

E depois há pessoas que se esquecem que eles estão 3 meses fechados numa casa e que é natural que percam a noção das coisas. Estão ali fechados com pessoas que nem conhecem (se bem que da 2ª edição houve diversos rumores e acho que alguns mais tarde afirmaram-se que se conheciam ou conheciam de vista, por isso não sei até que ponto eram totalmente 'desconhecidos' mas era suposto serem) e pronto, cria-se ódios, cria-se amores, cria-se tudo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 03 Set 2012, 06:08

Das edições da Casa dos Segredos, Big Brother e Quinta das Celebridades, os únicos que 'realmente' vi foi o primeiro Big Brother (por ser novidade e ter o Zé Maria), o segundo Big Brother tbm vi alguma coisita e depois ignorei todos até o última Casa dos Segredos, neste inclusive cheguei a ir duas vezes ao programa ao vivo e que foi muito giro.

O que torna este tipo de programas divertido é mesmo o tipo de concorrentes que aparecem e que chamam audiências. Sinceramente nunca tinha ligado muito a isto até que de repente liguei a tv e apareceu a piada da Cátia na tv. A partir daí comecei a ver. Na gala final fiquei com imensa pena que ela não tenha ganho. Tive o azar de ficar com a claque do João Mota junto a mim e só tinha uma enorme vontade de lhes cortar a cabeça porque sempre que falam da Cátia eles começavam logo a protestar.

Alguém chegou a ir ver o programa ao vivo?

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:48

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: