Sailor Moon P - Planets [Episódio 5]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sailor Moon P - Planets [Episódio 5]

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 15:56

Ainda não acabei o 1º episódio sequer, mas sei mais ou menos do que se vai tratar a história. Não vos garanto que vai ser tal e qual como no resumo, pois posso alterar algumas partes. AH, e como ainda não comecei a ver a série SuperS (tenho gravado na MEO) não sei nada sobre essa tal Galaxia e esse tal Seya Neutral e vou escrever a história como se passasse da Stars para a Planets. Quando eu vir, depois logo penso se mudo ou não a história. Espero que gostem Sorrir .

Resumo:

Depois de todos os planetas estarem juntos, Luna e Artemisa descobrem que ainda há uma última navegante algures, a Navegante da Terra (Sailor Earth). As navegantes conhecem uma rapariga muito simpática chamada Sofia. Ela sabe que, na verdade, elas são navegantes, mas guarda segredo.
Entretanto, aparece um novo inimigo, os Anjos Negros, cuja missão é destruir a Terra com um cometa que só passa pelo planeta de 90 em 90 anos, alterando a sua rota para colidir com a Terra.
Sailor Moon e Sailor Chibi-Moon ganham uma nova transformação: Moon Elemental Power (em português, Poder Sagrado Elementar Lunar, ou então Poder Sagrado dos Elementos da Lua, ainda vou decidir), e também ganham ceptros. Com esse poder conseguem destruir os demónios, mas não o seu verdadeiro inimigo. Apenas com a ajuda de Sailor Earth é que conseguirão. Mas será ela uma amiga ou inimiga? Irá ela ajudá-las a vencer os Anjos Negros? Irão elas conseguir destruir o cometa? O que acontecerá? Isso já vais ter de descobrir na história.

Última edição por Nana290100 em Qui 18 Ago 2011, 20:21, editado 5 vez(es)

Nana290100
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Profissão: Escrava da Escola :O
Humor: Feliz
Inscrito em: 08/07/2011

http://fanficsrocks-inpt.forumeiros.com/forum

Re: Sailor Moon P - Planets [Episódio 5]

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 25 Jul 2011, 16:04

Este resumo deixa muito a desejar, ficarei à espera, deixa-te-me muito curioso, hum vou seguir a tua fic, dá um espreitadela à minha e vê se gostas, continua, fico à espera Matreiro

ZezinhoSMTV
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino
Profissão: Ténico de Marketing[Curso 10.º]
Humor: Alegre
Inscrito em: 09/01/2011

http://www.facebook.com/Zeziinho

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 17:42

Obrigada, darei uma espreitadela quando puder. Se calhar acabo o 1º episodio ainda hj.

Bjnhs,
Ana

Nana290100

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 18:01

Episódio 1 – A Notícia Inesperada: Uma Nova Amiga ou Inimiga

Tinha já passado algum tempo desde que as navegantes tinham salvo o mundo do Silêncio.
Eram quase as férias de Verão. Tudo estava na mesma: Bunny a ser um fracasso na escola (especialmente em Inglês e Matemática) e completamente apaixonada por Gonçalo (e ele por ela); Ami a estudar arduamente para não ter que ficar na Escola de Verão (o que era completamente impossível, mesmo que ela não estudasse); Rita a tirar notas razoáveis e a rezar aos Deuses; Maria a tirar notas tão péssimas como Bunny (mas um bocadinho melhores); Joana… bem, tinha conseguido realizar o seu sonho de ser uma cantora famosa, quando foi contratada por Carlos Santos, um guitarrista de uma banda chamada “Amor Eterno” e que precisava de um vocalista; Chibiusa estava a tentar não ir também para a escola de Verão e então estava a estudar muito… mas a sua razão secreta não era essa, ela simplesmente não queria ser um zero como Bunny.
Em casa de Bunny estavam as 6 reunidas a estudar.
-Ai ai ai, estou tão cansada. Já estamos a estudar há horas! Quando é que paramos? –lamentava-se Bunny.
- Ó, Bunny, não sejas exagerada, só estamos a estudar há 20 minutos. Além disso, as férias são já daqui a 2 dias e amanhã são os exames finais, portanto, se não queres ir para a escola de Verão, é melhor aplicares-te. –dizia Joana.
-Para ti é fácil falar, pois és famosa. Todos gostam de ti mesmo que tires más notas!
-Se calhar tens razão, mas não é por isso que deixo de estudar. –explicava ela a Bunny, que depois lhe mostra a língua.
-Ai, Bunny, sua preguiçosa! –diziam Rita e Chibiusa ao mesmo tempo.
-Vocês as quatro calem-se. Afinal, vamos continuar a discutir ou vamos estudar? –ralhava Maria.
De repente, Luna e Artemisa entram na no quarto de Bunny onde elas estavam, com cara de preocupados.
-Luna, Artemisa, o que é que se passa? Por que motivo estão com essas caras? –pergunta Ami, preocupada.
-Meninas, descobrimos algo muito chocante! –diz Luna
-Hã? –perguntam todas, entusiasmadas.
-Descobrimos uma nova guerreira navegante. Ao que parece, ela é a última navegante que estava por descobrir. –conta ele.
-O quê?! –gritam todas, chocadas com a notícia.
-Oiçam lá, expliquem-se melhor. Ela vai ser uma nova amiga ou quê? –pergunta Bunny, com vontade de saber mais.
-Não sabemos. –diz Artemisa.
-Como assim, não sabem? –pergunta Joana, tão confusa como as outras.
-Não sabemos se ela é uma amiga nossa ou uma inimiga. –explica melhor Artemisa.
Faz-se silêncio no quarto. Olham umas para as outras, mais confusas do que um pássaro quando choca contra um muro.
-Mas não é tudo! –continua Luna- Temos um novo inimigo. Não sabemos qual o seu nome, nem o que pretende fazer e nem onde está, mas ele é muito poderoso. Ainda não atacou. Pelo menos, ainda não foram detectados nenhuns ataques dele.
-E como o podemos derrotar? –perguntam elas, ansiosas.
-Não sabemos muito bem, mas o vosso poder não chega, nem junto com o poder das navegantes de Urâno, de Neptuno e de Plutão. –explica Artemisa- mas achamos que a única maneira é se todas as navegantes estiverem unidas.
-Isso quer dizer que… -supõe Bunny
-…exacto, temos de encontrar a última navegante, a navegante da Terra, –continua Luna- e se ela for uma inimiga temos de a convencer a juntar-se a nós. Essa seria a parte mais difícil, pois enquanto lhe explicássemos isso, ela podia destruir-nos. Ela é muito poderosa! Já avisámos a Mariana, a Haruka e a Susana. Elas vão tentar ajudar-nos fazendo tudo o que está ao seu alcance.
-E nós também! –dizem Joana, Ami, Rita e Maria.
Enquanto isso, Bunny nem lhes estava a dar atenção. Estava nos seus pensamentos.
-A navegante da Terra… -diz Bunny, tão baixinho que ninguém a ouve. Excepto Chibiusa, que estava a olhar para Bunny com uma cara triste, como se estivesse à espera que ela lhe dissesse algo para a animar, pois sabe que, quando Bunny diz que algo é possível, é como se fosse um sol a brilhar num dia de trovoada, dando coragem a todos os que a ouvem e esperança, tornando até as coisas impossíveis possíveis. Bunny repara que Chibiusa está a olhar para ela.
-Não te preocupes, Chibiusa, está tudo bem. –e sorri-lhe. Chibiusa alegra-se e fica logo cheia de esperança e coragem.
As duas abraçam-se. As outras, ao verem aquilo, também se juntam ao abraço.
-Abraço de grupo! –diz Joana, já animada tal como as outras todas.
Entretando, algures no submundo…
-Ahahah! Em breve o ingénuo planeta Terra estará destruído! –ri-se alguém, com uma voz roca e malvada, dentro de um espelho- Marta! Onde estás? Marta! Anda cá.
Aparece uma mulher, com um lindo cabelo ruivo que lhe dava justamente até ao chão, uns lindos e brilhantes olhos azuis e uns lábios vermelhos como sangue. Ela responde-lhe, com a sua voz doce como um bolo de chocolate:
-Sim, meu amo. O que deseja?
-Tu, minha querida, serás quem capturará os humanos. Apanha os mais que puderes. E, se encontrares as nossas inimigas usa este demónio…
Aparece uma bolha de luz, que se vai apagando a pouco e pouco. Quando se apaga por completo, tinha-se transformado numa pequena caixa de ouro com alguns diamantes e rubis à volta.
-…o Gleema! Ahahah! Confio em ti, não me desapontes. –recomendou ele.
-Com certeza, meu querido amo. –afirma ela. E desaparece.
-Em breve, terei o planeta Terra destruído, e sem aquela Navegante da Terra no meu caminho, poderei finalmente sair deste espelho que me aprisiona cá dentro! Ahahahah! E as outras navegantes também deixarão de ser uma ameaça! Ahahah! Aahahahahah!

CONTINUA NO EPISÓDIO 2…

Nana290100

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 25 Jul 2011, 18:22

Uau grande capítulo, sem erros, frases directas e correntes... Matreiro
Estou a gostar muito, captas-te as personalidades das personagens, continua estou a gostar muito, vou seguir a tua fic sem sombra de dúvidas...
E já agora escreves muito bem, estou impressionado Super contente

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 18:53

obrigada muito obrigada Emocionada sempre me disseram k eu escrevia historias muito fixes e k eu tenho muito geito mas ate agora nunca acreditei k fosse verdade
tbm vou seguir a tua fic esta um espanto
bjks grande,
Ana.

Nana290100

Feminino

Mensagem por sophiegirl em Seg 25 Jul 2011, 19:08

Olá estive agora a ler a tua fanfic e gostei muito,pensei que gostasses de ler a minha deixo aqui o link se quiseres ler

http://sm-portugal.coolbb.net/t6067-a-guerra-da-nova-guerreira

sophiegirl
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Profissão: Aluna do 3º ano.
Humor: Contente
Inscrito em: 11/04/2011

Mensagem por sophia em Seg 25 Jul 2011, 19:56

A sua fanfic está ficando boa. Espero o próximo capitulo.

sophia
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino
Profissão: Estudante
Inscrito em: 12/11/2009

http://www.sossailormoon.com.br

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 20:56

brigada a tds Very Happy knd tiver tempo vou ler as vossas

Nana290100

Feminino

Mensagem por Monica em Seg 25 Jul 2011, 21:06

para primeiro capitulo não esta nada mau. fico a espera de mais*.*

so mais um pormenor a mais uma navegante

Octávia
Tomoe (Hotaru Tomoe) – sailor Saturno
(a filha do prof Tomoe)
se tiveres alguma duvida sobre o anime que ainda nao viste os episódios todos é só perguntar. mandame uma mensagem privada .Esperancoso ok

Monica

Feminino
Profissão: a trabalhar
Inscrito em: 25/12/2007

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 21:44

obrigada monica mas a otavia quando renasceu ficou bebe e portanto ainda n se transforma mas de kker das formas eu tou a fazer isto como se fosse a partir do episodio em k a bunny e a otavia juntas salvaram o mundo do silencio k foi o ultimo k eu vi. knd eu vir o resto logo vejo se fasso alteraçoes. bigada na mesma linda. Sorrir

Nana290100

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 23:20

Episódio 2 – Os Anjos Negros: O Demónio Invencível

-“(…) Estava tudo escuro e ,de repente, a porta fechou-se. BUM!!”
-Ah! Aiaiaiaiai, que medo! –grita Bunny, já a chorar como um bebé- Ouve lá, Rita, não podes contar outra história?
-Sua desmiolada! É Dia das Bruxas! Achas que é suposto nós contarmos a história da Cinderela num dia destes?! –ralhou Rita
-Buá! Tu és tão má! –diz Bunny, com os olhos em lágrimas- Sinceramente, acho que o Dia das Bruxas não devia existir. Não acham, meninas?
-Não. –respondem Ami, Joana, Maria e Chibiusa.
-Oh, vocês estão sempre do lado da Rita! –exclama Bunny.
De repente, ouve-se a porta a abrir. Olham todas para trás, a medo e a tremer.
-Meninas! –grita Luna.
-Ai, Luna, não nos pregues sustos desses! –dizem Bunny e Joana, ainda amedrontadas.
-Não há tempo para choradeiras. Alguém está a atacar as pessoas do parque. Venham, depressa.
Correm todas para o parque. Quando lá chegam, haviam pessoas a desaparecer, e uma linda mulher, a que estava por detrás do seu desaparecimento. Haruka, Mariana e Susana chegam ao mesmo tempo que elas e estavam com Artemisa, que as tinha ido avisar. E, então, as 9 transformam-se.
-Pelo Poder Cósmico da Lua!
-Pelo Poder do Prisma Lunar!
-Pelo Poder Sagrado de Mercurio!
- Pelo Poder Sagrado de Marte!
- Pelo Poder Sagrado de Júpiter!
- Pelo Poder Sagrado de Vénus!
- Pelo Poder Sagrado de Urâno!
- Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
- Pelo Poder Sagrado de Plutão!
-Ahahah! Então são vocês! Estava à vossa espera. –disse a mulher. Depois abre a caixa de ouro com diamantes à volta- Gleema, acaba com elas! –e sai lá de dentro um demónio meio dragão, meio sepente que começa logo a atacá-las. Mas rápidamente ficam exaustas de tanto o tentarem destruir.
-Corrente do Amor de Vénus!
-Raios e Trovões!
O demónio continuava ileso.
-Mandala ardente, Acção!
-Ilusão da Água Brilhante!
-Não vale a pena. –diz a mulher, com um pequeno sorriso.
-Isso é que vais ver. Abalo do Mundo!
-Mergulho Profundo!
-Grito da Morte!
O demónio parecia não estar a ser afectado.
-Oh, não! Ela tem razão. Este demónio é muito forte! –diz a Navegante de Urâno.
-Nunca o conseguiremos vencer. –afirma a Navegante de Neptuno.
-É escusado… -diz a Navegante de Plutão.
Chibiusa ainda não se tinha dado por vencida e tenta ela mesma.
-Ataque do Coração de Açúcar!
Mas não valia a pena. Então, Bunny decide transformar-se, visto que as navegantes estavam esgotadas.
-Transformação de Crise! Ataque do Arco-Íris Lunar!
E, quando pensavam que aquilo ia resultar, como sempre, estavam completamente enganadas. Era apenas mais um ataque como todos os outros para o demónio. Bunny volta à transformação de Sailor Moon, também esgotada, e cai no chão.
-Ahahah! –ri-se a mulher com um riso pequenino, tal e qual como as donzela bem educadas se riem- aposto que já devem saber que os vossos ataques são inúteis. Mas deixem apresentar-me. O meu nome é Marta, e em breve os Anjos Negros terão destruído este planeta!
-O quê?! –perguntam todas ao mesmo tempo, espantadas e incrédulas.
-Oh, sim, o cometa está a aproximar-se.
- Mas porquê? E o que têm os humanos que estão a raptar a ver com isto? –pergunta Bunny.
-A Energia Vital Humana está a manter vivo o nosso amo, e quando a Sailor Earth estiver destruída, bem como vocês e este planeta, ela deixará de alimentar as correntes que manteem o nosso amo aprisionado e, então, ele poderá finalmente ser o Senhor do Universo! Ahahah. Agora, se me dão licensa, o meu trabalho acaba por hoje. Xausinho! –e Marta desaparece, com o seu demónio Gleema.
-A Navegante da Terra? Os Anjos Negros? Mas…porquê? Estou tão confusa…
-E não és só tu, cara de lua. –diz Haruka.
-Temos de encontrar rapidamente a Sailor Earth… -diz Mariana.
-…apenas a Navegante da Terra nos pode esclarecer essa história toda e ajudar-nos a destruir ente inimigo muito forte. –continuou Susana.
-Sim, mas ainda não sei como vamos derrotar os demónios. –lamenta Bunny.
Entretanto, no Submundo…
-Ahahah, bom trabalho. Eu sabia que podia confiar em ti. Tu também irás na minha próxima missão, querida marta, martinha, martucha.
-Muito obrigada, querido amo.
-Ahahah!Ahahahahahahah!

CONTINUA NO EPISÓDIO 3…

Última edição por Nana290100 em Ter 26 Jul 2011, 15:31, editado 1 vez(es)

Nana290100

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Seg 25 Jul 2011, 23:25

ja ta aki o 2º episodio. sou rapida a escrever mas por hj ja n escrevo + pk ja e tarde. espero k gostem e k n haja nenhum erro. bjks grandes a tds os meus leitores,

Ana

Nana290100

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 26 Jul 2011, 09:07

Uau adorei esta cap. está fantástico, adorei, deixas-te ainda mais interessado na tua fic, e sabes estou a adorar o nome dos maus Anjos Negros, gostei imenso...Matreiro
Continua com o bom trabalho, e só um aviso, quando quiseres por outra mensagem em vez de criares 2 vezes vais ao editar e escreves aí para evitar double posts...Razz

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por sophia em Ter 26 Jul 2011, 13:21

Está indo bem. Continua estou esperando.

sophia

Feminino
Inscrito em: 12/11/2009

http://www.sossailormoon.com.br

Mensagem por Nana290100 em Ter 26 Jul 2011, 14:52

Episódio 3 – O Poder Universal dos Elementos da Lua: A Voz Misteriosa

-Onde é que eu estou? Está tudo tão escuro…Tenho medo.
-Bunny. -soou uma voz, que parecia ser de uma rapariga.
-Quem fala? Diz, quem és?
-Bunny…Bunny…se queres derrotar o novo inimigo…tens de me encortrar…
-O quê?! Mas afinal quem és tu? –perguntava Bunny, já confusa.
-Os elementos…os elementos… -continuava a voz, sem responder a Bunny.
-E o que têm os elementos? Afinal, onde estou eu? Não vejo nada.
-Em breve, a minha energia vital esgotar-se-á, tens de me encontrar o mais depressa possível. O Black World não deve ser libertado, nunca.
-Black World? É o nosso inimigo? –pergunta Bunny.
-Para derrotares os seus demónios, a Transformação de Crise e o Ataque do Arco-Íris Lunar não são suficientes, Super-Sailor Moon. O Poder Universal dos Elementos da Lua espera-te…ou melhor, espera-vos.
-Hei, o que queres dizer que não são suficientes? E o que significa “espera-vos”? –perguntava Bunny, que continuava a desistir para que a voz lhe respondesse a alguma das perguntas.
-O Cometa tem de ser parado. –e dizendo isto, Bunny acorda. Tinha tudo sido apenas um sonho…ou um pesadelo?
-Foi um sonho? Mas quem era aquela voz? –Bunny olha para o relógio- Oh, não! Já são 8:10! Já estou tão atrasada! –e Bunny veste-se e vai a correr para a escola.
Já na escola:
-Bom dia, Ami!
-Oh, bom dia para ti também, Bunny. Hoje chegas-te um minuto antes de tocar. Estás a fazer progressos.
-Muito obrigada, Ami. –diz Bunny, orgulhosa de si mesma.
Depois das aulas, Bunny, Ami, Chibiusa e as outras foram almoçar a uma pizaria. Bunny conta o seu sonho às amigas.
-Mas Bunny, como é que sabes isso?
-Como assim, Chibiusa? É óbvio, sonhei com isso, como é que não hei-de saber? –pergunta Bunny, um pouco confusa.
-Pois, mas eu sonhei exactamente com isso. Com todos os promenores que contas-te. –diz Chibiusa, um pouco desconfiada que Bunny a tinha visto esta manhã a contar o sonho ao seu diário secreto.
-Então isso significa que não foi um sonho normal. –supõe Ami.
-Ouve lá, Bunny, como é que tu disses-te que se chamava o homem? –pergunta Maria.
-Black World. –dizem as duas ao mesmo tempo.
-Black World…esse nome não me é estranho… -diz uma voz por detrás delas.
-Oh, Luna! És tu! Sabes quem é o Black World? –pergunta Maria ao Luna.
-Bem…não tenho bem a certeza, tenho de pesquisar sobre ele. Mas, de qualquer das formas, acho que o vosso sonho nos está a tentar ajudar.
-Sim, também acho. Olhem lá, Bunny e Chibiusa, conheciam a voz de algum lado? –pergunta Rita.
-Não, acho que não. –responde Bunny.
-Não conheço ninguém com essa voz, acho eu. –responde Chibiusa, ainda a pensar se conhecia.
Entretanto, aparece Artemisa.
-Olá, Artemisa! –diz Joana, muito alegre.
-Olá, Joana. Luna, o que é que se passa? –pergunta Artemisa, desinteressada com o “olá” de Joana.
-Já te conto pelo caminho. Agora, temos de ir ao salão de jogos pesquisar sobre Black World.
-Black World?! –repente Artemisa, espantada e incrédula- Mas Black World é o rei dos Anjos Negros!
-Anjos Negros?! Não é o nome que aquela tal Marta disse? –pergunta Chibiusa. Mas, logo a seguir, ouvem-se gritos de fora da pizaria, que pareciam vir de um hotel ali em frente.
-Meninas! –diz Bunny, como se estivesse a dar-lhes uma ordem.
-Sim! –respondem todas, sabendo o que aquilo queria dizer. E transformam-se.
Quando iam a sair da pizaria, Bunny (ou melhor, Sailor Moon) choca com alguém. Era uma linda rapariga que parecia ser um pouco mais nova do que elas, com um cabelo castanho claro tão liso que parecia um tapete e lhe dava até meio das costas, com um totós que se prendiam por detrás da nuca, e uns olhos castanhos que, quando o sol lhes batia, ficavam verdinhos claros. Ficaram as duas no chão, a olhar uma para a outra, sem se mecherem. Sailor Moon levanta-se e estende a mão à rapariga para a ajudar a levantar-se. A rapariga, quando agarra a sua mão, o tempo parecia ter parado. Que apenas elas as duas estavam vivas e o resto à volta estava morto. A rapariga levante-se e Bunny pede-lhe desculpa, muito carinhosamente.
-Desculpa. Não te aleijas-te, pois não?
A rapariga diz que não com a cabeça.
-Tenho de ir. –despede-se Bunny, como se estivesse triste por nunca mais a ver. Á medida que Bunny ia a correr para ir ter com as suas amigas que estavam já dentro do hotel, a rapariga não tira os olhos dela, sempre a segui-la com o olhar.
Quando entra no hotel não vê ninguém: nem as amigas nem as outras pessoas. Parecia um hotel assombrado. Bunny vai avançando pelo corredor. Quando olha para trás, ouve a porta fechar, mas não a vê, apesar de ter só dado uns 7 pequenos passos. É como se tivesse desaparecido. Ou melhor, parecia que tinha avançado 1 ou 2 quilómetros. Não vê nada atrás de si, apenas escuridão. E então decide correr pelo corredor fora. Parecia um labirinto sem fim. Até que vê uma luz. Corre até lá. Era uma porta. Quando a abre, as amigas estão caídas no chão e apenas Chibiusa ainda estava de pé a lutar contra o Gleema, aquele demónio meio dragão, meio serpente.
-Ataque do Coração de Açúcar! –e cai no chão, muito exausta.
-Navegante de Chibi-Moon!
-Então, afinal apareceste, Sailor Moon.
-O que é que tu queres, Marta? –pergunta Bunny, zangada.
-Quero acabar com vocês todas. Raio da Escuridão! –e lança um raio a Bunny. Esta só teve tempo de se desviar.
-Ataque do Coração de Açúcar! –grita Chibiusa.
-Chibiusa, não te esforces demasiado, estás esgotada! –avisa Bunny.
-Mas…eu tenho de te proteger.
-Porquê?
-Porque tu me proteges e és muito importante para mim. –responde Chibiusa, com lágrimas nos olhos. Bunny, também com lágrimas nos olhos, sorri-lhe. Correm uma para a outra e abraçam-se, entre lágrimas. Depois, ambas ouvem a tal voz dos seus sonhos:
-Sailor Moon, Sailor Chibi-Moon, vocês sabem sabem o que fazer. O Poder Universal dos Elementos da Lua espera-vos –e, ao ouvirem aquilo, enchem-se de coragem e ganham alfinetes novos brancos e em forma de coração, com rubis a decorar à volta e dizem ao mesmo tempo:
-Pelo Poder Universal dos Elementos da Lua! –e transformam-se em navegantes universais: Universal Sailor Moon e Universal Sailor Chibi-Moon.
-Uau! Que roupa incrível! –diz Bunny, entusiasmada.
-Iupi! Estou tão linda! Ahahah! E olha-me só para estes ceptros enormes! –diz Chibiusa, também entusiasmada.
-Mas…como? Bem, de qualquer das formas não é por terem fatos novos, um ceptro cor-de-rosa e um alfinete bonito que vão conseguir derrotar o Gleema. Vamos lá, demónio! Destrói-as! –ordena Marta, convencida que era apenas um truque.
-Chibiusa, vamos a isso.
-Sim!
E as duas ao mesmo tempo:
-Ataque das Duas Luas Universais! –e destroem Gleema.
-Mas como é isso possível? Eu ainda hei-de voltar! –e Marta desaparece. As pessoas raptadas no hotel voltam. Bunny e Chibiusa olham uma para a outra, orgulhosas…e também um pouco convencidas.
-Então, Rita, gostas? –diz Bunny, a provocá-la.
-Sua desmiolada! Não gosto nem um bocadinho.
-Tu tens é inveja. –diz Chibiusa, também a provocá-la.
-Pois! –concorda Bunny.
Já no Submundo, não haviam motivos para alegrias…
-Mas como? Aquelas Navegantes Universais…tenho a certeza que foi aquela Sailor Earth! –ralha Black World (aquela voz que estava dentro do espelho)- Espero bem que à próxima não falhes! Ou acabarei contigo!
-Sim, meu amo. –responde Marta, fazendo uma vénia.

CONTINUA NO EPISÓDIO 4…

Última edição por Nana290100 em Ter 26 Jul 2011, 15:32, editado 1 vez(es)

Nana290100

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Ter 26 Jul 2011, 15:04

ola caros leitores, aki ta o episodio 3. espero que gostem! Feliz
bjk,

Ana.

Nana290100

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Ter 26 Jul 2011, 15:04

Uau adorei este episódio, está lindo adorei, gostava mesmo de ver os alfinetes, adoro os pormenores que indicas, tornam tudo mais bonito e realista...
Espero o proxímo que emoção Matreiro

EDIT: Pronto to a ver que alguém está um pouco pó mal-disposta, os meu comentários até podem ser muito estúpidos, mas é apenas um comentário, mas já o retirei, não tinha mais nada para dizer...
E já sei o que pensas, ?então não comentavas, tens razão pronto... Matreiro

EDIT: Eu nem acredito neste mal entendido, Dumpling, peço imensa desculpa, porque na verdade percebi tudo mal, eu pensava que estavas a falar do meu comment, sorry, estavas era a falar do nome da personagem, oh era um nome na mesma...!

Última edição por ZezinhoSMTV em Qua 27 Jul 2011, 18:22, editado 2 vez(es)

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Nana290100 em Ter 26 Jul 2011, 15:30

ahah Very Happy ainda bem k gostas, eu tbm tou a gostar mt da tua e vou segui-la. vou tentar fazer no paint os alfinetes mas aviso ja k nao vao ficar nada de jeito Embaracada
bjk grande,

Ana.

Nana290100

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 27 Jul 2011, 03:00

Nana290100 escreveu:ja ta aki o 2º episodio. sou rapida a escrever mas por hj ja n escrevo + pk ja e tarde. espero k gostem e k n haja nenhum erro. bjks grandes a tds os meus leitores,

Ana

Nana290100 escreveu:Por favor comentem. Bidada Very Happy

Lamento, mas não venho comentar esta "fanfic", nem tenciono ler (xculpa aí a sinceridade, tá). Apenas avisar-te, já que só um dos leitores o fez (só reparei agora que alguém teve esse bom senso), que deves ler as regras.
Os teus double e triple posts são magníficos (os que fiz quote são exemplo), mas lamento informar-te que não são permitidos. Se fosse para dividir um capítulo em dois, tudo bem, mas não é o caso. Sobretudo quando é num intervalo de 4 minutos só para dizer que comentem.

O mesmo serve para os teus outros leitores que fazem o mesmo nas suas "fanfics". Sim, entre-aspas.

Btw, que comentário... "Marta estúpida de um raio"? WTH?! Não havia nome melhor, não --'

♥ Muito obrigada Ice Moon
Though I begged, you still left. I will laugh as I let you go ~

Dumpling*
Moderadora
Moderadora

Feminino
Profissão: Estudante de Ed. Básica
Humor: Melancólico
Inscrito em: 22/12/2008

http://www.fanfiction.net/u/1826731/Dumpliing

Mensagem por Nana290100 em Qua 27 Jul 2011, 18:11

Sem paciencia ouve lá eu dou o nome que eu quiser às minhas personagens so pk tens esse nome ok? e tu nao tens nada a ver com isso se tu so les as fanfics das pessoas para as criticares é melhor parares ja pk as fanfics sao historias k kem ama a sailor moon escrevem do coraçao e k alguns ate gostavam de viver, por ixo, n lhes estragues esse sonho por exemplo esta fic é o meu sonho e tu nao vais conseguir com esse comentario k eu mude o nome as personagens ou deixe de comentar as minhas historias Beicinho agr fax o k kiseres! Mad k desilusao a navegante da lua ter uma fã assim tao presunçosa a serio é uma pena Lagrimas

Nana290100

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 27 Jul 2011, 18:41

Então vamos lá ver se nos entendemos.
Primeiro não me chamas presunçosa, respeitinho é bonito e eu não vim aqui chamar nomes a ninguém! E muito menos admito isso a alguém!
Segundo eu estou a criticar a tua "fanfic"? Então lê melhor! Estou sim a dizer-te que não podes fazer double posts!
Não preciso que te justifiques do porquê ou não escreveres porque eu nem li ! E se fui sincera... não me vou desculpar por tal.
Do nome, foi a brincar. Mas se até com isso ficas ofendida...
E desilusão de Sailor Moon ter uma fã presunçosa? Ui essa doeu x) (aparentemente não entendes o sarcasmo). Principalmente de uma caxopa que ainda nem era nascida e eu já estava a ver Sailor Moon pela segunda vez. Kinda have priority of saying that.

Então vamos lá ver... Para a próxima fico calada e vou à sala "Reportar Abusos" e falo que neste tópico te avisam dos double posts e tu voltas a fazê-los. Aliás, nem é tarde nem é cedo.

♥ Muito obrigada Ice Moon
Though I begged, you still left. I will laugh as I let you go ~

Dumpling*
Moderadora
Moderadora

Feminino
Profissão: Estudante de Ed. Básica
Humor: Melancólico
Inscrito em: 22/12/2008

http://www.fanfiction.net/u/1826731/Dumpliing

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 27 Jul 2011, 19:18

Dumpling* escreveu: Aliás, nem é tarde nem é cedo.

Dumpling, faz lá um desconto à Ana, aposto que ela já não vai voltar a cometer o mesmo erro, é só um desconto, mas se achares que fazes bem denunciar a Ana, bem não vou ser eu a impedir-te não é Matreiro

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Nana290100 em Qua 27 Jul 2011, 19:44

Episódio 4 – Uma Rapariga Encantadora

Era um dia como todos os outros em casa de Bunny. Ou melhor, quase.
-Ahahah! Passei no exame! Não vou para a escola de Verão! Ahahah! –dizia Bunny, muito animada.
-Nem eu! Ahah! –dizia Chibiusa.
-Tiveste que percentagem, Chibiusa?
-75%! E tu, Bunny?
-Hum…bem… -gaguejava Bunny, com medo de dizer.
-Ora deixa cá ver isso! –exclama Luna, ao mesmo tempo que tira o exame da mão de Bunny. Ao olhar para ele, fica espantado.- 50%! Por 1% não ficaste na escola de Verão!
Chibiusa, não se contendo, começa a rir-se à gargalhada. E Luna também.
-Chibiusa, Luna, não gozem comigo! –ralha Bunny.
-Ahahahahah! Ahahah!
No submundo…
-O Cometa está a aproximar-se. Oh, sim! Já o sinto! Marta, lembra-te, não falhes.
-Sim, meu amo.
-Ah, só mais uma coisa.
-Sim?
-Se eu esta noite ficar sem jantar, não só acabarei contigo, como te substituirei…pela Helena! Tu não queres isso, pois não?
-A minha maior inimiga, a Helena…não, senhor, irei trazer-lhe muita energia vital humana.
-Espero bem que sim.
Já na livraria, no nosso mundo, Bunny e Chibiusa estavam a ver alguns livros. Quer dizer, revistas de vestidos de noiva.
-Oh, que bonito. Olha, Chibiusa, não é lindo? –diz Bunny, a pegar numa revista.
-Sim, pois é. E olha este! –diz Chibiusa, a pegar noutra revista, emocionada.
-Este vai ser o vestido que eu vou usar quando me casar com o meu querido Gonçalo.
-Nem pensar! Eu é que o vou usar quando me casar com ele!
E começam as duas a discutir. De repente, aparece Gonçalo.
-Olá, Bunny. Olá, Chibiusa. Do que é que vocês estavam a falar? Pareceu-me ter ouvido o meu nome.
-Oh, nada! –respondem as duas ao mesmo tempo, envergonhadas. Subitamente, Bunny vê uma rapariga que estava a ler um livro chamado “Contigo Para Sempre”, um romance que Bunny gostava muito e que já tinha lido aí umas 50 vezes. Bunny decide ir ter com a rapariga.
-Olá! Gostas desse livro? Eu também, é o meu favorito. –diz Bunny, a tentar meter conversa com ela. Mas, quando a rapariga olha para ela, Bunny reconhece-a logo. Era a rapariga com que ela tinha chocado no outro dia como Sailor Moon, o dia em que vencem Gleema. Elas ficam a olhar uma para a outra, muito sérias, como se estivessem hipnotizadas uma pela outra. Quando Bunny sai do transe, atrapalhada, diz:
-Tu és…aquela rapariga!
-Já nos conhecemos? –pergunta ela. Só depois é que Bunny se lembra que estava transformada em Sailor Moon.
-Ahahah…não, é que me parecias outra pessoa. Diz-me, como é que te chamas?
-Hum…Sofia…Sofia Lopes.
-Eu sou a Bunny, Bunny Tsukino. Prazer. –E dão um aperto de mão.
-E quanto à tua pergunta, sim, gosto muito. Também é o meu favorito. –responde Sofia.
-Pergunta?! –diz Bunny, confusa- Ah, sim! A pergunta do livro. Eu sabia! –diz, quando se lembra.
-Hoje não tens…não o tens. –diz Sofia, olhando para a blusa de Bunny, como se procurasse algo nela.
-Não tenho o quê? –pergunta Bunny, a pensar se já se tinham visto sem ser com Bunny transformada em Sailor Moon.
-O alfine…quer dizer, nada, esquece. –arrepende-se Sofia de responder a Bunny.- Bem, tenho de ir. Adeus. –despede-se ela.
-Adeus! –despede-se Bunny, ainda confusa com o que Sofia se tinha arrependido de dizer. Parecia que ia dizer alfinete. Ou então era sua imaginação. Entretanto, aparece Luna.
-Bunny, Chibiusa, Gonçalo, ainda bem que vos encontro.
-O que se passa, Luna? –pergunta Bunny.
-A Marta está outra vez a atacar. Eu levo-vos até lá. Venham. –E seguem-no.
Quando chegam ao aeroporto, Marta está a fazer desaparecer as pessoas.
- Chibiusa, Bunny, depressa, transformem-se! –ordena Luna.
- Pelo Poder Universal dos Elementos da Lua! –e transformam-se. E também dizem aquele lema- Pára. Como te atreves a perturbar as pessoas que vão viajar? Não te perdoamos. Nós somos as guerreias do amor e da justiça. Eu sou a Universal Sailor Moon. E eu sou a Universal Sailor Chibi-Moon. E em nome da Lua…vamos castigar-te.
-Afinal sempre apareceram. Não se preocupem, tenho uma surpresa guardada para vocês. –e dito isto, Marta mostra outra caixa de demónio e envoca-o- Irisfire, acaba com elas! –aparece um demónio meio sapo (gigante), meio touro.
-Huh, este demónio é feio como tudo. –diz Bunny, enojada.
O demónio começa a disparar algo viscoso e verde, que as prende uma à outra.
-Aaaahh! Isto é ranho! –grita Chibiusa, quase a desmaiar.
-Aiaiai, pois é! –concorda Bunny, chocada e pálida.- Socorro!
Vinda do céu, uma rosa rasga o ranho e liberta-as.
-Mas…o que foi isto? –pergunta Marta, baralhada.
-Não deves sujar a roupa de uma rapariga bonita. –diz uma voz masculina. Era o mascarado.
-Querido mascarado! –dizem Bunny e Chibiusa, ao mesmo tempo.
-Mas quem raios és tu? –pergunta Marta, incrédula.
-Eu sou o mascarado, e protejo os sonhos das pessoas. Agora, Navegantes Universais!
-Sim! Ataque das Duas Luas Universais! –e destroem Irisfire.
-Suas idiotas! Aquela Helena…tenho de a impedir! Adeus, palermas. –e Marta desaparece. As pessoas voltam ao aeroporto.
No submundo…
-Sua parvalhona! Vou destruir-te! –ameaça Black World.
-Dê-me apenas mais uma oportunidade, por favor, meu amo. –implora Marta.
-Já chega! Se tu falhares na última oportunidade que te dou…
-Sim, meu amo. Não falharei. Prometo.
-Espero bem que não. –avisa ele.

CONTINUA NO EPISÓDIO 5…

Nana290100

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 27 Jul 2011, 19:57

Muito bom, gostei de ler este episódio e fico à espera de ler o fim da Marta, mas faz episódios um pouco maiores está bem, eu também estou a tentar fazer episódios maiores Matreiro

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Nana290100 em Qua 27 Jul 2011, 20:00

ta bem obrigada pela dica vou tentar Very Happy
bj grande Simpatico2

Nana290100

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 27 Jul 2011, 20:15

Nana290100 escreveu: ouve lá eu dou o nome que eu quiser às minhas personagens so pk tens esse nome ok? e tu nao tens nada a ver com isso se tu so les as fanfics das pessoas para as criticares é melhor parares ja pk as fanfics sao historias k kem ama a sailor moon escrevem do coraçao e k alguns ate gostavam de viver, por ixo, n lhes estragues esse sonho por exemplo esta fic é o meu sonho e tu nao vais conseguir com esse comentario k eu mude o nome as personagens ou deixe de comentar as minhas historias agr fax o k kiseres! Mad k desilusao a navegante da lua ter uma fã assim tao presunçosa a serio é uma pena

Não é necessário vires para aqui explicar o que são fanfics, toda a gente que aqui anda sabe bem o que é.

Depois ninguém te está a pedir para mudares o nome das personagens, mas é assim as pessoas com os erros aprendem, e se uma pessoa mais velha com experiência aqui na área como a Dumpling te dá recomendações, deverias ter em consideração não?
Acho uma piada enorme, tudo bem que às vezes (e falo por mim) a minha forma de abordagem e isso pode ser um pouco mais "agressiva" mas é porque ano após anos cansa ver pessoas e pessoas a cometerem os mesmos erros e o pior é que nem são humildes o suficiente para verem isso e aceitarem as nossas críticas, em vez disso armam dramas desnecessários e confusões também desnecessárias.

Depois como já foi dito isso dos double posts e mais não são permitidos, assim que entraste no fórum devias ter lido as regras e saber disso.
Se queres acrescentar/modificar alguma coisa edita o post anterior.

Zezinhos não vale a pena desculpares a menina, só tem 12 anos mas há mais gente aqui da mesma idade que sabe ler o que os mais velhos dizem e que respeitam, ela não precisa de um advogado.

RIP - Peter Steele (teclista e vocalista) dos Type-O-Negative
14/04/2010
FANFIC: O Bem Triunfará - Capítulo VII - Cyber Café

SofiaFlower
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Inscrito em: 11/02/2007

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 27 Jul 2011, 20:33

SofiaFlower escreveu:Zezinhos não vale a pena desculpares a menina, só tem 12 anos mas há mais gente aqui da mesma idade que sabe ler o que os mais velhos dizem e que respeitam, ela não precisa de um advogado.

Ok, este problema que a Dumpling e a Ana resolvam não é Matreiro
Mas temos sempre que aceitar se as pessoas não gostam, e a Dumpling apenas estava a dar a sua opinião, e só mais uma coisa que digo sempre à minha MA, não se consegue ler o sentimento com que se escreve as mensagens Ana Razz, só mais uma sugestão e espero que não leves a mal Matreiro

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 27 Jul 2011, 20:53

ZezinhoSMTV escreveu:
SofiaFlower escreveu:Zezinhos não vale a pena desculpares a menina, só tem 12 anos mas há mais gente aqui da mesma idade que sabe ler o que os mais velhos dizem e que respeitam, ela não precisa de um advogado.

Ok, este problema que a Dumpling e a Ana resolvam não é
Mas temos sempre que aceitar se as pessoas não gostam, e a Dumpling apenas estava a dar a sua opinião, e só mais uma coisa que digo sempre à minha MA, não se consegue ler o sentimento com que se escreve as mensagens Ana Razz, só mais uma sugestão e espero que não leves a mal

Tu que acompanhas a fanfic e que conheces as regras, Zezinhos, devias logo de a ter alertado para o facto dos double posts. Eu raramente venho a este secção mas por acaso no chat vieram perguntar o que se passava aqui e vim ver _rs e ela não tem nada que levar a mal, é para o bem dela.

RIP - Peter Steele (teclista e vocalista) dos Type-O-Negative
14/04/2010
FANFIC: O Bem Triunfará - Capítulo VII - Cyber Café

SofiaFlower
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Inscrito em: 11/02/2007

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qua 27 Jul 2011, 21:10

SofiaFlower escreveu:Tu que acompanhas a fanfic e que conheces as regras, Zezinhos, devias logo de a ter alertado para o facto dos double posts. Eu raramente venho a este secção mas por acaso no chat vieram perguntar o que se passava aqui e vim ver _rs e ela não tem nada que levar a mal, é para o bem dela.

Se ires à primeira página verás que a avisei, mas pronto ela deve ter repetido a situação e pronto...

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Qua 27 Jul 2011, 21:49

Xiii, que confusão vai práqui, Senhor...

Nana290100, por favor lê as Regras do Fórum. Se já as leste, lê novamente, para recapitular.

Como te disseram aqui, publicar mensagens seguidas não é permitido. As únicas excepções são quando, por exemplo, um capítulo da fic é demasiado grande e não cabe numa só mensagem (e, por isso, tem que se colocar em duas ou mais, seguidas) ou se postares capítulos diferentes sem haver menssagens de outras pessoas entre eles. Aí sim, ficam mensagens tuas de seguida.

Também se pode deixar duas mensagens seguidas, se estas tiverem um mínimo de 24 horas entre elas ou se for para acrescentares algo muito, muito importante e que, se fores a acrescentar na anterior, não chama a atenção.

Estas são as únicas excepções e o teu caso não se enquadra em nenhuma delas.

Se, depois de colocares uma mensagem te lembrares de mais alguma coisa que querias dizer, carrega no botão "Editar" que aparece no lado direito dessa mesma mensagem. Depois, é só acrescentares o que queres dizer. É bastante simples.

Vou alterar as tuas mensagens para não teres double posts neste tópico mas que não sirva de exemplo.

Quando há algum problema num tópico dá jeito alguém reportar o problema, como fez a Dumpling. O que não dá jeito é várias pessoas virem, como se costuma dizer, meter o nariz onde não são chamadas, principalmente quando não têm nada a ver, né?

Vamos lá a acalmar, que tá bom tempo lá fora.

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino
Profissão: Jornalista
Inscrito em: 07/03/2007

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por Nana290100 em Qui 28 Jul 2011, 20:44

Caros leitores, não tive tempo hoje de acabar o ep. 5. amanha logo o acabo e publico.
bjs,

Ana. Simpatico2

Nana290100

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Qui 18 Ago 2011, 20:17

Episódio 5 – O Piquenique Interrompido

Era uma manhã muito agitada em casa de Bunny. Pelo menos, para ela.
-Bunny, o que fazes levantada às 9 da manhã em plenas férias de Verão? –pergunta Chibiusa, ainda a esfregar os olhos de sono.
-Vou fazer um piquenique com a minha nova amiga. –responde Bunny, muito alegre.
-E quem é a tua nova amiga? Não será aquela do outro dia da livraria?
-É essa mesma! É a Sofia Mendes.
-Ai, que inveja! Ela era mesmo bonita. Ouve lá, Bunny, não posso ir convosco? –pergunta Chibiusa, a tentar convencê-la.
-Nem penses nisso. Além disso, só me irias atrasar, ainda não estás vestida, não tomaste o pequeno-almoço, não…
-Eu faço isso tudo em 5 ou 10 minutos. Por favor… -interrompe-a Chibiusa, já a fazer beicinho.
-Ai, está bem. Mas, se daqui a 10 minutos não estiveres pronta, vou-me embora sem ti, percebeste? –mas quando Bunny diz isso, Chibiusa já estava vestida.
-Só me falta tomar o pequeno-almoço, já venho.
Faltavam 6 minutos para acabar o tempo e Chibiusa já estava pronta.
-Agora cumpre a tua promessa, Bunny!
-Ai, pronto. Vamos lá. –e saem de casa com o cesto da comida. Chibiusa até dava pulos de alegria enquanto andava por ir conhecer a amiga de Bunny. Quando chegam ao parque, ao lado de um lago azul como o céu e muito limpo, lá estava a linda Sofia, com os seus lindos totós ao vento, sentada numa toalha de piquenique na relva verde, com outro cesto de piquenique ao lado.
-Olá, Sofia! –grita Bunny, a correr para lá.
-Oh! Olá, Bunny. –cumprimenta Sofia quando Bunny e Chibiusa chegam ao seu lado.- Quem é esta menina que trouxeste? É tua irmã?
-Ahah, mais ou menos… -responde Bunny, a tentar que Sofia não falasse disso.
-Olá, eu sou a Chibiusa, e a Bunny é a minha…prima. Prazer em conhecer-te.
-Prazer, eu sou a Sofia. –apresenta-se ela. E ficaram ali a conversar, a rir e a comer a manhã toda.
-Tu cozinhas tão bem, Sofia! E estes bolinhos estão tão bons… -elogia Chibiusa, a lamber os dedos de uma mão e já com outro colinho na outra- …já os da Bunny são horríveis!
-Ahahah! –ri-se Sofia.
-Ouve lá, Chibiusa, os meus bolinhos podem não ser bons, mas horríveis também não são.
-Não, que ideia a minha. São ainda mais que horríveis!
-Tu és tão má, Chibiusa! Pareces a Rita. –zanga-se Bunny.
-Ahahah! –Sofia só se ria com as trapalhadas que elas diziam uma à outra.
-Eu ouvi isso, Bunny, sua desgraçada. –disse uma voz atrás delas. Era Rita, e estava com as outras.
-Meninas! O que estão a fazer aqui? –pergunta Bunny.
-Viemos dar uma voltinha. –responde Joana- e tu, o que estás a fazer aqui sozinha? Um piquenique contigo própria e a falar sozinha? Olha que as pessoas ainda pensam que estás maluca.
-O que estás a dizer? Eu estou aqui com a… -Bunny olha para a toalha e repara que está sozinha. Começa à procura delas e vê Chibiusa e Sofia juntas atrás de borboletas, a rir e a saltar, e depois param para colher flores bonitas que ali estavam. Bunny sorri. Está feliz por elas serem amigas e se estarem a dar tão bem.
-Bunny, quem é aquela rapariga tão linda com quem a Chibiusa está a brincar? –pergunta Maria, curiosa.
-É uma amiga minha. Chama-se Sofia Mendes e tem 13 anos. –responde Bunny.
Enquanto isso, atrás de uma árvore, aparece Marta.
-Agora vou raptar todas estas pessoas do parque. E quando aparecerem as navegantes, vão morrer. Este demónio é demasiado forte para elas… -diz Marta, muito baixinho para não ser ouvida, enquanto pegava numa caixa de demónio um pouco maior que as outras anteriores, mas não muito.- Ahahah! Mas quem será aquela rapariga de cabelo cor-de-rosa? Parece-me familiar…Oh, deve ser só impressão minha. –desconfia ela, olhando para Chibiusa.
Entretanto, Chibiusa e Sofia voltam para o piquenique, onde já estavam as outras lá sentadas, a devorar os bolinhos de Sofia.
-Olá, meninas! Sofia, estas são as minhas amigas. –diz Chibiusa. E elas apresentam-se.
-Olá, sou a Rita.
-Eu sou a Maria.
-Eu sou a Joana, Joana Lima. Prazer!
-Eu sou a Ami. Muito prazer.
-Ami?! Ami Mizuno?! –pergunta Sofia, espantada.
-Sim, porquê? –pergunta Ami.
-Tu és espantosa. És tão inteligente. Tu és o meu grande ídolo! –exclama Sofia.
-A sério?! Bem, não é nada de mais. Só o que eu faço é estudar. –explica ela.
Ouvem-se gritos do outro lado do parque.
-Mas que gritos serão estes? –pergunta Sofia, preocupada.
-Ouve, querida Sofia, não deve ser nada. –diz Bunny, a tentar acalmá-la.
-Não se preocupem. Vão lá…à…casa de banho, que eu fico aqui com a Sofia. –diz Ami, a gaguejar, a tentar enganar Sofia. E dito isto, Bunny e as outras correram para o sítio de onde vinham os gritos.
-À casa de banho? Todas juntas? –pergunta Sofia, desconfiada.
-Sim, a Chibiusa quer ir à casa de banho, mas não sabe onde é que é, por isso as outras vão mostrar-lhe onde. –tenta disfarçar Ami.
-Oh, então está bem. –responde Sofia, mas ainda um pouco desconfiada.
-Hei, vamos apanhar mais flores?
-Vamos! –e vão as duas apanhar mais flores ao pé do lago.
No outro lado do parque…
-Pelo Poder Universal dos Elementos da Lua!
-Pelo Poder Sagrado de Marte!
- Pelo Poder Sagrado de Júpiter!
- Pelo Poder Sagrado de Vénus!
-Navegantes, já estou farta de vocês. Hoje será o dia em que vocês morrerão! –e Marta abre a caixa, de onde sai um demónio em forma de carta de amor.- Se vocês não apresentarem sentimentos puros que comovam este demónio, o Loveletter, ele vai sugar os vossos poderes para sempre! Ahahahahah.
De repente, elas foram transportadas para um sítio que parecia uma casa assombrada. E cada uma estava numa jaula.
-Primeiro és tu, Universal Sailor Chibi-Moon. –diz o Loveletter, abrindo a porta da jaula de Chibiusa.- Ah!, e já agora, navegantes, enquanto estiverem aqui neste espaço, o vosso poder não funciona.
Quando o demónio e a Chibiusa são transportados para dentro de uma sala isolada (sem portas e janelas), Loveletter diz:
- Universal Chibi-Moon, o que sentes tu quando estás com a Universal Sailor Moon?
-Bem…sinto-me protegida e confiante, que até o impossível se pode tornar possível.
O demónio fica com ar pensativo e, por fim, toma uma decisão.
-Não me comoveste, isso foi muito lamecha!
-O que dizes?! –pergunta Chibiusa, incrédula. Mas, inesperadamente, abre-se um buraco no chão debaixo dela, e cai. O buraco fecha-se novamente.
-É a tua vez, Navegante de Marte. Qual são os teus sentimentos com aquele templo?
-O que fizeste com a Universal Sailor Chibi-Moon?
-Responde!
-Eu sei lá…lealdade, talvez?
-Que nojo! Ainda foste pior do que a outra! –e, dito isto, Rita cai também no buraco, que se volta a fechar.
-Navegante de Júpiter, o que sentes quando lutas?
-Quando luto? Bem, sinto como se fosse a rainha do mundo, que nada me destrói.
-Além de ser impossível e inventado, não me agradou. –e mais uma navegante que cai.
-Navegante de Vénus, o que sentes quando cantas?
-Quando canto sinto que todos me adoram.
-Esse sentimento é verdadeiro mas…não! –e cai.- Agora, por fim, és tu. Universal Sailor Moon!
Bunny entra na sala.
-Tens namorado?
-Hum…bem…sim, tenho.
-E como é que ele se chama?
-Gon…Gonçalo, chama-se Gonçalo.
-Oh, que nome tão bonito. Então cá vai: o que sentes pelo teu namorado?
-Eu sinto… -Bunny, pensativa, sorri e continua- …eu sinto um amor infinito por ele. Quando estou ao seu lado parece que nada é capaz de nos derrotar ou de destruir o nosso amor. Eu dava a minha vida por ele, se fosse preciso.
-O teu sentimento comoveu-me.
-Então isso quer dizer que me vais deixar ir com as minhas amigas. Foi o que prometeste. Yupi!
-Ahahah! Eu sou um demónio, não cumpro promessas…e não me comovo. O teu sentimento pareceu-me mais que estavas a falar de lixo! Ahahahahah!
-O quê?! –pergunta Universal Sailor Moon, incrédula. Bunny cai no tal buraco. Quando cai no fundo, estão lá todas as navegantes, acorrentadas.
Bunny não acreditava que aquele demónio tinha dito que os seus sentimentos pelo Gonçalo eram lixo.
De repente, uma lágrima desliza pelo seu rosto e cai no chão. O seu alfinete ilumina-se. O cenário escuro à sua volta transforma-se no parque, no mesmo sítio onde estavam anteriormente. O demónio e a Marta estavam à sua frente.
-Maldição! Loveletter, deixo-te o resto do trabalho. “Bye Bye”! –E dito isto, Marta desaparece. Já Bunny e Chibiusa destroem o demónio.
-Ataque das Duas Luas Universais! –as pessoas voltam ao parque e elas voltam para o piquenique.
-Meninas, já começávamos a ficar preocupadas com vocês! Eu e a Ami estava-mos a aborrecer-nos de jogar às cartas. – zanga-se Sofia.
-Desculpa, querida Sofia. O que me dizes a irem todas lá a casa fazer uma festa de pijama para te compensar? –convida Chibiusa.
-Hum…está bem. –concorda Sofia.
No submundo…
-Aaaaaaaaahh! –grita Marta. E desaparece.
-Já acabei com ela, finalmente. Helena, por favor, não cometas o mesmo erro que a Marta. Se o fizeres, terás o mesmo fim. –ameaça Black World.
-Sim, meu querido amo. –responde Helena, uma mulher de cabelo curto verde-alface e olhos roxos.

Nana290100

Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: