Estrelas Cadentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrelas Cadentes

Mensagem por Dumpling* em Qua 20 Jul 2011, 16:46

One-shot/Short fic
Sinopse: A caminho do altar, Usagi lembra tudo o que sente em silêncio por Seiya.

Estrelas Cadentes

Can we pretend that airplanes in the night sky
I could really use a wish right now.
Eu preciso de ti agora. Aqui.

Não importa mais nada. Senão tu. A quem eu possa dar a mão e orgulhar-me de estar com o homem mais belo, mostrar ao mundo que tenho o melhor homem. Sucumbir a esses cabelos longos negros espalhados na minha cama, na nossa almofada, e a esse olhar que me mata lentamente se os encarar por mais de 10 segundos... Mas sei que esses lábios me iriam ressuscitar e tirar a respiração mutuamente.

Eu preciso de ti, das tuas mãos sob o meu colo, a carícia delas no meu cabelo e do teu encanto. Bem além da tua voz no meu ouvido, que me diz que não procuras mais pelo teu amor, pois está bem em mim, diante de ti.

Aquela protecção que me dás, sem olhar para a guerreira. Pois tu sabes, também sou mulher, e toda a mulher precisa desses braços protectores como um escudo, essa barreira que me faz sair ilesa do mal que me podem desejar. Peço-te que brilhes e me respondas às preces que faço noite, após noite.

Eu preciso de ti pois, sem ti, sou um pedaço de nada.

Deixaste-me sem ler no meu olhar, pediste a ele que me protegesse, quando eu precisava era de ti… Pois o que eu sinto por ele tem desvanecido desde que partiste, mesmo não o querendo magoar.

E olho a janela, e parece que vejo estrelas cadentes. Espero que não tenhas esmorecido… E continues terno e com tua felicidade contagiante.

Penso em ti…

Não consigo mais contar pelos dedos os dias que passei a olhar para a roda gigante, onde abriste o teu coração para mim.

Porque quando estou contigo… sinto-me eu mesma. Sinto-me no eu real e não guerreira. Sinto-me o que agora, depois de todas as batalhas, precisava de ser. Não quero assumir um cargo de tamanha responsabilidade num trono, se nem forças tenho para me reger a mim, para orientar, controlar e fazer desaparecer o que sinto.

E estou a minutos do início do grande dia, ou melhor, de uma nova vida… e não estarás aqui para ter algo a dizer quando o padre pedir que alguém se pronuncie ou se cale para sempre.

Confia em mim quando te digo que eu sei que sentiste o que nunca havias sentido antes, pois comigo também assim foi. Não foi obra do destino, não foi premeditação… Foi puro. Como Starlight, sem sentimentos senão pela tua princesa, chegas em forma humana e apareço eu, que tanto te baralhei quando vieste a este planeta, forçando-te a entender que o aperto que sentias no peito era amor. Mas eu também me senti assim… só estava demasiado confusa a colocar as peças do puzzle num lugar certo, sem dar importância ao que sofria por ti.

Quem me dera ser a estrela que pousa e brilha em teu rosto em Kinmoku, o vento que te sussurra o que sinto, e pousa sob os teus lábios de leve.

E agora é tarde demais…

É o caminho traçado. E a marcha nupcial pode-se ouvir por toda a grande igreja. Ele espera, ele sorri. Olho todas as pessoas antes de o meu pai me largar no altar, tento perceber se estás… Ele segura-me e beija de leve a minha testa. Os seus olhos brilham, como os meus outrora resplendeciam tanto por ele…

- Chiba Mamoru, aceita Tsukino Usagi para amar e respeitar por todos os dias das vossas vidas?

- Aceito.

E sorrimos em sintonia, e muitos do pano de fundo choram de emoção perante a aliança que cobre o meu dedo anelar esquerdo.

- Tsukino Usagi, aceita Chiba Mamoru para amar e respeitar

Suspiro e sorrio, sincera o olho, para saber que todos os sentimentos por ele virão de novo à tona.

- Aceito.

E agora é tarde demais…

Espero que um dia este sentimento se apague e dê lugar à saudade…

.Fim.
Já a escrevi há uns largos meses, foi a minha one-shot número 3. Se bem que a 2ª não posso contar, porque depois de vários pedidos foi convertida para a fanfic "Não sei mais viver sem você".
Bem... tudo o que tenho escrito é Usagi/Mamoru. Decidi variar, apesar de Mamoru continuar a ser o meu eleito. Daí só ter escrito uma coisa curtinha, também gosto do Seiya e não posso negar assim que vejo a fase Stars.
O título surgiu pelo refrão de "Airplanes" que dispensa apresentações, não pela música toda (não gosto da música toda).
Beijos a todos os que leram, se puderem, dêem um clique para comentar.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Re: Estrelas Cadentes

Mensagem por lulumoon em Qua 20 Jul 2011, 17:00

Oh que Bonito, Dumpling. Eu tambem sou mais virada para o Mamoru, mas tudo o que escreveste tem tanta emoção e pureza que é impossivel não gostar. Alem disso, há que admitir que o Seiya, pelo menos no anime, é muito carinhoso com a Usagi, logo, ele merece alguma admiração porque foi um ombro amigo da Usagi quando ela estava sem o Mamoru Esperancoso
Gostei muito da one-shot! Smile Parabens ^^

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por miriam88 em Sex 22 Jul 2011, 10:19

Muito bom Dumpling, eu adoro fic com o seiya e esta promete....gostei deste inicio e ficou a saber a pouco, tem muito sentimento gostei Matreiro
Eu ainda pensei que antes de ela dizer sim aparecia ele e a "arrancava dali" ahhhh que pena Very Happy

Gostei muito, continua assim^^
Bjus

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Luchia em Sex 22 Jul 2011, 10:40

Dumpling*...

Tão bonito! Tenho tanta inveja da tua maneira de escrever! É tão bonita e cheia de sentimento... Que inveja!

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por sophia em Sex 22 Jul 2011, 11:41

Está ótima(apesar que eu não gosto da personagem Seiya) Você escreve bem.

sophia
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.sossailormoon.com.br

Mensagem por bequinhas em Sex 22 Jul 2011, 11:57

A tua maneira de escrever é impresionante, tu ao escreveres revelas sentimentos incriveis.... continua assim Very Happy
Gostei muito one-shot... MUITOS PARABÉNS Very Happy Very Happy Very Happy

bequinhas
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sex 22 Jul 2011, 13:01

Muito obrigada pelos vossos comentários <3
Miriam, não é início. A fic é apenas isso. Já tenho duas para continuar, delas tenho capítulos prontos mas ainda algum medo de postar. One-shot é mesmo apenas de um capítulo.

Oh Luchia, obrigada. Acho que nunca tinha recebido um comentário teu, ou já? Really sweet.

A fic é mesmo apenas isso. Como uma espécie de, para quem lê, pode ver como um desfecho triste mas que vos cabe a vocês ficar a pensar se ela teria de lidar com o que se passou e esquecer ou se na vossa imaginação iria acontecer algo mais. Realmente prefiro o Mamoru mas lá está, quando se vê a fase Stars... é como a Lulumoon referiu e bem, ele merece alguma admiração ^^

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Monica em Dom 24 Jul 2011, 17:29

simplesmente sem palavras.Super contente Esperancoso
adorei o que li Esperancoso Esperancoso Esperancoso Super contente Super contente Super contente
esta fascinante, muito boa mesmo... Super contente Super contente Super contente Super contente Esperancoso Esperancoso

Monica
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Localização : Chaves/ ou /mais propriamente com a cabeça no mundo da lua

Mensagem por sophiegirl em Sab 30 Jul 2011, 12:53

Gostei muito da fanfic ,se quiseres dá uma olhadela na minha

está aqui o link:

http://sm-portugal.coolbb.net/t6067-a-guerra-da-nova-guerreira

sophiegirl

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qui 04 Ago 2011, 11:08

Dumpling *------*

Tao.... Lindo maravilhoso... Sei la o que dizer...

Eu... (epah acho q se a gosta do Seiya casava com os dois Matreiro)

Já sabes que eu adoro a tua maneira de escrever, e mais uma vez, parabéns. Eu sei que tenho andado um bocadinho (bem, bocadinho é favor) desleixada nas fics, e que nao tenho ido ler as tuas, mas assim que puder vou arranjar um tempinho para o fazer ^^

Beijocas e continua a escrever assim, e nao te deixes desanimar Wink

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Dumpling* em Qui 04 Ago 2011, 14:02

Sophie, ainda bem que gostaste mas não vás para todas as fics publicitar a tua. Se já está na tua assinatura, as pessoas sabem.

Tinoco-chan <3 que bom que voltas-te. (Voltas-te, certo?) Ainda bem que gostaste desta pequenina. Se bem que sim, ando a desanimar. Às vezes é mesmo assim... porque coloquei um novo capítulo da fic e ninguém comentou ainda, mas pronto, a vida é mesmo assim. Beijinhos enormes.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Dom 04 Set 2011, 17:11

Olá

(podia jurar que seguia uma fanfic tua. Se assim é, ou deixaste de postar ou perdi o fio à meada... fosse como fosse, sou terrivel >.<)

Mas esqueçe, que estou a monologar Matreiro Vim aqui para te dizer que este one-shot está espectacular. Não sou muito fã do Seiya, mas já fui mais do Mamoru. Ainda assim, a forma como descreveste os sentimentos da Usagi, mais basicamente a saudade que sentia pelo Seiya... tocou-me, porque não encontro palavra melhor. Sempre gostei da tua escrita, mas tenho sempre encontrado alguma coisa para não ler, tendo-me ficado pelos capítulos iniciais de uma fic tua. Agora já não há desculpas. Vou começar a ler a Silencio do Olhar e posso pressumir que não ficarei insatisfeita. És daquelas escritora que não pode parar Smile

P.s: Pelo que percebi, no tópico do concurso de histórias, estás a ler a minha fic. Se for a Guardiã dos Sonhos, digo-te já que os primeiros capítulos estão uma salgalhada e, se eu tivesse vontade suficiente, até fazia uma revisão. O que eu quero dizer é... dá-me uma abébia. Ainda era uma menininha das fanfics quando os escrevi Matreiro

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Dumpling* em Dom 04 Set 2011, 17:56

Muito obrigada pelo teu comentário <3
Fico sempre feliz por receber um feedback assim! Quanto à fanfic, bem, eu demorei um tempo a actualizar mas Silêncio do Olhar já vai para o Epílogo. Também escrevo Não sei mais viver sem você que, apesar do título foleiro, x) foi uma one-shot, pediram mais... e assim foi. Até estou a gostar do resultado. E compreendo quando não podem ir ler. Se eu tenho um problema chamado tempo, os outros também o têm.
Sim, estou a ler a Guardiã dos Sonhos mas não te preocupes porque, apesar do que eu disse, sei perfeitamente a evolução que se nota ao longo dos capítulos. Aliás, nota-se bem isso em Silêncio do Olhar portanto falo por experiência própria. E as primeiras fics, para algumas autoras, são os bebés e contam sempre (não é o meu caso).
De novo, muito obrigada ^^

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 13 Dez 2011, 18:55

Muitos parabéns pela one-shot, ainda não tinha lido (shame on me) e realmente surpreendeu-me pela positiva, como fã do Seiya é impossivel não gostar do que escreveste. Descreveste muitissimo bem os sentimentos da Usagi/Bunny e por momentos acho que todos nós conseguimos vislumbrar aqueles olhinhos tristes a pensar no Seiya.

Freyja

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sex 16 Dez 2011, 13:49

Obrigada Freyja
Tentei que assim fosse, simples mas com sentimentos bonitos. Foi também uma forma de redenção da Silêncio do Olhar onde o Seiya é o mau da fita (x

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 16 Dez 2011, 14:09

posta isto no FF e vais ver que também te pedem para a continuares kk

está linda, apesar de curtinha Esperancoso nao sei bem o que dizer alem de que gostei muitooo. <3

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Freyja em Sex 16 Dez 2011, 17:39

Dumpling* escreveu:Obrigada Freyja
Tentei que assim fosse, simples mas com sentimentos bonitos. Foi também uma forma de redenção da Silêncio do Olhar onde o Seiya é o mau da fita (x

Acabei de ler o teu maravilhoso Silêncio no Olhar, deixei lá um pequeno comentário Smile teve muito mais sucesso do que a minha está a ter lol, publiquei um segundo capítulo ao que ninguém respondeu, vou tentar utilizar as mesmas palavras que tu, se ninguém comenta, não há mais capítulos publicados no fórum ahah. Disse-te na tua fic e digo-te o mesmo aqui, para reforçar a ídeia, continua a escrever Smile

Freyja

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sex 16 Dez 2011, 18:22

Lenuxa, ela está lá. Só não tem muito feedback. O Nyah! tem estado mais activo que o FF. Apesar de ter sido pelas meninas de lá que imploraram para continuar a Não sei mais viver sem você. Mas esta julgo ter dado um outro ponto final, que tornasse explícito o casamento e deixar à imaginação que ela podia ficar em silêncio e voltar a amar o Mamoru ou, quiçá, ter uns encontros debaixo de lençóis num hotel com o Seiya (x

Freyja, quando acabar o capítulo vou lá e respondo, como estou de "férias", faço conta de pôr ponto final à história. Mas agradeço-te desde já. Bem... não sei o que consideras sucesso (x para mim sucesso tem a na onix, que não é daqui, por exemplo. Mas sabes que aprendi com o tempo... posso dizer isso mas cada vez mais começo a dizê-lo por brincadeira. Como referi algures, uma sábia escritora que admiro um dia disse-me que nem sempre liam o que eu escrevia por ter sentimentos fortes, pesados e que nem todas as pessoas aguentam tal. Cada vez mais digo que mais vale um excelente comentário que dez comentários a dizer "lindo, continua". Aqui pelo fórum o caso muda de figura. Veio uma enchente de pessoal, algum a achar que sabia escrever quando não e acabou por se subvalorizar o que é, de facto, uma boa história, o que leva consequentemente ao receio de ler algumas novas fanfics. Sem mais delongas te digo que mais rapidamente leio fanfics de quem comenta as minhas do que de alguém que nunca o fez. Por isso, se estás no início, vou ler e dar um feedback. Já que é curta devo ter tempo, antes de voltar às minhas tarefas de beta-reader da Lulu que me deve andar a rezar pela pele (x e das traduções. Muito obrigada.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:02

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: